SP  -  Administrativas, Outras, Tecnologia da Informação

APS - Autoridade Portuária de Santos - Especialista Portuário – Técnico em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)

(CÓDIGO: 176015)
245
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 10/2024

1. Curso baseado no Edital nº 002/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 465 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas; 
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Teorias e Técnicas de Publicidade e Propaganda. Técnicas de Redação em Publicidade de Propaganda. Uso de técnicas gráficas em Publicidade e Propaganda. Aproveitamento do espaço gráfico em publicidade e propaganda. Uso de técnicas audiovisuais em Publicidade e Propaganda.Ética profissional na Publicidade e Propaganda. Conselho Nacional de Autorregulamentação PubAuditoria de comunicação. Elaboração do plano estratégico de comunicação institucional: fixação de políticas e diretrizes. Avaliação e mensuração de resultados em comunicação: a importância do planejamento para a avaliação e mensuração de resultados. Patrocínio: conceitos e aplicação na administração pública. Lei nº 12.232, de 29/04/2010. Instrução Normativa SECOM nº 2, de 14/09/2023 e Instrução Normativa da SECOM nº 2, de 23/12/2019.Política de Patrocínio da APS. Instrução Normativa SECOM nº 1, de 27/07/2017. Conhecimentos básicos de administração pública: princípios básicos, estrutura, tipos de entidades e organização. Governança Pública.Noções de licitações e contratos administrativos em estatais. Contratação direta (dispensa e inexigibilidade de licitação). Portal da Transparência, transparência ativa e passiva. Resolução ANTAQ nº 75, de 02/06/2022. Agentes que atuam no Porto de Santos.

6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF somente: Teoria da opinião pública, Estudos de imagem, Planejamento e edição de produtos digitais e audiovisuais, A pesquisa como ferramenta para mensuração de resultados: métodos de avaliação e mensuração em comunicação corporativa, Comunicação dirigida, Teorias e Técnicas de Publicidade e Propaganda. Técnicas de Redação em Publicidade de Propaganda. Uso de técnicas gráficas em Publicidade e Propaganda. Aproveitamento do espaço gráfico em publicidade e propaganda. Uso de técnicas audiovisuais em Publicidade e Propaganda.Ética profissional na Publicidade e Propaganda. Conselho Nacional de Autorregulamentação PubAuditoria de comunicação. Elaboração do plano estratégico de comunicação institucional: fixação de políticas e diretrizes. Avaliação e mensuração de resultados em comunicação: a importância do planejamento para a avaliação e mensuração de resultados. Patrocínio: conceitos e aplicação na administração pública. Lei nº 12.232, de 29/04/2010. Instrução Normativa SECOM nº 2, de 14/09/2023 e Instrução Normativa da SECOM nº 2, de 23/12/2019.Política de Patrocínio da APS. Instrução Normativa SECOM nº 1, de 27/07/2017. Conhecimentos básicos de administração pública: princípios básicos, estrutura, tipos de entidades e organização. Governança Pública.Noções de licitações e contratos administrativos em estatais. Contratação direta (dispensa e inexigibilidade de licitação). Portal da Transparência, transparência ativa e passiva. Resolução ANTAQ nº 75, de 02/06/2022. Agentes que atuam no Porto de Santos.
Administração Público-Portuária: Cargos comissionados e funções de confiança.Portal da Transparência, transparência ativa e passiva. Lei dos Portos – Lei nº 12.815/2013. Decreto nº 8.033, de 27/06/2013. Resolução ANTAQ nº 75, de 02/06/2022. Lei nº 10.233, de 05/06/2001. Agentes que atuam no Porto de Santos.

 

Sobre o concurso

Última atualização em 10/2024
A fim de preparar os candidatos para o concurso da APS - Autoridade Portuária de Santos, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes do último edital e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores.
Informações
Preparação a longo prazo
SP
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Último Edital Link Instituição APS - Autoridade Portuária de Santos - Especialista Portuário – Técnino em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Administrativas, Outras, Tecnologia da Informação TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Não Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo
Essas ofertas acabam em:
APS - Autoridade Portuária de Santos - Especialista Portuário – Técnico em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) Logo Gran Cursos Online
R$ 489,80 à vista
ou 12x R$ 40,82
Comprar agora

Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.

Este curso inclui:
Videoaulas
Audioaulas
PDFs
250 dias para acessar
Download ilimitado das aulas
Acesso no Android, iOS, Windows e Mac
Certificado de conclusão
Fórum de dúvidas com professores
Deseja receber novidades sobre concursos?
Descubra as oportunidades disponíveis dentro da sua área de interesse ou da região onde você mora.
mulher em cima de um tablet com homem ao lado
R$ 489,80 à vista
ou 12x R$ 40,82