AC  -  Jurídicas

DPE AC - Defensoria Pública do Estado do Acre - Defensor Público

(CÓDIGO: 170289)
1343
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 03/2025

Ocupar um cargo público de Defensor Público, sem dúvidas, não é uma tarefa fácil. Alcançar a aprovação demanda muito tempo, estudo e esforço pessoal. E é por ter ciência da grandeza de tal desafio que o Gran Cursos Online estará sempre ao seu lado nessa caminhada.

No curso  DPE AC - Defensoria Pública do Estado do Acre - Defensor Público, além das nossas já tradicionais videoaulas, com a mais alta qualidade audiovisual do mercado, você contará também com materiais de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores. De se ver, assim, que este é um produto idealizado para de fato concretizar o sonho de muitos profissionais da área Jurídica.

No que se refere ao corpo docente, há de se ressaltar que a grande maioria dos professores que compõem o curso, além de especialistas, mestres e doutores, experientes em suas áreas de conhecimento. 

Dessa forma, o alinhamento e o compromisso com o que há de mais técnico e fundamental para os seus estudos estará sempre à sua disposição a partir do Curso que ora oferecemos:

:marca_de_verificação_branca: Nova Plataforma 9.0: inclui muitas inovações, como a escolha entre os modos claro ou escuro, menu simplificado e reestruturação da página de “Meus Cursos”, facilitando o acesso aos cursos salvos.
:marca_de_verificação_branca: Abordagem teórica ampla, densa e atualizada de todas disciplinas previstas no Edital;
:marca_de_verificação_branca: Organização das videoaulas em estrita obediência aos tópicos do conteúdo programático do Edital;
:marca_de_verificação_branca: Seleção minuciosa de professores e conteúdos didáticos;
:marca_de_verificação_branca: Corpo docente respeitado e experiente;
:marca_de_verificação_branca: Fórum de dúvidas;
:marca_de_verificação_branca: Apoio pedagógico permanente;
:marca_de_verificação_branca: Gran Questões – vasto banco de questões de concursos públicos de todo o país e Comentários por IA (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 9.0);
:marca_de_verificação_branca: Gran Audiobooks (* exclusivo na Assinatura Ilimitada);
:marca_de_verificação_branca: Novo Cronograma de Estudos: integra videoaulas e PDFs no mesmo cronograma (* exclusivo na Assinatura Ilimitada  9.0);
:marca_de_verificação_branca: MAIA – a Inteligência Artificial do Gran (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 9.0);
:marca_de_verificação_branca: Novo PDF Sintético: o PDF Sintético é um resumo completo, objetivo, esquematizado e didático das disciplinas. (* exclusivo na Assinatura Ilimitada  9.0)

Mais Detalhes:

1. Curso baseado no   EDITAL Nº 1 – DPE/AC, DE 30 DE JANEIRO DE 2024.

2. Serão abordados os tópicos mais relevantes de cada disciplina (não necessariamente todos), a critério de cada um dos professores;

3. As videoaulas eventualmente ainda não disponibilizadas serão acrescidas de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores. Periodicamente, divulgamos o cronograma referente aos novos vídeos a serem disponibilizados;

4.  A coordenação pedagógica, juntamente com toda a equipe de professores, está trabalhando com foco total para uma preparação verdadeiramente completa e efetiva;

5. Informamos que, visando à melhor compreensão e absorção dos conteúdos previstos no seu Edital, as videoaulas referentes a determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável e não de acordo com a ordem dos tópicos apresentada no conteúdo programático do certame.

6. Não serão ministrados: Constituição do Estado do Acre. Direito Administrativo : 10.1.2 Lei nº 8.666/1993 e suas alterações. (Revogada);17 Lei Complementar Estadual nº 314/2015 (Organização da Administração Pública do Poder
Executivo do Estado do Acre). 18 Lei Complementar Estadual nº 39/1993 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Estado do Acre). Direito Processual Civil : 15 Sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe. Legislação : 9 Defensoria Pública do
Estado do Acre: Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado (Lei Complementar Estadual nº 158/2006 esuas alterações);Objetivos institucionais; Fundamentos de atuação; Princípios institucionais;Funções (ou atribuições) institucionais; Outros direitos dos destinatários do serviço públicoprestado pela Defensoria Pública;Organização da Defensoria Pública do Estado; Carreira de defensor públicodo estado do Acre;Lei Complementar Estadual nº 221/2010 e suas alterações (Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Acre e suas alterações). 7 Interpretação da Defensoria Pública à luz da Constituição Federal de 1988, do Direito Internacional dos Direitos Humanos, e da Constituição do Estado do Acre. Direito da Criança e do Adolescente: 2.6 Diretrizes das Nações Unidas para a Prevenção da Delinquência Juvenil. 3Direitos da Criança e do Adolescente na Constituição Federal.5 Lei Orgânica da Assistência Social — LOAS (Lei nº8.742/1993 e sua salterações). 6 Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo — SINASE (Lei Federal nº 12.594/2012).Resolução CONANDA nº 119/2006 e suas alterações. 9 Parâmetros para a institucionalização e fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (Resolução CONANDA nº 113/2006). 10 Parâmetros para a Criação e Funcionamento dos Conselhos Tutelares no Brasil (Resolução CONANDA nº139/2010). 11 Proteção dos direitos de crianças e adolescentes em atendimento por órgãos e entidades doSistema de Garantia de Direitos (Resolução CONANDA nº 169/2014). 12 Audiências concentradas nas varasda infância e juventude (Provimento do CNJ nº 32/2013). 14 Atuação da Defensoria Pública na proteção dos direitos individuais, difusos e coletivos da criança e do adolescente.Direitos Humanos: 16 Política Nacional de Direitos Humanos.27.3 Revisão Periódica Universal.Direito Penal:17 Justiça penal negocial. 17.1 Princípios. 17.2 Direitos e benefícios penais. 17.3 Sanções premiais. 17.4 Cominação e aplicação.Direitos Difusos e Coletivos:Legislação ambientaldo Estado do Acre: Lei Estadual nº 1.022/1992 e suas alterações; Lei Estadual nº 1.117/1994 e suas alterações;Lei Estadual nº 1.235/1997 e suas alterações; Lei Estadual nº 1.426/2001 e suas alterações; Lei Estadual nº1.500/2003 e suas alterações; Lei Estadual nº 1.904/2007 e suas alterações; Lei Estadual nº 2.024/2008 e suas alterações; Lei Estadual nº 2.025/2008 e suas alterações; Lei Estadual nº 2.302/2010; Lei Estadual nº 2.308/2010 e suas alterações.



O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou substituições por motivos de força maior, ficando a cargo do Gran Cursos Online as devidas modificações.

