Câmara de Maricá - RJ - Oficial de Serviços Gerais
Sobre o curso
Última atualização em 01/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital nº 01/2023.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
3. Carga horária prevista: 247 videoaulas (aproximadamente).
4. O Curso não contemplará: MATEMÁTICA: Média aritmética e ponderada. Interpretação de tabelas. Gráficos de barras, colunas e setores. Análise e interpretação básica.
4.1. O Curso não contemplará em conhecimetos especificos: 1. Município de Maricá: 1.1. Dados históricos, geográficos e econômicos; localização (região e limites municipais). População, distritos; evolução administrativa (de acordo com o sitio da Prefeitura e o IBGE). 1.2 Patrimônio histórico e arquitetônico municipal - bens e referências históricas e culturais: Padre Anchieta, Charles Darwin, Princesa Isabel. Equipamentos culturais do Município. 4.Qualidade e atendimento ao público. Aspectos do atendimento nas organizações públicas e as mudanças ocorridas com a evolução do modelo de administração tradicional para o gerencial. O papel do servidor público: comportamento ético, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe; percepção e atitudes na comunicação. Comunicação verbal e não verbal, clientes internos eexternos. Ciclo do atendimento. Atendimento telefônico e presencial. Elementos de qualidade no atendimento. Com base no documento “Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão” - Escola de Governo do Distrito Federal. Disponível em https://egov.df.gov.br/wp-content/uploads/2019/02/ Apostila-2.pdf
5. Serão ministradas somente as disciplinas/videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
5.1 O curso está em processo de desenvolvimento podendo ter aulas incluídas ou retiradas para melhor aproveitamento do Aluno devido modificações do conteúdo do edital.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Em conhecimentos específicos: 3. Conservação do ambiente de trabalho. 4. Copa e cozinha: manuseio de alimentos e preparo de pequenas refeições, limpeza e guarda de mantimentos e utensílios. 5. Higiene, Limpeza: Princípios Básicos. Condutas e Aspectos gerais de higiene e limpeza; Lavagem das mãos. Necessidade de higienização e limpeza, além de tarefas de abertura e fechamento de janelas e portas, acionamento e desligamento de pontos de iluminação, maquinas aparelhos elétricos nas unidades da Câmara Municipal; Categorias de higienização; Higienização de superfícies; Tipos de higienização e limpeza; Técnica dos dois baldes; Operações de Limpeza; Higienização de utensílios; Higiene pessoal e do ambiente. Limpeza, guarda, controle e reposição de materiais e utensílios utilizados. 6. Meio Ambiente. Preservação, Separação e descarte de lixo e materiais, Reciclagem de Materiais. 7.Outros assuntos – Prática do dia a dia.
Sobre o concurso
Última atualização em 01/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.