PA  -  Fiscais e de Controle

SEFA PA - Secretaria de Estado da Fazenda do Pará - Fiscal de Receitas Estaduais

(CÓDIGO: 168409)
856
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 03/2025

Vai concorrer ao cargo de Fiscal de Receitas Estaduais para o concurso da SEFA PA - Secretaria de Estado da Fazenda do Pará? Quer uma preparação diferenciada, totalmente direcionada para o seu melhor desempenho e, consequente, sua aprovação? Então, este curso é para você! Reunimos nele tudo aquilo de que você precisa para se manter competitivo no certame: teoria na medida certa!

No que se refere ao corpo docente, há de se ressaltar que a grande maioria dos professores que compõem o curso, além de especialistas, mestres e doutores, experientes em suas áreas de conhecimento. 

Dessa forma, o alinhamento e o compromisso com o que há de mais técnico e fundamental para os seus estudos estará sempre à sua disposição a partir do Curso que ora oferecemos:

✅ Abordagem teórica ampla, densa e atualizada de todas as disciplinas previstas no Edital;

✅ Organização das videoaulas em estrita obediência aos tópicos do conteúdo programático do Edital (Conteúdo Verticalizado);

✅ Seleção minuciosa de professores e conteúdos didáticos;

✅ Corpo docente respeitado e experiente;

✅ Fórum de dúvidas;

✅ Apoio pedagógico permanente;

✅ Simulados periódicos com correções em vídeo e gabaritos comentados;

✅ Gran Questões – vasto banco de questões de concursos públicos de todo o país (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

✅ Gran Audiobooks (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

✅ Gerenciador de Estudos personalizável (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

✅ Lei em Questão e Edital em Questão (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

 Legislação em Destaque (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

 Termômetro de Relevância (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

 PDF Turbinado (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

 Gran Bem-Estar (* exclusivo na Assinatura Ilimitada 8.0);

✅ Ambiente de videoaulas online com recursos tecnológicos cada vez mais impressionantes e facilitadores da sua preparação.

Essa é, sem dúvidas, a oportunidade ideal para aquele que busca a preparação para concursos jurídicos mais objetiva, completa e efetiva do País.

Mais Detalhes

1. Curso baseado EDITAL N.º 01/2021-SEPLAD/SEFA, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2021;

2. Serão abordados os tópicos mais relevantes de cada disciplina (não necessariamente todos), a critério de cada um dos professores;

3. As videoaulas eventualmente ainda não disponibilizadas serão acrescidas de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores. Periodicamente, divulgamos o cronograma referente aos novos vídeos a serem disponibilizados;

4.Não serão ministrados os seguintes tópicos do edital: Direito Tributário: Convênios interestaduais - Lei Complementar n.º 24/75.Interpretação sistemática, teleológica e outras.
Direito Administrativo:Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações Públicas do Estado do Pará (Lei n.º 5.810/94). Código de Direitos, Garantias e Obrigações
do Contribuinte do Estado Do Pará (Lei Complementar Estadual nº 58/06 e
alterações).
Direito Constitucional: Constituição do Estado do Pará.
LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ESTADO DO PARÁ ICMS: Leis Complementares Federais n.º 24/75, n.º 87/96, n.º 116/03 e 123/06 e respectivas alterações. Lei Complementar Estadual n.º 58/06. Lei Estadual nº 5.530/89 e alterações, Regulamento do ICMS, aprovado pelo Decreto n.º 4.676/01, e alterações. Processo Administrativo Tributário: Lei n.º 6.182/98 e alterações e Decreto n.º 3.578/99 (Regimento Interno do TARF). IPVA: Lei n.º 6.017/96 e alterações e Decreto n.º 2.703/06 e alterações.


5. Informamos que, visando à melhor compreensão e absorção dos conteúdos previstos no seu Edital, as videoaulas referentes a determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável e não de acordo com a ordem dos tópicos apresentada no conteúdo programático do certame.



O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou substituições por motivos de força maior, ficando a cargo do Gran Cursos Online as devidas modificações.

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:

1. Curso baseado no EDITAL N.º 01/2021-SEPLAD/SEFA, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2021 (com adaptações).
2. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
3. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
4. Exercícios comentados.
5. Não serão ministrados em PDF: Em Administração: Controle e Desempenho. Transparência. Desconcentração e descentralização administrativa. Gestão Pública Empreendedora. Modernização da gestão contemporânea e modelo de gestão pública por resultados. Políticas públicas e monitoramento de resultados. Mensuração de desempenho controles, indicadores de produtividade. Tendências de modernização e novos modelos de gestão da administração pública. Ética na Gestão Pública: Aspectos conceituais sobre ética. Desenvolvimento histórico da ética. Fundamentos éticos e morais do comportamento humano. Panorama das relações humanas na sociedade. Função da ética. Ética como prescrição de condutas. Valores e normas: o padrão ético. Teorias éticas. Dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação (intenção e juízo desinteressado); escolha e deliberação; virtudes e caráter; autonomia e responsabilidade. 2. Ética no serviço público - Responsabilidade ética, cidadania e função pública. Administração Pública e ética na sociedade. O padrão ético do serviço público. Premissas da conduta ética na função pública. Aspectos conceituais da vida pública: república e democracia; estado, cidadania e império da lei; cargo público; prestação pública de contas (accountability). Ética e Transparência como instrumento da gestão pública. Estratégias para a promoção da ética no serviço público.
Em Direito Administrativo: Código de Direitos, Garantias e Obrigações do Contribuinte do Estado Do Pará (Lei Complementar Estadual nº 58/06 e alterações). Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações Públicas do Estado do Pará (Lei n.º 5.810/94).
Em Direito Tributário: Convênios interestaduais - Lei Complementar n.º 24/75.
Em Economia: Mercados Financeiros: Demanda e Oferta por moeda, Instrumentos de gestão da política monetária: operações de mercado aberto, redesconto bancário, reservas do Bacen. Bancos Comerciais e a oferta de moeda: o multiplicador bancário. O equilíbrio no mercado monetário, determinação da taxa de juros da economia. Legislação Tributária do Estado do Pará. Aulas Essenciais 80/20.