Sobre o concurso

Última atualização em 03/2025
Finalmente um novo concurso está previsto para acontecer, e o governador do Acre, Tião Viana, discutiu com a defensora-geral da Defensoria, Roberta Caminha Melo, sobre o andamento do certame DPE AC. Serão abertas ainda neste ano 15 vagas para o interior do estado. O último concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (Concurso DPE AC) foi realizado em 2012, ofertando vagas para carreiras de nível superior. A fim de preparar os candidatos para o concurso DPE/AC - Defensor Público do Estado do Acre, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes em concursos para a área jurídica. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes do último edital e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores. Prepare – se!
Informações
Preparação a longo prazo
AC
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior CESPE/CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Último Edital Link Instituição DPE AC - Defensoria Pública do Estado do Acre - Defensor Público
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Jurídicas TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Sim Prova de títulos Sim
Conteúdo deste curso Expandir tudo
1 - LINDB
Assistir
00:33:25
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - LINDB II
00:37:08
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - LINDB III
00:35:03
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - LINDB IV
00:41:22
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Direito Civil Clássico x Direito Civil Contemporâneo
00:31:08
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Direito Civil Clássico x Direito Civil Contemporâneo (Demo 2020)
Em produção
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Paradigmas do Direito Civil Contemporâneo
00:30:47
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Direito Civil da Estrutura à Função, Parâmetros do CC - Socialidade, Eticidade e Operabilidade
00:33:22
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Teoria da Personalidade Jurídica da Pessoa Natural
00:31:56
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Teorias Início da Personalidade da Pessoa Natural - Capacidade de Direito
00:33:04
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Capacidade de Direito e Primeira Parte da Teoria da Incapacidade
00:34:34
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Incapacidade - Teoria
00:32:55
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Incapacidade e Pessoas com Deficiência
00:33:50
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Institutos Protetivos - TDA e Curatela
00:39:38
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Emancipação
00:33:13
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Teoria dos Direitos da Personalidade
00:33:44
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Teoria dos Direitos da Personalidade II
00:33:42
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Classificação dos Direitos da Personalidade
00:33:06
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Classificação dos Direitos da Personalidade II
00:36:49
Prof. Daniel Carnacchioni
16 - Classificação dos Direitos da Personalidade III
00:35:27
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Teoria da Pessoa Jurídica I
00:32:04
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Teoria da Pessoa Jurídica II
00:32:36
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Teoria da Pessoa Jurídica III
00:35:17
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Teoria da Pessoa Jurídica IV
00:31:41
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Classificação da PJ - Associações e Fundações
00:31:47
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Teoria dos Bens Jurídicos
00:37:02
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Teoria dos Bens Jurídicos II
00:30:07
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Teoria dos Bens Jurídicos III
00:33:02
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Teoria do Fato Jurídico
00:33:02
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Espécie de Fato Jurídico
00:32:44
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Ato Jurídico em Sentido Estrito e Negócio Jurídico
00:34:29
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Teoria do Negócio Jurídico - Pressupostos Validade e Regras de Interpretação
00:40:57
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Teoria dos Defeitos do Negócio Jurídico
00:32:12
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Lesão, Estado do Perigo e Fraude Contra Credores
00:37:33
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Teoria da Representação
00:29:35
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Elementos Acidentais do Negócio Jurídico - Condição, Termo e Encargo
00:30:45
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Elementos Acidentais do Negócio Jurídico - Condição, Termo e Encargo II
00:31:42
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Teoria da Invalidade
00:33:17
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Teoria da Invalidade II
00:35:32
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Teoria do Abuso de Direito e Noção Geral Sobre Prescrição e Decadência
00:35:47
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Prescrição e Decadência II
00:34:52
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Prescrição e Decadência III
00:32:32
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Prescrição e Decadência IV
00:34:25
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Teoria Geral das Obrigações
00:37:14
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Teoria Geral - Obrigação - Elementos Estruturais
00:36:00
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Teoria Geral - Obrigação - Direitos Reais e Direitos Obrigacionais
00:38:55
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Classificação das Obrigações - Prestação de Dar Coisa Certa
00:35:32
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Classificação das Obrigações - Coisa Incerta - Fazer e Não Fazer
00:32:22
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Classificação das Obrigações - Obrigações Cumulativas, Alternativas e Facultativas
00:33:45
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Classificação das Obrigações - Divisíveis e Indivisíveis
00:32:51
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Classificação das Obrigações - Solidariedade Ativa e Passiva
00:35:05
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Transmissão de Obrigação - Cessão de Crédito
00:33:51
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Assunção de Obrigação
00:36:30
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Teoria do Adimplemento - Pressupostos Subjetivos - Solvens
00:36:21
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Teoria do Adimplemento - Pressupostos Subjetivos - Accipiens
00:30:09
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Pressupostos Objetivos - Objeto, Tempo e Lugar - Teoria da Revisão Judicial
00:32:16
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Consignação e Pagamento
00:34:39
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Sub - Rogação e Imputação de Pagamento
00:33:22
Prof. Daniel Carnacchioni
16 - Doação em Pagamento e Novação
00:33:22
Prof. Daniel Carnacchioni
17 - Compensação - Confusão e Remissão
00:35:05
Prof. Daniel Carnacchioni
18 - Teoria do Inadimplemento - Inadimplemento Absoluto
00:32:34
Prof. Daniel Carnacchioni
19 - Teoria do Inadimplemento - Inadimplemento Relativo - Mora
00:37:49
Prof. Daniel Carnacchioni
20 - Teoria do Inadimplemento - Perdas e Danos
00:32:00
Prof. Daniel Carnacchioni
21 - Teoria do Inadimplemento - Perdas e Danos - Juros, Perda de uma Chance - Nexo Causal
00:32:01
Prof. Daniel Carnacchioni
22 - Teoria do Inadimplemento - Cláusula Penal e Arras
00:33:16
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Noção Geral de Contrato e Teoria Contratual
00:30:00
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Evolução Histórica dos Contratos e Característica do Contrato Contemporâneo
00:32:41
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Contrato Contemporâneo e Principiologia Contratual
00:37:01
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Tutela Externa do Crédito e Princípio da Boa - Fé Objetiva
00:30:52
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Fases de Formação do Contrato - Negociações Preliminares e Contratos Paritários e Adesão
00:32:41
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Fases de Formação - Proposta e Aceitação
00:37:48
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Classificação - Contratos Consensuais e Reais
00:33:17
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Contratos Bilaterais, Unilaterais e Bilaterais Imperfeitos - Contrato de Comodato, Mutuo e Depósito
00:35:21
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Contratos Onerosos e Gratuitos, Comutativos e Aleatórios
00:31:40
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Contrato de Seguro
00:39:10
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Classificação dos Contratos
00:34:12
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Classificação dos Contratos - Contratos Mistos e Coligados
00:34:58
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Classificação dos Contratos - Contrato Preliminar - Estipulação em Favor de Terceiros
00:37:01
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Classificação dos Contratos - Promessa de Fato de Terceiro e Vícios Redibitórios
00:35:39
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Classificação dos Contratos - Vícios Redibitórios e Evicção
00:32:30
Prof. Daniel Carnacchioni
16 - Extinção dos Contratos: Teoria Geral e Resilição
00:36:16
Prof. Daniel Carnacchioni
17 - Extinção dos Contratos: Resilição e Contrato de Mandato
00:32:35
Prof. Daniel Carnacchioni
18 - Extinção dos Contratos: Resilição e Contrato de Fiança II
00:31:11
Prof. Daniel Carnacchioni
19 - Extinção dos Contratos: Resolução
00:23:24
Prof. Daniel Carnacchioni
20 - Extinção dos Contratos: Resolução II
00:43:37
Prof. Daniel Carnacchioni
21 - Mandato, Fiança e Resolução
00:34:10
Prof. Daniel Carnacchioni
22 - Resolução, Onerosidade Excessiva e Aspectos Relevantes da Compra e Venda e Doação
00:38:54
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio
00:30:37
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio II
00:27:31
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio III
00:30:43
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio e Promessa de Recompensa IV
00:31:45
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio e Promessa de Recompensa V
00:31:05
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Atos Unilaterais - Pagamento Indevido, Enriquecimento sem Causa, Promessa de Recompensa e Gestão de Negócio e Promessa de Recompensa VI
00:20:14
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Responsabilidade Civil Negocial e Extranegocial
00:34:56
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Diferenças dos Regimes e Efeitos da Negocial Negocial e Extranegocial
00:36:04
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Responsabilidade Civil Por Ato Licito e Responsabilidade Civil e Penal
00:37:56
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Responsabilidade Civil III
00:32:34
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Responsabilidade Civil IV
00:37:45
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Responsabilidade Civil V
00:27:59
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Responsabilidade Civil VI
00:32:05
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Responsabilidade Civil VII
00:33:08
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Responsabilidade Civil VIII
00:35:12
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Responsabilidade Civil IX
00:26:34
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Responsabilidade Civil X
00:29:26
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Posse
00:30:08
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Posse II
00:35:44
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Posse III
00:33:36
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Posse e Detenção
00:31:19
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Vícios Objetivos da Posse
00:32:17
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Vícios Objetivos e Tutela da Posse
00:32:11
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Vícios Subjetivos da Posse, Posse Civil e Natural e Efeitos da Posse
00:31:56
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Posse - Acessão de Posse - Exceção de Domínio e Efeitos da Posse
00:34:35
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Teoria da Propriedade
00:31:37
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Teoria da Propriedade II
00:30:00
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Teoria da Propriedade III
00:30:46
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Teoria da Propriedade V
00:29:57
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Teoria da Propriedade VI
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Propriedade, Condomínio e Multipropriedade
00:27:57
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Propriedade - Perda da Propriedade, Propriedade Resolúvel e Ad Tempus - Prof. Daniel Carnacchioni
00:22:20
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Atos Emulativos e Desapropriação Judicial
00:30:22
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Modos de Aquisição da Propriedade Imobiliária - Registro
00:39:46
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Modos de Aquisição da Propriedade Imobiliária - Acessão
00:38:43
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Acessão II
00:30:54
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Propriedade Superficiária
00:32:55
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Modos de Aquisição da Propriedade Mobiliária e Direito Real de Laje
00:35:15
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Usucapião
00:34:41
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Usucapião II
00:32:41
Prof. Daniel Carnacchioni
16 - Usucapião III
00:37:11
Prof. Daniel Carnacchioni
17 - Propriedade Fiduciária e Direitos Reais de Garantia
00:29:45
Prof. Daniel Carnacchioni
18 - Propriedade Fiduciária e Direitos Reais de Garantia II
00:33:31
Prof. Daniel Carnacchioni
19 - Teoria Geral - Hipoteca, Penhor e Anticrese
00:36:28
Prof. Daniel Carnacchioni
20 - Teoria Geral - Direitos Reais de Garantia
00:30:04
Prof. Daniel Carnacchioni
21 - Hipoteca e Penhor e Anticrese
00:36:01
Prof. Daniel Carnacchioni
22 - Servidão Predial
00:31:49
Prof. Daniel Carnacchioni
23 - Servidão Predial e Direitos da Vizinhança
00:30:10
Prof. Daniel Carnacchioni
24 - Servidão Predial e Direitos de Vizinhança II
00:31:05
Prof. Daniel Carnacchioni
25 - Usufruto, Uso, Direito Real de Habitação e Direito Real à Aquisição do Promitente Comprador
00:34:35
Prof. Daniel Carnacchioni
26 - Direitos Reais de Garantia: propriedade fiduciária, hipoteca, penhor e anticrese
00:20:53
Prof. Daniel Carnacchioni
27 - Direitos Reais de Garantia: propriedade fiduciária, hipoteca, penhor e anticrese II
00:19:04
Prof. Daniel Carnacchioni
28 - Direitos Reais de Garantia: propriedade fiduciária, hipoteca, penhor e anticrese III
00:22:22
Prof. Daniel Carnacchioni
29 - Teoria da Propriedade IV
00:30:52
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano
00:30:23
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano II
00:30:20
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano III
00:29:11
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano IV
00:33:16
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano V
00:30:13
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano VI
00:32:27
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Lei nº 6.766/1979 - Lei do Parcelamento do Solo Urbano VII
00:30:51
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Lei nº 4.591/1964 - Condomínio em Edificações e Incorporações Imobiliárias IX
00:33:24
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Lei nº 4.591/1964 - Condomínio em Edificações e Incorporações Imobiliárias X
00:32:54
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos
00:30:02
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos II
00:31:36
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos III
00:31:16
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos IV
00:34:30
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos V
00:30:03
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos VI
00:30:52
Prof. Daniel Carnacchioni
9 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos VII
00:33:38
Prof. Daniel Carnacchioni
10 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos VIII
00:32:32
Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos IX
00:32:40
Prof. Daniel Carnacchioni
12 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos X
00:34:23
Prof. Daniel Carnacchioni
13 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XI
00:29:35
Prof. Daniel Carnacchioni
14 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XII
00:30:40
Prof. Daniel Carnacchioni
15 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XIII
00:33:39
Prof. Daniel Carnacchioni
16 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XIV
00:31:00
Prof. Daniel Carnacchioni
17 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XV
00:30:39
Prof. Daniel Carnacchioni
18 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XVI
00:30:02
Prof. Daniel Carnacchioni
19 - Lei nº 6.015/1973 - Registros Públicos XVII
00:28:26
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - AVISO! Assunto abordado em Direito do Idoso
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
2 - AVISO! Assunto abordado em Direito do Idoso.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
3 - AVISO! Assunto abordado em Direito do Idoso.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - AVISO! Assunto abordado em Direito da Criança e do Adolescente
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência
00:33:30
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência II
00:29:27
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência III
00:32:27
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência IV
00:28:59
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência V
00:21:53
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Lei nº 13.146/2015 - Estatuto das Pessoas com Deficiência VI
00:37:41
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - AVISO!! Conteúdo Abordado na Disciplina de Direito Penal
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações
00:31:40
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações II
00:33:58
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações III
00:30:03
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações IV
00:31:02
Prof. Daniel Carnacchioni
5 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações V
00:34:00
Prof. Daniel Carnacchioni
6 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações VI
00:31:08
Prof. Daniel Carnacchioni
7 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações VII
00:31:25
Prof. Daniel Carnacchioni
8 - Lei nº 8.245/1991 - Lei de Locações VIII
00:31:50
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - Lei nº 9.610/1998 - Lei de Direitos Autorais
00:33:41
Prof. Daniel Carnacchioni
2 - Lei nº 9.610/1998 - Lei de Direitos Autorais II
00:36:50
Prof. Daniel Carnacchioni
3 - Lei nº 9.610/1998 - Lei de Direitos Autorais III
00:29:33
Prof. Daniel Carnacchioni
4 - Lei nº 9.610/1998 - Lei de Direitos Autorais IV
00:34:46
Prof. Daniel Carnacchioni
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
1 - AVISO! Assunto abordado no decorrer das aulas.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Introdução ao CPC/2015: Neoprocessualismo
Assistir
00:34:52
Prof. Mozart Borba
2 - Introdução ao CPC/2015: Sistema Multiportas
00:46:32
Prof. Mozart Borba
3 - Introdução ao CPC/2015: Modelo Cooperativo
00:34:28
Prof. Mozart Borba
4 - Introdução ao CPC/2015: Modelo Cooperativo II
00:29:02
Prof. Mozart Borba
5 - Normas Fundamentais
00:42:02
Prof. Mozart Borba
6 - Normas Fundamentais II
00:51:02
Prof. Mozart Borba
7 - Normas Fundamentais III
01:02:52
Prof. Mozart Borba
8 - Normas Fundamentais IV
00:49:07
Prof. Mozart Borba
9 - Normas Fundamentais V
00:39:52
Prof. Mozart Borba
10 - Normas Fundamentais VI
00:43:06
Prof. Mozart Borba
11 - Normas Fundamentais VII
00:33:25
Prof. Mozart Borba
12 - Jurisdição
00:31:36
Prof. Mozart Borba
13 - Jurisdição II
00:47:25
Prof. Mozart Borba
14 - Jurisdição III
00:19:40
Prof. Mozart Borba
15 - Limites da Jurisdição Nacional
00:50:05
Prof. Mozart Borba
16 - Cooperação Internacional
00:34:50
Prof. Mozart Borba
17 - Cooperação Internacional
00:36:09
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Ação
01:03:32
Prof. Mozart Borba
2 - Ação II
00:36:37
Prof. Mozart Borba
3 - Ação III
00:52:36
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Litisconsórcio
00:58:43
Prof. Mozart Borba
2 - Litisconsórcio II
00:46:15
Prof. Mozart Borba
3 - Litisconsórcio III
00:44:21
Prof. Mozart Borba
4 - Litisconsórcio IIV
01:04:06
Prof. Mozart Borba
5 - Intervenções de Terceiros
00:42:50
Prof. Mozart Borba
6 - Intervenções de Terceiros - Assistência
00:34:38
Prof. Mozart Borba
7 - Intervenções de Terceiros - Assistência II
01:07:14
Prof. Mozart Borba
8 - Intervenções de Terceiros - Denunciação da Lide
00:47:07
Prof. Mozart Borba
9 - Intervenções de Terceiros - Denunciação da Lide II
01:27:04
Prof. Mozart Borba
10 - Intervenções de Terceiros - Chamamento ao Processo
00:36:01
Prof. Mozart Borba
11 - Intervenções de Terceiros - Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica
00:39:28
Prof. Mozart Borba
12 - Intervenções de Terceiros - Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica II
00:37:47
Prof. Mozart Borba
13 - Intervenções de Terceiros - Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica III
00:41:31
Prof. Mozart Borba
14 - Intervenções de Terceiros - Amicus Curiae
00:34:53
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Juiz
00:47:24
Prof. Mozart Borba
2 - Juiz II
00:40:00
Prof. Mozart Borba
3 - Impedimento e Suspeição
01:03:00
Prof. Mozart Borba
4 - Impedimento e Suspeição II
00:39:09
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Ministério Público
00:47:11
Prof. Mozart Borba
2 - Ministério Público II
00:47:34
Prof. Mozart Borba
3 - Advocacia Pública
00:16:47
Prof. Mozart Borba
4 - Defensoria Pública
01:05:08
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Atos Processuais - Teoria Geral
00:38:20
Prof. Mozart Borba
2 - Atos Processuais - Negócios Jurídicos e Processuais
00:38:33
Prof. Mozart Borba
3 - Atos Processuais - Negócios Jurídicos e Processuais II
00:52:16
Prof. Mozart Borba
4 - Atos Processuais - Classificação dos Atos Processuais
00:52:28
Prof. Mozart Borba
5 - Atos Processuais - Classificação dos Atos Processuais II
00:51:26
Prof. Mozart Borba
6 - Atos Processuais - Pronunciamentos do Juiz
00:42:08
Prof. Mozart Borba
7 - Atos Processuais - Tempo e Lugar dos Atos
00:37:12
Prof. Mozart Borba
8 - Atos Processuais - Tempo e Lugar dos Atos II e Prazos Processuais
00:46:48
Prof. Mozart Borba
9 - Atos Processuais - Prazos Processuais II
00:47:49
Prof. Mozart Borba
10 - Atos Processuais - Prazos Processuais III
00:43:25
Prof. Mozart Borba
11 - Atos Processuais - Comunicação dos Atos Processuais e Cartas
01:09:29
Prof. Mozart Borba
12 - Atos Processuais - Citação
00:54:41
Prof. Mozart Borba
13 - Atos Processuais - Citação II
00:34:01
Prof. Mozart Borba
14 - Atos Processuais - Citação III
00:55:56
Prof. Mozart Borba
15 - Atos Processuais - Citação IV
01:02:07
Prof. Mozart Borba
16 - Atos Processuais - Citação V
00:30:08
Prof. Mozart Borba
17 - Atos Processuais - Intimação
00:53:00
Prof. Mozart Borba
18 - Atos Processuais - Nulidade
00:59:44
Prof. Mozart Borba
19 - Atos Processuais - Nulidade II
00:25:12
Prof. Mozart Borba
20 - Atos Processuais - Nulidade III
00:21:02
Prof. Mozart Borba
21 - Atos Processuais - Distribuição e Registro; Valor da Causa
00:24:35
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Tutelas Provisórias - Teoria Geral
00:49:31
Prof. Mozart Borba
2 - Tutelas Provisórias - Teoria Geral II
00:44:45
Prof. Mozart Borba
3 - Tutelas Provisórias: Tutelas de Urgência - Disposições Gerais
00:50:48
Prof. Mozart Borba
4 - Tutelas Provisórias: Tutela Antecipada
00:35:24
Prof. Mozart Borba
5 - Tutelas Provisórias: Tutela Antecipada Antecedente
00:51:38
Prof. Mozart Borba
6 - Tutelas Provisórias: Tutela Antecipada Antecedente II
01:04:50
Prof. Mozart Borba
7 - Tutelas Provisórias: Tutela Cautelar
00:36:18
Prof. Mozart Borba
8 - Tutelas Provisórias: Tutela Cautelar Antecedente
00:36:47
Prof. Mozart Borba
9 - Tutelas Provisórias: Tutela Cautelar Antecedente II
01:03:23
Prof. Mozart Borba
10 - Tutelas Provisórias: Tutela de Evidência
