BANPARÁ - Banco do Estado do Pará - Técnico Bancário (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
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1. Curso baseado no Edital n.º 01/2024, de 05 de Novembro de 2024
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 618 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não será ministrado: Análise e Tomada de Decisões.Circular nº 3.978/2020, CVM 50/2021.Assédio Moral e Sexual: enfrentamento e medidas preventivas.Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática (PRSAC). Variação Cambial.1. Código de Ética e Conduta Institucional (disponível no sítio do BANPARÁ na internet). 2. Conceitos: ética, moral, valores e virtudes; 3. Ética aplicada: Noções de ética empresarial e profissional; 4. O padrão ético no serviço público; A gestão da ética nas empresas públicas e privadas; conflito de interesses; ética e responsabilidade social.Documento de Crédito (DOC): noções básicas
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Compliance e Governança Corporativa: 6. Conceitos e medidas de enfrentamento ao assédio moral e sexual. 10. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 e suas alterações. 11. Decreto Estadual nº 2.289, de 13 de dezembro de 2018. Atendimento e Noções de Ética: Noções de Atendimento: 1. Legislação: Lei n°. 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Resolução CMN nº4.433, de 23/07/15 – Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil; 1. Código de Ética e Conduta Institucional (disponível no sítio do BANPARÁ na internet).
5. Não serão ministrados em PDFs Sintéticos: Compliance e Governança Corporativa: Segurança cibernética: Resolução CMN nº 4893, de 26 de fevereiro de 2021.6. Conceitos e medidas de enfrentamento ao assédio moral e sexual. 10. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 e suas alterações. 11. Decreto Estadual nº 2.289, de 13 de dezembro de 2018. Atendimento e Noções de Ética: Noções de Atendimento: 1. Legislação: Lei n°. 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Resolução CMN nº4.433, de 23/07/15 – Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil; 1. Código de Ética e Conduta Institucional (disponível no sítio do BANPARÁ na internet). Língua Portuguesa: Redação oficial: escrita de textos formais e Manual de Redação da Presidência da República. Noções de Informática: 13. Ferramentas de Colaborativas e trabalho a distância (Microsoft Teams, Cisco Webex, Google Hangouts e Skype). 11. Conceitos de educação a distância (plataforma Moodle). Matemática Financeira: 8. Equivalência de Capitais em fluxos regulares ou irregulares: VP, VF, prazos e taxas de retorno. 5. Planos de amortização de empréstimos e financiamentos; 4. Rendas uniformes e variáveis; 6. Cálculo financeiro: custo real efetivo de operações de financiamento, empréstimo e investimento.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.