Sobre o concurso

Última atualização em 03/2025
Novidades sobre o concurso SEFAZ PA, concurseiro. A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa PA) está no planejamento do novo concurso público para a carreira fiscal. Segundo a Vice-Governadora do Pará, Hana Ghassan, o órgão está em processo de escolha da banca organizadora. Edital confirmado para 2025.
Informações
Edital iminente
PA
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior FADESP - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa Último Edital Link Instituição SEFA PA - Secretaria de Estado da Fazenda do Pará - Fiscal de Receitas Estaduais
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Fiscais e de Controle TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Não Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo
1 - Adjetivos - Flexão
Assistir
00:23:44
Prof. Márcio Wesley
2 - Pronomes: Identificação, Emprego de Pronomes Pessoais
00:28:27
Prof. Márcio Wesley
3 - Pronomes Possessivos
00:26:48
Prof. Márcio Wesley
4 - Pronomes Indefinidos - Pronomes Interrogativos e Pronomes Relativos
00:38:10
Prof. Márcio Wesley
5 - Pronomes Relativos
00:34:18
Prof. Márcio Wesley
6 - Pronomes Demonstrativos
00:39:01
Prof. Márcio Wesley
7 - Emprego e Colocação Pronominal
00:30:38
Prof. Márcio Wesley
8 - Emprego e Colocação Pronominal II
00:28:05
Prof. Márcio Wesley
9 - Colocação Pronominal
00:38:48
Prof. Márcio Wesley
10 - Verbos: Definição e Estrutura - Tempos e Modos Verbais - Verbos Regulares
00:27:24
Prof. Márcio Wesley
11 - Tempos e Modos Verbais - Verbos Irregulares
00:31:16
Prof. Márcio Wesley
12 - Tempos e Modos Verbais - Significados
00:31:30
Prof. Márcio Wesley
13 - Tempos e Modos Verbais - Significados II
00:33:34
Prof. Márcio Wesley
14 - Modo Imperativo
00:24:26
Prof. Márcio Wesley
15 - Formas Nominais dos Verbos
00:29:39
Prof. Márcio Wesley
16 - Classificando Verbos
00:30:23
Prof. Márcio Wesley
17 - Correlação Verbal
00:31:00
Prof. Márcio Wesley
18 - Vozes Verbais
00:34:42
Prof. Márcio Wesley
19 - Vozes Verbais II
00:23:00
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Princípios da Redação Oficial
00:32:03
Prof. Fernando Moura
2 - Princípios da Redação Oficial II
00:32:33
Prof. Fernando Moura
3 - Princípios da Redação Oficial III
00:35:03
Prof. Fernando Moura
4 - Redação Oficial - Exercícios de Aplicação
00:31:48
Prof. Fernando Moura
5 - As Comunicações Oficiais - Uso de Pronomes de Tratamento
00:29:29
Prof. Fernando Moura
6 - As Comunicações Oficiais - Concordância com os Pronomes de Tratamento e Caracterização do Signatário
00:24:24
Prof. Fernando Moura
7 - As Comunicações Oficiais - Grafia de Cargos Compostos e Registro do Vocativo
00:25:02
Prof. Fernando Moura
8 - Exercícios de Aplicação
00:20:17
Prof. Fernando Moura
9 - Padrão Ofício - Partes, Apresentação e Formatação
00:38:11
Prof. Fernando Moura
10 - Padrão Ofício - Partes, Apresentação e Formatação II
00:28:05
Prof. Fernando Moura
11 - Padrão Ofício - Partes, Apresentação e Formatação III
00:24:13
Prof. Fernando Moura
12 - Partes, Formatação e Apresentação do Ofício
00:12:47
Prof. Fernando Moura
13 - Exercícios de Aplicação
00:19:54
Prof. Fernando Moura
14 - Tipos de Ofício, Mensagem e Exposição de Motivos
00:29:07
Prof. Fernando Moura
15 - E - Mail
00:21:34
Prof. Fernando Moura
16 - MRPR e Decreto Presidencial 9.758/2019
00:14:38
Prof. Fernando Moura
17 - Ata e Requerimento
00:29:06
Prof. Fernando Moura
18 - Edital e Relatório
00:32:34
Prof. Fernando Moura
19 - Certidão, Atestado e Portaria
00:35:57
Prof. Fernando Moura
20 - Parecer e Ordem de Serviço
00:30:28
Prof. Fernando Moura
21 - Procuração e Declaração
00:25:38
Prof. Fernando Moura
22 - Contrato e Convênio
00:28:16
Prof. Fernando Moura
23 - Resolução e Despacho
00:35:13
Prof. Fernando Moura
24 - Decreto e Estatuto
00:30:18
Prof. Fernando Moura
25 - Lei e Instrução Normativa
00:33:47
Prof. Fernando Moura
26 - Expressões e Vocábulos Latinos
00:29:45
Prof. Fernando Moura
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Moura
Fernando Moura
1 - Pontuação
00:31:27
Prof. Márcio Wesley
2 - Pontuação II
00:35:38
Prof. Márcio Wesley
3 - Pontuação III
00:38:35
Prof. Márcio Wesley
4 - Pontuação IV
00:23:00
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Regência Verbal e Nominal
00:31:15
Prof. Márcio Wesley
2 - Regência Verbal e Nominal II
00:25:27
Prof. Márcio Wesley
3 - Regência Verbal e Nominal III
00:26:51
Prof. Márcio Wesley
4 - Emprego do Sinal Indicativo de Crase
00:29:38
Prof. Márcio Wesley
5 - Emprego do Sinal Indicativo de Crase II
00:31:59
Prof. Márcio Wesley
6 - Emprego do Sinal Indicativo de Crase III
00:31:07
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Concordância Verbal
00:33:47
Prof. Márcio Wesley
2 - Concordância Verbal II
00:31:42
Prof. Márcio Wesley
3 - Concordância Verbal III
00:31:35
Prof. Márcio Wesley
4 - Concordância Nominal
00:33:35
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Fonética/Fonologia
00:36:36
Prof. Márcio Wesley
2 - Sílaba e Tonicidade, Separação Silábica
00:30:23
Prof. Márcio Wesley
3 - Acentuação Gráfica
00:30:02
Prof. Márcio Wesley
4 - Acentuação Gráfica II
00:45:27
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Ortografia - Emprego de Letras
00:26:55
Prof. Márcio Wesley
2 - Ortografia Oficial - Uso do Hífen
00:29:27
Prof. Márcio Wesley
3 - Emprego de Maiúscula e Minúscula
00:20:07
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Compreensão e Interpretação
00:21:04
Prof. Márcio Wesley
2 - Significação Literal e Contextual
00:22:17
Prof. Márcio Wesley
3 - Campos Semânticos e Campos Lexicais
00:22:55
Prof. Márcio Wesley
4 - Elementos da Comunicação e Funções da Linguagem
00:25:32
Prof. Márcio Wesley
5 - Figuras de Linguagem - Denotação, Conotação, Figurativização, Linguagem Lógica e Figurada
00:30:00
Prof. Márcio Wesley
6 - Figuras de Linguagem - Denotação, Conotação, Figurativização, Linguagem Lógica e Figurada II
00:29:27
Prof. Márcio Wesley
7 - Figuras de Linguagem - Denotação, Conotação, Figurativização, Linguagem Lógica e Figurada III
00:13:20
Prof. Márcio Wesley
8 - Tipologia e Gêneros Textuais - Modos de Organização Discursiva
00:32:43
Prof. Márcio Wesley
9 - Tipologia e Gêneros Textuais - Modos de Organização Discursiva II
00:19:13
Prof. Márcio Wesley
10 - Tipos de Discurso - Direto, Indireto, Indireto Livre
00:35:46
Prof. Márcio Wesley
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
1 - Noções Iniciais de Matemática Financeira
Assistir
00:30:06
Prof. Sérgio Carvalho
2 - Juros Simples - Explicações Teóricas
00:29:45
Prof. Sérgio Carvalho
3 - Juros Simples - Explicações Teóricas II
00:30:03
Prof. Sérgio Carvalho
4 - Juros Simples - Explicações Teóricas III
00:30:12
Prof. Sérgio Carvalho
5 - Juros Simples - Explicações Teóricas IV
00:30:16
Prof. Sérgio Carvalho
6 - Juros Simples - Resolução das Questões 1 a 3
00:28:25
Prof. Sérgio Carvalho
7 - Juros Simples - Resolução das Questões 4 a 6
00:31:25
Prof. Sérgio Carvalho
8 - Juros Simples - Resolução das Questões 7 a 8
00:29:49
Prof. Sérgio Carvalho
9 - Juros Simples - Resolução das Questões 9 a 10
00:31:26
Prof. Sérgio Carvalho
10 - Juros Simples - Resolução de Exercício de Fixação
00:30:34
Prof. Sérgio Carvalho
11 - Desconto Simples - Explicações Teóricas
00:29:50
Prof. Sérgio Carvalho
12 - Desconto Simples - Explicações Teóricas II
00:30:05
Prof. Sérgio Carvalho
13 - Desconto Simples - Explicações Teóricas III
00:30:05
Prof. Sérgio Carvalho
14 - Desconto Simples - Resolução das Questões 1 a 2
00:31:12
Prof. Sérgio Carvalho
15 - Desconto Simples - Resolução das Questões 3 a 4
00:30:03
Prof. Sérgio Carvalho
16 - Desconto Simples - Resolução das Questões 5 a 6
00:30:45
Prof. Sérgio Carvalho
17 - Desconto Simples - Resolução da Questão 7
00:30:26
Prof. Sérgio Carvalho
18 - Desconto Simples - Resolução da Questão 8
00:30:14
Prof. Sérgio Carvalho
19 - Desconto Simples - Resolução das Questões 9 e 10
00:30:31
Prof. Sérgio Carvalho
20 - Equivalência Simples de Capitais - Explicações Teóricas
00:31:11
Prof. Sérgio Carvalho
21 - Equivalência Simples de Capitais - Resolução da Questão 1
00:30:51
Prof. Sérgio Carvalho
22 - Equivalência Simples de Capitais - Resolução da Questão 2
00:30:20
Prof. Sérgio Carvalho
23 - Equivalência Simples de Capitais - Resolução da Questão 3
00:29:48
Prof. Sérgio Carvalho
24 - Equivalência Simples de Capitais - Resolução da Questão 4 + Simulado 01 - Resolução da Questão 1
00:29:58
Prof. Sérgio Carvalho
25 - Simulado 01 - Resolução da Questão 2
00:30:11
Prof. Sérgio Carvalho
26 - Simulado 01 - Explicação de Modelo de Questão
00:29:15
Prof. Sérgio Carvalho
27 - Simulado 01 - Resolução da Questão 3
00:29:57
Prof. Sérgio Carvalho
28 - Simulado 01 - Resolução da Questão 4
00:29:51
Prof. Sérgio Carvalho
29 - Simulado 01 - Resolução da Questão 5
00:30:09
Prof. Sérgio Carvalho
30 - Simulado 01 - Resolução das Questões 6 e 7
00:30:36
Prof. Sérgio Carvalho
31 - Juros Compostos - Explicações Teóricas
00:29:37
Prof. Sérgio Carvalho
32 - Juros Compostos - Resolução da Questão 1
00:29:33
Prof. Sérgio Carvalho
33 - Juros Compostos - Resolução das Questões 3 e 4
00:29:32
Prof. Sérgio Carvalho
34 - Juros Compostos - Resolução das Questões 4 e 5
00:31:10
Prof. Sérgio Carvalho
35 - Juros Compostos - Resolução das Questões 6 e 7
00:30:21
Prof. Sérgio Carvalho
36 - Juros Compostos - Resolução das Questões 8 e 9
00:30:09
Prof. Sérgio Carvalho
37 - Juros Compostos - Explicações Teóricas
00:30:15
Prof. Sérgio Carvalho
38 - Juros Compostos - Resolução da Questão 10
00:30:29
Prof. Sérgio Carvalho
39 - Juros Compostos - Explicações Teóricas
00:29:57
Prof. Sérgio Carvalho
40 - Juros Compostos - Resolução da Questão 11
00:30:05
Prof. Sérgio Carvalho
41 - Juros Compostos - Resolução da Questão 12
00:29:58
Prof. Sérgio Carvalho
42 - Juros Compostos - Resolução da Questão 13
00:30:05
Prof. Sérgio Carvalho
43 - Juros Compostos - Resolução da Questão 14
00:30:21
Prof. Sérgio Carvalho
44 - Juros Compostos - Resolução da Questão 15
00:30:22
Prof. Sérgio Carvalho
45 - Juros Compostos - Resolução da Questão 16
00:29:56
Prof. Sérgio Carvalho
46 - Juros Compostos - Resolução da Questão 17
00:30:43
Prof. Sérgio Carvalho
47 - Juros Compostos - Resolução da Questão 18
00:29:22
Prof. Sérgio Carvalho