00:53:30
Prof. Mozart Borba
11 - Tutelas Provisórias: Tutela de Evidência II
00:41:05
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Formação, Suspensão e Extinção do Processo
00:40:48
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Petição Inicial
00:36:26
Prof. Mozart Borba
2 - Petição Inicial II
00:56:21
Prof. Mozart Borba
3 - Petição Inicial III
00:51:25
Prof. Mozart Borba
4 - Petição Inicial
00:28:32
Prof. Mozart Borba
5 - Petição Inicial II
00:38:25
Prof. Mozart Borba
6 - Petição Inicial, Indeferimento e Improcedência Liminar
00:48:07
Prof. Mozart Borba
7 - Improcedência Liminar II
00:25:25
Prof. Mozart Borba
8 - Audiência de Conciliação e de Medição
00:47:09
Prof. Mozart Borba
9 - Audiência de Conciliação e de Medição II
00:44:40
Prof. Mozart Borba
10 - Resposta do Réu - Constentação
00:41:57
Prof. Mozart Borba
11 - Resposta do Réu - Contestação II
00:38:41
Prof. Mozart Borba
12 - Resposta do Réu - Contestação III
00:32:58
Prof. Mozart Borba
13 - Resposta do Réu - Reconvenção
01:07:29
Prof. Mozart Borba
14 - Revelia
00:44:32
Prof. Mozart Borba
15 - Revelia II
00:49:56
Prof. Mozart Borba
16 - Providências Preliminares
00:24:29
Prof. Mozart Borba
17 - Julgamento Conforme o Estado do Processo: Extinção e Julgamento Antecipado do Mérito
00:28:23
Prof. Mozart Borba
18 - Julgamento Conforme o Estado do Processo: Julgamento Antecipado Parcial do Mérito
00:32:23
Prof. Mozart Borba
19 - Julgamento Conforme o Estado do Processo: Julgamento Antecipado Parcial do Mérito II
01:22:29
Prof. Mozart Borba
20 - Julgamento Conforme o Estado do Processo: Decisão de Saneamento e organização do Processo
00:28:30
Prof. Mozart Borba
21 - Teoria Geral da Prova
00:26:01
Prof. Mozart Borba
22 - Teoria Geral da Prova II
00:26:01
Prof. Mozart Borba
23 - Teoria Geral da Prova III
00:26:01
Prof. Mozart Borba
24 - Teoria Geral da Prova IV
Prof. Mozart Borba
25 - Produção Antecipada da Prova
01:05:04
Prof. Mozart Borba
26 - Prova em Espécie - Depoimento Pessoal das Partes e Confissão
01:13:58
Prof. Mozart Borba
27 - Prova em Espécie - Prova Documental
00:31:49
Prof. Mozart Borba
28 - Prova em Espécie - Prova Documental II
00:42:16
Prof. Mozart Borba
29 - Prova em Espécie - Prova Documental III
00:42:01
Prof. Mozart Borba
30 - Prova em Espécie - Prova Testemunhal
00:20:33
Prof. Mozart Borba
31 - Prova em Espécie - Prova Testemunhal II
00:29:00
Prof. Mozart Borba
32 - Prova em Espécie - Prova Testemunhal III
00:41:23
Prof. Mozart Borba
33 - Prova em Espécie - Prova Testemunhal IV
00:34:40
Prof. Mozart Borba
34 - Prova em Espécie - Prova Pericial
00:16:57
Prof. Mozart Borba
35 - Prova em Espécie - Prova Pericial II
00:30:54
Prof. Mozart Borba
36 - Prova em Espécie - Prova Pericial III
01:09:38
Prof. Mozart Borba
37 - Prova em Espécie - Prova Pericial IV e Inspeção Judicial
00:48:30
Prof. Mozart Borba
38 - Audiência de Instrução e Julgamento
00:37:52
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Sentença
00:43:22
Prof. Mozart Borba
2 - Sentença II
01:14:19
Prof. Mozart Borba
3 - Sentença III
00:47:34
Prof. Mozart Borba
4 - Sentença IV
00:27:12
Prof. Mozart Borba
5 - Sentença V e Liquidação de Sentença
01:02:34
Prof. Mozart Borba
6 - Sentença VI
00:44:18
Prof. Mozart Borba
7 - Sentença VII
00:25:48
Prof. Mozart Borba
8 - Remessa Necessária
00:38:17
Prof. Mozart Borba
9 - Coisa Julgada
00:35:30
Prof. Mozart Borba
10 - Coisa Julgada II
00:32:52
Prof. Mozart Borba
11 - Coisa Julgada III
00:45:13
Prof. Mozart Borba
12 - Coisa Julgada IV
00:32:11
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Procedimentos Especiais: Apresentação
00:15:15
Prof. Mozart Borba
2 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento
00:49:02
Prof. Mozart Borba
3 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento II
00:23:29
Prof. Mozart Borba
4 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento III
00:35:21
Prof. Mozart Borba
5 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias
00:30:25
Prof. Mozart Borba
6 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias II
00:37:22
Prof. Mozart Borba
7 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias III
00:24:17
Prof. Mozart Borba
8 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias IV
00:20:10
Prof. Mozart Borba
9 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro
00:32:17
Prof. Mozart Borba
10 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro II
00:37:40
Prof. Mozart Borba
11 - Procedimentos Especiais: Oposição
00:22:06
Prof. Mozart Borba
12 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro III
00:20:57
Prof. Mozart Borba
13 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória
00:28:05
Prof. Mozart Borba
14 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória II
00:31:57
Prof. Mozart Borba
15 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória III
00:34:30
Prof. Mozart Borba
16 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória IV
00:30:39
Prof. Mozart Borba
17 - Procedimentos Especiais: Ação de Exigir Contas
00:41:54
Prof. Mozart Borba
18 - Procedimentos Especiais: Ação de Exigir Contas II
00:31:18
Prof. Mozart Borba
19 - Procedimentos Especiais: Ação de Divisão e Demarcação de Terras Particulares
01:03:19
Prof. Mozart Borba
20 - Procedimentos Especiais: Ação de Dissolução Parcial de Sociedade
00:41:32
Prof. Mozart Borba
21 - Procedimentos Especiais: Oposição
00:21:05
Prof. Mozart Borba
22 - Procedimentos Especiais: Habilitação
00:10:34
Prof. Mozart Borba
23 - Procedimentos Especiais: Ações de Família
00:30:32
Prof. Mozart Borba
24 - Procedimentos Especiais: Ação de Inventário e Partilha
00:31:16
Prof. Mozart Borba
25 - Procedimentos Especiais: Ação de Inventário e Partilha II
00:32:18
Prof. Mozart Borba
26 - Procedimentos Especiais: Ação de Inventário e Partilha III
01:04:58
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Disposições Gerais
01:05:24
Prof. Mozart Borba
2 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Interdição
01:03:11
Prof. Mozart Borba
3 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Notificação. Interpelação e Alienação Judicial
00:28:26
Prof. Mozart Borba
4 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Separação, Divórcio, Extinção da União Estável e Alteração do Regime de Casamentos Consensuais
00:31:52
Prof. Mozart Borba
5 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Testamento, Codicilo e Herança Jacente
00:25:20
Prof. Mozart Borba
6 - Procedimento de Jurisdição Voluntária: Bens de Ausentes e Coisas Vagas
00:19:51
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Execução por Quantia Certa - Penhora - Avaliação - Depósito
00:24:27
Prof. Mozart Borba
2 - Execução por Quantia Certa - Penhora - Avaliação - Depósito
01:04:36
Prof. Mozart Borba
3 - Execução por Quantia Certa - Fase de Expropriação
00:37:26
Prof. Mozart Borba
4 - Execução por Quantia Certa - Fase de Expropriação II
00:38:21
Prof. Mozart Borba
5 - Execução por Quantia Certa - Suspensão e Extinção da Execução
00:45:28
Prof. Mozart Borba
6 - Execução por Quantia Certa - Medidas Atípicas e Parcelamento Legal
00:45:38
Prof. Mozart Borba
7 - Precedentes
00:22:41
Prof. Mozart Borba
8 - Precedentes II
00:28:06
Prof. Mozart Borba
9 - Precedentes III
01:18:54
Prof. Mozart Borba
10 - Teoria Geral dos Recursos
00:36:27
Prof. Mozart Borba
11 - Teoria Geral dos Recursos II
00:34:35
Prof. Mozart Borba
12 - Teoria Geral dos Recursos III
00:34:35
Prof. Mozart Borba
13 - Teoria Geral dos Recursos IV
00:31:26
Prof. Mozart Borba
14 - Teoria Geral dos Recursos V
00:27:10
Prof. Mozart Borba
15 - Teoria Geral dos Recursos VI
00:36:44
Prof. Mozart Borba
16 - Teoria Geral dos Recursos VII
00:23:15
Prof. Mozart Borba
17 - Processo de Execução: Teoria Geral
00:37:42
Prof. Mozart Borba
18 - Processo de Execução: Teoria Geral II
00:49:29
Prof. Mozart Borba
19 - Processo de Execução: Teoria Geral III
00:42:05
Prof. Mozart Borba
20 - Processo de Execução: Responsabilidade Patrimonial
00:39:11
Prof. Mozart Borba
21 - Processo de Execução: Responsabilidade Patrimonial II
00:46:15
Prof. Mozart Borba
22 - Processo de Execução: Responsabilidade Patrimonial III
00:47:21
Prof. Mozart Borba
23 - Execução em Espécie - Execução para Entrega de Coisa
00:38:37
Prof. Mozart Borba
24 - Execução em Espécie - Execução para Entrega de Coisa II
00:43:50
Prof. Mozart Borba
25 - Execução em Espécie - Execução de Obrigação de Fazer e Não Fazer
00:35:41
Prof. Mozart Borba
26 - Execução em Espécie - Execução por Quantia Certa
00:34:09
Prof. Mozart Borba
27 - Execução em Espécie - Execução por Quantia Certa II
01:12:26
Prof. Mozart Borba
28 - Execução em Espécie - Embargos à Execução
00:39:53
Prof. Mozart Borba
29 - Execução em Espécie - Embargos à Execução II
00:33:52
Prof. Mozart Borba
30 - Execução em Espécie - Embargos à Execução III
00:53:15
Prof. Mozart Borba
31 - Execução em Espécie - Embargos à Execução IV
00:48:27
Prof. Mozart Borba
32 - Execução em Espécie - Execução Por Quantia (Penhora)
00:55:02
Prof. Mozart Borba
33 - Execução em Espécie - Execução Por Quantia (Penhora) II
00:37:11
Prof. Mozart Borba
34 - Execução em Espécie - Execução Por Quantia (Penhora) III
00:27:27
Prof. Mozart Borba
35 - Execução em Espécie - Execução Por Quantia (Fase de Expropriação)
01:03:11
Prof. Mozart Borba
36 - Execução em Espécie - Medidas Atípicas
00:56:54
Prof. Mozart Borba
37 - Suspensão, Extinção da Execução e a Prescrição Intercorrente
00:40:32
Prof. Mozart Borba
38 - Suspensão, Extinção da Execução e a Prescrição Intercorrente II
00:42:06
Prof. Mozart Borba
39 - Suspensão, Extinção da Execução e a Prescrição Intercorrente III
01:02:41
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Teoria Geral dos Recursos
00:35:43
Prof. Mozart Borba
2 - Teoria Geral dos Recursos II
00:38:28
Prof. Mozart Borba
3 - Teoria Geral dos Recursos III
00:27:13
Prof. Mozart Borba
4 - Teoria Geral dos Recursos IV
00:22:56
Prof. Mozart Borba
5 - Teoria Geral dos Recursos V
00:33:03
Prof. Mozart Borba
6 - Teoria Geral dos Recursos VI
00:45:12
Prof. Mozart Borba
7 - Teoria Geral dos Recursos VII
00:50:57
Prof. Mozart Borba
8 - Teoria Geral dos Recursos - Efeitos dos Recursos
00:42:09
Prof. Mozart Borba
9 - Teoria Geral dos Recursos - Efeitos dos Recursos II
00:58:05
Prof. Mozart Borba
10 - Teoria Geral dos Recursos - Efeitos dos Recursos III
00:34:01
Prof. Mozart Borba
11 - Recursos em Espécie: Apelação
00:39:16
Prof. Mozart Borba
12 - Recursos em Espécie: Apelação II
00:42:29
Prof. Mozart Borba
13 - Recursos em Espécie: Recurso Adesivo
Prof. Mozart Borba
14 - Recursos em Espécie: Apelação III
00:38:47
Prof. Mozart Borba
15 - Recursos em Espécie: Apelação IV
00:45:45
Prof. Mozart Borba
16 - Recursos em Espécie: Apelação V
00:55:46
Prof. Mozart Borba
17 - Recursos em Espécie: Técnica de Julgamento Ampliado – Art. 942
00:41:39
Prof. Mozart Borba
18 - Recursos em Espécie: Técnica de Julgamento Ampliado – Art. 942 II
00:57:53
Prof. Mozart Borba
19 - Recursos em Espécie: Técnica de Julgamento Ampliado – Art. 942 III
00:33:56
Prof. Mozart Borba
20 - Recursos em Espécie: Agravo de Instrumento
00:43:53
Prof. Mozart Borba
21 - Recursos em Espécie: Agravo de Instrumento II
00:56:25
Prof. Mozart Borba
22 - Recursos em Espécie: Agravo de Instrumento e Agravo Interno
00:47:59
Prof. Mozart Borba
23 - Recursos em Espécie: Embargos de Declaração
00:25:51
Prof. Mozart Borba
24 - Recursos em Espécie: Embargos de Declaração II
00:33:26
Prof. Mozart Borba
25 - Recursos em Espécie: Embargos de Declaração III
00:39:42
Prof. Mozart Borba
26 - Recursos em Espécie: Embargos de Declaração IV
00:52:27
Prof. Mozart Borba
27 - Recursos em Espécie: Recurso Ordinário I
00:40:35
Prof. Mozart Borba
28 - Recursos em Espécie: Recurso Ordinário II
00:58:51
Prof. Mozart Borba
29 - Recursos em Espécie: Recurso Ordinário III
00:45:27
Prof. Mozart Borba
30 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário
00:38:04
Prof. Mozart Borba
31 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário II
00:25:25
Prof. Mozart Borba
32 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário III
01:18:14
Prof. Mozart Borba
33 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário IV
00:57:39
Prof. Mozart Borba
34 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário V
00:28:22
Prof. Mozart Borba
35 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário VI
00:51:54
Prof. Mozart Borba
36 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário VII
00:39:39
Prof. Mozart Borba
37 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário VIII
01:13:14
Prof. Mozart Borba
38 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário IX
00:50:07
Prof. Mozart Borba
39 - Recursos em Espécie: Recurso Extraordinário - Repercussão Geral I
00:50:48
Prof. Mozart Borba
40 - Recursos em Espécie: Recurso Extraordinário - Repercussão Geral II
01:05:16
Prof. Mozart Borba
41 - Recursos em Espécie: Recurso Especial - Relevância da Questão Federal
00:39:55
Prof. Mozart Borba
42 - Recursos em Espécie: Embargos de Divergência
00:57:10
Prof. Mozart Borba
43 - Recursos em Espécie: Embargos de Divergência II
00:36:18
Prof. Mozart Borba
44 - Microssistema de Demandas Repetitivas
00:50:13
Prof. Mozart Borba
45 - Recurso Especial e Extraordinário Repetitivos I
00:43:14
Prof. Mozart Borba
46 - Recurso Especial e Extraordinário Repetitivos II
00:58:11
Prof. Mozart Borba
47 - Recurso Especial e Extraordinário Repetitivos III
00:57:21
Prof. Mozart Borba
48 - Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas
00:36:31
Prof. Mozart Borba
49 - Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas II
00:33:26
Prof. Mozart Borba
50 - Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas III
01:12:58
Prof. Mozart Borba
51 - Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas IV
00:41:44
Prof. Mozart Borba
52 - Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas V
01:00:41
Prof. Mozart Borba
53 - Incidente de Assunção de Competência
00:41:05
Prof. Mozart Borba
54 - Ação Rescisória
00:24:02
Prof. Mozart Borba
55 - Ação Rescisória II
00:31:20
Prof. Mozart Borba
56 - Ação Rescisória III
00:48:39
Prof. Mozart Borba
57 - Ação Rescisória IV
00:39:11
Prof. Mozart Borba
58 - Ação Rescisória V
00:34:27
Prof. Mozart Borba
59 - Ação Rescisória VI
00:46:41
Prof. Mozart Borba
60 - Ação Rescisória VII
00:36:24
Prof. Mozart Borba
61 - Ação Rescisória VIII
00:33:52
Prof. Mozart Borba
62 - Ação de Querela Nullitatis
00:29:47
Prof. Mozart Borba
63 - Reclamação
00:36:59
Prof. Mozart Borba
64 - Reclamação II
00:32:14
Prof. Mozart Borba
65 - Reclamação III
00:36:51
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Mandado de Segurança
00:29:07
Prof. Mozart Borba
2 - Mandado de Segurança II
00:31:07
Prof. Mozart Borba
3 - Mandado de Segurança III
00:20:26
Prof. Mozart Borba
4 - Mandado de Segurança IV
00:38:02
Prof. Mozart Borba
5 - Mandado de Segurança V
00:38:02
Prof. Mozart Borba
6 - Mandado de Segurança VI
00:33:25
Prof. Mozart Borba
7 - Mandado de Segurança VII
00:54:49
Prof. Mozart Borba
8 - Mandado de Segurança VIII
00:33:56
Prof. Mozart Borba
9 - Mandado de Segurança IX
00:37:29
Prof. Mozart Borba
10 - Mandado de Segurança X
00:53:31
Prof. Mozart Borba
11 - Mandado de Segurança XI
00:29:40
Prof. Mozart Borba
12 - Mandado de Segurança XII
00:28:37
Prof. Mozart Borba
13 - Processo Coletivo - Teoria Geral
00:36:53
Prof. Mozart Borba
14 - Processo Coletivo - Teoria Geral II
00:40:17
Prof. Mozart Borba
15 - Processo Coletivo - Teoria Geral III
00:38:38
Prof. Mozart Borba
16 - Processo Coletivo - Teoria Geral IV
00:28:54
Prof. Mozart Borba
17 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública
00:32:42
Prof. Mozart Borba
18 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública II
00:33:49
Prof. Mozart Borba
19 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública III
00:42:11
Prof. Mozart Borba
20 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública IV
00:32:22
Prof. Mozart Borba
21 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública V
00:40:55
Prof. Mozart Borba
22 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública VI
00:26:17
Prof. Mozart Borba
23 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública VII
00:43:04
Prof. Mozart Borba
24 - Processo Coletivo - Ação Popular
00:33:03
Prof. Mozart Borba
25 - Processo Coletivo - Ação Popular II
00:34:49
Prof. Mozart Borba
26 - Processo Coletivo - Ação Popular III
00:22:09
Prof. Mozart Borba
27 - Processo Coletivo - Ação Popular IV
00:26:25
Prof. Mozart Borba
28 - Mandado de Segurança Coletivo
00:32:59
Prof. Mozart Borba
29 - Mandado de Segurança Coletivo II
00:32:58
Prof. Mozart Borba
30 - Mandado de Segurança Coletivo III
00:23:11
Prof. Mozart Borba
31 - Mandado de Segurança Coletivo IV
00:33:48
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - AVISO! Já abordado em Direito Administrativo.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis
00:32:47
Prof. Mozart Borba
2 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis II
00:27:55
Prof. Mozart Borba
3 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis III
00:45:54
Prof. Mozart Borba
4 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis IV
00:31:06
Prof. Mozart Borba
5 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis V
00:15:49
Prof. Mozart Borba
6 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis VI
00:33:00
Prof. Mozart Borba
7 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis VII
00:40:36
Prof. Mozart Borba
8 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis VIII
00:38:14
Prof. Mozart Borba
9 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis IX
00:37:23
Prof. Mozart Borba
10 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis X
00:43:42
Prof. Mozart Borba
11 - Juizados - Juizados Especiais Cíveis XI
01:07:20
Prof. Mozart Borba
12 - Juizados - Juizados Especiais Federais
00:31:25
Prof. Mozart Borba
13 - Juizados - Juizados Especiais Federais
00:45:26
Prof. Mozart Borba
14 - Juizados - Juizados Especiais Federais
00:41:35
Prof. Mozart Borba
15 - Juizados - Juizados Especiais Federais
00:40:43
Prof. Mozart Borba
16 - Juizados - Juizados Especiais Federais
00:18:04
Prof. Mozart Borba
17 - Juizados - Juizados Especiais da Fazenda Pública
00:34:24
Prof. Mozart Borba
18 - Juizados - Juizados Especiais da Fazenda Pública II
00:40:49
Prof. Mozart Borba
19 - Juizados - Juizados Especiais da Fazenda Pública III
00:27:21
Prof. Mozart Borba
20 - Juizados - Questões Sobre Juizados Especiais
00:53:49
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Assunto abordado em Direito Civil
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - AVISO! Assunto já abordado nas aulas anteriores!
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Princípios do Direito Penal
Assistir
00:30:22
Prof. Fábio Roque
2 - Princípios do Direito Penal II
00:12:13
Prof. Fábio Roque
3 - Princípios do Direito Penal III
00:36:37
Prof. Fábio Roque
4 - Princípios do Direito Penal IV
00:37:02
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Teoria da Norma Penal
00:30:40
Prof. Fábio Roque
2 - Teoria da Norma Penal II
00:33:16
Prof. Fábio Roque
3 - Teoria da Norma Penal III
00:41:28
Prof. Fábio Roque
4 - Aplicação da Lei Penal
00:33:38
Prof. Fábio Roque
5 - Aplicação da Lei Penal II
00:35:20
Prof. Fábio Roque
6 - Aplicação da Lei Penal III
00:28:50
Prof. Fábio Roque
7 - Aplicação da Lei Penal IV
00:29:03
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Histórico do Direito Penal
00:31:26
Prof. Fábio Roque
2 - Histórico do Direito Penal II
00:26:29
Prof. Fábio Roque
3 - Tendências Modernas do Direito Penal
00:31:22
Prof. Fábio Roque
4 - Tendências Modernas do Direito Penal II
00:37:07
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Teoria do Crime: Conceitos de Crime
00:32:13
Prof. Fábio Roque
2 - Teoria do Crime: Conceitos de Crime II
00:31:05
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Fato Típico: Conduta
00:31:27
Prof. Fábio Roque
2 - Fato Típico: Conduta II
00:33:28
Prof. Fábio Roque
3 - Teorias da Ação
00:35:33
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Comissivas e Omissivos
00:34:13
Prof. Fábio Roque
5 - Dolo e Culpa
00:29:37
Prof. Fábio Roque
6 - Dolo e Culpa II
00:34:55
Prof. Fábio Roque
7 - Dolo e Culpa III
00:31:53
Prof. Fábio Roque
8 - Dolo e Culpa IV
00:30:26
Prof. Fábio Roque
9 - Fato Típico: Resultado
00:31:08
Prof. Fábio Roque
10 - Fato Típico: Resultado II
00:27:31
Prof. Fábio Roque
11 - Ato Típico: Nexo Causal (Relação de Causalidade)
00:25:35
Prof. Fábio Roque
12 - Ato Típico: Nexo Causal (Relação de Causalidade) II
00:24:30
Prof. Fábio Roque
13 - Tipo penal
00:31:27
Prof. Fábio Roque
14 - Tipo penal II
00:32:22
Prof. Fábio Roque
15 - Tipo penal III
00:25:14
Prof. Fábio Roque
16 - Tipicidade Formal
00:26:55
Prof. Fábio Roque
17 - Fato Típico: Tipicidade
00:30:46
Prof. Fábio Roque
18 - Fato Típico: Tipicidade II
00:29:16
Prof. Fábio Roque
19 - Fato Típico: Tipicidade III
00:21:07
Prof. Fábio Roque
20 - Iter Criminis
00:34:04
Prof. Fábio Roque
21 - Tentativa
00:51:58
Prof. Fábio Roque
22 - Desistência Voluntária e Arrependimento Eficaz
00:30:47
Prof. Fábio Roque
23 - Arrependimento Posterior
00:20:16
Prof. Fábio Roque
24 - Crime Impossível
00:26:17
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Estado de Necessidade
00:38:29
Prof. Fábio Roque
2 - Estado de Necessidade II
00:33:12
Prof. Fábio Roque
3 - Legítima Defesa
00:31:07
Prof. Fábio Roque
4 - Legítima Defesa II
00:23:01
Prof. Fábio Roque
5 - Estrito Cumprimento de Dever Legal e Exercício Regular de Direito
00:15:11
Prof. Fábio Roque
6 - Estrito Cumprimento de Dever Legal e Exercício Regular de Direito II
00:27:24
Prof. Fábio Roque
7 - Consentimento do Ofendido
00:38:35
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Culpabilidade: Imputabilidade
00:31:33
Prof. Fábio Roque
2 - Culpabilidade: Imputabilidade II
00:33:24
Prof. Fábio Roque
3 - Culpabilidade: Imputabilidade III
00:42:15
Prof. Fábio Roque
4 - Culpabilidade: Imputabilidade IV
00:37:22
Prof. Fábio Roque
5 - Culpabilidade: Imputabilidade V
Prof. Fábio Roque
6 - Culpabilidade: Imputabilidade VI
00:13:28
Prof. Fábio Roque
7 - Teoria do Erro
00:32:56
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Concurso de Pessoas
00:36:53
Prof. Fábio Roque
2 - Concurso de Pessoas II
00:35:49
Prof. Fábio Roque
3 - Concurso de Pessoas III
00:25:32
Prof. Fábio Roque
4 - Concurso de Pessoas IV
00:26:16
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Teorias da Pena
00:13:44
Prof. Fábio Roque
2 - Teorias da Pena II
00:38:14
Prof. Fábio Roque
3 - Pena Privativa de Liberdade
00:31:18
Prof. Fábio Roque
4 - Pena Privativa de Liberdade II
00:30:43
Prof. Fábio Roque
5 - Pena Privativa de Liberdade III
00:32:38
Prof. Fábio Roque
6 - Pena Privativa de Liberdade IV
00:31:10
Prof. Fábio Roque
7 - Pena Privativa de Liberdade V
00:16:51
Prof. Fábio Roque
8 - Penas Restritivas de Direitos
00:31:20
Prof. Fábio Roque
9 - Penas Restritivas de Direitos II
00:31:13
Prof. Fábio Roque
10 - Penas Restritivas de Direitos III
00:24:47
Prof. Fábio Roque
11 - Aplicação da Pena
00:30:18
Prof. Fábio Roque
12 - Aplicação da Pena II
00:29:02
Prof. Fábio Roque
13 - Aplicação da Pena III
00:32:23
Prof. Fábio Roque
14 - Aplicação da Pena IV
00:41:27
Prof. Fábio Roque
15 - Aplicação da Pena V
00:30:45
Prof. Fábio Roque
16 - Concurso de Crimes
00:30:26
Prof. Fábio Roque
17 - Concurso de Crimes II
00:25:31
Prof. Fábio Roque
18 - Erro na Execução, Resultado Diverso do Pretendido e Limite da Pena
00:28:35
Prof. Fábio Roque
19 - Extinção da Punibilidade
00:39:37
Prof. Fábio Roque
20 - Extinção da Punibilidade II
00:33:01
Prof. Fábio Roque
21 - Prescrição
00:32:49
Prof. Fábio Roque
22 - Prescrição II
00:30:04
Prof. Fábio Roque
23 - Prescrição III
00:35:14
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Medida de Segurança
00:35:20
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Efeitos da Condenação
00:30:16
Prof. Fábio Roque
2 - Reabilitação
00:09:30
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Livramento Condicional
00:35:31
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Suspensão Condicional da Pena
00:28:23
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Ação Penal
00:49:44
Prof. Fábio Roque
2 - Ação Penal II
00:33:15
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Contra a Vida
00:30:19
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Contra a Vida II
00:30:29
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Contra a Vida III
00:31:39
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Contra a Vida IV
00:31:00
Prof. Fábio Roque
5 - Crimes Contra a Vida V
00:33:13
Prof. Fábio Roque
6 - Crimes Contra a Vida VI
00:30:25
Prof. Fábio Roque
7 - Crimes Contra a Vida VII
00:30:34
Prof. Fábio Roque
8 - Crimes Contra a Vida VIII
00:30:43
Prof. Fábio Roque
9 - Crimes Contra a Vida IX
00:30:30
Prof. Fábio Roque
10 - Crimes Contra a Vida X
00:31:10
Prof. Fábio Roque
11 - Crimes Contra a Vida XI
00:30:37
Prof. Fábio Roque
12 - Crimes Contra a Vida XII
00:30:42
Prof. Fábio Roque
13 - Crimes Contra a Vida XIII
00:30:46
Prof. Fábio Roque
