Conhecimentos Específicos para a UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso MT - Publicitário
Sobre o curso
Última atualização em 03/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: UNEMAT!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital n. º 01/2023 - UNEMAT, 30 de Novembro de 2023.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 90 a 100 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 2. Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade. 3. Marca: conceito de marca e gerenciamento de marca. 6. Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing. 7. Planejamento de Mídia. 8. Técnicas e processos de Criação Publicitária. 9. Comunicação visual: relações do design com a publicidade. 10. Noções de linguagem publicitária adaptada aos meios. 16. Métricas de avaliação na publicidade digital. 17. Fundamentos éticos da propaganda: regulamentações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar); Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Conhecimentos Específicos: 1.Teoria e Técnica da Comunicação. 2. Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade. 3. Marca: conceito de marca e gerenciamento de marca. 4. Comunicação corporativa, comunicação organizacional. 5. Comunicação interna: técnica, instrumentos e meios. 6. Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing. 7. Planejamento de Mídia. 8. Técnicas e processos de Criação Publicitária. 9. Comunicação visual: relações do design com a publicidade. 10. Noções de linguagem publicitária adaptada aos meios. 11. Produção audiovisual: noções de roteiro, edição, sonorização e edição. 12. Captação e produção de fotografia digital e analógica. 13. Produção gráfica: tipologia, técnicas de composição, gráfica digital, processos de impressão e acabamento. 14. Cibercultura: conceitos. 15. Redes Sociais: uso das plataformas nas estratégias de comunicação. 16. Métricas de avaliação na publicidade digital. 17. Fundamentos éticos da propaganda: regulamentações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar); Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Conar). 18. Crime contra a honra de direitos autorais: Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 19. Comunicação Pública: conceitos e técnicas. 20. Comunicação e Constituição da República Federativa do Brasil. Noções de Informática: 3.2 Google Chrome v. 118.0.5993.71 64 bits; 3.3 Conceito e uso de e-mail; 3.4 Busca na web.
Sobre o concurso
Última atualização em 03/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.