48 - Juros Compostos - Resolução da Questão 19
00:29:55
Prof. Sérgio Carvalho
49 - Juros Compostos - Resolução da Questão 20
00:29:43
Prof. Sérgio Carvalho
50 - Juros Compostos - Resolução das Questões 21 e 22
00:30:46
Prof. Sérgio Carvalho
51 - Juros Compostos - Resolução da Questão 23
00:29:47
Prof. Sérgio Carvalho
52 - Juros Compostos - Resolução da Questão 24
00:31:09
Prof. Sérgio Carvalho
53 - Juros Compostos - Resolução da Questão 25
00:30:01
Prof. Sérgio Carvalho
54 - Desconto Composto - Explicações Teóricas
00:29:51
Prof. Sérgio Carvalho
55 - Desconto Composto – Resolução da Questão 1
00:30:46
Prof. Sérgio Carvalho
56 - Desconto Composto - Resolução das Questões 2 e 3
00:29:57
Prof. Sérgio Carvalho
57 - Desconto Composto - Resolução das Questões 4 a 6
00:30:48
Prof. Sérgio Carvalho
58 - Desconto Composto - Resolução das Questões 7 e 8
00:30:34
Prof. Sérgio Carvalho
59 - Desconto Composto - Resolução da Questão 8 + Equivalência Composta de Capitais - Explicações Teóricas
00:29:56
Prof. Sérgio Carvalho
60 - Equivalência Composta de Capitais - Explicações Teóricas
00:30:57
Prof. Sérgio Carvalho
61 - Equivalência Composta de Capitais - Resolução da Questão 1
00:29:58
Prof. Sérgio Carvalho
62 - Equivalência Composta de Capitais - Resolução das Questões 2 e 3
00:30:28
Prof. Sérgio Carvalho
63 - Equivalência Composta de Capitais - Resolução da Questão 4
00:30:10
Prof. Sérgio Carvalho
64 - Equivalência Composta de Capitais - Resolução da Questão 5
00:30:26
Prof. Sérgio Carvalho
65 - Rendas Certas - Explicações Teóricas
00:30:06
Prof. Sérgio Carvalho
66 - Rendas Certas - Explicações Teóricas II
00:30:06
Prof. Sérgio Carvalho
67 - Rendas Certas - Resolução da Questão 1
00:30:08
Prof. Sérgio Carvalho
68 - Rendas Certas - Resolução da Questão 2
00:30:03
Prof. Sérgio Carvalho
69 - Rendas Certas - Resolução da Questão 3
00:30:01
Prof. Sérgio Carvalho
70 - Rendas Certas - Considerações Finais
00:30:17
Prof. Sérgio Carvalho
71 - Rendas Certas + Equivalência Composta
00:29:20
Prof. Sérgio Carvalho
72 - Sistemas de Amortização - Explicações Teóricas
00:29:28
Prof. Sérgio Carvalho
73 - Sistema Francês de Amortização - Explicações Teóricas
00:29:23
Prof. Sérgio Carvalho
74 - Sistema Francês de Amortização - Explicações Teóricas II
00:28:29
Prof. Sérgio Carvalho
75 - Sistema Francês de Amortização - Explicações Teóricas III
00:30:51
Prof. Sérgio Carvalho
76 - Sistema Francês de Amortização - Explicações Teóricas IV
00:29:44
Prof. Sérgio Carvalho
77 - Sistema Francês de Amortização - Explicações Teóricas V
00:30:06
Prof. Sérgio Carvalho
78 - Sistema Francês de Amortização + Rendas Certas
00:30:34
Prof. Sérgio Carvalho
79 - Sistema Francês de Amortização - Resolução da Questão 1
00:30:09
Prof. Sérgio Carvalho
80 - Sistema Francês de Amortização - Resolução da Questão 2
00:30:02
Prof. Sérgio Carvalho
81 - Sistema Francês de Amortização - Resolução da Questão 3 e 4
00:30:03
Prof. Sérgio Carvalho
82 - Sistema Francês de Amortização - Resolução da Questão 5
00:31:12
Prof. Sérgio Carvalho
83 - Sistema Francês de Amortização - Resolução da Questão 6
00:30:29
Prof. Sérgio Carvalho
84 - Sistema Francês de Amortização + Equivalência Composta
00:30:42
Prof. Sérgio Carvalho
85 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Explicações Teóricas
00:29:30
Prof. Sérgio Carvalho
86 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Explicações Teóricas II
00:29:52
Prof. Sérgio Carvalho
87 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Resolução da Questão 1
00:30:34
Prof. Sérgio Carvalho
88 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Resolução da Questão 2
00:30:06
Prof. Sérgio Carvalho
89 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Resolução da Questão 3
00:30:39
Prof. Sérgio Carvalho
90 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Resolução da Questão 5
00:31:17
Prof. Sérgio Carvalho
91 - Sistema de Amortização Constante (SAC) - Resolução da Questão 4
00:31:30
Prof. Sérgio Carvalho
92 - Sistema Misto de Amortização - Explicações Teóricas
00:30:51
Prof. Sérgio Carvalho
93 - Sistema Misto de Amortização - Resolução da Questão 6
00:31:57
Prof. Sérgio Carvalho
94 - Valor Presente Líquido - Explicações Teóricas
00:30:50
Prof. Sérgio Carvalho
95 - Valor Presente Líquido - Resolução da Questão 1
00:31:04
Prof. Sérgio Carvalho
96 - Valor Presente Líquido - Resolução da Questão 2
00:31:09
Prof. Sérgio Carvalho
97 - Valor Presente Líquido - Resolução da Questão 3
00:30:56
Prof. Sérgio Carvalho
98 - Taxa Interna de Retorno - Explicações Teóricas
00:31:24
Prof. Sérgio Carvalho
99 - Taxa Interna de Retorno - Exemplo 1
00:31:17
Prof. Sérgio Carvalho
100 - Taxa Interna de Retorno - Resolução das Questões 4 e 5
00:32:03
Prof. Sérgio Carvalho
101 - Simulado Final - Resolução das Questões 1 e 2
00:31:27
Prof. Sérgio Carvalho
102 - Simulado Final - Resolução das Questões 3
00:30:39
Prof. Sérgio Carvalho
103 - Simulado Final - Resolução das Questões 4
00:31:56
Prof. Sérgio Carvalho
104 - Simulado Final - Resolução das Questões 5 e 6
00:32:56
Prof. Sérgio Carvalho
105 - Simulado Final - Resolução das Questões 7 e 8
00:31:25
Prof. Sérgio Carvalho
106 - Simulado Final - Resolução das Questões 9 e 10
00:30:58
Prof. Sérgio Carvalho
107 - Simulado Final - Resolução das Questões 11 e 12
00:30:57
Prof. Sérgio Carvalho
108 - Simulado Final - Resolução das Questões 13 e 14
00:31:58
Prof. Sérgio Carvalho
109 - Sistema Americano a Duas Taxas - Sinking Fund
00:23:59
Prof. Sérgio Carvalho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Sérgio Carvalho
Sérgio Carvalho
1 - Gráficos: Histograma e Box Plot
Assistir
00:34:21
Prof. Josimar Padilha
2 - Estatística Descritiva - Conceitos Iniciais, População, Amostra, Tipos de Dados e Distribuição de Frequência
00:33:29
Prof. Josimar Padilha
3 - Gráficos: Histograma e Box Plot II
00:32:20
Prof. Josimar Padilha
4 - Estatística Descritiva - Conceitos Iniciais, População, Amostra, Tipos de Dados e Distribuição de Frequência II
00:35:24
Prof. Josimar Padilha
5 - Gráficos: Histograma e Box Plot III
00:26:24
Prof. Josimar Padilha
6 - Estatística Descritiva - Conceitos Iniciais, População, Amostra, Tipos de Dados e Distribuição de Frequência III
00:33:29
Prof. Josimar Padilha
7 - Estatística Descritiva - Medida de Tendência Central - Valores Discretos
00:36:56
Prof. Josimar Padilha
8 - Estatística Descritiva - Medida de Tendência Central - Valores Discretos II
00:31:47
Prof. Josimar Padilha
9 - Estatística Descritiva - Média, Mediana e Moda em Valores Agrupados
00:32:37
Prof. Josimar Padilha
10 - Estatística Descritiva - Média, Mediana e Moda em Valores Agrupados II
00:42:05
Prof. Josimar Padilha
11 - Estatística Descritiva - Medidas de Dispersão
00:35:13
Prof. Josimar Padilha
12 - Estatística Descritiva - Medidas de Dispersão II
00:25:24
Prof. Josimar Padilha
13 - Estatística Descritiva - Medidas de Dispersão III
00:36:47
Prof. Josimar Padilha
14 - Estatística Descritiva - Medidas de Dispersão IV
00:38:49
Prof. Josimar Padilha
15 - Distribuição Normal
00:34:35
Prof. Josimar Padilha
16 - Distribuição Normal II
00:39:01
Prof. Josimar Padilha
17 - Distribuição Normal Padrão
00:40:47
Prof. Josimar Padilha
18 - Distribuição Normal Padrão II
00:39:04
Prof. Josimar Padilha
19 - Distribuição Normal Padrão III
00:32:03
Prof. Josimar Padilha
20 - Distribuição Normal Padrão IV
00:32:51
Prof. Josimar Padilha
21 - Distribuição Normal Padrão V
00:31:23
Prof. Josimar Padilha
22 - Distribuição Normal Padrão VI
00:35:33
Prof. Josimar Padilha
23 - Distribuição Normal Padrão VII
00:49:53
Prof. Josimar Padilha
24 - Distribuição de Probabilidades
00:37:27
Prof. Josimar Padilha
25 - Distribuição de Probabilidades II
00:40:11
Prof. Josimar Padilha
26 - Distribuição de Probabilidades III
00:32:10
Prof. Josimar Padilha
27 - Distribuição de Probabilidades IV
00:37:57
Prof. Josimar Padilha
28 - Distribuição de Probabilidades V
00:38:07
Prof. Josimar Padilha
29 - Distribuição Binominal
00:50:22
Prof. Josimar Padilha
30 - Distribuição Binominal II
00:36:33
Prof. Josimar Padilha
31 - Distribuição Binominal III
00:32:37
Prof. Josimar Padilha
32 - Distribuição Binominal IV
00:32:12
Prof. Josimar Padilha
33 - Distribuição Binominal V
00:38:38
Prof. Josimar Padilha
34 - Distribuição Geométrica
00:34:21
Prof. Josimar Padilha
35 - Distribuição Geométrica II
00:36:27
Prof. Josimar Padilha
36 - Distribuição Geométrica III
00:30:14
Prof. Josimar Padilha
37 - Distribuição de Poisson
00:30:22
Prof. Josimar Padilha
38 - Distribuição de Poisson II
00:34:21
Prof. Josimar Padilha
39 - Distribuição de Poisson III
00:35:57
Prof. Josimar Padilha
40 - Distribuição Qui - Quadrado
00:39:26
Prof. Josimar Padilha
41 - Distribuição Qui - Quadrado II
00:50:35
Prof. Josimar Padilha
42 - Distribuição Qui - Quadrado III
00:51:04
Prof. Josimar Padilha
43 - Distribuição Qui - Quadrado IV
00:39:33
Prof. Josimar Padilha
44 - Estatística Inferencial - Tipos e Técnicas de Amostragem
00:31:41
Prof. Josimar Padilha
45 - Estatística Inferencial - Tipos e Técnicas de Amostragem II
00:21:09
Prof. Josimar Padilha
46 - Estatística Inferencial - Tipos e Técnicas de Amostragem III
00:26:23
Prof. Josimar Padilha
47 - Estatística Inferencial - Teorema da Probabilidade Total e Bayes
00:41:15
Prof. Josimar Padilha
48 - Estatística Inferencial - Teorema da Probabilidade Total e Bayes II
00:31:28
Prof. Josimar Padilha
49 - Estatística Inferencial - Teorema da Probabilidade Total e Bayes III
00:35:03
Prof. Josimar Padilha
50 - Estatística Descritiva - Assimetria e Curtose
00:38:08
Prof. Josimar Padilha
51 - Estatística Descritiva - Assimetria e Curtose II
00:36:04
Prof. Josimar Padilha
52 - Estatística Descritiva - Assimetria e Curtose III
00:29:26
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Tipos e Técnicas de Amostragem
00:40:19
Prof. Josimar Padilha
2 - Tipos e Técnicas de Amostragem II
00:40:55
Prof. Josimar Padilha
3 - Tipos e Técnicas de Amostragem III
00:34:12
Prof. Josimar Padilha
4 - Tipos e Técnicas de Amostragem IV
00:31:22
Prof. Josimar Padilha
5 - Tipos e Técnicas de Amostragem V
00:31:35
Prof. Josimar Padilha
6 - Tipos e Técnicas de Amostragem VI
00:29:40
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Estatística Descritiva - Medidas de Tendência Central IV