14 - Crimes Contra a Vida XIV
00:30:22
Prof. Fábio Roque
15 - Crimes Contra a Vida XV
00:30:25
Prof. Fábio Roque
16 - Crimes Contra a Vida XVI
00:12:55
Prof. Fábio Roque
17 - Crimes Contra a Vida XVII
00:30:24
Prof. Fábio Roque
18 - Crimes Contra a Vida XVIII
00:30:20
Prof. Fábio Roque
19 - Crimes Contra a Vida XIX
00:30:29
Prof. Fábio Roque
20 - Crimes Contra a Vida XX
00:30:11
Prof. Fábio Roque
21 - Lesão Corporal
00:30:25
Prof. Fábio Roque
22 - Lesão Corporal II
00:29:46
Prof. Fábio Roque
23 - Lesão Corporal III
00:30:23
Prof. Fábio Roque
24 - Lesão Corporal IV
00:30:27
Prof. Fábio Roque
25 - Lesão Corporal V
00:30:42
Prof. Fábio Roque
26 - Lesão Corporal VI
00:19:14
Prof. Fábio Roque
27 - Crimes de Periclitação da Vida e da Saúde
00:30:27
Prof. Fábio Roque
28 - Crimes de Periclitação da Vida e da Saúde II
00:30:18
Prof. Fábio Roque
29 - Crimes de Periclitação da Vida e da Saúde III
00:30:23
Prof. Fábio Roque
30 - Crimes de Periclitação da Vida e da Saúde IV
00:30:42
Prof. Fábio Roque
31 - Crimes de Periclitação da Vida e da Saúde V
00:12:32
Prof. Fábio Roque
32 - Crimes Contra a Honra
00:30:37
Prof. Fábio Roque
33 - Crimes Contra a Honra II
00:30:49
Prof. Fábio Roque
34 - Crimes Contra a Honra III
00:30:24
Prof. Fábio Roque
35 - Crimes Contra a Honra IV
00:30:27
Prof. Fábio Roque
36 - Crimes Contra a Honra V
00:32:53
Prof. Fábio Roque
37 - Crimes Contra a Honra VI
00:30:27
Prof. Fábio Roque
38 - Crimes Contra a Honra VII
00:21:01
Prof. Fábio Roque
39 - Crimes Contra a Honra VIII
00:30:18
Prof. Fábio Roque
40 - Crimes Contra a Honra IX
00:30:27
Prof. Fábio Roque
41 - Crimes Contra a Honra X
00:30:40
Prof. Fábio Roque
42 - Crimes Contra a Liberdade Individual I
00:31:17
Prof. Fábio Roque
43 - Crimes Contra a Liberdade Individual II
00:35:30
Prof. Fábio Roque
44 - Crimes Contra a Liberdade Individual III
00:30:55
Prof. Fábio Roque
45 - Crimes Contra a Liberdade Individual IV
00:30:19
Prof. Fábio Roque
46 - Crimes Contra a Liberdade Individual V
00:23:31
Prof. Fábio Roque
47 - Crimes Contra a Liberdade Individual VI
00:30:23
Prof. Fábio Roque
48 - Crimes Contra a Liberdade Individual VII
00:33:31
Prof. Fábio Roque
49 - Crimes Contra a Liberdade Individual VIII
00:30:34
Prof. Fábio Roque
50 - Crimes Contra a Liberdade Individual IX
00:30:36
Prof. Fábio Roque
51 - Crimes Contra a Liberdade Individual X
00:20:34
Prof. Fábio Roque
52 - Crimes Contra a Liberdade Individual XI
00:30:25
Prof. Fábio Roque
53 - Crimes Contra a Liberdade Individual XII
00:30:23
Prof. Fábio Roque
54 - Crimes Contra a Liberdade Individual XIII
00:30:23
Prof. Fábio Roque
55 - Crimes Contra a Liberdade Individual XIV
00:30:18
Prof. Fábio Roque
56 - Crimes Contra a Liberdade Individual XV
00:30:34
Prof. Fábio Roque
57 - Crimes Contra a Liberdade Individual XVI
00:30:43
Prof. Fábio Roque
58 - Crimes Contra a Liberdade Individual XVII
00:30:12
Prof. Fábio Roque
59 - Crimes Contra a Liberdade Individual XVIII
00:31:04
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Contra o Patrimônio
00:31:14
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Contra o Patrimônio II
00:30:24
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Contra o Patrimônio III
00:28:58
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Contra o Patrimônio IV
00:30:45
Prof. Fábio Roque
5 - Crimes Contra o Patrimônio V
00:31:02
Prof. Fábio Roque
6 - Crimes Contra o Patrimônio VI
00:31:11
Prof. Fábio Roque
7 - Crimes Contra o Patrimônio VII
00:27:07
Prof. Fábio Roque
8 - Crimes Contra o Patrimônio VIII
00:30:29
Prof. Fábio Roque
9 - Crimes Contra o Patrimônio IX
00:30:45
Prof. Fábio Roque
10 - Crimes Contra o Patrimônio X
00:30:31
Prof. Fábio Roque
11 - Crimes Contra o Patrimônio XI
00:30:26
Prof. Fábio Roque
12 - Crimes Contra o Patrimônio XII
00:26:39
Prof. Fábio Roque
13 - Crimes Contra o Patrimônio XIII
00:30:30
Prof. Fábio Roque
14 - Crimes Contra o Patrimônio XIV
00:30:32
Prof. Fábio Roque
15 - Crimes Contra o Patrimônio XV
00:30:24
Prof. Fábio Roque
16 - Crimes Contra o Patrimônio XVI
00:30:13
Prof. Fábio Roque
17 - Crimes Contra o Patrimônio XVII
00:30:03
Prof. Fábio Roque
18 - Crimes Contra o Patrimônio XVIII
00:22:22
Prof. Fábio Roque
19 - Crimes Contra o Patrimônio XIX
00:30:58
Prof. Fábio Roque
20 - Crimes Contra o Patrimônio XX
00:32:49
Prof. Fábio Roque
21 - Crimes Contra o Patrimônio XXI
00:30:29
Prof. Fábio Roque
22 - Crimes Contra o Patrimônio XXII
00:30:13
Prof. Fábio Roque
23 - Crimes Contra o Patrimônio XXIII
00:30:29
Prof. Fábio Roque
24 - Crimes Contra o Patrimônio XXIV
00:30:38
Prof. Fábio Roque
25 - Crimes Contra o Patrimônio XXV
00:29:21
Prof. Fábio Roque
26 - Crimes Contra o Patrimônio XXVI
00:30:18
Prof. Fábio Roque
27 - Crimes Contra o Patrimônio XXVII
00:31:34
Prof. Fábio Roque
28 - Crimes Contra o Patrimônio XXVIII
00:30:23
Prof. Fábio Roque
29 - Crimes Contra o Patrimônio XXIX
00:30:17
Prof. Fábio Roque
30 - Crimes Contra o Patrimônio XXX
00:30:43
Prof. Fábio Roque
31 - Crimes Contra o Patrimônio XXXI
00:31:38
Prof. Fábio Roque
32 - Crimes Contra o Patrimônio XXXII
00:28:28
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Contra a Dignidade Sexual
00:30:31
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Contra a Dignidade Sexual II
00:29:57
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Contra a Dignidade Sexual III
00:30:37
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Contra a Dignidade Sexual IV
00:31:09
Prof. Fábio Roque
5 - Crimes Contra a Dignidade Sexual V
00:31:09
Prof. Fábio Roque
6 - Crimes Contra a Dignidade Sexual VI
00:31:29
Prof. Fábio Roque
7 - Crimes Contra a Dignidade Sexual VII
00:30:36
Prof. Fábio Roque
8 - Crimes Contra a Dignidade Sexual VIII
00:30:19
Prof. Fábio Roque
9 - Crimes Contra a Dignidade Sexual IX
00:33:13
Prof. Fábio Roque
10 - Crimes Contra a Dignidade Sexual X
00:29:59
Prof. Fábio Roque
11 - Crimes Contra a Dignidade Sexual XI
01:01:39
Prof. Fábio Roque
12 - Crimes Contra a Dignidade Sexual XII
00:27:10
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Contra a Fé Pública
00:30:16
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Contra a Fé Pública - II
00:30:26
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Contra a Fé Pública - III
00:28:51
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Contra a Fé Pública - IV
00:31:12
Prof. Fábio Roque
5 - Crimes Contra a Fé Pública - V
00:12:46
Prof. Fábio Roque
6 - Crimes Contra a Fé Pública - VI
00:30:19
Prof. Fábio Roque
7 - Crimes Contra a Fé Pública - VII
00:30:08
Prof. Fábio Roque
8 - Crimes Contra a Fé Pública - VIII
00:30:33
Prof. Fábio Roque
9 - Crimes Contra a Fé Pública - IX
00:26:27
Prof. Fábio Roque
10 - Crimes Contra a Fé Pública - XI
00:30:41
Prof. Fábio Roque
11 - Crimes Contra a Fé Pública - XII
00:56:29
Prof. Fábio Roque
12 - Crimes Contra a Fé Pública - XIII
00:20:12
Prof. Fábio Roque
13 - Crimes Contra a Fé Pública - X
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Contra a Administração Pública
00:27:14
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Contra a Administração Pública II
00:25:47
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Contra a Administração Pública III
00:26:08
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Contra a Administração Pública IV
00:25:59
Prof. Fábio Roque
5 - Crimes Contra a Administração Pública V
00:26:04
Prof. Fábio Roque
6 - Crimes Contra a Administração Pública VI
00:25:23
Prof. Fábio Roque
7 - Crimes Contra a Administração Pública VII
00:25:32
Prof. Fábio Roque
8 - Crimes Contra a Administração Pública VIII
00:25:42
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Decreto Lei nº 3.688/41 - Contravenções Penais
00:29:23
Prof. Léo Castro
2 - Decreto Lei nº 3.688/41 - Contravenções Penais II
00:31:56
Prof. Léo Castro
3 - Decreto Lei nº 3.688/41 - Contravenções Penais III
00:31:22
Prof. Léo Castro
4 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade
00:31:21
Prof. Lorena Ocampos
5 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade II
00:30:57
Prof. Lorena Ocampos
6 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade III
00:31:02
Prof. Lorena Ocampos
7 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade IV
00:28:18
Prof. Lorena Ocampos
8 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade V
00:36:06
Prof. Lorena Ocampos
9 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade VI
00:58:55
Prof. Lorena Ocampos
10 - Arts. 250 e 251 - Crimes contra a Incolumidade Pública
00:42:47
Prof. Érico Palazzo
11 - Arts. 252 a 259 - Crimes Contra a Incolumidade Pública
00:33:00
Prof. Érico Palazzo
12 - Arts. 260 a 266 - Crimes Contra a Incolumidade Pública
Prof. Érico Palazzo
13 - Arts. 267 a 271 - Crimes contra a Incolumidade Pública
00:33:37
Prof. Érico Palazzo
14 - Arts. 272 a 281 - Crimes Contra a Incolumidade Pública
00:28:58
Prof. Érico Palazzo
15 - Arts. 282 a 284 - Crimes Contra a Incolumidade Pública
00:34:16
Prof. Érico Palazzo
16 - Arts. 286 e 287 - Crimes Contra a Paz Pública
00:34:24
Prof. Érico Palazzo
17 - Art. 288 – Crimes Contra a Paz Pública - Associação Criminosa
00:41:38
Prof. Érico Palazzo
18 - Arts. 288 e 288 - A - Crimes Contra a Paz Pública
00:36:42
Prof. Érico Palazzo
19 - Art 208 a 212 - Sentimento Religioso e Respeito Aos Mortos
00:35:24
Prof. Érico Palazzo
20 - Lei nº 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento
00:32:30
Prof. Luana Davico
21 - Lei nº 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento
00:31:27
Prof. Luana Davico
22 - Lei nº 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento
00:29:12
Prof. Luana Davico
23 - Lei nº 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento
00:31:56
Prof. Luana Davico
24 - Lei nº 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento
00:44:20
Prof. Luana Davico
25 - Lei nº 9.605/1998 (Lei do Meio Ambiente)
00:28:38
Prof. Léo Castro
26 - Lei nº 9.605/1998 (Lei do Meio Ambiente)
00:26:02
Prof. Léo Castro
27 - Lei nº 9.605/1998 (Lei do Meio Ambiente)
00:47:08
Prof. Léo Castro
28 - Arts. 235 e 236 (Crimes contra a família)
00:34:30
Prof. Érico Palazzo
29 - Arts. 237 a 242 (Crimes contra a família)
00:30:47
Prof. Érico Palazzo
30 - Arts. 243 e 244 (Crimes contra a família)
00:31:14
Prof. Érico Palazzo
31 - Arts. 245 a 247 (Crimes contra a família)
00:34:47
Prof. Érico Palazzo
32 - Arts. 248 e 249 (Crimes contra a família)
00:15:22
Prof. Érico Palazzo
33 - Crimes contra a propriedade imaterial
00:31:14
Prof. Léo Castro
34 - Crimes contra a propriedade imaterial II
00:29:47
Prof. Léo Castro
Professores deste curso
Foto do professor(a) LEONARDO CASTRO
Léo Castro
Foto do professor(a) Lorena Alves Ocampos
Lorena Ocampos
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
Foto do professor(a) LUANA  VAZ DAVICO
Luana Davico
1 - Crimes Hediondos
00:30:20
Prof. Fábio Roque
2 - Crimes Hediondos II
00:29:23
Prof. Fábio Roque
3 - Crimes Hediondos III
00:30:18
Prof. Fábio Roque
4 - Crimes Hediondos IV
00:31:28
Prof. Fábio Roque
5 - Lavagem de Dinheiro
00:30:56
Prof. Fábio Roque
6 - Lavagem de Dinheiro II
00:28:25
Prof. Fábio Roque
7 - Lavagem de Dinheiro III
00:28:01
Prof. Fábio Roque
8 - Lavagem de Dinheiro IV
00:32:18
Prof. Fábio Roque
9 - Lei de Drogas
00:25:27
Prof. Fábio Roque
10 - Lei de Drogas II
00:25:34
Prof. Fábio Roque
11 - Lei de Drogas III
00:25:13
Prof. Fábio Roque
12 - Lei de Drogas IV
00:25:14
Prof. Fábio Roque
13 - Lei de Drogas V
00:28:09
Prof. Fábio Roque
14 - Lei de Drogas VI
00:24:18
Prof. Fábio Roque
15 - Lei de Drogas VII
00:22:28
Prof. Fábio Roque
16 - Lei de Drogas VIII
00:27:12
Prof. Fábio Roque
17 - Lei de Drogas IX
00:29:40
Prof. Fábio Roque
18 - Lei de Drogas X
00:35:00
Prof. Fábio Roque
19 - Lei dos Crimes de Preconceito
00:31:06
Prof. Fábio Roque
20 - Lei dos Crimes de Preconceito II
00:26:22
Prof. Fábio Roque
21 - Leis dos Crimes de Tortura
00:30:15
Prof. Fábio Roque
22 - Leis dos Crimes de Tortura II
00:29:12
Prof. Fábio Roque
23 - Leis dos Crimes de Tortura III
00:30:20
Prof. Fábio Roque
24 - Leis dos Crimes de Tortura IV
00:27:09
Prof. Fábio Roque
25 - Lei Maria da Penha
00:11:56
Prof. Fábio Roque
26 - Lei Maria da Penha II
00:27:01
Prof. Fábio Roque
27 - Lei Maria da Penha III
00:27:26
Prof. Fábio Roque
28 - Lei Maria da Penha IV
Prof. Fábio Roque
29 - Organização Criminosa
00:30:47
Prof. Fábio Roque
30 - Organização Criminosa II
00:32:15
Prof. Fábio Roque
31 - Organização Criminosa III
00:30:05
Prof. Fábio Roque
32 - Organização Criminosa IV
00:30:25
Prof. Fábio Roque
33 - Crimes de Trânsito
00:25:35
Prof. Fábio Roque
34 - Crimes de Trânsito II
00:24:29
Prof. Fábio Roque
35 - Crimes de Trânsito III
00:28:19
Prof. Fábio Roque
36 - Crimes de Trânsito IV
00:23:42
Prof. Fábio Roque
37 - Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso)
00:30:03
Prof. Léo Castro
38 - Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso)
00:34:22
Prof. Léo Castro
39 - Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso)
00:35:03
Prof. Léo Castro
40 - Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor)
00:36:49
Prof. Léo Castro
41 - Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor) II
00:37:47
Prof. Léo Castro
42 - Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor) III
00:33:02
Prof. Léo Castro
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
Foto do professor(a) LEONARDO CASTRO
Léo Castro
1 - Assunto tratado no decorrer das aulas!
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Princípios Processuais Penais
Assistir
00:30:01
Prof. Mayara Tachy
2 - Princípios Processuais Penais II
00:30:58
Prof. Mayara Tachy
3 - Princípios Processuais Penais III
00:27:18
Prof. Mayara Tachy
4 - Princípios Processuais Penais IV
00:28:30
Prof. Mayara Tachy
5 - Princípios Processuais Penais V
00:29:08
Prof. Mayara Tachy
6 - Princípios Processuais Penais VI
00:25:46
Prof. Mayara Tachy
7 - Princípios Processuais Penais VII
00:22:54
Prof. Mayara Tachy
8 - Fontes do Processo Penal
00:27:43
Prof. Mayara Tachy
9 - Sistemas Processuais Penais
00:27:24
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Assistência Jurídica Integral e Gratuita
00:22:59
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Sistemas de Investigação Preliminar
00:29:29
Prof. Mayara Tachy
2 - Sistemas de Investigação Preliminar II
00:29:00
Prof. Mayara Tachy
3 - Sistemas de Investigação Preliminar III
00:29:25
Prof. Mayara Tachy
4 - Sistemas de Investigação Preliminar IV
00:28:29
Prof. Mayara Tachy
5 - Sistemas de Investigação Preliminar V
00:29:28
Prof. Mayara Tachy
6 - Sistemas de Investigação Preliminar VI
00:27:49
Prof. Mayara Tachy
7 - Sistemas de Investigação Preliminar VII
00:35:35
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Ação Penal e Ação Civil Ex Delicto
00:33:25
Prof. Mayara Tachy
2 - Ação Penal e Ação Civil Ex Delicto II
00:27:43
Prof. Mayara Tachy
3 - Ação Penal e Ação Civil Ex Delicto III
00:33:14
Prof. Mayara Tachy
4 - Sujeitos do Processo
00:26:10
Prof. Mayara Tachy
5 - Sujeitos do Processo II
00:26:20
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Lei Nº 9.099/95
00:30:02
Prof. Mayara Tachy
2 - Lei Nº 9.099/95 II
00:31:57
Prof. Mayara Tachy
3 - Lei Nº 9.099/95 III
00:28:51
Prof. Mayara Tachy
4 - Lei Nº 9.099/95 V
00:32:04
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Comunicações Processuais
00:29:06
Prof. Mayara Tachy
2 - Comunicações Processuais II
00:36:53
Prof. Mayara Tachy
3 - Nulidades
00:28:43
Prof. Mayara Tachy
4 - Nulidades II
00:29:32
Prof. Mayara Tachy
5 - Nulidades III
00:28:09
Prof. Mayara Tachy
6 - Nulidades IV
00:23:17
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Teoria Geral da Prova
00:28:15
Prof. Mayara Tachy
2 - Teoria Geral da Prova II
00:28:15
Prof. Mayara Tachy
3 - Teoria Geral da Prova III
00:28:41
Prof. Mayara Tachy
4 - Teoria Geral da Prova IV
00:29:04
Prof. Mayara Tachy
5 - Teoria Geral da Prova V
00:31:18
Prof. Mayara Tachy
6 - Pacote Anticrime
00:29:07
Prof. Mayara Tachy
7 - Pacote Anticrime II
00:27:42
Prof. Mayara Tachy
8 - Pacote Anticrime III
00:26:44
Prof. Mayara Tachy
9 - Pacote Anticrime IV
00:28:29
Prof. Mayara Tachy
10 - Pacote Anticrime V
00:29:16
Prof. Mayara Tachy
11 - Pacote Anticrime VI
00:25:56
Prof. Mayara Tachy
12 - Pacote Anticrime VII
00:24:55
Prof. Mayara Tachy
13 - Pacote Anticrime VIII
00:31:33
Prof. Mayara Tachy
14 - Pacote Anticrime IX
00:23:52
Prof. Mayara Tachy
15 - Provas em Espécie
00:30:13
Prof. Mayara Tachy
16 - Provas em Espécie II
00:29:49
Prof. Mayara Tachy
17 - Provas em Espécie III
00:30:47
Prof. Mayara Tachy
18 - Provas em Espécie IV
00:29:25
Prof. Mayara Tachy
19 - Provas em Espécie V
00:32:15
Prof. Mayara Tachy
20 - Provas em Espécie VI
00:29:47
Prof. Mayara Tachy
21 - Provas em Espécie VII
00:36:14
Prof. Mayara Tachy
22 - Provas em Espécie VIII
00:29:15
Prof. Mayara Tachy
23 - Provas em Espécie IX
00:30:09
Prof. Mayara Tachy
24 - Provas em Espécie X
00:28:05
Prof. Mayara Tachy
25 - Provas em Espécie XI
00:28:41
Prof. Mayara Tachy
26 - Provas em Espécie XII
00:33:42
Prof. Mayara Tachy
27 - Provas em Espécie XIII
00:27:20
Prof. Mayara Tachy
28 - Provas em Espécie XIV
00:28:24
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas
00:27:31
Prof. Mayara Tachy
2 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas II
00:24:02
Prof. Mayara Tachy
3 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas III
00:29:21
Prof. Mayara Tachy
4 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas IV
00:28:21
Prof. Mayara Tachy
5 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas V
00:29:08
Prof. Mayara Tachy
6 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas VI
00:26:13
Prof. Mayara Tachy
7 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas VII
00:30:19
Prof. Mayara Tachy
8 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas VIII
00:30:25
Prof. Mayara Tachy
9 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas IX
00:25:34
Prof. Mayara Tachy
10 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas X
00:29:48
Prof. Mayara Tachy
11 - Prisões e Medidas Cautelares Diversas XI
00:22:13
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Sentença e Coisa Julgada
00:29:27
Prof. Mayara Tachy
2 - Sentença e Coisa Julgada II
00:33:22
Prof. Mayara Tachy
3 - Sentença e Coisa Julgada III
00:29:19
Prof. Mayara Tachy
4 - Sentença e Coisa Julgada IV
00:20:07
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Teoria Geral dos Recursos
00:29:26
Prof. Mayara Tachy
2 - Teoria Geral dos Recursos II
00:28:13
Prof. Mayara Tachy
3 - Teoria Geral dos Recursos III
00:31:11
Prof. Mayara Tachy
4 - Teoria Geral dos Recursos IV
00:16:52
Prof. Mayara Tachy
5 - Recursos em Espécie
00:29:29
Prof. Mayara Tachy
6 - Recursos em Espécie II
00:34:29
Prof. Mayara Tachy
7 - Recursos em Espécie III
00:34:12
Prof. Mayara Tachy
8 - Recursos em Espécie IV
00:38:48
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - Ações de Impugnação Autônomas
00:31:13
Prof. Mayara Tachy
2 - Ações de Impugnação Autônomas II
00:30:17
Prof. Mayara Tachy
3 - Ações de Impugnação Autônomas III
00:32:55
Prof. Mayara Tachy
4 - Ações de Impugnação Autônomas IV
00:28:00
Prof. Mayara Tachy
5 - Ações de Impugnação Autônomas V
00:13:07
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
1 - AVISO! Assunto abordado no decorrer das aulas.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Princípios Fundamentais
Assistir
00:21:09
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Princípios Fundamentais II
00:38:24
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Princípios Fundamentais III
00:27:18
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais
00:33:51
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais II
00:24:45
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos
00:31:15
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos II
00:35:09
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos III
00:23:21
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IV
00:41:00
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos V
00:24:53
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VI
00:30:02
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VII
00:42:06
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VIII
00:24:12
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IX
00:23:41
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos X
00:22:42
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XI
00:33:51
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XII
00:27:43
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Remédios Constitucionais
00:19:30
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Remédios Constitucionais II
00:34:58
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Remédios Constitucionais III
00:23:42
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Remédios Constitucionais IV
00:39:55
Prof. Aragonê Fernandes
19 - Remédios Constitucionais V
00:36:58
Prof. Aragonê Fernandes
20 - Direito Sociais
00:32:57
Prof. Aragonê Fernandes
21 - Direito Sociais II
00:40:18
Prof. Aragonê Fernandes
22 - Direitos da Nacionalidade
00:30:44
Prof. Aragonê Fernandes
23 - Direitos Políticos
00:26:31
Prof. Aragonê Fernandes
24 - Direitos Políticos II
00:22:08
Prof. Aragonê Fernandes
25 - Direitos Políticos III
00:22:48
Prof. Aragonê Fernandes
26 - Partidos Políticos
00:41:54
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Organização Político - Administrativa - Introdução
00:23:02
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Organização Político - Administrativa - Federação Brasileira
00:29:55
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Organização Político - Administrativa - Formação de Estados e Municípios
00:22:04
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Organização Político - Administrativa - União
00:17:11
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Organização Político - Administrativa - Estados
00:39:31
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Organização Político - Administrativa - Municípios
00:23:56
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Organização Político - Administrativa - Municípios II
00:28:16
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Organização Político - Administrativa - DF e Territórios
00:16:46
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Repartição de Competências
00:20:49
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Repartição de Competências II
00:34:48
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Repartição de Competências III
00:45:33
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Repartição de Competências IV
00:45:03
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Repartição de Competências V
00:18:58
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Intervenção Federal e Estadual
00:19:55
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Administração Pública
00:31:34
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Administração Pública II
00:15:52
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Administração Pública III
00:27:32
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Administração Pública IV
00:27:48
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Administração Pública V
00:36:28
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Administração Pública VI
00:24:35
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Administração Pública VII
00:36:44
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Administração Pública VIII
00:30:40
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Administração Pública IX
00:25:27
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Administração Pública - Aposentadoria
00:37:16
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Administração Pública - Aposentadoria II
00:41:15
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Administração Pública - Estabilidade e Estágio Probatório
00:22:52
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Militares dos Estados e DF
00:25:37
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Legislativo - Introdução
00:29:30
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Legislativo - Competência das Casas Legislativas
00:32:26
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares
00:13:56
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares II
00:31:25
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Legislativo - Comissões
00:23:16
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Legislativo - Processo Legislativo
00:29:57
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Poder Legislativo - Processo Legislativo II
00:32:22
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Poder Legislativo - Processo Legislativo III
00:28:22
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Poder Legislativo - Processo Legislativo IV
00:36:41
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Poder Legislativo - Processo Legislativo V
00:29:21
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Poder Legislativo - Processo Legislativo VI
00:38:07
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Leis
00:19:31
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medida Provisória
