SEAP PR - Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná - Conhecimentos Específicos para o Cargo de Agente Profissional - Comunicador Social
Sobre o curso
Última atualização em 04/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 02/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 25 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Conhecimentos Especificos: .LGPD e tratamento da informação pública institucional.Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.Marco Civil da Internet.Atendimento e planejamento publicitário institucional.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: FUNDAMENTOS DA ATIVIDADE JORNALÍSTICA: OBJETIVIDADE E IMPARCIALIDADE. TÉCNICAS DE REPORTAGEM, ENTREVISTA E PESQUISA JORNALÍSTICA. REPORTAGEM ASSISTIDA POR COMPUTADOR E JORNALISMO DE DADOS. GÊNEROS DO TEXTO JORNALÍSTICO. TÉCNICAS DE REDAÇÃO JORNALÍSTICA: LEAD, SUBLEAD, PIRÂMIDE INVERTIDA. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO, REDAÇÃO E EDIÇÃO. REGULAMENTAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E CENSURA. VARIAÇÕES DA TÉCNICA JORNALÍSTICA EM VEÍCULOS: TELEVISÃO, RÁDIO E INTERNET. O PAPEL DO ASSESSOR DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS. VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO INTERNOS E EXTERNOS. PRODUÇÃO DE RELEASES PARA JORNAL, RÁDIO E TEVÊ, COMUNICADOS, EDITORIAIS E NOTAS OFICIAIS. PRODUÇÃO DE CLIPPINGS E CLIPPING ELETRÔNICO. MÉDIA TRAINING. REDES SOCIAIS E O IMPACTO NA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL. ANÁLISE DE PÚBLICOS E STAKEHOLDERS. REPUTAÇÃO CORPORATIVA E IMAGEM PÚBLICA. COMUNICAÇÃO DE CRISES. AÇÕES DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O PÚBLICO INTERNO. APLICAÇÃO DE NORMAS DE CERIMONIAL E PROTOCOLO. LGPD E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO PÚBLICA INSTITUCIONAL. CÓDIGO BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA. MARCO CIVIL DA INTERNET. ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO INSTITUCIONAL. Inteligência Emocional.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 04/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.