00:38:51
Prof. Josimar Padilha
2 - Estatística Descritiva - Medidas de Tendência Central V
00:33:19
Prof. Josimar Padilha
3 - Intervalo de Confiança para Média
00:31:53
Prof. Josimar Padilha
4 - Intervalo de Confiança para Média II
00:26:47
Prof. Josimar Padilha
5 - Intervalo de Confiança
00:32:26
Prof. Josimar Padilha
6 - Intervalo de Confiança II
00:31:54
Prof. Josimar Padilha
7 - Intervalo de Confiança III
00:45:28
Prof. Josimar Padilha
8 - Intervalo de Confiança IV
00:51:35
Prof. Josimar Padilha
9 - Intervalo de Confiança V
00:48:23
Prof. Josimar Padilha
10 - Teste de Hipótese
00:43:47
Prof. Josimar Padilha
11 - Teste de Hipótese II
00:29:51
Prof. Josimar Padilha
12 - Teste de Hipótese III
00:32:33
Prof. Josimar Padilha
13 - Teste de Hipótese IV
00:25:28
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Correlação Linear
00:40:24
Prof. Josimar Padilha
2 - Estatística Inferencial - Correlação e Regressão Linear
00:36:06
Prof. Josimar Padilha
3 - Estatística Inferencial - Correlação e Regressão Linear II
00:31:41
Prof. Josimar Padilha
4 - Estatística Inferencial - Correlação e Regressão Linear III
00:46:58
Prof. Josimar Padilha
5 - Estatística Inferencial - Correlação e Regressão Linear IV
00:34:31
Prof. Josimar Padilha
6 - Estatística Inferencial - Tabela Anova - Teste F
00:32:49
Prof. Josimar Padilha
7 - Estatística Inferencial - Tabela Anova - Teste F II
00:39:11
Prof. Josimar Padilha
8 - Estatística Inferencial - Tabela Anova
00:29:10
Prof. Josimar Padilha
9 - Estatística Inferencial - Tabela Anova II
00:35:48
Prof. Josimar Padilha
10 - Estatística Inferencial - Tabela Anova de Regressão
00:17:35
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Modelos Teóricos da Administração Pública - Patrimonialismo
Assistir
00:32:21
Prof. Leonardo Albernaz
2 - Modelos Teóricos da Administração Pública - Burocracia
00:33:00
Prof. Leonardo Albernaz
3 - Modelos Teóricos da Administração Pública - Gerencialismo
00:28:40
Prof. Leonardo Albernaz
4 - Modelos Teóricos da Administração Pública - Evolução da Nova Gestão Pública
00:28:46
Prof. Leonardo Albernaz
5 - Reformas Administrativas no Brasil - República Velha
00:37:30
Prof. Leonardo Albernaz
6 - Reformas Administrativas no Brasil - Era Vargas e DASP
00:31:50
Prof. Leonardo Albernaz
7 - Reformas Administrativas no Brasil - Decreto - Lei 200
00:30:35
Prof. Leonardo Albernaz
8 - Reformas Administrativas no Brasil - Década de 1980
00:26:40
Prof. Leonardo Albernaz
9 - Reformas Administrativas no Brasil - Reforma Gerencial
00:37:17
Prof. Leonardo Albernaz
10 - Reformas Administrativas no Brasil - Pluralidade Institucional
00:34:42
Prof. Leonardo Albernaz
11 - Excelência na Gestão Pública
00:32:31
Prof. Leonardo Albernaz
12 - Modelo de Excelência em Gestão
00:35:01
Prof. Leonardo Albernaz
13 - Decreto 9.094/2017
00:33:11
Prof. Leonardo Albernaz
14 - Governo Digital
00:27:44
Prof. Leonardo Albernaz
15 - Indicadores de Desempenho - Propriedades
00:31:34
Prof. Leonardo Albernaz
16 - Indicadores de Desempenho - Classificações
00:33:23
Prof. Leonardo Albernaz
17 - Indicadores de Desempenho - Limitações
00:32:16
Prof. Leonardo Albernaz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Leonardo Rodrigues Albernaz
Leonardo Albernaz
1 - Accountability e Controle Social
00:30:56
Prof. Leonardo Albernaz
2 - Governabilidade e Governança
00:24:07
Prof. Leonardo Albernaz
3 - Governança no Setor Público
00:31:09
Prof. Leonardo Albernaz
4 - Governança em Redes
00:29:27
Prof. Leonardo Albernaz
5 - Controle da Administração Pública
00:29:38
Prof. Leonardo Albernaz
6 - Controle - Dispositivos Constitucionais
00:37:29
Prof. Leonardo Albernaz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Leonardo Rodrigues Albernaz
Leonardo Albernaz
1 - Políticas Públicas - Conceitos e Fundamentos
00:31:39
Prof. Leonardo Albernaz
2 - Políticas Públicas - Ciclo
00:33:11
Prof. Leonardo Albernaz
3 - Políticas Públicas – Múltiplos Fluxos
00:30:04
Prof. Leonardo Albernaz
4 - Políticas Públicas – Monitoramento e Avaliação
00:31:48
Prof. Leonardo Albernaz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Leonardo Rodrigues Albernaz
Leonardo Albernaz
1 - Planejamento - Fundamentos
00:37:56
Prof. Leonardo Albernaz
2 - Planejamento e Gestão Estratégica
00:26:28
Prof. Leonardo Albernaz
3 - Balanced Scorecard - BSC - Setor Público
00:31:50
Prof. Leonardo Albernaz
4 - Gestão Estratégica - Cenários
00:30:59
Prof. Leonardo Albernaz
5 - Gestão de Competências
00:29:35
Prof. Leonardo Albernaz
6 - Gestão do Desempenho
00:26:32
Prof. Leonardo Albernaz
7 - Gestão de Informação e Conhecimento
00:32:05
Prof. Leonardo Albernaz
8 - Aprendizagem Organizacional
00:28:34
Prof. Leonardo Albernaz
9 - Gestão de Processos – Fundamentos
00:30:11
Prof. Leonardo Albernaz
10 - Gestão de Processos – BPM
00:31:59
Prof. Leonardo Albernaz
11 - Gestão de Processos – Níveis de Maturidade
00:33:46
Prof. Leonardo Albernaz
12 - Gestão da Qualidade - Fundamentos
00:33:06
Prof. Leonardo Albernaz
13 - Gestão da Qualidade - Ferramentas
00:24:54
Prof. Leonardo Albernaz
14 - Gestão de Riscos - Fundamentos
00:37:45
Prof. Leonardo Albernaz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Leonardo Rodrigues Albernaz
Leonardo Albernaz
1 - Ética e Moral, Princípios e Valores
00:32:18
Prof. Glauber Marinho
2 - Questões de Concursos
00:37:32
Prof. Glauber Marinho
3 - Teorias Éticas
00:33:04
Prof. Glauber Marinho
4 - Teorias Éticas II
00:23:15
Prof. Glauber Marinho
5 - Teorias Éticas III
00:29:18
Prof. Glauber Marinho
6 - Teorias Éticas IV
00:20:17
Prof. Glauber Marinho
7 - Teorias Éticas V
00:19:02
Prof. Glauber Marinho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Glauber Marinho
Glauber Marinho
1 - Apresentação do Curso - Ética e Moral
00:30:47
Prof. Glauber Marinho
2 - Ética e Moral II
00:33:34
Prof. Glauber Marinho
3 - Decreto 1.171/94 - Subsídios para Publicação
00:33:50
Prof. Glauber Marinho
4 - Decreto 1.171/94 - Regras Deontológicas
00:28:33
Prof. Glauber Marinho
5 - Decreto 1.171/94 - Regras Deontológicas - Questões
00:29:39
Prof. Glauber Marinho
6 - Decreto 1.171/94 - Seção II - Dos Principais Deveres
00:36:23
Prof. Glauber Marinho
7 - Decreto 1.171/94 - Principais Deveres - Questões
00:15:50
Prof. Glauber Marinho
8 - Decreto 1.171/94 - Seção III - das Vedações
00:25:09
Prof. Glauber Marinho
9 - Decreto 1.171/94 - Capítulo II - Comissões de Ética
00:36:04
Prof. Glauber Marinho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Glauber Marinho
Glauber Marinho
1 - Ética : Democracia/Cidadania
00:30:51
Prof. Glauber Marinho
2 - Ética : Democracia/Cidadania - Questões
00:36:32
Prof. Glauber Marinho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Glauber Marinho
Glauber Marinho
1 - Ética e Função Pública
00:32:39
Prof. Glauber Marinho
2 - Ética e Função Pública II
00:33:16
Prof. Glauber Marinho
Professores deste curso
Foto do professor(a) Glauber Marinho
Glauber Marinho
1 - Introdução
Assistir
00:17:42
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Introdução II
00:28:35
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Introdução III
00:26:52
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Introdução IV
00:28:45
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Introdução V
00:32:49
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Introdução VI
00:23:52
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Princípios Administrativos - Introdução
00:21:14
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Princípios Administrativos - Legalidade - Impessoalidade
00:24:49
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Princípios Administrativos - Moralidade
00:26:32
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Princípios Administrativos - Publicidade - Eficiência
00:18:37
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Princípios Administrativos - Princípio da Motivação
00:17:36
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Princípios Administrativos - Razoabilidade / Proporcionalidade
00:22:18
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Princípios Administrativos - Autotutela / Sindicabilidade
00:20:09
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Princípios Administrativos - Segurança Jurídica - Proteção da Confiança
00:21:17
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Poderes Administrativos - Introdução
00:20:35
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Poderes Administrativos - Poder Disciplinar
00:31:54
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Poderes Administrativos - Poder Hierárquico e Poder Regulamentar
00:34:13
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Poderes Administrativos - Poder de Polícia
00:25:17
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Poderes Administrativos - Delegação do Poder de Polícia
00:15:23
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Poderes Administrativos - Polícia Administrativa e Polícia Judiciária
00:17:01
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Ato Administrativo: Introdução
00:20:24
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Ato Administrativo: Introdução II
00:15:18
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Ato Administrativo : Elementos
00:23:57
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Ato Administrativo : Elementos II
00:34:25
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Ato Administrativo: Atributos do Ato
00:22:37
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Ato Administrativo : Classificação dos Atos
00:27:02
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Ato Administrativo : Classificação dos Atos II
00:15:56
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Ato Administrativo : Extinção dos Atos
00:24:44
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Ato Administrativo : Convalidação de Atos
00:16:48
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Ato Administrativo : Espécies de Atos Administrativos
00:16:10
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Introdução
00:25:13
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características
00:29:10
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características II
00:22:17