00:29:30
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medida Provisória II
00:26:13
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Função Fiscalizatória
00:31:54
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Função Fiscalizatória II
00:16:10
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Poder Executivo - Introdução
00:23:29
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Poder Executivo - Atribuições do Presidente da República
00:34:39
Prof. Aragonê Fernandes
19 - Poder Executivo - Responsabilidade do Presidente da República
00:24:48
Prof. Aragonê Fernandes
20 - Poder Executivo - Poder Executivo - Ministros de Estado e Conselhos
00:25:15
Prof. Aragonê Fernandes
21 - Poder Judiciário - Órgãos do Judiciário
00:36:33
Prof. Aragonê Fernandes
22 - Poder Judiciário - Ingresso e Promoção na Carreira
00:25:39
Prof. Aragonê Fernandes
23 - Poder Judiciário - Permuta e Remoção de Magistrados
00:31:47
Prof. Aragonê Fernandes
24 - Poder Judiciário - Garantias e Proibições da Magistratura
00:32:12
Prof. Aragonê Fernandes
25 - Poder Judiciário - Clausula de Reserva de Plenário
00:17:27
Prof. Aragonê Fernandes
26 - Poder Judiciário - Precatórios
00:26:27
Prof. Aragonê Fernandes
27 - Poder Judiciário - Foro Especial
00:33:15
Prof. Aragonê Fernandes
28 - Poder Judiciário - STF
00:39:48
Prof. Aragonê Fernandes
29 - Poder Judiciário - STJ
00:28:42
Prof. Aragonê Fernandes
30 - Poder Judiciário - Competências Recursais STF e STJ
00:29:10
Prof. Aragonê Fernandes
31 - Poder Judiciário - Justiça Federal
00:25:12
Prof. Aragonê Fernandes
32 - Poder Judiciário - Justiça do Trabalho
00:28:21
Prof. Aragonê Fernandes
33 - Poder Judiciário - Justiça Eleitoral, Militar e Estadual
00:38:41
Prof. Aragonê Fernandes
34 - CNJ e CNMP
00:32:12
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público
00:34:26
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público II
00:34:17
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Funções Essenciais à Justiça - Advocacia Pública e Privada
00:38:33
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Funções Essenciais à Justiça - Defensoria Pública
00:49:45
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Defesa do Estado e das Instituições Democráticas - Sistema Constitucional de Crises e Forças Armadas
00:35:13
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Defesa do Estado e das Instituições Democráticas - Segurança Pública
00:35:35
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Ordem Social - Seguridade Social
00:29:09
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Ordem Social - Seguridade Social II
00:35:07
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Ordem Social - Educação
00:40:39
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Ordem Social - Cultura, Desporto, Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação Social
00:38:30
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Ordem Social - Meio Ambiente
00:18:49
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Ordem Social - da Família, Criança, Adolescente, Jovem e Idoso
00:45:34
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Ordem Social - Índios e Quilombolas
00:19:04
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Eficácia e Aplicabilidade das Normas Constitucionais
00:36:43
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Poder Constituinte
00:36:49
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria da Constituição - Poder Constituinte II
00:29:27
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Teoria da Constituição - Poder Constituinte III
00:33:49
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Constitucionalismo e Neoconstitucionalismo
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Histórico das Constituições
00:12:55
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria da Constituição - Histórico das Constituições II
00:47:47
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Hermenêutica Constitucional
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria da Constituição - Hermenêutica Constitucional II
00:38:37
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Teoria da Constituição - Hermenêutica Constitucional III
00:31:38
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Teoria da Constituição - Princípios, Regras e Postulados
00:22:50
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Teoria da Constituição - Conceitos que Você Precisa Saber
00:27:04
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Teoria da Constituição - Estrutura da Constituição
00:11:39
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Controle de Constitucionalidade - Introdução
00:18:02
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Controle de Constitucionalidade - Princípio da Parametricidade
00:33:37
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Controle de Constitucionalidade - Direito Constitucional Intertemporal
00:20:44
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Controle de Constitucionalidade - Espécies de Inconstitucionalidade
00:32:07
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Controle de Constitucionalidade - Momentos e Modelos de Controle
00:31:12
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Controle de Constitucionalidade - Evolução do Controle no Direito Brasileiro
00:23:39
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Controle de Constitucionalidade - Diferença entre Controle Difuso e Concentrado
00:19:16
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado
00:35:05
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado II
00:34:02
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado III, Amicus Curiae e Reclamação
00:26:39
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Controle de Constitucionalidade - Ações de Controle Concentrado
00:19:34
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Controle de Constitucionalidade - ADI
00:23:43
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Controle de Constitucionalidade - ADC e ADO
00:33:08
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Controle de Constitucionalidade - ADPF e ADI Interventiva
00:42:30
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado na Esfera Estadual e Distrital
00:24:32
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso
00:24:00
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso II
00:40:09
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Controle de Constitucionalidade - Súmulas Vinculantes
00:21:51
Prof. Aragonê Fernandes
19 - Controle de Constitucionalidade - Sentenças Intermediárias
00:30:07
Prof. Aragonê Fernandes
20 - Controle de Constitucionalidade - Controle de Convencionalidade e Estado de Coisas Inconstitucional
00:34:04
Prof. Aragonê Fernandes
21 - Controle de Constitucionalidade - Breve Análise do Direito Comparado
00:27:44
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Objetivos e Funções da DP
00:35:38
Prof. Werner Rech
2 - Funções da DP
00:26:37
Prof. Werner Rech
3 - Direitos dos Assistidos da DP
00:16:03
Prof. Werner Rech
4 - Estrutura da DP dos Estados na LC 80
00:28:45
Prof. Werner Rech
5 - Estrutura da DP dos Estados na LC 80 II
00:32:23
Prof. Werner Rech
6 - Dos Deveres, das Proibições, dos Impedimentos e da Responsabilidade na DPE - LC 80
00:36:49
Prof. Werner Rech
7 - Dos Deveres, das Proibições, dos Impedimentos e da Responsabilidade na DPE - LC 80 II
00:26:12
Prof. Werner Rech
Professores deste curso
Foto do professor(a) Werner Abich Rech
Werner Rech
1 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:22:14
Prof. Francion Santos
2 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:30:31
Prof. Francion Santos
3 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:22:37
Prof. Francion Santos
4 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:18:33
Prof. Francion Santos
5 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:22:15
Prof. Francion Santos
6 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:30:20
Prof. Francion Santos
7 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:30:32
Prof. Francion Santos
8 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:20:40
Prof. Francion Santos
9 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:25:35
Prof. Francion Santos
10 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:21:29
Prof. Francion Santos
11 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:26:00
Prof. Francion Santos
12 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:22:33
Prof. Francion Santos
13 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:18:43
Prof. Francion Santos
14 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:30:23
Prof. Francion Santos
15 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:27:23
Prof. Francion Santos
16 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:27:25
Prof. Francion Santos
17 - Organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Territórios e prescrição de normas gerais para sua organização nos Estados (Lei Complementar n° 80/1994)
00:15:18
Prof. Francion Santos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Francion Santos da Silva
Francion Santos
1 - AVISO! Assunto abordado no decorrer das aulas.
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Carreiras Jurídicas
Assistir
00:20:52
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Introdução - Estado
00:35:29
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Governo e Administração Pública
00:27:46
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Introdução - Conceito Direito Administrativo
00:09:23
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Escolas do Direito Administrativo
00:18:57
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Fontes do Direito Administrativo
00:32:34
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Princípios do Direito Administrativo
00:25:46
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Princípio da Legalidade
00:12:25
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Princípio da Impessoalidade
00:12:34
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Princípio da Moralidade
00:25:31
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Princípios da Publicidade e da Eficiência
00:17:20
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Princípio da Motivação
00:28:16
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Princípios da Razoabilidade, da Proporcionalidade e da Supremacia do Interesse Público
00:29:56
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Princípios Implícitos - Autotutela
00:33:17
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Princípios Implícitos - Segurança Jurídica
00:19:39
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Princípios Implícitos - Contraditório e da Ampla Defesa e Continuidade dos Serviços Públicos
00:29:06
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Organização Administrativa - Introdução
00:29:03
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Organização Administrativa - Introdução II
00:33:13
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Organização Administrativa - Estudo dos Órgãos
00:33:39
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Organização Administrativa - Estudo dos Órgãos II
00:19:25
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Introdução
00:23:34
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Autarquias
00:26:05
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Autarquias II
00:15:46
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Fundações
00:27:50
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Organização Administrativa - Administração Indireta - EP e SEM
00:29:48
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Organização Administrativa - Administração Indireta - EP e SEM II
00:34:25
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Organização Administrativa - EP e SEM - Diferenças
00:28:59
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Organização Administrativa - Subsidiárias e Controladas
00:13:54
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Organização Administrativa - Agência Executiva e Reguladora
00:28:12
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Organização Administrativa - Agência Reguladora II e Consórcio Público
00:31:59
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Organização Administrativa - Terceiro Setor - Entidades Paraestatais
00:45:54
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Atos Administrativos - Introdução
00:29:10
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Atos Administrativos - Introdução II
00:24:51
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Atos Administrativos - Requisitos - Competência
00:28:11
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Atos Administrativos - Requisitos - Finalidade, Forma, Motivo e Objeto
00:37:48
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Atos Administrativos - Ato Vinculado e Discricionário
00:20:17
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Atos Administrativos - Atributos
00:33:14
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Atos Administrativos - Classificação
00:32:00
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Atos Administrativos - Classificação II
00:22:38
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Atos Administrativos - Extinção dos Atos
00:37:35
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Atos Administrativos - Convalidação
00:26:51
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Atos Administrativos - Espécies de Atos
00:16:16
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Introdução e âmbito de aplicação
00:18:24
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Princípios
00:20:40
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Princípios II
00:29:40
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei nº 9.784/1999 - Dos Direitos e Deveres do Administrados
00:27:33
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei nº 9.784/1999 - Da Competência
00:18:44
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei nº 9.784/1999 - Do Impedimento e da Suspeição
00:13:12
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei nº 9.784/1999 - Da Forma, Tempo e Lugar dos Atos do Processo
00:12:33
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei nº 9.784/1999 - Da Instrução
00:33:11
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei nº 9.784/1999 - Do Dever de Decidir e da Decisão Coordenada
00:23:58
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei nº 9.784/1999 - Do Recurso e da Revisão
00:33:26
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei nº 9.784/1999 - Dos Prazos
00:09:27
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei nº 9.784/1999 - Exercícios
00:25:36
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Poderes Administrativos - Introdução
00:22:09
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Poder Disciplinar
00:37:18
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Poder Hierárquico
00:24:48
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Poder Regulamentar/Normativo
00:28:50
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Poder De Polícia
00:31:55
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Poder De Polícia II
00:30:03
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Poder De Polícia III
00:29:47
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Introdução
00:32:02
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Prestação do Serviço Publico
00:24:15
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Princípios
00:26:41
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Classificação dos Serviços Públicos
00:25:05
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Concessão e Permissão de Serviços Públicos
00:24:04
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Procedimento Licitatório e Política Tarifária
00:24:48
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Administração Temporária e da Intervenção
00:12:05
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Extinção da Concessão - Art. 35
00:21:41
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Introdução
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
10 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Características
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
11 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Garantias e Licitação
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Intervenção na Propriedade - Intervenção Restritiva
00:24:56
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação
00:24:10
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação II
00:27:49
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação III
00:24:12
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação
00:24:10
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação II
00:27:49
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Intervenção do Estado na Propriedade - Desapropriação III
00:24:12
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 14.133/2021 - Lei de Licitações e Contratos Administrativos - Introdução
00:23:16
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei nº 14.133/2021 - Lei de Licitações e Contratos Administrativos - Objetivos da Licitação
00:24:39
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei nº 14.133/2021 - Lei de Licitações e Contratos Administrativos - Princípios
00:37:22
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei nº 14.133/2021 - Fases da Licitação
00:25:29
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei nº 14.133/2021 - Fases da Licitação II
00:30:02
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei nº 14.133/2021 - Fases da Licitação III
00:24:57
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei nº 14.133/2021 - Modalidades
00:24:00
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei nº 14.133/2021 - Modalidades II
00:25:02
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei nº 14.133/2021 - Modalidades - Exercícios
00:23:07
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei nº 14.133/2021 - Procedimentos Auxiliares
00:28:10
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei nº 14.133/2021 - Procedimentos Auxiliares - Exercícios
00:19:07
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei nº 14.133/2021 - Contratação Direta
00:32:13
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Lei nº 14.133/2021 - Contratação Direta II
00:22:49
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Lei nº 14.133/2021 - Contratação Direta - Exercícios
00:24:21
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Introdução
00:25:13
Prof. Gustavo Scatolino
16 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características
00:29:10
Prof. Gustavo Scatolino
17 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características II
00:22:17
Prof. Gustavo Scatolino
18 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características III
00:24:05
Prof. Gustavo Scatolino
19 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características IV
00:18:00
Prof. Gustavo Scatolino
20 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características V
00:29:10
Prof. Gustavo Scatolino
21 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características VI
00:22:00
Prof. Gustavo Scatolino
22 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características VII
00:23:58
Prof. Gustavo Scatolino
23 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Exercícios
00:31:15
Prof. Gustavo Scatolino
24 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Exercícios II
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
25 - Lei 14.133/2021 - Lei de Licitações e Decreto 12.343/24 - Atualiza Valores Lei nº 14.133/21
00:05:23
Prof. Gustavo Scatolino
26 - (Legislação Administrativa) - Lei 11.107/05 – Consórcios Públicos
00:24:28
Prof. Gustavo Scatolino
27 - (Legislação Administrativa) - Lei 11.107/05 – Consórcios Públicos - Exercícios
00:16:09
Prof. Gustavo Scatolino
28 - (Legislação Administrativa) - Lei 11.107/05 – Consórcios Públicos II
00:27:04
Prof. Gustavo Scatolino
29 - Lei 10.520/2002 - Pregão
00:29:57
Prof. Rodrigo Cardoso
30 - Lei 10.520/2002 - Pregão
00:34:14
Prof. Rodrigo Cardoso
31 - Decreto nº 7.892/13 - Sistema de Registro de Preços I
00:24:18
Prof. Rodrigo Cardoso
32 - Decreto nº 7.892/13 - Sistema de Registro de Preços II
Prof. Rodrigo Cardoso
33 - Decreto nº 7.892/13 - Sistema de Registro de Preços III
Prof. Rodrigo Cardoso
34 - Lei nº 12.462/2011
00:29:09
Prof. Rodrigo Cardoso
35 - Lei nº 12.462/2011 II
00:23:06
Prof. Rodrigo Cardoso
36 - Lei nº 12.462/2011 III
00:32:54
Prof. Rodrigo Cardoso
37 - Lei nº 12.462/2011 IV
00:19:36
Prof. Rodrigo Cardoso
38 - Lei nº 12.462/2011 V
00:32:06
Prof. Rodrigo Cardoso
39 - Direito Administrativo (2023) - Aula 103 - Lei nº 11.871/2023 - Atualização
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
40 - Recurso, Revisão e Reconsideração
00:23:35
Prof. Gustavo Scatolino
41 - Inativo - Aula 00 - Inativo
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
42 - Direito Administrativo (2023) - Aula 102.01 - Lei 14.133/2021 - Lei de Licitações e Decreto 12.343/24 - Atualiza Valores Lei nº 14.133/21
00:05:23
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
Foto do professor(a) Rodrigo Cardoso
Rodrigo Cardoso
1 - Controle Administrativo IV
00:14:24
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Controle Administrativo - Exercícios
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Controle Administrativo - Recurso, Revisão, Consideração
00:36:15
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 II
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 III
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IV
00:42:04
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 V
00:18:00
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VI
00:29:26
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VII
00:26:46
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VIII
00:28:05
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IX
00:18:15
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução
00:23:42
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução II
00:14:30
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução III
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei Nº 8.112/90 - Provimento
00:24:32
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei Nº 8.112/90 - Provimento II
00:33:27
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei Nº 8.112/90 - Das Indenizações
00:22:05
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei Nº 8.112/90 - Das Gratificações e Adicionais
00:26:49
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei Nº 8.112/90 - Das Licenças I
00:23:35
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei Nº 8.112/90 - Das Licenças II
00:10:24
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei Nº 8.112/90 - Dos Afastamentos
00:33:47
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei Nº 8.112/90 - Do Tempo de Serviço
00:13:00
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar
00:25:38
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar II
00:35:13
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar III
00:13:29
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar IV
00:26:01
Prof. Gustavo Scatolino
16 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar V
00:23:42
Prof. Gustavo Scatolino
17 - Lei Nº 8.112/90 - Seguridade Social
00:27:02
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Bens Públicos - Conceitos de Bens
00:08:48
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Bens Públicos - Classificação
00:40:11
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Bens Públicos - Classificação II
00:12:01
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Bens Públicos - Características
00:10:39
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Bens Públicos - Tipos de Uso - Autorização - Permissão - Concessão
00:29:13
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Responsabilidade Civil do Estado - Introdução
00:25:20
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Responsabilidade Civil do Estado - Teorias - Evolução Histórica
00:17:29
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Responsabilidade Civil do Estado - Teorias do Risco
00:28:38
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Responsabilidade Civil do Estado - Requisitos da Responsabilidade do Estado
00:18:42
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Responsabilidade Civil do Estado - Excludentes
00:19:02
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Responsabilidade Civil do Estado - Análise do Art. 37, § 6º, da CF/88
00:34:24
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Responsabilidade Civil do Estado - Casos Especiais
00:30:30
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Responsabilidade Civil do Estado - Ação Regressiva
00:31:53
