CRO AL - Conselho Regional de Odontologia de Alagoas - Auxiliar Administrativo (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no edital nº 1, de 27 de Novembro de 2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 599 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 2.2 Noções de Administração de Pessoas. 2.3 Noções de Procedimentos Administrativos e Manuais Administrativos. 2.4 Noções de Organização e Métodos. 3.2 Relações humanas. 3.3 Noções de cidadania e relações públicas. 5 Atendimento ao público: 5.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 5.2 Postura profissional e relações interpessoais.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF:2.2 Noções de Administração Financeira, Administração de Pessoas e Administração de Materiais., 3.3 Noções de cidadania e relações públicas. 4 Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 5 Atendimento ao público: 5.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 5.2 Postura profissional e relações interpessoais. 5.3 Comunicação.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 12/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.