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características III
00:24:05
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características IV
00:18:00
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características V
00:29:10
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características VI
00:22:00
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Características VII
00:23:58
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Exercícios
00:31:15
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Exercícios II
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei 8.666/93 - Licitação - Introdução
00:27:06
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei 8.666/93 - Licitação - Princípios
00:19:52
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Lei 8.666/93 - Licitação - Modalidades
00:27:14
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Lei 8.666/93 - Licitação - Modalidades II
00:31:04
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Lei 8.666/93 - Licitação - Modalidades III
00:22:24
Prof. Gustavo Scatolino
16 - Lei 8.666/93 - Licitação Contratação Direta
00:29:25
Prof. Gustavo Scatolino
17 - Lei 8.666/93 - Licitação Contratação Direta II
00:24:16
Prof. Gustavo Scatolino
18 - Lei 8.666/93 - Licitação Contratação Direta III
00:18:28
Prof. Gustavo Scatolino
19 - Direito Administrativo (2023) - Aula 103 - Lei nº 11.871/2023 - Atualização
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
20 - Recurso, Revisão e Reconsideração
00:23:35
Prof. Gustavo Scatolino
21 - Inativo - Aula 00 - Inativo
00:22:01
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Introdução
00:32:02
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Prestação do Serviço Publico
00:24:15
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Princípios
00:26:41
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Classificação dos Serviços Públicos
00:25:05
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Concessão e Permissão de Serviços Públicos
00:24:04
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Procedimento Licitatório e Política Tarifária
00:24:48
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Administração Temporária e da Intervenção
00:12:05
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Extinção da Concessão - Art. 35
00:21:41
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Exercícios
00:20:56
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Organização Administrativa - Introdução
00:33:11
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Organização Administrativa - Introdução II
00:26:36
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Organização Administrativa - Estudo dos Orgãos
00:21:40
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Art. 37, XIX, CF
00:21:36
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Organização Administrativa - Autarquias
00:22:20
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Organização Administrativa - Fundações
00:18:44
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Organização Administrativa - EP - SEM
00:31:24
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Organização Administrativa - EP - SEM - Diferenças
00:14:38
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Organização Administrativa - EP - SEM - Agências
00:15:47
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Organização Administrativa - EP - SEM - Consórcios Públicos
00:12:31
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Organização Administrativa - EP - SEM - Terceiro Setor
00:28:09
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Servidor Público - Introdução
00:29:43
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Servidor Público - Introdução II
00:25:20
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Criação e Acumulação de Cargos Públicos
00:26:11
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Concurso Público
00:36:41
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Servidor na CF - Remuneração
00:34:16
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Processo Administrativo Disciplinar
00:24:22
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Processo Administrativo Disciplinar II
00:24:52
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Processo Administrativo Disciplinar III
00:20:46
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Processo Administrativo Disciplinar IV
00:24:29
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Processo Administrativo Disciplinar V
00:15:18
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Processo Administrativo Disciplinar VI
00:26:16
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Processo Administrativo Disciplinar VII
00:25:14
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Responsabilidade Civil do Estado - Introdução
00:25:47
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Responsabilidade Civil do Estado - Teorias
00:21:35
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Responsabilidade Civil do Estado - Requisitos
00:18:02
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Responsabilidade Civil do Estado - Excludentes
00:29:43
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Responsabilidade Civil do Estado - Casos Especiais
00:26:55
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 II
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 III
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IV
00:42:04
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 V
00:18:00
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VI
00:29:26
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VII
00:26:46
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VIII
00:28:05
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IX
00:18:15
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 10.520/2002 - Lei do Pregão
00:41:22
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação - Art. 1º ao 5º
00:37:46
Prof. Maurício Franceschini
2 - Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação - Art. 6º ao 9º
00:36:42
Prof. Maurício Franceschini
3 - Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação - Art. 10 ao 20
00:33:56
Prof. Maurício Franceschini
4 - Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação - Art. 21 ao 31
00:35:32
Prof. Maurício Franceschini
5 - Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação - Art. 32 ao 46
00:24:54
Prof. Maurício Franceschini
Professores deste curso
Foto do professor(a) Maurício Franceschini
Maurício Franceschini
1 - Dica de Estudo
00:42:59
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - LINDB
00:37:18
Prof. Carlos Elias
2 - LINDB II
00:41:22
Prof. Carlos Elias
3 - LINDB III
00:26:24
Prof. Carlos Elias
4 - LINDB IV
00:38:11
Prof. Carlos Elias
5 - LINDB V
00:32:42
Prof. Carlos Elias
6 - LINDB VI
00:49:59
Prof. Carlos Elias
7 - LINDB VII
00:32:00
Prof. Carlos Elias
8 - LINDB VIII
00:45:13
Prof. Carlos Elias
9 - LINDB IX
00:32:59
Prof. Carlos Elias
10 - LINDB X
00:30:42
Prof. Carlos Elias
11 - LINDB XI
00:33:53
Prof. Carlos Elias
12 - LINDB XII
00:27:36
Prof. Carlos Elias
13 - LINDB XIII
00:37:08
Prof. Carlos Elias
14 - LINDB XIV
00:32:29
Prof. Carlos Elias
15 - LINDB XV
00:28:17
Prof. Carlos Elias
16 - LINDB XVI
00:40:02
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Parte Geral
00:38:00
Prof. Carlos Elias
2 - Parte Geral II
00:28:17
Prof. Carlos Elias
3 - Parte Geral III
00:27:38
Prof. Carlos Elias
4 - Parte Geral IV
00:23:43
Prof. Carlos Elias
5 - Parte Geral V
00:31:20
Prof. Carlos Elias
6 - Parte Geral VI
00:37:41
Prof. Carlos Elias
7 - Parte Geral VII
00:32:02
Prof. Carlos Elias
8 - Parte Geral VIII
00:31:25
Prof. Carlos Elias
9 - Parte Geral IX
00:27:33
Prof. Carlos Elias
10 - Parte Geral X
00:39:29
Prof. Carlos Elias
11 - Parte Geral XI
00:29:09
Prof. Carlos Elias
12 - Parte Geral XII
00:33:20
Prof. Carlos Elias
13 - Parte Geral XIII
00:29:05
Prof. Carlos Elias
14 - Parte Geral XIV
00:47:04
Prof. Carlos Elias
15 - Parte Geral XV
00:32:30
Prof. Carlos Elias
16 - Parte Geral XVI
00:34:30
Prof. Carlos Elias
17 - Parte Geral XVII
00:37:07
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Parte Geral XVIII
00:31:18
Prof. Carlos Elias
2 - Parte Geral XIX
00:28:04
Prof. Carlos Elias
3 - Parte Geral XX
00:36:09
Prof. Carlos Elias
4 - Parte Geral XXI
00:33:53
Prof. Carlos Elias
5 - Parte Geral XXII
00:23:39
Prof. Carlos Elias
6 - Parte Geral XXIII
00:32:19
Prof. Carlos Elias
7 - Parte Geral XXIV
00:19:21
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Parte Geral XXV
00:36:49
Prof. Carlos Elias
2 - Parte Geral XXVI
00:18:22
Prof. Carlos Elias
3 - Parte Geral XXVII
00:30:59
Prof. Carlos Elias
4 - Parte Geral XXVIII
00:37:35
Prof. Carlos Elias
5 - Parte Geral XXIX
00:37:57
Prof. Carlos Elias
6 - Parte Geral XXX
00:36:37
Prof. Carlos Elias
7 - Parte Geral XXXI
00:39:19
Prof. Carlos Elias
8 - Parte Geral XXXII
00:40:00
Prof. Carlos Elias
9 - Parte Geral XXXIII
00:32:53
Prof. Carlos Elias
10 - Parte Geral XXXIV
00:32:37
Prof. Carlos Elias
11 - Parte Geral XXXV
00:41:00
Prof. Carlos Elias
12 - Parte Geral XXXVI
00:30:15
Prof. Carlos Elias
13 - Parte Geral XXXVII
00:47:11
Prof. Carlos Elias
14 - Aprofundamento – Prescrição Intercorrente
00:12:14
Prof. Carlos Elias
15 - Aprofundamento – Prescrição Nuclear e Parcelar
00:23:25
Prof. Carlos Elias
16 - Direitos Autorais (Titularidades no Direito Civil)
00:36:59
Prof. Carlos Elias
17 - Direitos Autorais II
00:36:19
Prof. Carlos Elias
18 - Direitos Autorais III
00:33:05
Prof. Carlos Elias
19 - Direitos Autorais IV
00:44:04
Prof. Carlos Elias
20 - Direitos Autorais V
00:39:47
Prof. Carlos Elias
21 - Direitos Autorais VI
00:31:55
Prof. Carlos Elias
22 - Direitos Autorais - Questões
00:28:03
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Obrigações
00:25:40
Prof. Carlos Elias
2 - Obrigações II
00:33:31
Prof. Carlos Elias
3 - Obrigações III
00:29:47
Prof. Carlos Elias
4 - Obrigações IV
00:25:24
Prof. Carlos Elias
5 - Obrigações V
00:31:50
Prof. Carlos Elias
6 - Obrigações VI
00:32:32
Prof. Carlos Elias
7 - Obrigações VII
00:36:40
Prof. Carlos Elias
8 - Obrigações VIII
00:32:12
Prof. Carlos Elias
9 - Obrigações IX
00:34:48
Prof. Carlos Elias
10 - Obrigações X
00:26:40
Prof. Carlos Elias