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Das Disposições Preliminares: Do Art. 1º ao 6º;
Assistir
00:31:12
Prof. Adriane Sousa
2 - Das Disposições Preliminares: Do Art. 1º ao 6º II
00:31:06
Prof. Adriane Sousa
3 - Dos Direitos Fundamentais: Do Art. 7º ao 69
00:31:50
Prof. Adriane Sousa
4 - dos Direitos Fundamentais - Art. 53 ao 59 do Direito à Educação, à Cultura, Ao Esporte e Ao Lazer - Art. 60 Ao 69 - do Direito à Profissionalização e à Proteção no Trabalho
00:24:30
Prof. Adriane Sousa
5 - Art. 19 ao 52 - Do Direito à Convivência Familiar e Comunitária
00:30:33
Prof. Adriane Sousa
6 - Do Direito à Convivência Familiar e Comunitária II
00:30:49
Prof. Adriane Sousa
7 - Do Direito à Convivência Familiar e Comunitária III
00:07:25
Prof. Adriane Sousa
8 - Da Prevenção - Art. 70 Ao 73 - Da Prevenção Especial - do Art. 74 Ao 82
00:21:12
Prof. Adriane Sousa
9 - Da Autorização para Viajar - Art. 83 ao 85
00:31:49
Prof. Adriane Sousa
10 - Das Medidas Socioeducativas - Art 112 Ao 123
00:30:56
Prof. Adriane Sousa
11 - Das Medidas de Proteção - do Art 98 Ao 102
00:30:50
Prof. Adriane Sousa
12 - Da Política de Atendimento, Das Entidades de Atendimento e Da Fiscalização das Entidades - do Art 86 Ao 97
00:20:08
Prof. Adriane Sousa
13 - Da Prática do Ato Infracional - Direito - Garantias - Direito do Adolescente Privado da Liberdade - do Art 103 Ao 110 e 124 Ao 125
00:27:56
Prof. Adriane Sousa
14 - Remissão Pré Processual e Processual
00:30:42
Prof. Adriane Sousa
15 - Auto de Investigação do Ato Infracional (AIAI): Do Artigo 171 ao 190
00:17:00
Prof. Adriane Sousa
16 - Das Medidas Pertinentes aos Pais ous Responsáveis Art. 129
00:22:17
Prof. Adriane Sousa
17 - Conselho Tutelar
00:32:41
Prof. Adriane Sousa
18 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente
00:30:39
Prof. Adriane Sousa
19 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente II
00:29:51
Prof. Adriane Sousa
20 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente III
00:06:06
Prof. Adriane Sousa
21 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente IV
00:25:24
Prof. Adriane Sousa
22 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente V
00:28:27
Prof. Adriane Sousa
23 - Dos Crimes Contra Criança/Adolescente - Tabela Comparativa
00:28:32
Prof. Adriane Sousa
24 - Das Infrações Administrativas
00:25:24
Prof. Adriane Sousa
25 - Sistema Recursal
00:21:29
Prof. Adriane Sousa
26 - Infiltração Policial Virtual
00:27:11
Prof. Adriane Sousa
27 - Lei 14811/2024
00:27:56
Prof. Adriane Sousa
28 - Do Acesso à Justiça Arts. 141/144 - Competência do Juiz, do MP e do Defensor
00:30:19
Prof. Adriane Sousa
29 - LEI 13.431/2017
00:31:26
Prof. Adriane Sousa
30 - Lei 14.344/2022 - Lei Henry Borel
00:29:43
Prof. Adriane Sousa
31 - Artigos Mais Cobrados
00:10:49
Prof. Adriane Sousa
32 - Do Direito à Profissionalização do Adolescente
00:29:53
Prof. Adriane Sousa
33 - Do Direito à Profissionalização do Adolescente II
00:29:40
Prof. Adriane Sousa
Professores deste curso
Foto do professor(a) Adriane De Sousa
Adriane Sousa
1 - Lei nº 13.257/2016 (Políticas Públicas para a Primeira Infância)
00:20:48
Prof. Léo Castro
Professores deste curso
Foto do professor(a) LEONARDO CASTRO
Léo Castro
1 - Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 13.431/2017
00:31:41
Prof. Adriane Sousa
2 - Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 13.431/2017 II
00:32:35
Prof. Adriane Sousa
Professores deste curso
Foto do professor(a) Adriane De Sousa
Adriane Sousa
1 - Resolução CNJ nº 299/2019
00:25:07
Prof. Eduardo Galante
2 - Resolução CNJ nº 299/2019 II
00:26:14
Prof. Eduardo Galante
Professores deste curso
Foto do professor(a) Eduardo Galante
Eduardo Galante
1 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 I
Assistir
00:25:00
Prof. Carlinhos Costa
2 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 II
00:25:12
Prof. Carlinhos Costa
3 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 III
00:28:52
Prof. Carlinhos Costa
4 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 IV
00:29:44
Prof. Carlinhos Costa
5 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 V
00:27:42
Prof. Carlinhos Costa
6 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 VI
00:14:25
Prof. Carlinhos Costa
7 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 VII
00:22:02
Prof. Carlinhos Costa
8 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 - Resumo e Jurisprudência
00:36:40
Prof. Carlinhos Costa
9 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 - Exercícios
00:24:41
Prof. Carlinhos Costa
10 - Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741/2003 - Exercícios II
00:20:20
Prof. Carlinhos Costa
11 - Lei nº 10.741/2003 - Crimes Previstos no Estatuto do Idoso
Em produção
Prof. Luana Davico
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
Foto do professor(a) LUANA  VAZ DAVICO
Luana Davico
1 - Lei nº 8.842/1994 - Direito do Idoso e sua Regulamentação
00:30:33
Prof. Deusdedy de Oliveira
2 - Lei nº 8.842/1994 - Direito do Idoso e sua Regulamentação II
00:32:33
Prof. Deusdedy de Oliveira
3 - Lei nº 8.842/1994 - Direito do Idoso e sua Regulamentação III
00:33:45
Prof. Deusdedy de Oliveira
4 - Lei nº 8.842/1994 - Direito do Idoso e sua Regulamentação IV
00:28:19
Prof. Deusdedy de Oliveira
5 - Lei nº 8.842/1994 - Direito do Idoso e sua Regulamentação V
00:33:19
Prof. Deusdedy de Oliveira
6 - Decreto nº 9.921/2019
00:31:25
Prof. Deusdedy de Oliveira
7 - Decreto nº 9.921/2019 II
00:28:21
Prof. Deusdedy de Oliveira
8 - Decreto nº 9.921/2019 III
00:27:54
Prof. Deusdedy de Oliveira
Professores deste curso
Foto do professor(a) DEUSDEDY DE OLIVEIRA SOLANO
Deusdedy de Oliveira
1 - Código de Defesa do Consumidor e Proteção Constitucional
Assistir
00:37:29
Prof. Simone Magalhães
2 - Política Nacional de Relações de Consumo
00:42:06
Prof. Simone Magalhães
3 - Instrumentos para a Execução da Política Nacional das Relações de Consumo e Direitos Básicos do Consumidor
00:42:42
Prof. Simone Magalhães
4 - Relação Jurídica de Consumo e Conceitos
00:34:35
Prof. Simone Magalhães
5 - Relação Jurídica de Consumo e Conceitos II
00:37:44
Prof. Simone Magalhães
6 - Questões de Concursos
00:27:57
Prof. Simone Magalhães
7 - Questões de Concursos II
00:35:41
Prof. Simone Magalhães
8 - Serviços Públicos e Código de Defesa do Consumidor
00:37:36
Prof. Simone Magalhães
9 - Serviços Públicos e Código de Defesa do Consumidor II
00:31:08
Prof. Simone Magalhães
10 - Serviços Públicos e Código de Defesa do Consumidor III
00:31:02
Prof. Simone Magalhães
11 - Serviços Públicos e Código de Defesa do Consumidor - Questões de Concursos
00:32:15
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Responsabilidade Civil - Fato do Produto e do Serviço
00:36:21
Prof. Simone Magalhães
2 - Responsabilidade Civil - Fato do Produto e do Serviço II
00:34:17
Prof. Simone Magalhães
3 - Responsabilidade Civil - Fato do Produto e do Serviço III
00:33:41
Prof. Simone Magalhães
4 - Responsabilidade Civil - Fato do Produto e do Serviço IV
00:37:26
Prof. Simone Magalhães
5 - Responsabilidade Civil - Vício do Produto e do Serviço
00:33:04
Prof. Simone Magalhães
6 - Responsabilidade Civil - Vício do Produto e do Serviço II
00:31:38
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Decadência e Prescrição nas Relações de Consumo
00:30:32
Prof. Simone Magalhães
2 - Decadência e Prescrição nas Relações de Consumo II
00:31:17
Prof. Simone Magalhães
3 - Questões de Concursos - Responsabilidade Civil, Decadência e Prescrição
00:36:52
Prof. Simone Magalhães
4 - Desconsideração da Personalidade Jurídica
00:34:47
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Práticas Comerciais - Ofertas
00:29:01
Prof. Simone Magalhães
2 - Práticas Comerciais II - Publicidade
00:33:39
Prof. Simone Magalhães
3 - Práticas Comerciais II - Publicidade II
00:29:46
Prof. Simone Magalhães
4 - Práticas Comerciais II - Publicidade III
00:29:10
Prof. Simone Magalhães
5 - Práticas Comerciais III - Práticas Abusivas
00:27:20
Prof. Simone Magalhães
6 - Práticas Comerciais III - Práticas Abusivas II
00:28:08
Prof. Simone Magalhães
7 - Práticas Comerciais III - Práticas Abusivas III
00:28:57
Prof. Simone Magalhães
8 - Práticas Comerciais IV - Cobrança de Dividas
00:34:15
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Práticas Comerciais V - Bancos de Dados e Cadastros de Consumidores
00:25:10
Prof. Simone Magalhães
2 - Práticas Comerciais V - Bancos de Dados e Cadastros de Consumidores II
00:33:49
Prof. Simone Magalhães
3 - Práticas Comerciais V - Bancos de Dados e Cadastros de Consumidores III
00:37:47
Prof. Simone Magalhães
4 - Práticas Comerciais - Questões de Concursos
00:31:27
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Proteção Contratual - Disposições Gerais
00:35:55
Prof. Simone Magalhães
2 - Proteção Contratual - Cláusulas Abusivas
00:35:08
Prof. Simone Magalhães
3 - Proteção Contratual - Cláusulas Abusivas e Contratos de Adesão
00:33:57
Prof. Simone Magalhães
4 - Proteção Contratual - Questões de Concursos
00:34:46
Prof. Simone Magalhães
5 - Proteção Contratual - Jurisprudências
00:41:00
Prof. Simone Magalhães
6 - Sanções Administrativas
00:36:50
Prof. Simone Magalhães
7 - Sanções Administrativas II
00:36:48
Prof. Simone Magalhães
8 - Revisão - Questões de Concursos
00:38:50
Prof. Simone Magalhães
9 - Revisão - Questões de Concursos II
00:36:58
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Defesa do Consumidor em Juízo - Disposições Gerais
00:39:02
Prof. Simone Magalhães
2 - Defesa do Consumidor em Juízo - Disposições Gerais II
00:20:30
Prof. Simone Magalhães
3 - Defesa do Consumidor em Juízo - Jurisprudências
00:35:02
Prof. Simone Magalhães
4 - Superendividamento: Diretrizes Gerais
00:37:03
Prof. Simone Magalhães
5 - Superendividamento: Prevenção e Tratamento
00:43:33
Prof. Simone Magalhães
6 - Superendividamento: Conciliação
00:37:42
Prof. Simone Magalhães
7 - Superendividamento: Questões de Concurso
00:31:53
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Defesa do Consumidor em Juízo - Ações Coletivas para a Defesa de Interesses Individuais Homogêneos
00:34:10
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Defesa do Consumidor em Juízo - Das Ações de Responsabilidade do Fornecedor de Produtos e Serviços - Da Coisa Julgada
00:39:13
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e Convenção Coletiva de Consumo
00:44:46
Prof. Simone Magalhães
2 - Defesa do Consumidor em Juízo - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Convenção Coletiva de Consumo - Questões de Concurso
00:31:15
Prof. Simone Magalhães
Professores deste curso
Foto do professor(a) Simone Magalhaes
Simone Magalhães
1 - Sistema Global de Proteção dos Direitos Humanos
00:24:24
Prof. Alice Rocha
2 - Declaração Universal de Direitos Humanos
00:22:40
Prof. Alice Rocha
3 - Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos
00:24:38
Prof. Alice Rocha
4 - Pacto Internacional de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais
00:15:42
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Implementação de Decisões Internacionais e Controle de Convencionalidade
00:30:02
Prof. Alice Rocha
2 - Implementação de Decisões Internacionais e Controle de Convencionalidade II
00:26:41
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Programa Nacional de Direitos Humanos - PNDH
00:25:45
Prof. Alice Rocha
2 - Programa Estadual de Proteção dos DH
00:18:24
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Convenção para a Prevenção e Repressão ao Crime de Genocídio
00:16:50
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Refugiados
00:23:38
Prof. Alice Rocha
2 - Refugiados II
00:23:18
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Discriminação Racial
00:27:28
Prof. Alice Rocha
2 - Discriminação Racial II
00:18:44
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Convenção Sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Contra a Mulher
00:39:32
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Convenção Contra a Tortura e Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes
00:21:33
Prof. Alice Rocha
2 - Convenção Contra a Tortura e Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes II
00:29:13
Prof. Alice Rocha
3 - Convenção Contra a Tortura e Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes III
00:31:12
Prof. Alice Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Alice Rocha da Silva
Alice Rocha
1 - Introdução - Evolução Histórica
Assistir
00:26:00
Prof. Werner Rech
2 - Introdução - Interesses
00:25:26
Prof. Werner Rech
3 - Introdução - Micro Sistema Processual Coletivo
00:23:20
Prof. Werner Rech
4 - Ação Civil Pública
00:21:48
Prof. Werner Rech
5 - Ação Civil Pública II
00:26:24
Prof. Werner Rech
6 - Ação Civil Pública III
00:17:47
Prof. Werner Rech
7 - Direitos Difusos e Coletivos, Fundo de Defesa de Direitos Difusos
00:25:26
Prof. Werner Rech
8 - Direitos Difusos e Coletivos - Processo Coletivo
00:23:46
Prof. Werner Rech
9 - Direitos Difusos e Coletivos - Processo Coletivo II
00:23:31
Prof. Werner Rech
10 - Direitos Difusos e Coletivos - Processo Coletivo III
00:28:54
Prof. Werner Rech
11 - Direitos Difusos e Coletivos - Processo Coletivo IV
00:25:13
Prof. Werner Rech
12 - Direitos Difusos e Coletivos - Urbanístico
00:28:51
Prof. Werner Rech
13 - Direitos Difusos e Coletivos - Urbanístico II
00:27:10
Prof. Werner Rech
14 - Direitos Difusos e Coletivos - Urbanístico III
00:26:45
Prof. Werner Rech
15 - Direitos Difusos e Coletivos - Mobilidade
00:26:49
Prof. Werner Rech
16 - Direitos Difusos e Coletivos - Improbidade Administrativa
00:28:08
Prof. Werner Rech
17 - Direitos Difusos e Coletivos - Improbidade Administrativa II
00:12:02
Prof. Werner Rech
18 - Direitos Difusos e Coletivos - Improbidade Administrativa III
00:17:39
Prof. Werner Rech
19 - Direitos Difusos e Coletivos - Improbidade Administrativa IV
00:15:38
Prof. Werner Rech
20 - Direitos Difusos e Coletivos - Improbidade Administrativa V
00:16:51
Prof. Werner Rech
21 - Direitos Difusos e Coletivos - Proteção ao Patrimônio Cultural
00:30:35
Prof. Werner Rech
22 - Direitos Difusos e Coletivos - Proteção ao Patrimônio Cultural II
00:25:28
Prof. Werner Rech
23 - Direitos Difusos e Coletivos - Proteção ao Patrimônio Cultural III
00:16:11
Prof. Werner Rech
Professores deste curso
Foto do professor(a) Werner Abich Rech
Werner Rech
1 - Direito Agrário: Introdução e Conceitos Preliminares
00:25:08
Prof. Nilton Carlos
2 - Direito Agrário: Princípios
00:21:33
Prof. Nilton Carlos
3 - Direito Agrário: Aspectos Constitucionais
00:42:29
Prof. Nilton Carlos
4 - Processo de Desapropriação de Terras para Fins de Reforma Agrária: LC Nº 76/1993
00:31:28
Prof. Nilton Carlos
5 - Processo de Desapropriação de Terras para Fins de Reforma Agrária: LC Nº 76/1993 II
00:17:58
Prof. Nilton Carlos
6 - Processo de Desapropriação de Terras para Fins de Reforma Agrária: LC Nº 76/1993 III
00:30:23
Prof. Nilton Carlos
7 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/66 - Introdução
00:28:26
Prof. Nilton Carlos
8 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/66 - Função Social da Propriedade
00:21:33
Prof. Nilton Carlos
9 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/66 - Propriedade Produtiva, Latifúndio e Minifúndio
00:16:33
Prof. Nilton Carlos
10 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/66 - Reforma Agrária
00:15:49
Prof. Nilton Carlos
11 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/64 - Política de Desenvolvimento Rural - Capítulo I e II
00:26:46
Prof. Nilton Carlos
12 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/64 - Política de Desenvolvimento Rural - Capítulo III
00:20:10
Prof. Nilton Carlos
13 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/64 - Política de Desenvolvimento Rural - Capítulo IV
00:26:03
Prof. Nilton Carlos
14 - Estatuto da Terra - Lei 4.504/64 - Política de Desenvolvimento Rural - Capítulo V
00:25:38
Prof. Nilton Carlos
15 - Política Agrícola - Lei 8.629/93 - Regulamentação dos Dispositivos Constitucionais Relativos à Reforma Agrária
00:24:11
Prof. Nilton Carlos
16 - Política Agrícola - Lei 8.629/93 - Regulamentação dos Dispositivos Constitucionais Relativos à Reforma Agrária
00:28:22
Prof. Nilton Carlos
17 - Política Agrícola - Lei 8.629/93 - Regulamentação dos Dispositivos Constitucionais Relativos à Reforma Agrária
00:26:43
Prof. Nilton Carlos
18 - Política Agrícola - Lei 8.629/93 - Regulamentação dos Dispositivos Constitucionais Relativos à Reforma Agrária
00:32:46
Prof. Nilton Carlos
19 - Política Agrícola - Lei 6.969/81 - Usucapião Especial Rural
00:25:59
Prof. Nilton Carlos
20 - Política Agrícola - Lei 6.969/81 - Usucapião Especial Rural II
00:28:48
Prof. Nilton Carlos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Nilton Carlos de Almeida Coutinho
Nilton Carlos
1 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
Assistir
00:33:13
Prof. Eduardo Galante
2 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:27:04
Prof. Eduardo Galante
3 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:26:05
Prof. Eduardo Galante
4 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:36:05
Prof. Eduardo Galante
5 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:32:37
Prof. Eduardo Galante
6 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:31:12
Prof. Eduardo Galante
7 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:34:18
Prof. Eduardo Galante
8 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:30:23
Prof. Eduardo Galante
9 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:25:21
Prof. Eduardo Galante
10 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:26:59
Prof. Eduardo Galante
11 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:31:14
Prof. Eduardo Galante
12 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:31:45
Prof. Eduardo Galante
13 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:25:13
Prof. Eduardo Galante
14 - Lei Complementar Nº 39/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas, Instituídas e Mantidas Pelo Poder Público
00:11:22
Prof. Eduardo Galante
Professores deste curso
Foto do professor(a) Eduardo Galante
Eduardo Galante
1 - Informativo nº 1.080 (STF)
Assistir
00:34:53
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.080 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.080 (STF) III
00:31:10
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.080 (STF) IV
00:32:38
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.080 (STF) V
00:31:12
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.080 (STF) VI
00:21:01
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.080 (STF) VII
00:40:07
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.081 (STF) I
00:35:57
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.081 (STF) II
00:35:17
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 1.081 (STF) III
00:45:21
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 1.081 (STF) IV
00:27:06
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 1.081 (STF) V
00:36:35
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 1.081 (STF) VI
00:45:40
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.082 (STF) I
00:33:38
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.082 (STF) II
00:30:50
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.082 (STF) III
00:42:09
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.083 (STF) I
00:35:33
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.083 (STF) II
00:40:45
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.083 (STF) III
00:39:13
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.083 (STF) IV
00:32:08
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.083 (STF) V
00:48:36
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.084 (STF) I
00:28:18
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.084 (STF) II
00:32:44
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.084 (STF) III
00:41:43
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.085 (STF) I
00:29:46
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.085 (STF) II
00:22:01
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.085 (STF) III
00:33:04
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.085 (STF) IV
00:36:44
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.086 (STF) II
00:31:41
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.086 (STF) I
00:31:21
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.086 (STF) II
00:31:41
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.086 (STF) III
00:42:59
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.087 (STF)
00:34:21
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.087 (STF) II
00:31:22
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.087 (STF) III
00:45:44
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.088 (STF) I
00:30:05
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.088 (STF) II
00:37:41
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.089 (STF)
00:35:45
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.089 (STF) II
00:34:54
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.089 (STF) III
00:35:19
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.089 (STF) IV
00:35:48
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.089 (STF) V
00:35:46
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.090 (STF)
00:34:52
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.090 (STF) II
00:35:05
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.090 (STF) III
00:46:43
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.091 (STF)
00:38:18
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.091 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.091 (STF) III
00:36:49
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.091 (STF) IV
00:44:31
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.092 (STF)
00:33:46
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.092 (STF) II
00:43:12
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.092 (STF) III
00:38:02
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.092 (STF) IV
00:42:20
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.093 (STF)
00:36:02
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.093 (STF) II
00:32:35
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.093 (STF) III
00:40:38
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.094 (STF)
00:38:11
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.094 (STF) II
00:41:26
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativo nº 1.095 (STF) I
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativo nº 1.095 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
61 - Informativo nº 1.095 (STF) III
Prof. Valcir Spanholo
62 - Informativo nº 1.096 (STF) I
Prof. Valcir Spanholo
63 - Informativo nº 1.096 (STF) II
00:31:57
Prof. Valcir Spanholo
64 - Informativo nº 1.096 (STF) III
00:32:59
Prof. Valcir Spanholo
65 - Informativo nº 1.097 (STF)
00:31:37
Prof. Valcir Spanholo
66 - Informativo nº 1.097 (STF) II
00:37:11
Prof. Valcir Spanholo
67 - Informativo nº 1.097 (STF) III
00:37:43
Prof. Valcir Spanholo
68 - Informativo nº 1.098 (STF)
00:33:46
Prof. Valcir Spanholo
69 - Informativo nº 1.098 (STF) II
00:34:25
Prof. Valcir Spanholo
70 - Informativo nº 1.098 (STF) III
00:41:35
Prof. Valcir Spanholo
71 - Informativo nº 1.099 (STF)
00:32:04
Prof. Valcir Spanholo
72 - Informativo nº 1.099 (STF) II
00:36:37
Prof. Valcir Spanholo
73 - Informativo nº 1.099 (STF) III
00:35:36
Prof. Valcir Spanholo
74 - Informativo nº 1.100 (STF)
00:37:38
Prof. Valcir Spanholo
75 - Informativo nº 1.100 (STF) II
00:32:48
Prof. Valcir Spanholo
76 - Informativo nº 1.100 (STF) III
00:38:57
Prof. Valcir Spanholo
77 - Informativo nº 1.101 (STF)
00:34:30
Prof. Valcir Spanholo
78 - Informativo nº 1.101 (STF) II
00:37:12
Prof. Valcir Spanholo
79 - Informativo nº 1.101 (STF) III
00:37:32
Prof. Valcir Spanholo
80 - Informativo nº 1.101 (STF) IV
00:34:41
Prof. Valcir Spanholo
81 - Informativo nº 1.101 (STF) (Parte II) - V
00:29:42
Prof. Valcir Spanholo
82 - Informativo nº 1.101 (STF) (Parte II) - VI
00:39:07
Prof. Valcir Spanholo
83 - Informativo nº 1.102 (STF)
00:31:40
Prof. Valcir Spanholo
84 - Informativo nº 1.102 (STF) II
00:27:55
Prof. Valcir Spanholo
85 - Informativo nº 1.102 (STF) III
00:41:50
Prof. Valcir Spanholo
86 - Informativo nº 1.103 (STF) I
00:33:26
Prof. Valcir Spanholo
87 - Informativo nº 1.103 (STF) II
00:32:15
Prof. Valcir Spanholo
88 - Informativo nº 1.104 (STF)
00:32:46
Prof. Valcir Spanholo
89 - Informativo nº 1.104 (STF) II
00:32:52
Prof. Valcir Spanholo
90 - Informativo nº 1.104 (STF) III
00:37:28
Prof. Valcir Spanholo
91 - Informativo nº 1.105 (STF)
00:31:39
Prof. Valcir Spanholo
92 - Informativo nº 1.105 (STF) II
00:36:25
Prof. Valcir Spanholo
93 - Informativo nº 1.106 (STF)
00:30:28
Prof. Valcir Spanholo
94 - Informativo nº 1.106 (STF) II
00:30:21
Prof. Valcir Spanholo
95 - Informativo nº 1.106 (STF) III
00:30:43
Prof. Valcir Spanholo
96 - Informativo nº 1.106 (STF) IV
00:30:32
Prof. Valcir Spanholo
97 - Informativo nº 1.106 (STF) V
