EMBRATUR - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Analista - perfil: Comunicação (Temporário)
Sobre o curso
Última atualização em 09/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: Embratur!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital Processo Seletivo Embratur 01/2024..
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 100 a 200 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Os seguintes tópicos não serão ofertados: 6. Resolução DIREX nº55/2024 (Aprova Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação). Resolução DIREX nº 51/2024 (Institui Política de Segurança da Informação - POSIC.7. Resolução DIREX nº 49/2024 (Institui o Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais no âmbito da Embratur). 8. Plano Estratégico 2024 - 2027 e Caderno de Indicadores e Metas da Embratur - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Embratur. (Resolução CDE nº 11/2024) . 9. Resolução Direx nº 54/2024 (Aprova procedimentos internos relacionados aos requisitos mínimos de segurança e recuperação de dados no ambiente tecnológico da Embratur). 10. História, estrutura e funcionamento da Embratur. 11. Resolução DIREX 58/2024 (Aprova a política antirracista da Embratur).
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Os PDF ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo
5. Não serão ministrados em PDF: Legislação Aplicada e Normativos da Embratur e Língua Inglesa ou Espanhola.Conhecimentos Específicos: 2. publicidade e propaganda. 3. Administração e marketing institucional.7. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico.9. Marketing Turístico Conceitos, Ferramentas e Estratégia promocional de produtos turísticos.12. Campanhas publicitárias internacionais. Publicidade, propaganda e novas tecnologias 14. Anúncios impressos e eletrônicos. Design, produção gráfica e produção audiovisual.Campanhas publicitárias e campanhas governamentais.16. Plano Aquarela 2020 - Marketing Turístico Internacional do Brasil.
Sobre o concurso
Última atualização em 09/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.