11 - Obrigações XI
00:40:22
Prof. Carlos Elias
12 - Obrigações XII
00:33:38
Prof. Carlos Elias
13 - Obrigações XIII
00:35:33
Prof. Carlos Elias
14 - Obrigações XIV
00:36:12
Prof. Carlos Elias
15 - Obrigações XV
00:35:09
Prof. Carlos Elias
16 - Obrigações XVI
00:34:09
Prof. Carlos Elias
17 - Obrigações XVII
00:29:17
Prof. Carlos Elias
18 - Obrigações XVIII
00:30:06
Prof. Carlos Elias
19 - Obrigações XIX
00:31:38
Prof. Carlos Elias
20 - Obrigações XX
00:35:53
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Contratos em Geral
00:34:30
Prof. Carlos Elias
2 - Contratos em Geral II
00:28:09
Prof. Carlos Elias
3 - Contratos em Geral III
00:35:44
Prof. Carlos Elias
4 - Contratos em Geral IV
00:28:30
Prof. Carlos Elias
5 - Contratos em Geral V
00:35:31
Prof. Carlos Elias
6 - Contratos em Geral VI
00:42:05
Prof. Carlos Elias
7 - Contratos em Geral VII
00:38:25
Prof. Carlos Elias
8 - Contratos em Geral VIII
00:32:08
Prof. Carlos Elias
9 - Contratos em Geral IX
00:41:10
Prof. Carlos Elias
10 - Contratos em Geral X
00:35:35
Prof. Carlos Elias
11 - Contratos em Geral XI
00:46:15
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Contratos em Espécie
00:30:38
Prof. Carlos Elias
2 - Contratos em Espécie II
00:42:10
Prof. Carlos Elias
3 - Contratos em Espécie III
00:36:18
Prof. Carlos Elias
4 - Contratos em Espécie IV
00:36:31
Prof. Carlos Elias
5 - Contratos em Espécie V
00:35:37
Prof. Carlos Elias
6 - Contratos em Espécie VI
00:45:19
Prof. Carlos Elias
7 - Contratos em Espécie VII
00:40:21
Prof. Carlos Elias
8 - Contratos em Espécie VIII
00:38:05
Prof. Carlos Elias
9 - Contratos em Espécie IX
00:33:16
Prof. Carlos Elias
10 - Contratos em Espécie X
00:30:08
Prof. Carlos Elias
11 - Contratos em Espécie XI
00:30:46
Prof. Carlos Elias
12 - Aprofundamento - Transação
00:29:59
Prof. Carlos Elias
13 - Aprofundamento - Mandato
00:33:10
Prof. Carlos Elias
14 - Aprofundamento - Mandato II
00:46:23
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Contratos em Espécie XII
00:27:59
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Responsabilidade Civil
00:49:21
Prof. Carlos Elias
2 - Responsabilidade Civil II
00:37:28
Prof. Carlos Elias
3 - Responsabilidade Civil III
00:40:04
Prof. Carlos Elias
4 - Responsabilidade Civil IV
00:30:47
Prof. Carlos Elias
5 - Responsabilidade Civil V
00:39:44
Prof. Carlos Elias
6 - Responsabilidade Civil VI
00:37:20
Prof. Carlos Elias
7 - Responsabilidade Civil VII
00:26:34
Prof. Carlos Elias
8 - Responsabilidade Civil VIII
00:44:02
Prof. Carlos Elias
9 - Responsabilidade Civil IX
00:34:21
Prof. Carlos Elias
10 - Responsabilidade Civil X
00:39:59
Prof. Carlos Elias
11 - Responsabilidade Civil XI
00:40:13
Prof. Carlos Elias
12 - Responsabilidade Civil XII
00:31:13
Prof. Carlos Elias
13 - Responsabilidade Civil XIII
00:35:04
Prof. Carlos Elias
14 - Responsabilidade Civil XIV
00:20:34
Prof. Carlos Elias
15 - Aprofundamento – Alimentos Indenizativos
01:13:51
Prof. Carlos Elias
16 - Aprofundamento – Responsabilidade Civil e Demais Instâncias
00:27:22
Prof. Carlos Elias
17 - Aprofundamento – Responsabilidade Civil e Demais Instâncias II
00:33:06
Prof. Carlos Elias
18 - Aprofundamento – Responsabilidade Civil e Demais Instâncias III
00:49:27
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Coisas
00:33:50
Prof. Carlos Elias
2 - Coisas II
00:37:09
Prof. Carlos Elias
3 - Coisas III
00:20:01
Prof. Carlos Elias
4 - Coisas IV
00:33:21
Prof. Carlos Elias
5 - Coisas V
00:38:46
Prof. Carlos Elias
6 - Coisas VI
00:31:04
Prof. Carlos Elias
7 - Coisas VII
00:55:27
Prof. Carlos Elias
8 - Coisas VIII
00:27:18
Prof. Carlos Elias
9 - Coisas IX
00:45:20
Prof. Carlos Elias
10 - Coisas X
00:40:13
Prof. Carlos Elias
11 - Coisas XI
00:32:24
Prof. Carlos Elias
12 - Coisas XII
00:42:03
Prof. Carlos Elias
13 - Coisas XIII
00:40:15
Prof. Carlos Elias
14 - Coisas XIV
00:40:45
Prof. Carlos Elias
15 - Coisas XV
00:39:11
Prof. Carlos Elias
16 - Coisas XVI
00:37:39
Prof. Carlos Elias
17 - Coisas XVII
00:35:34
Prof. Carlos Elias
18 - Coisas XVIII
00:31:10
Prof. Carlos Elias
19 - Coisas XIX
00:38:08
Prof. Carlos Elias
20 - Coisas XX
00:19:11
Prof. Carlos Elias
21 - Coisas XXI
00:41:57
Prof. Carlos Elias
22 - Aprofundamento (Promessa de Compra e Venda e Direito Real - Lei 14.382/2022)
01:00:13
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Aprofundamento - Preferências e Privilégios Creditórios
00:51:35
Prof. Carlos Elias
2 - Aprofundamento - Preferências e Privilégios Creditórios II
00:49:30
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Sucessões
00:32:58
Prof. Carlos Elias
2 - Sucessões II
00:36:43
Prof. Carlos Elias
3 - Sucessões III
00:38:00
Prof. Carlos Elias
4 - Sucessões IV
00:38:18
Prof. Carlos Elias
5 - Sucessões V
00:39:48
Prof. Carlos Elias
6 - Sucessões VI
00:44:40
Prof. Carlos Elias
7 - Sucessões VII
00:41:21
Prof. Carlos Elias
8 - Sucessões VIII
00:21:30
Prof. Carlos Elias
9 - Sucessões IX
00:36:37
Prof. Carlos Elias
10 - Sucessões X
00:49:15
Prof. Carlos Elias
11 - Sucessões XI
00:26:17
Prof. Carlos Elias
12 - Sucessões XII
00:23:49
Prof. Carlos Elias
13 - Sucessões XIII
00:38:39
Prof. Carlos Elias
14 - Sucessões XIV
00:31:14
Prof. Carlos Elias
15 - Sucessões XV
00:42:43
Prof. Carlos Elias
16 - Sucessões XVI
00:31:21
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Teoria Geral
00:30:09
Prof. Edilson Enedino
2 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Princípios - Cartularidade - Literalidade - Formalismo
00:31:22
Prof. Edilson Enedino
3 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Princípios - Autonomia - Abstração Independência
00:33:25
Prof. Edilson Enedino
4 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Características
00:29:47
Prof. Edilson Enedino
5 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Solidariedade e Letra de Câmbio
00:31:59
Prof. Edilson Enedino
6 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Saque e Aceite
00:31:00
Prof. Edilson Enedino
7 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Atos Cambiários - Endosso e Aval
00:31:23
Prof. Edilson Enedino
8 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito - Atos Cambiários - Pagamento - Protesto - Ação Cambial e Prescrição
00:31:58
Prof. Edilson Enedino
9 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito em Espécie - Nota Promissória
00:29:19
Prof. Edilson Enedino
10 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito em Espécie - Cheque
00:29:44
Prof. Edilson Enedino
11 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito em Espécie - Cheque II
00:31:09
Prof. Edilson Enedino
12 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito em Espécie - Duplicata
00:36:03
Prof. Edilson Enedino
13 - Advocacias Públicas - Títulos de Crédito em Espécie - Diversos
00:29:17
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Direito de Empresa - Teoria de Asquini
00:31:04
Prof. Edilson Enedino
2 - Direito de Empresa II - Perfis e Ativ Nâo Empr
00:31:34
Prof. Edilson Enedino
3 - Direito de Empresa III - Ativ Não Empr e Empresário Individual
00:31:07
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Registro de Empresa - Características
00:34:21
Prof. Edilson Enedino
2 - Registro de Empresa - Órgãos
00:27:40
Prof. Edilson Enedino
3 - Registro de Empresa - Procedimentos
00:17:02
Prof. Edilson Enedino
4 - A Capacidade para ser Empresário
00:46:08
Prof. Edilson Enedino
5 - Empresário Individual no CC
00:30:58
Prof. Edilson Enedino
6 - Empresário Individual no CC II
00:27:19
Prof. Edilson Enedino
7 - Empresário Individual no CC III
00:23:36
Prof. Edilson Enedino
8 - Sociedades Coligadas
00:36:30
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Sociedade Empresária e Simples Personificada e Não Personificada
00:31:55
Prof. Edilson Enedino
2 - Classificação e Espécies
00:31:54
Prof. Edilson Enedino
3 - Sociedades - Espécies
00:32:35
Prof. Edilson Enedino
4 - Sociedade e Espécies SA
00:25:06
Prof. Edilson Enedino
5 - Sociedade Responsabilidade dos Sócios e dos Administradores
00:32:29
Prof. Edilson Enedino
6 - SA Órgãos e Títulos Emitidos
00:31:43
Prof. Edilson Enedino
7 - SA Órgãos e Títulos Emitidos
00:32:07
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Valores Mobiliários Títulos
00:32:17
Prof. Edilson Enedino
2 - Órgãos das Sociedades Anômimas - Assembléia
00:34:41
Prof. Edilson Enedino
3 - Órgãos das Sociedades Anômimas - Conselho de Administração
00:30:07
Prof. Edilson Enedino
4 - Órgãos das Sociedades Anômimas - Diretoria e Administradores
00:30:27
Prof. Edilson Enedino
5 - Órgãos da SA Administradores
00:29:45
Prof. Edilson Enedino
6 - Órgãos da SA Administradores II
00:31:37
Prof. Edilson Enedino
7 - Órgãos da SA Administradores III
00:30:58
Prof. Edilson Enedino
8 - Órgãos da SA Administradores IV
00:40:10
Prof. Edilson Enedino
9 - Órgãos da SA Conselho Fiscal
00:32:33
Prof. Edilson Enedino
10 - Órgãos da SA Conselho Fiscal II
00:26:08
Prof. Edilson Enedino
11 - SA - Constituição Integralização Avaliação
00:33:40
Prof. Edilson Enedino
12 - SA - Bens Integralizados Constituição Projeto
00:30:40
Prof. Edilson Enedino
13 - SA - Prospecto e Subscrição
00:29:56
Prof. Edilson Enedino
14 - SA - Responsabilidade IPO Remisso
00:29:34
Prof. Edilson Enedino
15 - SA - Controlador e Acordo de Acionistas
00:30:00
Prof. Edilson Enedino
16 - SA - Acordo de Acionistas - Aumento do Capital
00:29:08
Prof. Edilson Enedino
17 - SA - Capital Autorizado Preferência e Lucros
00:30:15
Prof. Edilson Enedino
18 - SA - Reservas e Retenções
00:30:05
Prof. Edilson Enedino
19 - SA - Dividendos
00:30:17
Prof. Edilson Enedino
20 - SA - Dividendos Distribuição
00:32:27
Prof. Edilson Enedino
21 - SA - Livros
00:30:02
Prof. Edilson Enedino
22 - SA - Livros e Escrituração
00:30:11
Prof. Edilson Enedino
23 - SA - Dissolução
00:31:56
Prof. Edilson Enedino
24 - SA - Deveres do Liquidante
00:30:05
Prof. Edilson Enedino
25 - SA - Pagamento do Passivo
00:30:17
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Trespasse Conceito e Efeitos
00:37:49
Prof. Edilson Enedino
2 - Trespasse Responabilidade e Créditos
00:31:55
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - DREI Funcionamento IN 81
00:31:38
Prof. Edilson Enedino
2 - DREI Funcionamento IN 81 - Vogais
00:30:06
Prof. Edilson Enedino
