Residência HRO SC - Hospital Regional do Oeste - Farmácia
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Curso para Residência HRO SC!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no edital n. 01/2022.
2. Carga horária prevista: 200 a 280 vídeoaulas, aproximadamente.
3. As videoaulas ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores.
4. Material de apoio:
4.1. Videoaulas (com slides)
4.2. Audioaulas
5. Não serão contemplados os seguintes tópicos; BRASIL. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Protocolo de Segurança na Prescrição, uso e Administração de Medicamentos. Ministério da Saúde, 2013. Disponível em: https://www20.anvisa.gov.br/segurancadopaciente/index.php/publicacoes/item/seguranca-na-prescricao-uso-e-administracao-de-medicamentos.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio).
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: BONASSA, E.M.A.; RODRIGUES, M.I. Terapêutica oncológica para enfermeiros e farmacêuticos. 4 ed. São Paulo: Atheneu, 2012. BRASIL. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Protocolo de Segurança na Prescrição, uso e Administração de Medicamentos. Ministério da Saúde, 2013. BRASIL. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Resolução da Diretoria Colegiada – RDC No 220, de 21 de setembro de 2004. Aprova o Regulamento Técnico sobre os requisitos mínimos exigidos para o funcionamento dos Serviços de Terapia Antineoplásica (STA). BRASIL. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Resolução da Diretoria Colegiada – RDC No 4, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2009. Dispõe sobre as normas de farmacovigilância para os detentores de registro de medicamentos de uso humano. BRASIL. Ministério da Saúde. Portaria No 4.283, de 30 de dezembro de 2010 que aprova as diretrizes e estratégias para organização, fortalecimento e aprimoramento das ações e serviços de farmácia no âmbito dos hospitais. BRUNTON, L.L.; LAZO, J.S.; PARKER, K.L. As Bases Farmacológicas da Terapêutica de Goodman & Gilman. 12. ed. Rio de Janeiro: McGraw-Hill, 2012. CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA. Resolução No 449 de 24 de outubro de 2006. ISMP - Instituto para práticas seguras no uso de medicamentos, Brasil. Desafio global de segurança do paciente medicação sem danos, v. 7, n, 1, 2018. KATZUNG, B.G.; TREVOR, A.J. Farmacologia Básica e Clínica (Lange). 13. ed. Rio de Janeiro: McGraw-Hill, 2017. SBRAFH - Sociedade brasileira de farmácia hospitalar e serviços de saúde, Brasil. Padrões mínimos para farmácia hospitalar e serviços de saúde. 3 ed. São Paulo, 2017. WHALEN, K.; FINKEL, R.; PANAVELIL, T. A. Farmacologia: ilustrada. 6. ed. Porto Alegre: Artmed, 2016.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.