00:32:43
Prof. Valcir Spanholo
98 - Informativo nº 1.107 (STF)
00:30:19
Prof. Valcir Spanholo
99 - Informativo nº 1.107 (STF) II
00:29:33
Prof. Valcir Spanholo
100 - Informativo nº 1.108 (STF)
00:30:11
Prof. Valcir Spanholo
101 - Informativo nº 1.108 (STF) II
00:38:26
Prof. Valcir Spanholo
102 - Informativo nº 1.108 (STF) III
00:44:00
Prof. Valcir Spanholo
103 - Informativo nº 1.109 (STF)
00:36:20
Prof. Valcir Spanholo
104 - Informativo nº 1.109 (STF) II
00:46:54
Prof. Valcir Spanholo
105 - Informativo nº 1.110 (STF)
00:33:10
Prof. Valcir Spanholo
106 - Informativo nº 1.110 (STF) II
00:35:20
Prof. Valcir Spanholo
107 - Informativo nº 1.110 (STF) III
00:36:03
Prof. Valcir Spanholo
108 - Informativo nº 1.111 (STF)
00:31:39
Prof. Valcir Spanholo
109 - Informativo nº 1.111 (STF) II
00:29:34
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 1.040 (STF)
00:56:57
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.040 (STF) II
01:03:19
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.041 (STF)
00:59:51
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.041 (STF) II
01:00:43
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.042 (STF)
00:54:03
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.042 (STF) II
01:06:09
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.043 (STF)
01:01:03
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.043 (STF) II
00:59:10
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.044 (STF)
01:55:20
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 1.045 (STF)
00:54:47
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 1.045 (STF) II
01:07:11
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 1.046 (STF)
00:42:04
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 1.046 (STF) II
01:18:47
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.047 (STF)
02:07:25
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.048 (STF)
01:15:41
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.048 (STF) II
00:38:17
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.049 (STF)
01:03:00
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.049 (STF) II
00:58:50
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.050 (STF)
00:58:37
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.050 (STF) II
01:04:08
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.051 (STF)
02:05:17
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.052 (STF)
01:11:37
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.052 (STF)
00:53:20
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.053 (STF)
02:02:55
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.054 (STF)
02:04:51
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.055 (STF)
01:01:07
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.055 (STF)
00:56:14
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.056 (STF)
00:58:05
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.056 (STF)
00:55:02
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.056 (STF)
01:09:31
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.057 (STF)
00:51:12
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.057 (STF) II
01:14:05
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.058 (STF)
01:00:34
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.058 (STF)
00:52:45
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.059 (STF)
01:00:50
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.059 (STF) II
00:57:09
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.060 (STF)
01:56:33
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.061 (STF)
01:14:36
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.062 (STF)
02:04:07
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.063 (STF)
01:18:15
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.064 (STF)
00:47:12
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.064 (STF) II
00:47:12
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.065 (STF)
01:37:54
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.066 (STF)
01:33:36
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.067 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.068 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.069 (STF)
01:26:34
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.070 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.071 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.072 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.073 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.073 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.074 (STF)
01:12:41
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.074 (STF) II
01:12:41
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.075 (STF)
01:25:39
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.076 (STF)
00:39:04
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.076 (STF) II
00:38:13
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.077 (STF)
01:25:26
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativo nº 1.078 (STF)
02:00:34
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativo nº 1.079 (STF)
01:41:34
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 1.002 (STF)
00:53:43
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.002 (STF) II
00:58:01
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.004 (STF)
01:50:53
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.005 (STF)
00:51:47
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.005 (STF) II
01:00:00
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.006 (STF)
00:57:10
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.006 (STF) II
01:12:58
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.007 (STF)
01:01:36
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.007 (STF) II
00:59:39
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativos nº 1.008 e 1.009 (STF)
00:59:12
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativos nº 1.008 e 1.009 (STF) II
01:02:34
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativos nº 1.009 e 1.010 (STF)
00:52:10
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativos nº 1.009 e 1.010 (STF) II
01:14:04
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.011 (STF)
00:59:46
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.011 (STF) II
01:06:27
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.012 (STF)
01:04:45
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.012 (STF) II
00:58:59
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.013 (STF)
01:00:38
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.013 (STF) II
01:06:22
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.014 (STF)
01:01:10
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.014 (STF) II
01:12:24
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.015 (STF)
00:53:54
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.015 (STF) II
01:16:14
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.016 (STF)
01:02:35
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.016 (STF) II
01:07:39
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.017 (STF)
01:05:24
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.017 (STF) II
00:50:54
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.018 (STF)
01:18:34
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.018 (STF) II
00:47:53
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.019 (STF)
00:58:50
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.019 (STF) II
01:00:27
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.020 (STF)
01:04:25
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.020 (STF) II
00:59:21
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.021 (STF)
00:58:13
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.021 (STF) II
01:06:37
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.022 (STF)
02:00:18
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.023 (STF)
01:07:04
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.023 (STF) II
00:57:50
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.024 (STF)
01:01:11
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.024 (STF) II
01:06:17
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.024 (STF) III
01:02:24
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.024 (STF) IV
00:58:56
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.025 (STF)
01:03:20
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.025 (STF) II
00:54:34
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.026 (STF)
00:59:48
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.026 (STF) II
01:02:21
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.027 (STF)
00:53:11
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.027 (STF) II
00:55:31
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.028 (STF)
01:04:55
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.029 (STF)
01:05:37
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.029 (STF) II
00:59:17
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.030 (STF)
01:54:22
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.031 (STF)
01:01:41
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.031 (STF) II
00:59:22
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.032 (STF)
00:59:54
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.032 (STF) II
00:49:18
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.033 (STF)
01:05:22
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.033 (STF) II
01:04:09
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativos nº 1.034 e 1.035 (STF)
00:59:26
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativos nº 1.034 e 1.035 (STF) II
01:05:27
Prof. Valcir Spanholo
61 - Informativos nº 1.035 e 1.036 (STF)
01:00:00
Prof. Valcir Spanholo
62 - Informativos nº 1.035 e 1.036 (STF) II
01:04:03
Prof. Valcir Spanholo
63 - Informativo nº 1.036 (STF)
00:58:42
Prof. Valcir Spanholo
64 - Informativo nº 1.036 (STF) II
01:10:59
Prof. Valcir Spanholo
65 - Informativo nº 1.038 (STF)
00:53:56
Prof. Valcir Spanholo
66 - Informativo nº 1.038 (STF) II
00:48:56
Prof. Valcir Spanholo
67 - Informativo nº 1.039 (STF)
00:44:04
Prof. Valcir Spanholo
68 - Informativo nº 1.039 (STF) II
00:42:55
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 I (Info nº 964 a 974)
01:06:22
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 II (Info nº 964 a 974)
00:59:02
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 III (Info nº 975 a 980)
00:52:52
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 IV (Info nº 975 a 980)
01:00:11
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 V (Info nº 979 a 984)
00:59:03
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VI (Info nº 979 a 984)
01:04:15
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VII (Info nº 982 a 985)
00:50:55
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VIII (Info nº 982 a 985)
01:00:10
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 IX (Info nº 984)
00:55:33
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 X (Info nº 985)
01:05:34
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 761 (1ª Seção - STJ)
Assistir
01:24:04
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 762 (1ª Seção - STJ)
00:40:38
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 762 (1ª Seção - STJ) Parte 2
00:27:04
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 762 (1ª Seção - STJ) Parte 3
00:30:14
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 762 (1ª Seção - STJ) Parte 4
00:28:49
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte I
00:36:19
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte II
00:31:47
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte III
00:41:10
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte IV
00:40:42
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte V
00:36:18
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte VI
00:31:48
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte VII
00:41:10
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 763 (1ª Seção - STJ) Parte VIII
00:40:42
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 764 (1ª Seção - STJ) Parte I
00:40:14
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 764 (1ª Seção - STJ) Parte II
00:44:05
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 765 (1ª Seção - STJ)
00:33:45
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 765 (1ª Seção - STJ) II
00:47:01
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 766 (1ª Seção - STJ) I
00:38:39
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 766 (1ª Seção - STJ) II
00:40:58
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 766 (1ª Seção - STJ) III
00:37:39
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 766 (1ª Seção - STJ) IV
00:40:16
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 767 (1ª Seção - STJ) I
00:34:46
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 767 (1ª Seção - STJ) II
00:39:21
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 767 (1ª Seção - STJ) III
00:31:52
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 767 (1ª Seção - STJ) IV
00:44:38
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 768 (1ª Seção - STJ) I
00:33:37
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 768 (1ª Seção - STJ) II
00:35:27
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 768 (1ª Seção - STJ) III
00:35:20
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 768 (1ª Seção - STJ) IV
00:43:38
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 769 (1ª Seção - STJ)
00:46:31
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 769 (1ª Seção - STJ) II
00:37:22
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 769 (1ª Seção - STJ) III
00:29:57
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 769 (1ª Seção - STJ) IV
00:41:04
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 770 (1ª Seção - STJ)
00:28:16
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 770 (1ª Seção - STJ) II
00:34:46
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 771 (1ª Seção - STJ)
00:34:59
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 771 (1ª Seção - STJ) II
00:41:43
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 772 (1ª Seção - STJ) I
00:34:38
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 772 (1ª Seção - STJ) II
00:34:25
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 772 (1ª Seção - STJ) III
00:34:45
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 772 (1ª Seção - STJ) IV
00:42:20
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 773 (1ª Seção - STJ)
00:33:30
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 773 (1ª Seção - STJ) II
00:36:16
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 773 (1ª Seção - STJ) III
00:28:10
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 774 (1ª Seção - STJ)
00:37:03
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 774 (1ª Seção - STJ) II
00:34:45
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 774 (1ª Seção - STJ) III
00:44:55
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 775 (1ª Seção - STJ)
00:35:26
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 775 (1ª Seção - STJ) II
00:43:38
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 776 (1ª Seção - STJ)
00:36:25
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 776 (1ª Seção - STJ) II
00:35:37
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 776 (1ª Seção - STJ) III
00:37:17
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 777 (1ª Seção - STJ)
00:36:48
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 777 (1ª Seção - STJ) II
00:38:47
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 777 (1ª Seção - STJ) III
00:43:06
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 778 (1ª Seção - STJ) I
00:34:35
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 778 (1ª Seção - STJ) II
00:34:43
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 778 (1ª Seção - STJ) III
00:44:15
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativo nº 779 (1ª Seção - STJ) I
00:33:45
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativo nº 779 (1ª Seção - STJ) II
Prof. Valcir Spanholo
61 - Informativo nº 780 (1ª Seção - STJ) I
00:30:28
Prof. Valcir Spanholo
62 - Informativo nº 780 (1ª Seção - STJ) II
00:38:26
Prof. Valcir Spanholo
63 - Informativo nº 781 (1ª Seção - STJ)
00:26:24
Prof. Valcir Spanholo
64 - Informativo nº 781 (1ª Seção - STJ) II
00:36:05
Prof. Valcir Spanholo
65 - Informativo nº 782 (1ª Seção - STJ)
00:32:20
Prof. Valcir Spanholo
66 - Informativo nº 782 (1ª Seção - STJ) II
00:37:03
Prof. Valcir Spanholo
67 - Informativo nº 783 (1ª Seção - STJ)
01:10:13
Prof. Valcir Spanholo
68 - Informativo nº 784 (1ª Seção - STJ)
00:38:30
Prof. Valcir Spanholo
69 - Informativo nº 785 (1ª Seção - STJ)
00:31:57
Prof. Valcir Spanholo
70 - Informativo nº 785 (1ª Seção - STJ) II
00:32:57
Prof. Valcir Spanholo
71 - Informativo nº 786 (1ª Seção - STJ)
00:39:11
Prof. Valcir Spanholo
72 - Informativo nº 786 (1ª Seção - STJ) II
00:30:58
Prof. Valcir Spanholo
73 - Informativo nº 786 (1ª Seção - STJ) III
00:44:12
Prof. Valcir Spanholo
74 - Informativo nº 787 (1ª Seção - STJ)
00:37:09
Prof. Valcir Spanholo
75 - Informativo nº 787 (1ª Seção - STJ) II
00:30:04
Prof. Valcir Spanholo
76 - Informativo nº 787 (1ª Seção - STJ) III
00:36:23
Prof. Valcir Spanholo
77 - Informativo nº 788 (1ª Seção - STJ)
00:45:12
Prof. Valcir Spanholo
78 - Informativo nº 789 (1ª Seção - STJ)
00:41:12
Prof. Valcir Spanholo
79 - Informativo nº 790 (1ª Seção - STJ)
00:41:16
Prof. Valcir Spanholo
80 - Informativo nº 791 (1ª Seção - STJ)
00:40:19
Prof. Valcir Spanholo
81 - Informativo nº 792 (1ª Seção - STJ)
00:45:55
Prof. Valcir Spanholo
82 - Informativo nº 793 (1ª Seção - STJ)
00:32:42
Prof. Valcir Spanholo
83 - Informativo nº 793 (1ª Seção - STJ) II
00:40:36
Prof. Valcir Spanholo
84 - Informativo nº 794 (1ª Seção - STJ)
00:39:08
Prof. Valcir Spanholo
85 - Informativo nº 795 (1ª Seção - STJ)
00:34:16
Prof. Valcir Spanholo
86 - Informativo nº 795 (1ª Seção - STJ) II
00:41:48
Prof. Valcir Spanholo
87 - Informativo nº 796 (1ª Seção - STJ)
00:47:00
Prof. Valcir Spanholo
88 - Informativo nº 797 (1ª Seção - STJ)
00:46:38
Prof. Valcir Spanholo
89 - Informativo nº 798 (1ª Seção - STJ)
00:45:30
Prof. Valcir Spanholo
90 - Informativo nº 799 (1ª Seção - STJ)
00:39:57
Prof. Valcir Spanholo
91 - Informativo nº 799 (1ª Seção - STJ) II
00:45:52
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 714 (1ª Seção - STJ)
02:03:08
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 715 (1ª Seção - STJ)
01:00:02
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 715 (1ª Seção - STJ) II
00:41:57
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 729 (1ª Seção - STJ)
01:57:29
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 730 (1ª Seção - STJ)
01:00:30
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 730 (1ª Seção - STJ) II
00:57:26
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 731 (1ª Seção - STJ)
01:57:11
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 732 (1ª Seção - STJ)
01:57:33
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 733 (1ª Seção - STJ)
02:03:44
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 734 (1ª Seção - STJ)
01:54:14
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 734 (1ª Seção - STJ)
01:44:18
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 735 (1ª Seção - STJ)
00:47:56
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 735 (1ª Seção - STJ) II
00:57:10
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 736 (1ª Seção - STJ)
01:03:28
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 736 (1ª Seção - STJ) II
01:03:28
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 737 (1ª Seção - STJ)
00:43:26
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 737 (1ª Seção - STJ) II
01:07:08
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 737 (1ª Seção - STJ) III
01:19:02
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 738 (1ª Seção - STJ)
02:05:50
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 739 (1ª Seção - STJ)
01:39:40
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 740 (1ª Seção - STJ)
01:40:21
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 741 (1ª Seção - STJ)
00:49:31
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 742 (1ª Seção - STJ)
01:48:18
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 743 (1ª Seção - STJ)
01:13:46
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 744 (1ª Seção - STJ)
01:34:15
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 745 (1ª Seção - STJ)
01:02:00
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 746 (1ª Seção - STJ)
00:51:45
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 747 (1ª Seção - STJ)
00:44:46
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 748 (1ª Seção - STJ)
01:02:09
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 748 (1ª Seção - STJ) II
00:43:45
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 749 (1ª Seção - STJ)
01:46:03
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 750 (1ª Seção - STJ)
02:13:03
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 751 (1ª Seção - STJ)
01:47:33
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 752 (1ª Seção - STJ)
01:34:37
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 753 (1ª Seção - STJ)
02:00:53
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 754 (1ª Seção - STJ)
01:02:17
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 755 (1ª Seção - STJ)
01:54:17
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 756 (1ª Seção - STJ)
01:34:01
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 757 (1ª Seção - STJ)
02:07:09
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 758 (1ª Seção - STJ)
01:07:00
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 759 (1ª Seção - STJ)
01:23:32
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 760 (1ª Seção - STJ)
00:44:48
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 760 (1ª Seção - STJ) II
00:57:17
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 684 (1ª Seção - STJ)
01:50:02
Prof. Gustavo Brígido
2 - Informativo nº 685 (1ª Seção - STJ)
00:57:22
Prof. Gustavo Brígido
3 - Informativo nº 685 (1ª Seção - STJ) II
00:52:27
Prof. Gustavo Brígido
4 - Informativos nº 686 e 687 (1ª Seção - STJ)
00:50:45
Prof. Gustavo Brígido
5 - Informativo nº 689 (1ª Seção - STJ)
00:43:49
Prof. Gustavo Brígido
6 - Informativo nº 689 (1ª Seção - STJ) II
00:49:56
Prof. Gustavo Brígido
7 - Informativos nº 690 e 691 (1ª Seção - STJ)
00:41:55
Prof. Gustavo Brígido
8 - Informativos nº 690 e 691 (1ª Seção - STJ) II
00:40:54
Prof. Gustavo Brígido
9 - Informativo nº 692 (1ª Seção - STJ)
00:45:24
Prof. Gustavo Brígido
10 - Informativo 695 (1ª Seção - STJ)
00:49:57
Prof. Gustavo Brígido
11 - Informativos 696 a 698 (1ª Seção - STJ)
00:51:06
Prof. Gustavo Brígido
12 - Informativos 699 a 700 (1ª Seção - STJ)
00:40:46
Prof. Gustavo Brígido
13 - Informativos 701 e 702 (1ª Seção - STJ)
00:43:15
Prof. Gustavo Brígido
14 - Informativos nº 684 a 702 (1ª Seção - STJ) - Temas Destacados
00:50:28
Prof. Gustavo Brígido
15 - Informativos nº 705 e 706 (1ª Seção - STJ)
00:37:04
Prof. Gustavo Brígido
16 - Informativos nº 688 a 708 (1ª Seção - STJ) - Temas Destacados
00:29:50
Prof. Gustavo Brígido
17 - Informativos nº 688 a 708 (1ª Seção - STJ) - Temas Destacados II
00:39:36
Prof. Gustavo Brígido
18 - Informativo nº 713 (1ª Seção - STJ)
00:38:33
Prof. Gustavo Brígido
19 - Informativo nº 714 (1ª Seção - STJ)
00:37:06
Prof. Gustavo Brígido
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Brígido Bezerra Cardoso
Gustavo Brígido
1 - Informativo nº 682 (1ª Seção - STJ)
00:42:53
Prof. Gustavo Brígido
2 - Informativos STJ - Retrospectiva 2020 (1ª Seção - STJ)
00:55:53
Prof. Gustavo Brígido
3 - Informativos STJ - Temas Destacados de 2020 (1ª Seção - STJ)
00:44:54
Prof. Gustavo Brígido
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Brígido Bezerra Cardoso
Gustavo Brígido
1 - Informativo nº 762 (2ª Seção - STJ)
Assistir
00:51:40
Prof. Jayder Ramos
2 - Informativo nº 763 (2ª Seção - STJ)
00:49:00
Prof. Jayder Ramos
3 - Informativo nº 764 (2ª Seção - STJ)
01:01:54
Prof. Jayder Ramos
4 - Informativo nº 765 (2ª Seção - STJ)
00:49:25
Prof. Jayder Ramos
5 - Informativo nº 762 (2ª Seção - STJ) Segunda Parte
00:35:01
Prof. Jayder Ramos
6 - Informativo nº 766 (2ª Seção - STJ)
00:41:43
Prof. Jayder Ramos
7 - Informativo nº 767 (2ª Seção - STJ)
00:39:49
Prof. Jayder Ramos
8 - Informativo nº 767 (2ª Seção - STJ) II
00:39:19
Prof. Jayder Ramos
9 - Informativo nº 768 (2ª Seção - STJ)
00:46:58
Prof. Jayder Ramos
10 - Informativo nº 769 (2ª Seção - STJ)
00:30:38
Prof. Jayder Ramos
11 - Informativo nº 769 (2ª Seção - STJ) II
00:38:50
Prof. Jayder Ramos
12 - Informativo nº 770 (2ª Seção - STJ)
00:28:44
Prof. Jayder Ramos
13 - Informativo nº 771 (2ª Seção - STJ)
00:41:29
Prof. Jayder Ramos