3 - DREI Funcionamento IN 81 - Outros Registros
00:30:04
Prof. Edilson Enedino
4 - DREI IN 81 - Forma dos Documentos e Autenticação
00:28:00
Prof. Edilson Enedino
5 - DREI IN 81 - Registros Digital e Automático
00:26:55
Prof. Edilson Enedino
6 - DREI IN 81 - Exigências e Reorganização
00:33:06
Prof. Edilson Enedino
7 - DREI IN 81 - Transformação Incorporação Fusão
00:38:11
Prof. Edilson Enedino
8 - DREI IN 81 - Cisão Conversão e Grupo
00:33:10
Prof. Edilson Enedino
9 - DREI IN 81 - Consórcio e Certidões
00:28:17
Prof. Edilson Enedino
10 - DREI IN 81 - Cancelamento Revisão Retribuição
00:30:18
Prof. Edilson Enedino
11 - DREI Funcionamento IN 81 - Nome
00:32:10
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Nome Empresarial
00:30:27
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Prepostos da Empresa
00:30:27
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Escrituração da Empresa
00:30:35
Prof. Edilson Enedino
2 - Escrituração da Empresa II
00:33:14
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Desconsideração Teoria Maior e Menor
00:33:25
Prof. Edilson Enedino
2 - Desconsideração Hipóteses Legais
00:33:25
Prof. Edilson Enedino
3 - Desconsideração Inversa
00:31:07
Prof. Edilson Enedino
4 - Desconsideração Procedimento
00:30:39
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Falência Reformada - Contexto Jurídico e Histórico
00:36:52
Prof. Edilson Enedino
2 - Falência Reformada - Falência Objeto - Artigo 1º
00:29:26
Prof. Edilson Enedino
3 - Falência Reformada - Falência Legitimidade na Recuperação e na Falência
00:31:23
Prof. Edilson Enedino
4 - Falência Reformada - Falência Legitimidade na Recuperação e na Falência - Padrão
00:29:16
Prof. Edilson Enedino
5 - Falência Reformada - Falência Competência - Artigo 3º
00:36:00
Prof. Edilson Enedino
6 - Falência Reformada - Falência Juízo Universal e Atuação do MP
00:34:38
Prof. Edilson Enedino
7 - Falência Reformada - Falência Créditos Ilegítimos - Artigo 5°
00:27:39
Prof. Edilson Enedino
8 - Falência Reformada - Falência Suspensão da Prescrição e das Ações - Artigo 6°
00:36:53
Prof. Edilson Enedino
9 - Falência Reformada - Falência e Recuperação - Suspensão das Execuções Artigo 6
00:36:53
Prof. Edilson Enedino
10 - Falência Reformada Habilitação de Créditos artigo 7
00:29:43
Prof. Edilson Enedino
11 - Falência Reformada Habilitação de Créditos PROC artigo 8
00:35:22
Prof. Edilson Enedino
12 - Falência Reformada Habilitação de Créditos PROC artigo 10
00:34:38
Prof. Edilson Enedino
13 - Falência Reformada Habilitação de Créditos PROC artigo 10 II
00:39:40
Prof. Edilson Enedino
14 - Falência Reformada Falência Conceito Finalidade Caracterização
00:43:45
Prof. Edilson Enedino
15 - Falência Reformada Falência Caracterização Autofalência E Incidental
00:30:27
Prof. Edilson Enedino
16 - Falência Reformada Falência Procedimento
00:30:52
Prof. Edilson Enedino
17 - Falência Reformada Falência Termo Legal E Per Suspeito Ineficazes
00:34:39
Prof. Edilson Enedino
18 - Falência Reformada Falência Ação Revocatória
00:22:58
Prof. Edilson Enedino
19 - Falência Reformada Falência Efeitos Quanto Ao Falido
00:33:46
Prof. Edilson Enedino
20 - Falência Reformada - Falência Efeitos quanto aos Bens
00:41:57
Prof. Edilson Enedino
21 - Falência Reformada - Falência Efeitos quanto as Obrigações
00:39:19
Prof. Edilson Enedino
22 - Falência Reformada - Falência Efeitos quanto aos Contratos
00:27:48
Prof. Edilson Enedino
23 - Falência Reformada - Órgãos da Falência Juiz, MP e Administração Jurídica
00:29:35
Prof. Edilson Enedino
24 - Falência Reformada - Órgãos da Falência, GC, Comitê Gestor
00:51:05
Prof. Edilson Enedino
25 - Falência Reformada - Falência Assembleia Geral
00:34:07
Prof. Edilson Enedino
26 - Falência Reformada - Falência Assembleia Geral II
00:34:31
Prof. Edilson Enedino
27 - Falência Reformada - Falência Massa Falida - Alienação do Ativo
00:47:27
Prof. Edilson Enedino
28 - Falência Reformada - Falência Pagamento aos Credores
00:42:47
Prof. Edilson Enedino
29 - Falência Reformada - Falência Prestação de Contas e Encerramento
00:42:47
Prof. Edilson Enedino
30 - Falência Reformada - Recuperação Judicial - Teoria Geral
00:31:47
Prof. Edilson Enedino
31 - Falência Reformada - Recuperação Judicial - Procedimento
00:32:17
Prof. Edilson Enedino
32 - Falência Reformada - Recuperação Judicial - Procedimento II
00:31:41
Prof. Edilson Enedino
33 - Falência Reformada Recuperação Judicial Especial ME e EPP
00:30:30
Prof. Edilson Enedino
34 - Falência Reformada Recuperação Extrajudicial
00:39:23
Prof. Edilson Enedino
35 - Falência Reformada - Falência disposições penais
00:45:13
Prof. Edilson Enedino
36 - Falência Reformada Conciliação e Mediação Antecedente
00:30:06
Prof. Edilson Enedino
37 - Falência Reformada Falência Frustrada
00:30:31
Prof. Edilson Enedino
38 - Falência Reformada SAF - Regime Centralizado de Execuções
00:33:04
Prof. Edilson Enedino
Professores deste curso
Foto do professor(a) EDILSON ENEDINO
Edilson Enedino
1 - Conceitos Introdutórios - Infração Penal
Assistir
00:40:49
Prof. Érico Palazzo
2 - Conceitos Introdutórios - Sujeitos do Crime e Objetos
00:39:07
Prof. Érico Palazzo
3 - Aplicação da Lei Penal no Tempo
00:37:23
Prof. Érico Palazzo
4 - Aplicação da Lei Penal no Tempo II
00:25:28
Prof. Érico Palazzo
5 - Aplicação da Lei Penal no Tempo III
00:41:45
Prof. Érico Palazzo
6 - Tempo e Lugar do Crime
00:28:23
Prof. Érico Palazzo
7 - Aplicação da Lei Penal no Espaço
00:31:30
Prof. Érico Palazzo
8 - Aplicação da Lei Penal no Espaço II
00:32:21
Prof. Érico Palazzo
9 - Aplicação da Lei Penal no Espaço III
00:35:18
Prof. Érico Palazzo
10 - Eficácia da Sentença Estrangeira - Art. 9°
Em produção
Prof. Érico Palazzo
11 - Prazo Penal - Arts. 10 a 12
Em produção
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Teoria do Crime
00:40:45
Prof. Érico Palazzo
2 - Teoria do Crime II
00:38:39
Prof. Érico Palazzo
3 - Fato Típico - Conduta
00:35:44
Prof. Érico Palazzo
4 - Crime Doloso
00:31:21
Prof. Érico Palazzo
5 - Crime Doloso II
00:41:28
Prof. Érico Palazzo
6 - Crime Culposo
00:31:09
Prof. Érico Palazzo
7 - Crime Culposo II
00:33:58
Prof. Érico Palazzo
8 - Crime Culposo e Preterdoloso
00:31:32
Prof. Érico Palazzo
9 - Nexo Causal
00:32:03
Prof. Érico Palazzo
10 - Nexo Causal II
00:29:01
Prof. Érico Palazzo
11 - Nexo Causal III
00:39:25
Prof. Érico Palazzo
12 - Crimes Omissivos
00:26:42
Prof. Érico Palazzo
13 - Crimes Omissivos II
00:42:24
Prof. Érico Palazzo
14 - Tipicidade
00:31:02
Prof. Érico Palazzo
15 - Tipicidade Conglobante
00:24:16
Prof. Érico Palazzo
16 - Iter Criminis e Consumação
00:44:35
Prof. Érico Palazzo
17 - Tentativa
00:44:03
Prof. Érico Palazzo
18 - Tentativa II
00:36:20
Prof. Érico Palazzo
19 - Tentativa III
00:23:34
Prof. Érico Palazzo
20 - Desistência Voluntária e Arrependimento Eficaz
00:48:49
Prof. Érico Palazzo
21 - Arrependimento Posterior
00:46:49
Prof. Érico Palazzo
22 - Crime Impossível
00:41:40
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Concurso de Pessoas
00:34:26
Prof. Érico Palazzo
2 - Concurso de Pessoas II
00:27:22
Prof. Érico Palazzo
3 - Concurso de Pessoas III
00:44:56
Prof. Érico Palazzo
4 - Concurso de Pessoas IV
00:52:35
Prof. Érico Palazzo
5 - Concurso de Pessoas V
00:38:01
Prof. Érico Palazzo
6 - Concurso de Pessoas VI
00:35:41
Prof. Érico Palazzo
7 - Concurso de Pessoas VII
00:51:20
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Concurso de Crimes
00:31:29
Prof. Érico Palazzo
2 - Concurso de Crimes II
00:34:42
Prof. Érico Palazzo
3 - Concurso de Crimes III
00:41:57
Prof. Érico Palazzo
4 - Concurso de Crimes - Exercícios
00:33:27
Prof. Érico Palazzo
5 - Teoria da Pena - Introdução
00:30:56
Prof. Érico Palazzo
6 - Penas Privativas de Liberdade
00:32:41
Prof. Érico Palazzo
7 - Penas Privativas de Liberdade II
00:28:51
Prof. Érico Palazzo
8 - Penas Privativas de Liberdade III
00:48:28
Prof. Érico Palazzo
9 - Exercícios - Penas Privativas de Liberdade
00:30:07
Prof. Érico Palazzo
10 - Penas Restritivas de Direitos
00:37:39
Prof. Érico Palazzo
11 - Penas Restritivas de Direitos II
00:39:39
Prof. Érico Palazzo
12 - Penas Restritivas de Direitos III
00:14:03
Prof. Érico Palazzo
13 - Multa
00:31:12
Prof. Érico Palazzo
14 - Exercícios - Multa e Penas Restritivas de Direitos
00:21:28
Prof. Érico Palazzo
15 - Aplicação da Pena
00:31:10
Prof. Érico Palazzo
16 - Aplicação da Pena II
00:29:50
Prof. Érico Palazzo
17 - Aplicação da Pena III
00:39:00
Prof. Érico Palazzo
18 - Aplicação da Pena IV
00:31:01
Prof. Érico Palazzo
19 - Aplicação da Pena V
00:27:34
Prof. Érico Palazzo
20 - Exercícios - Aplicação da Pena
00:23:01
Prof. Érico Palazzo
21 - Suspensão Condicional da Pena
00:35:20
Prof. Érico Palazzo
22 - Suspensão Condicional da Pena II
00:33:00
Prof. Érico Palazzo
23 - Livramento Condicional
00:34:49
Prof. Érico Palazzo
24 - Livramento Condicional II
00:36:18
Prof. Érico Palazzo
25 - Exercícios - Suspensão Condicional e Livramento Condicional
00:32:35
Prof. Érico Palazzo
26 - Efeitos da Condenação
00:31:11
Prof. Érico Palazzo
27 - Efeitos da Condenação II
00:38:33
Prof. Érico Palazzo
28 - Efeitos da Condenação III
00:39:15
Prof. Érico Palazzo
29 - Reabilitação
00:24:26
Prof. Érico Palazzo
30 - Medidas de Segurança
00:31:16
Prof. Érico Palazzo
31 - Medidas de Segurança II
00:34:08
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Ação Penal
00:35:16
Prof. Érico Palazzo
2 - Ação Penal II
00:28:21
Prof. Érico Palazzo
3 - Ação Penal III
00:47:59
Prof. Érico Palazzo
4 - Exercícios - Ação Penal
00:25:58
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Punibilidade e Causas de Extinção
00:34:00
Prof. Érico Palazzo
2 - Punibilidade e Causas de Extinção II
00:35:35
Prof. Érico Palazzo
3 - Punibilidade e Causas de Extinção III
00:34:03
Prof. Érico Palazzo
4 - Exercícios - Punibilidade
00:30:09
Prof. Érico Palazzo
5 - Prescrição
00:30:53
Prof. Érico Palazzo
6 - Prescrição II
00:32:51
Prof. Érico Palazzo
7 - Prescrição III
00:33:58
Prof. Érico Palazzo
8 - Prescrição IV
00:33:17
Prof. Érico Palazzo
9 - Prescrição V
00:31:56
Prof. Érico Palazzo
10 - Prescrição VI
00:31:49
Prof. Érico Palazzo
11 - Prescrição VII
00:29:57
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Art. 138 a 145 - Crimes contra a honra
00:39:19
Prof. Érico Palazzo
