CRMV MT - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso - Assistente Administrativo
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Mais detalhes:
1. Curso elaborado de acordo com o Edital N º 01/2023.
2. Carga horária prevista: 570 vídeos.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
4. As aulas poderão ser ministradas em teoria ou exercícios, a critério do professor.
5 . As videoaulas ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores. Todo curso estará completo com tempo hábil de estudos.
6. Material didático do curso: apostila em pdf (slides) a critério do professores.
7. Não será ministrado o seguinte tópico: Resolução CFMV nº 1475/2022.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: 1 Noções de Administração. 2 Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. 2.1 Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. 2.2 Ciclo PDCA. 2.3 Ferramentas de gestão da qualidade. 3 Noções de gestão de processos. 3.1 Técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos. 4 Noções de administração de recursos materiais. 4.1 Classificação de materiais. 4.1.1 Atributos para a classificação de materiais. 4.1.2 Tipos de classificação. 4.1.3 Metodologia de cálculo da curva ABC. 4.2 Gestão de estoques. 4.3 Recebimento e armazenagem. 4.3.1 Entrada. 4.3.2 Conferência. 4.3.3 Objetivos da armazenagem. 4.3.4 Critérios e técnicas de armazenagem. 4.3.5 Arranjo físico (leiaute). 4.4 Distribuição de materiais. 4.4.1 Características das modalidades de transporte. 4.4.2 Estrutura para distribuição. 4.5 Gestão patrimonial. 4.5.1 Tombamento de bens. 4.5.2 Controle de bens. 4.5.3 Inventário. 4.5.4 Alienação de bens. 4.5.5 Alterações e baixa de bens. 6 Atendimento ao Público. 6.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 7 Trabalho em equipe. 7.1 Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; 18 fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 8 Postura profissional e relações interpessoais. 10 Legislação do Sistema CFMV/CRMVs: Lei Federal nº 5.517/1968. Lei Federal nº 5.550/1968. Decreto nº 64.704/1969. Decreto nº 69.134/1971. Resolução CFMV nº 587/1992. Resolução CFMV nº 591/1992. Resolução CFMV nº 666/2000. Resolução CFMV nº 672/2000. Resolução CFMV nº 682/2001. Resolução CFMV nº 683/2001. Resolução CFMV nº 867/2007. Resolução CFMV nº 1049/2014. Resolução CFMV nº 1138/2016. Resolução CFMV nº 1177/2017. Resolução CFMV nº 1267/2019. Resolução CFMV nº 1275/2019. Resolução CFMV nº 1298/2019. Resolução CFMV nº 1330/2020. Resolução CFMV nº 1475/2022. E as devidas alterações posteriores.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.