Conhecimentos Específicos para o INDEA MT - Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso - Assistente Administrativo
Sobre o curso
Última atualização em 09/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital Nº 01/2022 – INDEA - MT, DE 11 DE Abril DE 2022
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 50 a 100 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio: slides para acompanhamento das videoaulas.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: 4. Formas adequadas de início e encerramento de ofícios e memorandos. 5 Características e modelos de comunicações oficiais: Ofício, Ata, Memorando, Circular, Convênio,Correio eletrônico, Portaria, Instrução Normativa, Convite, Atestado, Certidão, Requerimento, Alvará, Relatório, Edital, Exposição de Motivos, Mensagem. 6. Distribuição do texto. 7. Digitação qualitativa. 9- Relações Interpessoais: 1-Relações Interpessoais; 2- Relações Humanas/interpessoal; 3- Comunicação Interpessoal; 7-Empatia; 8- Capacidade de ouvir; 9-Argumentação Flexível; 15- Habilidade de transmissão e recepção da informação. 4- Característica de um bom atendimento; 10 - O papel do atendimento nas organizações; 11- O público/cidadão; 14- Atendimento telefônico; 5-Postura Profissional; 13- Características maneiras e apresentação pessoal.
Sobre o concurso
Última atualização em 09/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.