CRECI CE - Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região - Profissional de Suporte Técnico - PST/ Serviços Técnico-Administrativo (Módulo Especial)
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2023.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 349 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA: 3 Resolução COFECI: nº 146/1982 e alterações por meio da resolução nº 459/1995, nº 199/1985, nº 326/1992, nº 327/1992 e alterações por meio da resolução nº 1.243/2012, nº 458/1995, /2007 e alterações por meio da resolução nº 1.402/2017, nº 1126/2009, nº 1.127/2009. Conhecimenos Específicos: Digitação qualitativaTécnicas secretariais. Organizar e secretariar reuniões. Organização e controle de eventos: reserva de passagens, hospedagem, ressarcimentos, logística e infraestrutura.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Legislação Específica. Digitação qualitativa. Expressões e vocábulos latinos de uso frequente nas comunicações administrativas oficiais. Comunicação escrita e oral. Envelope e endereçamentos postais. Contabilidade básica. Documentação e arquivo: pesquisa, documentação, arquivo, sistema e métodos de arquivamento e normas para arquivo. Noções arquivísticas. Técnicas secretariais. Organizar e secretariar reuniões. Organização e controle de eventos: reserva de passagens, hospedagem, ressarcimentos, logística e infraestrutura. Qualidade na prestação de serviços e no atendimento presencial, virtual e telefônico. Postura de atendimento. Atendimento ao público. Noções de Administração e Planejamento.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.