CRP MG - Conselho Regional de Psicologia do Estado de Minas Gerais - Assistente Administrativa
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 1, DE 09 DE AGOSTO DE 2021.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 520 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- resumos (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 3.3 Noções de cidadania e relações públicas.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Legislação: Lei n.° 4.119/1962 (cria a profissão de psicólogo); Decreto n.° 53.464/1964 (regulamenta a Lei n.° 4.119/1962); Lei n.° 5.766/1971 (cria o Sistema Conselhos de Psicologia); Resolução CFP n.° 3/2007 (institui a Consolidação das Resoluções do Conselho Federal de Psicologia). Noções de Informática: Conhecimentos de ferramentas de videoconferência. Noções de ferramentas colaborativas (Gsuíte e similares). Sítios de busca e pesquisa na Internet. Redes sociais. Noções de sistema eletrônico de informações (SEI). Conhecimentos Específicos: Ética e Responsabilidade Social. Noções de Procedimentos Administrativos e Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos. Noções de atendimento a clientes e atendimento ao telefone. 3.6 Qualidade no atendimento ao público: Postura profissional e relações interpessoais. Conhecimento de operações de teleatendimento; metodologia e procedimentos específicos para teleatendimento receptivo e ativo. 7 Qualidade no atendimento: técnicas de atendimento ao público e técnica de atendimento ao telefone.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.