BANESE - Banco do Estado de Sergipe - Técnico Bancário I (Módulo Especial)
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2021.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 532 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: ÉTICA: 8 Política Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. 10 Código de Conduta Ética do BANESE. MODELAGEM DE PROCESSOS DE NEGÓCIO: 4 Construção e mensuração de indicadores de processos. 5 Noções de gestão eletrônica de documentos. 6 Noções de automatização de processos. ATENDIMENTO, NEGOCIAÇÃO E VENDAS: 2.2 Como lidar com a concorrência. CONHECIMENTOS BANCÁRIOS: 1.2 Banco Central do Brasil e Conselho Monetário Nacional: funções e atividades. 4.5 O comportamento do consumidor na relação com o banco. 4.6 A experiência do usuário. 4.7 Segmentação e interações digitais. 8 Aspectos jurídicos. 8.1 Noções de direito aplicadas às operações de crédito. 8.1.1 Sujeito e objeto do direito. 8.1.2 Fato e ato jurídico. 8.1.3 Contratos: conceito de contrato, requisitos dos contratos, classificação dos contratos; contratos nominados, contratos de compra e venda, empréstimo, sociedade, fiança, contratos formais e informais. 8.2 Instrumentos de formalização das operações de crédito.8.2.1 Contratos por instrumento público e particular. 8.2.2 Cédulas e notas de crédito. 8.4 Títulos de crédito : cheque. 9 Financiamento imobiliário. 9.1 Sistema Price. 9.2 Sistema SAC. 9.3 Taxas fixas e variáveis.9.4 Perspectivas econômicas e orientação financeira. 9.5 Portabilidade. 11.1 Renda fixa. 11.2 Renda variável. 11.3 Estratégia de investimento. 11.4 Risco e retorno. 11.5 Maturação do investimento.12.5 Decreto nº 8.420/2015.
7. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Ética: 4 Ética e igualdade de gênero, raça e etnia. 7 Política Nacional para Mulheres. 8 Política Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Atendimento, Negociação e Vendas: 1.3 Resoluções CMN/Bacen nº 3.694/2009 e alterações. 1.4 Código de Defesa do Consumidor Bancário. 2 Marketing em empresas de serviços. 2.1 Satisfação, valor e retenção de clientes. 2.2 Como lidar com a concorrência. 2.3 Propaganda e promoção. 2.4 Venda. 2.5 Telemarketing. 3 Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. 4 Negociações distributivas e negociação integrativa. 4.1 Valor de reserva e ancoragem. 4.2 Criação de valor ótimo. 4.3 Ótimo de Pareto. 4.4 Negociações com múltiplos participantes. 4.5 Aspectos culturais nas negociações. 5 Técnicas de vendas. 5.1 Pré-abordagem. 5.2 Comunicação. 5.3 Análise de oportunidades. 5.4 Desenvolvimento de soluções para o cliente. 5.5 Negociação, compromisso, acompanhamento. 12.5 Legislação anticorrupção: Decreto nº 8.420/2015. Confidencialidade e Segurança da Informação: 1 Rotinas de backup e prevenção de vírus. 4 Legislação: 4.3 Lei nº 12965/2014 (Marco Civil da Internet). 5.3 Medidas de segurança físicas, lógicas e organizacionais.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.