CELESC - Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A - Atendente Comercial (Módulo Especial)
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 001/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 281 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- resumos (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Legislação do Setor Elétrico. Em Conhecimentos Específicos:Módulo 8 do Prodist ANEEL (Seção 8.3): Qualidade Comercial – Cumprimento de Prazos, Indicadores de Reclamações. Módulo 9 do Prodist ANEEL: Ressarcimento de Danos Elétricos. REH 2992/2021 ANEEL: Tipologias de Reclamações. Gestão da Qualidade em Serviços: foco no consumidor, liderança, gestão dos relacionamentos, melhoria contínua, visão sistêmica.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Legislação do Setor Elétrico. Conhecimentos Específicos: Módulo 8 do Prodist ANEEL (Seção 8.3): Qualidade Comercial – Cumprimento de Prazos, Indicadores de Reclamações. Módulo 9 do Prodist ANEEL: Ressarcimento de Danos Elétricos. REH 2992/2021 ANEEL: Tipologias de Reclamações. Direito do Consumidor: Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Qualidade no atendimento ao público: Comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, tolerância, discrição, conduta, comportamento receptivo e defensivo. Gestão da Experiência do Cliente: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender expectativas, personalização. Gestão da Qualidade em Serviços: foco no consumidor, liderança, gestão dos relacionamentos, melhoria contínua, visão sistêmica.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.