14 - Informativo nº 771 (2ª Seção - STJ) II
00:30:26
Prof. Jayder Ramos
15 - Informativo nº 772 (2ª Seção - STJ)
00:45:29
Prof. Jayder Ramos
16 - Informativo nº 773 (2ª Seção - STJ)
00:28:15
Prof. Jayder Ramos
17 - Informativo nº 773 (2ª Seção - STJ) II
00:20:24
Prof. Jayder Ramos
18 - Informativo nº 774 (2ª Seção - STJ)
00:48:35
Prof. Jayder Ramos
19 - Informativo nº 775 (2ª Seção - STJ)
00:34:41
Prof. Jayder Ramos
20 - Informativo nº 775 (2ª Seção - STJ)
00:31:07
Prof. Jayder Ramos
21 - Informativo nº 776 (2ª Seção - STJ)
00:31:23
Prof. Jayder Ramos
22 - Informativo nº 776 (2ª Seção - STJ)
00:24:20
Prof. Jayder Ramos
23 - Informativo nº 777 (2ª Seção - STJ)
00:54:10
Prof. Jayder Ramos
24 - Informativo nº 778 (2ª Seção - STJ)
00:23:39
Prof. Jayder Ramos
25 - Informativo nº 779 (2ª Seção - STJ)
00:41:53
Prof. Jayder Ramos
26 - Informativo nº 780 (2ª Seção - STJ)
00:43:48
Prof. Jayder Ramos
27 - Informativo nº 780 (2ª Seção - STJ) II
00:30:59
Prof. Jayder Ramos
28 - Informativo nº 781 (2ª Seção - STJ)
00:30:16
Prof. Jayder Ramos
29 - Informativo nº 782 (2ª Seção - STJ)
00:43:00
Prof. Jayder Ramos
30 - Informativo nº 783 (2ª Seção - STJ)
Prof. Jayder Ramos
31 - Informativo nº 784 (2ª Seção - STJ)
00:42:55
Prof. Jayder Ramos
32 - Informativo nº 785 (2ª Seção - STJ)
00:42:16
Prof. Jayder Ramos
33 - Informativo nº 785 (2ª Seção - STJ) II
00:27:30
Prof. Jayder Ramos
34 - Informativo nº 786 (2ª Seção - STJ)
00:10:57
Prof. Jayder Ramos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Jayder Ramos
Jayder Ramos
1 - Informativo nº 719 (2ª Seção - STJ)
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 719 (2ª Seção - STJ) II
01:00:30
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 720 (2ª Seção - STJ)
00:59:35
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 720 (2ª Seção - STJ) II
01:05:39
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 721 (2ª Seção - STJ)
01:56:55
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 722 (2ª Seção - STJ)
01:34:45
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 722 (2ª Seção - STJ) II
00:45:52
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 723 (2ª Seção - STJ)
01:04:17
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 723 (2ª Seção - STJ) II
00:54:36
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativos nº 723 e 724 (2ª Seção - STJ)
01:02:34
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativos nº 723 e 724 (2ª Seção - STJ) II
00:52:04
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 725 (2ª Seção - STJ)
00:46:07
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 725 (2ª Seção - STJ) II
00:50:53
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 726 (2ª Seção - STJ)
00:50:22
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 726 (2ª Seção - STJ) II
01:03:37
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 727 (2ª Seção - STJ)
00:53:35
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 727 (2ª Seção - STJ) II
01:07:22
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 728 (2ª Seção - STJ)
00:51:36
Prof. Jayder Ramos
19 - Informativo nº 729 (2ª Seção - STJ)
00:50:06
Prof. Jayder Ramos
20 - Informativo nº 731 (2ª Seção - STJ)
00:56:15
Prof. Jayder Ramos
21 - Informativo nº 730 (2ª Seção - STJ)
00:50:55
Prof. Jayder Ramos
22 - Informativo nº 730 II (2ª Seção - STJ)
00:51:16
Prof. Jayder Ramos
23 - Informativo nº 731 (2ª Seção - STJ) II
00:52:31
Prof. Jayder Ramos
24 - Informativo nº 732 (2ª Seção - STJ)
00:49:56
Prof. Jayder Ramos
25 - Informativo nº 733 (2ª Seção - STJ)
00:53:20
Prof. Jayder Ramos
26 - Informativo nº 733 (2ª Seção - STJ) II
00:45:41
Prof. Jayder Ramos
27 - Informativo nº 734 (2ª Seção - STJ)
00:47:28
Prof. Jayder Ramos
28 - Informativo nº 735 (2ª Seção - STJ)
00:56:32
Prof. Jayder Ramos
29 - Informativos nº 736 e 737 (2ª Seção - STJ)
00:51:27
Prof. Jayder Ramos
30 - Informativos nº 738 (2ª Seção - STJ)
00:50:03
Prof. Jayder Ramos
31 - Informativos nº 739 (2ª Seção - STJ)
00:49:35
Prof. Jayder Ramos
32 - Informativos nº 740 (2ª Seção - STJ)
00:48:53
Prof. Jayder Ramos
33 - Informativos nº 741 (2ª Seção - STJ)
00:57:32
Prof. Jayder Ramos
34 - Informativos nº 742 (2ª Seção - STJ)
00:47:22
Prof. Jayder Ramos
35 - Informativos nº 742 (2ª Seção - STJ) II
00:47:46
Prof. Jayder Ramos
36 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 743 (2ª Seção - STJ)
00:55:47
Prof. Jayder Ramos
37 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 744 (2ª Seção - STJ)
00:50:21
Prof. Jayder Ramos
38 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 745 (2ª Seção - STJ)
00:49:26
Prof. Jayder Ramos
39 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 746 (2ª Seção - STJ)
00:49:17
Prof. Jayder Ramos
40 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 747 (2ª Seção - STJ)
00:50:41
Prof. Jayder Ramos
41 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 748 (2ª Seção - STJ)
00:58:01
Prof. Jayder Ramos
42 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 749 (2ª Seção - STJ)
00:57:34
Prof. Jayder Ramos
43 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 749 (2ª Seção - STJ) II
00:51:21
Prof. Jayder Ramos
44 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 750 - (2ª Seção - STJ)
00:36:20
Prof. Jayder Ramos
45 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 751 - (2ª Seção - STJ)
00:41:47
Prof. Jayder Ramos
46 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 751 - (2ª Seção - STJ) II
00:40:50
Prof. Jayder Ramos
47 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 752 - (2ª Seção - STJ)
00:50:07
Prof. Jayder Ramos
48 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 752 - (2ª Seção - STJ) II
00:47:42
Prof. Jayder Ramos
49 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 753 - (2ª Seção - STJ)
00:44:33
Prof. Jayder Ramos
50 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 753 - (2ª Seção - STJ) II
00:49:27
Prof. Jayder Ramos
51 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 754 - (2ª Seção - STJ)
00:47:18
Prof. Jayder Ramos
52 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 754 - (2ª Seção - STJ) II
00:51:46
Prof. Jayder Ramos
53 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 755 - (2ª Seção - STJ)
01:21:34
Prof. Jayder Ramos
54 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 756 - (2ª Seção - STJ)
00:56:15
Prof. Jayder Ramos
55 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 757 - (2ª Seção - STJ)
00:51:34
Prof. Jayder Ramos
56 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 758 - (2ª Seção - STJ)
00:59:25
Prof. Jayder Ramos
57 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 759 - (2ª Seção - STJ)
00:35:18
Prof. Jayder Ramos
58 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 760 - (2ª Seção - STJ)
00:24:47
Prof. Jayder Ramos
59 - Informativos de Jurisprudência STF e STJ nº 761 - (2ª Seção - STJ)
01:02:44
Prof. Jayder Ramos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
Foto do professor(a) Jayder Ramos
Jayder Ramos
1 - Informativo nº 684 (2ª Seção - STJ)
00:27:48
Prof. Fabio Levino
2 - Informativo nº 684 (2ª Seção - STJ) II
00:24:12
Prof. Fabio Levino
3 - Informativo nº 684 (2ª Seção - STJ) III
00:22:45
Prof. Fabio Levino
4 - Informativo nº 684 (2ª Seção - STJ) IV
00:26:56
Prof. Fabio Levino
5 - Informativos nº 683 a 686 (2ª Seção - STJ)
00:52:25
Prof. Cristiano Sobral
6 - Informativos nº 683 a 686 (2ª Seção - STJ) II
00:39:25
Prof. Cristiano Sobral
7 - Informativos nº 687 a 691 (2ª Seção - STJ)
00:50:56
Prof. Cristiano Sobral
8 - Informativos nº 687 a 691 (2ª Seção - STJ) II
00:39:13
Prof. Cristiano Sobral
9 - Informativos nº 692 a 694 (2ª Seção - STJ)
01:00:01
Prof. Cristiano Sobral
10 - Informativos nº 692 a 694 (2ª Seção - STJ) II
00:30:07
Prof. Cristiano Sobral
11 - Informativo nº 695 (2ª Seção - STJ)
00:56:14
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 695 (2ª Seção - STJ) II
01:08:00
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativos nº 695 e 696 (2ª Seção - STJ)
00:55:59
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativos nº 695 e 696 (2ª Seção - STJ) II
01:10:10
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 697 (2ª Seção - STJ)
01:06:04
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 697 (2ª Seção - STJ) II
00:58:22
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativos nº 697 e 698 (2ª Seção - STJ)
00:51:11
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativos nº 697 e 698 (2ª Seção - STJ) II
01:10:52
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 699 (2ª Seção - STJ)
01:11:15
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 699 (2ª Seção - STJ) II
00:52:16
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativos nº 699 e 700 (2ª Seção - STJ)
00:58:50
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativos nº 699 e 700 (2ª Seção - STJ) II
01:05:09
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativos nº 699 e 700 (2ª Seção - STJ) III
01:01:16
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativos nº 699 e 700 (2ª Seção - STJ) IV
01:03:21
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 701 (2ª Seção - STJ)
01:35:13
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 702 (2ª Seção - STJ)
00:51:33
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 702 (2ª Seção - STJ) II
01:04:43
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativos nº 703 e 704 (2ª Seção - STJ)
01:02:12
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativos nº 703 e 704 (2ª Seção - STJ) II
00:59:02
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 705 (2ª Seção - STJ)
01:03:58
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 705 (2ª Seção - STJ) II
00:56:54
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativos nº 706 e 707 (2ª Seção - STJ)
01:02:21
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativos nº 706 e 707 (2ª Seção - STJ) II
00:57:54
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 709 (2ª Seção - STJ)
01:14:37
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 709 (2ª Seção - STJ) II
00:38:41
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 710 (2ª Seção - STJ)
01:04:28
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 711 (2ª Seção - STJ)
01:10:44
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 711 (2ª Seção - STJ) II
00:46:21
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 712 (2ª Seção - STJ)
01:33:10
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 713 (2ª Seção - STJ)
01:33:10
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 713 (2ª Seção - STJ) II
01:03:56
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 713 (2ª Seção - STJ) III
01:05:27
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 713 (2ª Seção - STJ) IV
00:58:09
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 714 (2ª Seção - STJ)
01:42:22
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 715 (2ª Seção - STJ)
00:56:43
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 715 (2ª Seção - STJ) II
00:50:11
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 716 (2ª Seção - STJ)
01:02:30
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 716 (2ª Seção - STJ) II
01:00:39
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 717 (2ª Seção - STJ)
00:56:07
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 717 (2ª Seção - STJ) II
01:09:54
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fabio Levino de Oliveira
Fabio Levino
Foto do professor(a) CRISTIANO VIEIRA SOBRAL PINTO
Cristiano Sobral
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 683 (2ª Seção - STJ) III
00:34:56
Prof. Fabio Levino
2 - Informativos STJ - Retrospectiva 2020 (2ª Seção - STJ) III
00:29:26
Prof. Fabio Levino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fabio Levino de Oliveira
Fabio Levino
1 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ)
Assistir
00:31:37
Prof. Rodrigo Pardal
2 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ) II
00:31:37
Prof. Rodrigo Pardal
3 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Jurisprudência e Crimes Funcionais
Prof. Rodrigo Pardal
4 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Jurisprudência e Crimes Funcionais II
Prof. Rodrigo Pardal
5 - Informativo nº 762 (3ª Seção - STJ)
Prof. Mayara Tachy
6 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Penas em Espécie
Prof. Rodrigo Pardal
7 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Penas em Espécie II
Prof. Rodrigo Pardal
8 - Informativo nº 763 (3ª Seção - STJ)
Prof. Pedro Coelho
9 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Dosimetria da Pena
00:47:54
Prof. Rodrigo Pardal
10 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Dosimetria da Pena II
00:36:17
Prof. Rodrigo Pardal
11 - Informativo nº 764 (3ª Seção - STJ)
00:31:52
Prof. Pedro Coelho
12 - Informativo nº 764 (3ª Seção - STJ)
00:30:19
Prof. Pedro Coelho
13 - Informativo nº 764 (3ª Seção - STJ)
00:39:44
Prof. Pedro Coelho
14 - Informativo nº 765 (3ª Seção - STJ)
00:48:51
Prof. Rodrigo Pardal
15 - Informativo nº 766 (3ª Seção - STJ)
00:45:34
Prof. Rodrigo Pardal
16 - Informativo nº 767 (3ª Seção - STJ)
00:51:25
Prof. Mayara Tachy
17 - Informativo nº 767 (3ª Seção - STJ)
00:24:43
Prof. Mayara Tachy
18 - Informativo nº 768 (3ª Seção - STJ)
00:32:26
Prof. Pedro Coelho
19 - Informativo nº 768 (3ª Seção - STJ)
00:33:41
Prof. Pedro Coelho
20 - Informativo nº 769 (3ª Seção - STJ)
00:44:25
Prof. Rodrigo Pardal
21 - Informativo nº 769 (3ª Seção - STJ)
00:50:07
Prof. Rodrigo Pardal
22 - Informativo nº 770 (3ª Seção - STJ)
00:34:50
Prof. Mayara Tachy
23 - Informativo nº 770 (3ª Seção - STJ)
00:38:38
Prof. Mayara Tachy
24 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - Prescrição Penal
00:50:08
Prof. Rodrigo Pardal
25 - Informativo nº 772 (3ª Seção - STJ)
01:10:00
Prof. Pedro Coelho
26 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - Prescrição da Pena II
00:50:02
Prof. Rodrigo Pardal
27 - Informativo nº 771 (3ª Seção - STJ)
00:59:08
Prof. Rodrigo Pardal
28 - Informativo nº 772 (3ª Seção - STJ)
00:48:47
Prof. Rodrigo Pardal
29 - Informativo nº 773 (3ª Seção - STJ)
00:45:52
Prof. Rodrigo Pardal
30 - Informativo nº 774 (3ª Seção - STJ)
00:49:51
Prof. Mayara Tachy
31 - Informativo nº 774 (3ª Seção - STJ)
00:44:05
Prof. Rodrigo Pardal
32 - Informativo nº 775 (3ª Seção - STJ)
01:15:28
Prof. Pedro Coelho
33 - Informativo nº 776 (3ª Seção - STJ)
00:47:14
Prof. Rodrigo Pardal
34 - Informativo nº 777 (3ª Seção - STJ)
00:50:10
Prof. Mayara Tachy
35 - Informativo nº 778 (3ª Seção - STJ)
00:49:58
Prof. Mayara Tachy
36 - Informativo nº 779 (3ª Seção - STJ)
00:48:16
Prof. Rodrigo Pardal
37 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - (Tema especial) Crimes Contra a Pessoa
Prof. Rodrigo Pardal
38 - Informativo nº 780 (3ª Seção - STJ)
01:23:54
Prof. Pedro Coelho
39 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - (Tema especial) Crimes Contra a Administração Pública
00:50:10
Prof. Rodrigo Pardal
40 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - (Tema especial) Crimes Contra a Honra
00:50:43
Prof. Rodrigo Pardal
41 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - (Tema especial) Concurso de Pessoas
00:50:03
Prof. Rodrigo Pardal
42 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - (Tema Especial) Marielle Franco - O Caso de Acordo de Delação Premiada e Suas Consequências
00:49:30
Prof. Rodrigo Pardal
43 - Informativos de Jurisprudência - Edição Extraordinária Nº 13
00:27:24
Prof. Mayara Tachy
44 - Informativos de Jurisprudência - Edição Extraordinária Nº 13 II
00:28:45
Prof. Mayara Tachy
45 - Informativos de Jurisprudência - Edição Extraordinária Nº 13 III
Prof. Mayara Tachy
46 - Informativos de Jurisprudência - Edição Extraordinária Nº 13 IV
00:25:40
Prof. Mayara Tachy
47 - Informativo nº 781 (3ª Seção - STJ)
00:49:05
Prof. Rodrigo Pardal
48 - Informativo nº 782 (3ª Seção - STJ)
00:54:56
Prof. Pedro Coelho
49 - Informativo nº 783 (3ª Seção - STJ)
00:42:34
Prof. Rodrigo Pardal
50 - Informativo nº 784 (3ª Seção - STJ)
01:24:22
Prof. Pedro Coelho
51 - Informativo nº 785 (3ª Seção - STJ)
00:45:34
Prof. Rodrigo Pardal
52 - Informativos de Jurisprudência - Informativo nº 786 (3ª Seção - STJ)
00:32:30
Prof. Mayara Tachy
53 - Informativos de Jurisprudência - Informativo nº 786 (3ª Seção - STJ) II
00:29:19
Prof. Mayara Tachy
54 - Informativos de Jurisprudência - Informativo nº 786 (3ª Seção - STJ) III
00:22:40
Prof. Mayara Tachy
55 - Informativo nº 787 (3ª Seção - STJ)
00:52:05
Prof. Rodrigo Pardal
56 - Informativo de Jurisprudência (3ª Seção - STJ) - Crimes Contra a Pessoa
00:42:25
Prof. Rodrigo Pardal
57 - Informativo nº 789 (3ª Seção - STJ)
01:28:13
Prof. Pedro Coelho
58 - Informativo nº 791 (3ª Seção - STJ)
00:45:08
Prof. Pedro Coelho
59 - Informativo nº 791 (3ª Seção - STJ) II
00:45:14
Prof. Pedro Coelho
60 - Informativo nº 793 (3ª Seção - STJ)
00:57:55
Prof. Pedro Coelho
61 - Informativos de Jurisprudência - Informativo nº 796 (3ª Seção - STJ)
00:29:08
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rodrigo Pardal
Rodrigo Pardal
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
Foto do professor(a) Pedro Coelho
Pedro Coelho
1 - Informativo nº 720 (3ª Seção - STJ)
00:41:06
Prof. Rodrigo Pardal
2 - Informativo nº 721 (3ª Seção - STJ)
00:38:32
Prof. Rodrigo Pardal
3 - Informativo nº 722 (3ª Seção - STJ)
00:44:49
Prof. Rodrigo Pardal
4 - Informativo nº 723 (3ª Seção - STJ)
00:53:27
Prof. Rodrigo Pardal
5 - Informativo nº 724 (3ª Seção - STJ)
00:40:47
Prof. Rodrigo Pardal
6 - Informativo nº 725 (3ª Seção - STJ)
00:51:58
Prof. Rodrigo Pardal
7 - Informativo nº 726 (3ª Seção - STJ)
00:43:02
Prof. Rodrigo Pardal
8 - Informativo nº 727 (3ª Seção - STJ)
00:49:42
Prof. Rodrigo Pardal
9 - Informativo nº 728 (3ª Seção - STJ)
00:46:32
Prof. Rodrigo Pardal
10 - Informativo nº 729 (3ª Seção - STJ)
00:51:33
Prof. Rodrigo Pardal
11 - Informativo nº 730 (3ª Seção - STJ)
00:50:02
Prof. Mayara Tachy
12 - Informativos nº 731 e 732 (3ª Seção - STJ)
Prof. Mayara Tachy
13 - Informativo nº 734 (3ª Seção - STJ)
Prof. Rodrigo Pardal
14 - Informativo nº 735 (3ª Seção - STJ)
00:59:49
Prof. Pedro Coelho
15 - Informativo nº 736 (3ª Seção - STJ)
00:50:04
Prof. Rodrigo Pardal
16 - Informativo nº 736 (3ª Seção - STJ) II
Prof. Rodrigo Pardal
17 - Informativo nº 737 (3ª Seção - STJ)
00:49:46
Prof. Rodrigo Pardal
18 - Informativo nº 738 (3ª Seção - STJ)
00:48:13
Prof. Rodrigo Pardal
19 - Informativo nº 738 (3ª Seção - STJ)
01:50:20
Prof. Pedro Coelho
20 - Informativo nº 738 (3ª Seção - STJ) II
01:50:20
Prof. Pedro Coelho
21 - Informativo nº 738 (3ª Seção - STJ) III
01:50:20
Prof. Pedro Coelho
22 - Informativo nº 739 (3ª Seção - STJ)
Prof. Rodrigo Pardal
23 - Informativo nº 740 (3ª Seção - STJ)
00:48:22
Prof. Rodrigo Pardal
24 - Informativos nº 741 e 742 (3ª Seção - STJ)
00:47:45
Prof. Mayara Tachy
25 - Informativos nº 741 e 742 (3ª Seção - STJ) II
00:47:45
Prof. Mayara Tachy
26 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ)
Prof. Mayara Tachy
27 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ) II
00:41:51
Prof. Mayara Tachy
28 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ) III
00:51:21
Prof. Pedro Coelho
29 - Informativos - Edição Especial nº 7 (3ª Seção - STJ) IV
Prof. Pedro Coelho
30 - Informativo nº 745 (3ª Seção - STJ)
00:45:29
Prof. Mayara Tachy
31 - Informativo nº 745 (3ª Seção - STJ) II
00:45:29
Prof. Mayara Tachy
32 - Informativo nº 745 (3ª Seção - STJ) III
00:45:29
Prof. Mayara Tachy
33 - Informativo nº 746 (3ª Seção - STJ)
00:45:29
Prof. Rodrigo Pardal
34 - Informativo nº 746 (3ª Seção - STJ)
00:45:29
Prof. Rodrigo Pardal
35 - Informativo nº 747 (3ª Seção - STJ)
01:20:15
Prof. Pedro Coelho
36 - Informativo nº 748 (3ª Seção - STJ)
00:52:02
Prof. Rodrigo Pardal
37 - Informativo nº 748 (3ª Seção - STJ) II
00:52:02
Prof. Rodrigo Pardal
38 - Informativo nº 749 (3ª Seção - STJ)
Prof. Mayara Tachy
39 - Informativo nº 749 (3ª Seção - STJ) II
Prof. Mayara Tachy
40 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Jurisprudência e Crimes Patrimoniais
Prof. Rodrigo Pardal
41 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Jurisprudência e Crimes Patrimoniais II
Prof. Rodrigo Pardal
42 - Informativos (3ª Seção - STJ) - Temas Especiais - Falsidade Documental
Prof. Rodrigo Pardal
43 - Informativo nº 751 (3ª Seção - STJ)
00:47:00
Prof. Rodrigo Pardal
44 - Informativo nº 752 (3ª Seção - STJ)
00:47:00
Prof. Pedro Coelho
45 - Informativo nº 753 (3ª Seção - STJ)
00:47:00
Prof. Mayara Tachy
46 - Informativo nº 754 (3ª Seção - STJ)
Prof. Rodrigo Pardal
47 - Informativo nº 755 (3ª Seção - STJ)
00:36:32
Prof. Rodrigo Pardal
48 - Informativo nº 756 (3ª Seção - STJ)
00:36:32
Prof. Pedro Coelho
49 - Informativo nº 756 (3ª Seção - STJ)
00:36:32
Prof. Pedro Coelho
50 - Informativo nº 758 (3ª Seção - STJ)
00:56:56
Prof. Mayara Tachy
51 - Informativo nº 758 (3ª Seção - STJ) II
00:56:56
Prof. Mayara Tachy
52 - Informativo nº 761 (3ª Seção - STJ)
00:56:56
Prof. Mayara Tachy
53 - Informativo nº 761 (3ª Seção - STJ) II
00:56:56
Prof. Mayara Tachy
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rodrigo Pardal
Rodrigo Pardal
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
Foto do professor(a) Pedro Coelho
Pedro Coelho
1 - Informativos nº 683 a 687 (3ª Seção - STJ)
00:50:05
Prof. Mayara Tachy
2 - Informativo nº 688 (3ª Seção - STJ)
01:30:15
Prof. Pedro Coelho
3 - Informativos nº 691 a 692 (3ª Seção - STJ)
00:53:48
Prof. Pedro Coelho
4 - Informativos nº 691 a 692 (3ª Seção - STJ) II
00:50:39
Prof. Pedro Coelho
5 - Informativos nº 693 a 695 (3ª Seção - STJ)
00:53:55
Prof. Mayara Tachy
6 - Informativos nº 693 a 695 (3ª Seção - STJ)
00:54:38
Prof. Mayara Tachy
7 - Informativos nº 696 e 697 (3ª Seção - STJ)
00:53:50
Prof. Pedro Coelho
8 - Informativos nº 698 e 699 (3ª Seção - STJ)
01:08:11
Prof. Pedro Coelho
9 - Informativos nº 700 a 702 (3ª Seção - STJ)
01:00:46
Prof. Pedro Coelho
10 - Informativos nº 703 a 705 (3ª Seção - STJ)
00:45:32
Prof. Pedro Coelho
11 - Informativos nº 706 e 707 (3ª Seção - STJ)
01:01:20
Prof. Pedro Coelho
12 - Informativos nº 708 e 709 (3ª Seção - STJ)
00:49:45
Prof. Mayara Tachy
13 - Informativos nº 710 a 713 (3ª Seção - STJ)
00:59:30
Prof. Pedro Coelho
14 - Informativos nº 710 a 713 (3ª Seção - STJ) II
00:58:01
Prof. Pedro Coelho
15 - Informativos nº 714 a 716 (3ª Seção - STJ)
00:53:51
Prof. Mayara Tachy
16 - Informativos nº 717 a 719 (3ª Seção - STJ)
00:27:35
Prof. Pedro Coelho
17 - Informativos nº 717 a 719 (3ª Seção - STJ) II
01:04:06
Prof. Pedro Coelho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
Foto do professor(a) Pedro Coelho
Pedro Coelho
1 - Informativos nº 662 a 672 (3ª Seção - STJ)
00:51:59
Prof. Mayara Tachy
2 - Informativo nº 682 (3ª Seção - STJ)
00:55:26
Prof. Pedro Coelho
3 - Informativos STJ - Retrospectiva 2020 (Info nº 673 a 682) (3ª Seção - STJ)
01:02:16
Prof. Pedro Coelho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mayara Tachy
Mayara Tachy
Foto do professor(a) Pedro Coelho
Pedro Coelho
1 - Equilíbrio Emocional - Parte I
Assistir
Prof. Juliana Gebrim
2 - Equilíbrio Emocional - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
3 - Equilíbrio Emocional - Parte III
Prof. Juliana Gebrim
4 - Síndrome do Impostor - Parte I
Prof. Juliana Gebrim
5 - Síndrome do Impostor - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
6 - Feridas Emocionais
Prof. Juliana Gebrim
7 - Feridas Emocionais II
Prof. Juliana Gebrim
8 - Feridas Emocionais III
Prof. Juliana Gebrim
9 - Sabotagem
Prof. Juliana Gebrim
10 - Sabotagem II
Prof. Juliana Gebrim
11 - Motivação
Prof. Juliana Gebrim
12 - Pensamento Negativo
Prof. Juliana Gebrim
13 - Potencializando o seu Cérebro
Prof. Juliana Gebrim
14 - Potencializando o seu Cérebro II
Prof. Juliana Gebrim
15 - Autoestima
Prof. Juliana Gebrim
16 - Autoestima II
Prof. Juliana Gebrim
17 - Foco é Dizer Não!
Prof. Juliana Gebrim
18 - Equilíbrio Emocional II
00:36:21
Prof. Juliana Gebrim
19 - Equilíbrio Emocional III
00:16:30
Prof. Juliana Gebrim
Professores deste curso
Foto do professor(a) Juliana Gebrim
Juliana Gebrim
Essas ofertas acabam em:
04 Horas:
28 Min:
55 seg
Ilustração de um cupom de desconto
Cupom de 20% de desconto
Cupom ativado: GRAN20

DPE AC - Defensoria Pública do Estado do Acre - Defensor Público Logo Gran Cursos Online
De: R$ 898,80
Por: R$ 719,04 à vista
ou 12x de R$ 59,92
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 179,76 (-20%)
Esta oferta termina em:
04 Horas:
28 Min:
55 seg
Comprar agora

Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.

Este curso inclui:
Videoaulas
Audioaulas
365 dias para acessar
Download ilimitado das aulas
Acesso no Android, iOS, Windows e Mac
Certificado de conclusão
Fórum de dúvidas com professores
Assinatura Ilimitada badge assinatura ilimitada
Estude com a maior Assinatura Ilimitada para concursos públicos
Deseja receber novidades sobre concursos?
Descubra as oportunidades disponíveis dentro da sua área de interesse ou da região onde você mora.
mulher em cima de um tablet com homem ao lado
Restam:
R$ 719,04 à vista
ou 12x R$ 59,92
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 179,76 (-20%)