CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - Operador de Call Center
Sobre o curso
Última atualização em 04/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Curso baseado no edital nº 001/2022
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 294 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Telemarketing, Call Center ou Contact center: conceitos e importância. Cuidados com a voz. O Call Center. Marketing de Relacionamento. Equipamentos e ferramentas utilizadas na função. Técnicas de atendimento receptivo. Resolução CREMESP nº 325, de 12 de novembro de 2018.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Telemarketing, Call Center ou Contact center: conceitos e importância. A comunicação como processo. Obstáculos no processo de comunicação. Comunicação interpessoal e comunicação institucional. Cuidados com a voz. Cuidados com o vocabulário. O Call Center. Marketing de Relacionamento. Equipamentos e ferramentas utilizadas na função. Técnicas de atendimento receptivo. NR 17 – Norma Regulamentadora 17 – Ergonomia – Anexo II (Trabalho em Teleatendimento/Telemarketing. Resolução CREMESP nº 325, de 12 de novembro de 2018.
Sobre o concurso
Última atualização em 04/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.