CORE CE - Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará - Assistente Administrativo (Módulo Especial) (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
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1. Curso baseado no Edital nº 01/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 558 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Em Conhecimentos Específicos: Noções de Procedimentos Administrativos e Manuais Administrativos. Noções de cidadania e relações públicas. Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais. Resolução CONFERE nº 1063/2015 (define as atividades sujeitas ao registro nos COREs). Resolução CONFERE nº 2.121/2014 (dispõe sobre a indicação do Responsável Técnico das empresas de representação comercial junto aos Conselhos Regionais dos Representantes Comerciais).
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Raciocínio Lógico e Matemática: 9 Volumes. Legislação e Ética na Administração Pública: 1 Ética e função pública. 2 Ética no Setor Público. 6 Decreto nº 9.830/2019. Atualidades. Conhecimentos Específicos: 2 Noções de gestão da qualidade. 3.2 Noções de Administração Financeira, Administração de Pessoas. 4.2 Relações humanas, desempenho profissional, desenvolvimento de equipes de trabalho. 4.3 Noções de cidadania e relações públicas. 5 Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 6 Atendimento ao público: 6.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 6.2 Postura profissional e relações interpessoais.7 Legislação aplicável ao sistema CONFERE/COREs: 7.1 Lei Federal nº. 4.886/1965 e suas alterações posteriores (regula as atividades dos representantes comerciais autônomos e suas alterações posteriores). 7.2 Lei Federal nº 6.839/1980 (dispõe sobre o registro de empresas nas entidades fiscalizadoras do exercício de profissões).7.3 Lei nº 10.406/2002 (entre os artigos 710 e 721).7.4 Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais.7.5 Resolução CONFERE nº 1063/2015 (define as atividades sujeitas ao registro nos COREs).7.6 Resolução CONFERE nº 2.121/2014(dispõe sobre a indicação do Responsável Técnico das empresas de representação comercial junto aos Conselhos Regionais dos Representantes Comerciais).
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 12/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.