IFSUL - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - Professor EBTT - Química II (Santana do livramento área 38) - (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1.Curso baseado no Edital nº 133/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 161 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Bibliografia. Em Conhecimentos Específicos: 18. Bases Epistemológicas para a ação Docente: Epistemologia e prática docente em química. 19. Estratégias e técnicas de
Avaliação e uso de Livros Didáticos e Paradidáticos; 20. O Processo de Construção do Conhecimento e suas Implicações para a prática Docente: O processo histórico de construção do conhecimento químico e suas implicações para a prática pedagógica, trabalho, ciência e a produção do Ser Social, as diferentes correntes da epistemologia e o Ensino de Ciências e Química, conhecimento científico e conhecimento cotidiano, relações e contradições na prática pedagógica.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: 6. Dispersões; 17. Métodos Instrumentais, conceitos básicos: análise absorciométrica, espectrofotometria, potenciometria e cromatografia; 18. Bases Epistemológicas para a ação Docente: Epistemologia e prática docente em química; 19. Estratégias e técnicas de Avaliação e uso de Livros Didáticos e Paradidáticos; 20. O Processo de Construção do Conhecimento e suas Implicações para a prática Docente: O processo histórico de construção do conhecimento químico e suas implicações para a prática pedagógica, trabalho, ciência e a produção do Ser Social, as diferentes correntes da epistemologia e o Ensino de Ciências e Química, conhecimento científico e conhecimento cotidiano, relações e contradições na prática pedagógica. Bibliografia.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.