ARCON PA - Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará - Conhecimentos Básicos Para Todas as Especialidades
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
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1. Curso baseado no Edital nº 01/2018.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 224 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 1.4 ÉTICA E QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO. 2.2 relações públicas. 3 Gestão da qualidade.3.3 Normatização técnica e qualidade. 1.3 LEGISLAÇÃO APLICADA AOS SERVIDORES DA ARCON-PA. 1 Lei Estadual nº. 6.099/1997, e suas alterações - cria a Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos no Estado do Pará e dá outras providências. 3 Resolução no . 006/2002 – dispõe sobre o Código de Ética dos servidores da ARCON/PA.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Legislação Aplicada aos Servidores da ARCON/PA: 1 Lei Estadual nº. 6.099/1997, e suas alterações - cria a Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos no Estado do Pará e dá outras providências. 3 Resolução no . 006/2002 – dispõe sobre o Código de Ética dos servidores da ARCON/PA. Ética e Qualidade no Serviço Público: 1.5 Ética e responsabilidade social. 2.2 Comunicação e relações públicas. 3 Gestão da qualidade. 3.1 Qualidade em prestação de serviços: as dimensões da qualidade pessoal e profissional. 3.2 Fatores determinantes da qualidade. 3.3 Normatização técnica e qualidade. 4 Trabalho em equipe. 4.1 Personalidade e relacionamento. 4.2 Eficácia no comportamento interpessoal. 4.3 Comportamento receptivo e defensivo, empatia e compreensão mútua. 4.4 Relação entre clientes e fornecedores internos.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.