2 - Art. 138 a 145 - Crimes contra a honra II
00:40:18
Prof. Érico Palazzo
3 - Art. 138 a 145 - Crimes contra a honra - Exercícios
00:40:30
Prof. Érico Palazzo
4 - Art. 150 - Violação de Domicílio
00:24:58
Prof. Érico Palazzo
5 - Arts. 151 - A 154 - B
00:49:13
Prof. Érico Palazzo
6 - Art.155 - Furto
00:31:27
Prof. Érico Palazzo
7 - Art.155 - Furto II
00:29:48
Prof. Érico Palazzo
8 - Art.155 - Furto III
00:30:46
Prof. Érico Palazzo
9 - Art.155 - Furto IV
Prof. Érico Palazzo
10 - Art.155 - Furto V
00:43:03
Prof. Érico Palazzo
11 - Art.155 - Furto VI
00:36:37
Prof. Érico Palazzo
12 - Art. 156 - Furto de Coisa Comum
00:17:21
Prof. Érico Palazzo
13 - Art. 157 - Roubo
00:29:09
Prof. Érico Palazzo
14 - Art. 157 - Roubo II
00:34:23
Prof. Érico Palazzo
15 - Art. 157 - Roubo III
00:26:16
Prof. Érico Palazzo
16 - Art. 157 - Roubo IV
00:48:09
Prof. Érico Palazzo
17 - Art. 157 - Roubo - Exercícios
00:37:24
Prof. Érico Palazzo
18 - Art. 158 - Extorsão
00:29:38
Prof. Érico Palazzo
19 - Art. 158 - Extorsão II
00:34:53
Prof. Érico Palazzo
20 - Art. 159 - Extorsão Mediante Sequestro
00:37:24
Prof. Érico Palazzo
21 - Art. 160 - Extorsão Indireta
00:11:16
Prof. Érico Palazzo
22 - Art. 161 e 162 - Da Usurpação
00:21:19
Prof. Érico Palazzo
23 - Art 163 a 167 - Dano
00:34:11
Prof. Érico Palazzo
24 - Art. 168 - Apropriação Indébita
Prof. Érico Palazzo
25 - Art. 168 - A - Apropriação Indébita Previdenciária
00:43:30
Prof. Érico Palazzo
26 - Art. 169 - Apropriação de Coisa Havida por Erro
00:23:45
Prof. Érico Palazzo
27 - Art. 171 - Estelionato
00:28:29
Prof. Érico Palazzo
28 - Art. 171 - Estelionato II
00:32:13
Prof. Érico Palazzo
29 - Art. 171 - Estelionato III
00:34:03
Prof. Érico Palazzo
30 - Art. 171 - Estelionato IV
00:28:11
Prof. Érico Palazzo
31 - Art. 171 - Exercícios
00:27:17
Prof. Érico Palazzo
32 - Art. 171 - A - Fraude com a Utilização de Ativos Virtuais
00:15:28
Prof. Érico Palazzo
33 - Art. 172 a 179 - Outras Fraudes
00:41:31
Prof. Érico Palazzo
34 - Art. 180 - Receptação
00:34:03
Prof. Érico Palazzo
35 - Art. 180 - Receptação II
00:40:41
Prof. Érico Palazzo
36 - Art. 181 a 183 - Disposições Gerais
00:40:32
Prof. Érico Palazzo
37 - Art. 289 a 292 - Moeda Falsa II
00:35:14
Prof. Érico Palazzo
38 - Arts. 293 a 295 - Falsificação de Papéis Públicos
Prof. Érico Palazzo
39 - Arts. 296 e 297 - Da Falsidade Documental
00:33:05
Prof. Érico Palazzo
40 - Arts. 297 a 299 - da Falsidade Documental II
00:36:01
Prof. Érico Palazzo
41 - Arts. 297 a 299 - da Falsidade Documental III
00:40:02
Prof. Érico Palazzo
42 - Arts. 300 a 304 - da Falsidade Documental IV
00:28:26
Prof. Érico Palazzo
43 - Arts. 304 e 305 - da Falsidade Documental V
Prof. Érico Palazzo
44 - Arts. 306 a 310 - De Outras Falsidades
Prof. Érico Palazzo
45 - Arts. 311 a 311 - A - De Outras Falsidades II
00:34:11
Prof. Érico Palazzo
46 - Crimes contra a Administração Pública - Conceitos Introdutórios
00:30:45
Prof. Érico Palazzo
47 - Crimes contra a Administração Pública - Conceitos Introdutórios II
00:36:41
Prof. Érico Palazzo
48 - Peculato
00:29:21
Prof. Érico Palazzo
49 - Peculato II
00:25:21
Prof. Érico Palazzo
50 - Arts. 313 ao 315
00:41:24
Prof. Érico Palazzo
51 - Art. 316 - Concussão e Excesso de Exação
00:45:14
Prof. Érico Palazzo
52 - Art. 317 - Corrupção Passiva
00:46:10
Prof. Érico Palazzo
53 - Art. 318 - Facilitação de Contrabando ou Descaminho
00:14:37
Prof. Érico Palazzo
54 - Art. 319 - Prevaricação
Em produção
Prof. Érico Palazzo
55 - Arts. 320 a 322
00:36:30
Prof. Érico Palazzo
56 - Arts. 323 a 326
00:20:29
Prof. Érico Palazzo
57 - Art. 328 - Usurpação de Função Pública
00:20:39
Prof. Érico Palazzo
58 - Arts. 329 e 330 - Resistência e Desobediência
00:43:03
Prof. Érico Palazzo
59 - Arts. 331 e 332 - Desacato e Tráfico de Influência
00:44:48
Prof. Érico Palazzo
60 - Art. 333 - Corrupção Ativa
00:19:22
Prof. Érico Palazzo
61 - Crimes Contra a Administração Pública - Descaminho
00:38:56
Prof. Érico Palazzo
62 - Crimes Contra a Administração Pública - Contrabando
00:25:40
Prof. Érico Palazzo
63 - Crimes Contra a Administração Pública Art. 335 a 337 - A
00:32:06
Prof. Érico Palazzo
64 - Arts. 337 - B a 337 - D - Crimes Contra a Administração Estrangeira
00:17:49
Prof. Érico Palazzo
65 - Crimes de Licitação e Contratos Administrativos
00:31:46
Prof. Érico Palazzo
66 - Crimes de Licitação e Contratos Administrativos II
Prof. Érico Palazzo
67 - Crimes de Licitação e Contratos Administrativos III
00:34:59
Prof. Érico Palazzo
68 - Crimes de Licitação e Contratos Administrativos IV
00:39:26
Prof. Érico Palazzo
69 - Crimes contra a Administração da Justiça - Art. 338
00:19:05
Prof. Érico Palazzo
70 - Crimes contra a Administração da Justiça - Art. 339
00:34:17
Prof. Érico Palazzo
71 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 340 e 341
00:25:15
Prof. Érico Palazzo
72 - Crimes Contra a Administração da Justiça - Arts. 342 e 343
00:48:12
Prof. Érico Palazzo
73 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 344 a 347
00:47:46
Prof. Érico Palazzo
74 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 348 a 349
00:38:49
Prof. Érico Palazzo
75 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 349 - A A 351
00:26:52
Prof. Érico Palazzo
76 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 352 A 354
00:20:04
Prof. Érico Palazzo
77 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 355 e 356
00:25:17
Prof. Érico Palazzo
78 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 357 a 359
00:26:56
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019)
00:30:19
Prof. Diego Fontes
2 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) II
00:29:38
Prof. Diego Fontes
3 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) III
00:38:27
Prof. Diego Fontes
4 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) IV
00:32:09
Prof. Diego Fontes
5 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) V
00:17:12
Prof. Diego Fontes
6 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) VI
00:23:12
Prof. Diego Fontes
7 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) VII
00:31:04
Prof. Diego Fontes
8 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) VIII
00:30:43
Prof. Diego Fontes
9 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) IX
00:34:50
Prof. Diego Fontes
10 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) X
00:28:28
Prof. Diego Fontes
11 - Atualizada - Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) XI
00:18:31
Prof. Diego Fontes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Diego Alekes Fontes de Sousa
Diego Fontes
1 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária
00:30:29
Prof. Wallace França
2 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária II
00:31:08
Prof. Wallace França
3 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária III
00:32:02
Prof. Wallace França
4 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária IV
00:31:33
Prof. Wallace França
5 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária V
00:29:33
Prof. Wallace França
6 - Lei 8.137/90 - Crimes Contra a Ordem Tributária VI
00:27:36
Prof. Wallace França
Professores deste curso
Foto do professor(a) WALLACE FRANÇA DE MELO
Wallace França
1 - Lei nº 7.492/1986 (Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional)
00:38:36
Prof. Léo Castro
2 - Lei nº 7.492/1986 (Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional) II
00:28:10
Prof. Léo Castro
3 - Lei nº 7.492/1986 (Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional) III
00:31:36
Prof. Léo Castro
Professores deste curso
Foto do professor(a) LEONARDO CASTRO
Léo Castro
1 - Aspectos Penais da Lei 8.429/1992 (Enriquecimento ilícito)
00:10:53
Prof. Wallace França
Professores deste curso
Foto do professor(a) WALLACE FRANÇA DE MELO
Wallace França
1 - Planejamento de TIC
Assistir
00:29:35
Prof. Darlan Venturelli
2 - Níveis de Planejamento
00:30:58
Prof. Darlan Venturelli
3 - Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC
00:31:36
Prof. Darlan Venturelli
4 - Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC II
00:34:58
Prof. Darlan Venturelli
5 - Ferramentas de Planejamento - PDCA e SWOT
00:23:43
Prof. Darlan Venturelli
6 - Ferramentas de Planejamento - Matriz RACI e BSC
00:21:48
Prof. Darlan Venturelli
Professores deste curso
Foto do professor(a) Darlan Henrique da Silva Venturelli
Darlan Venturelli
1 - Conceitos Iniciais de Projetos
00:31:26
Prof. Darlan Venturelli
2 - Gerenciamento de Projetos, Programas, Portfólios e Operações
00:28:52
Prof. Darlan Venturelli
3 - Ciclo de Vida do Projeto
00:39:02
Prof. Darlan Venturelli
4 - Grupos de Processos
00:25:47
Prof. Darlan Venturelli
5 - Grupos de Processos II
00:33:06
Prof. Darlan Venturelli
6 - Impatco das Variáveis de Gerenciamento de Projetos no Tempo
00:19:56
Prof. Darlan Venturelli
7 - Áreas de Conhecimento de Gerenciamento de Projetos
00:34:08
Prof. Darlan Venturelli
8 - Áreas de Conhecimento de Gerenciamento de Projetos II
00:08:41
Prof. Darlan Venturelli
9 - Tailoring (Adaptação), Fatores Ambientais, Ativos de Processos Organizacionais e Documentos de Negócios
00:28:12
Prof. Darlan Venturelli
10 - Estruturas de Governança Organizacional
00:33:40
Prof. Darlan Venturelli
11 - Escritório de Gerenciamento de Projetos - EGP PMO - Triângulo de Talentos - Competências do Gerente de Projetos
00:24:30
Prof. Darlan Venturelli
12 - Conceitos Básicos - Exercícios
00:30:24
Prof. Darlan Venturelli
13 - Conceitos Básicos - Exercícios II
00:32:10
Prof. Darlan Venturelli
14 - Conceitos Básicos - Exercícios III
00:30:49
Prof. Darlan Venturelli
15 - Conceitos Básicos - Exercícios IV
00:33:59
Prof. Darlan Venturelli
16 - Conceitos Básicos - Exercícios V
00:31:09
Prof. Darlan Venturelli
17 - Conceitos Básicos - Exercícios VI
00:32:28
Prof. Darlan Venturelli
18 - Conceitos Básicos - Exercícios VII
00:26:42
Prof. Darlan Venturelli
Professores deste curso
Foto do professor(a) Darlan Henrique da Silva Venturelli
Darlan Venturelli
1 - Princípios Fundamentais
00:35:19
Prof. Jósis Alves
2 - Hexagrama Parkeriano
00:07:44
Prof. Jósis Alves
3 - Malware
00:36:20
Prof. Jósis Alves
4 - Malware II
00:28:09
Prof. Jósis Alves
5 - Ataques
00:22:15
Prof. Jósis Alves
6 - Ataques II
00:28:32
Prof. Jósis Alves
7 - Ataques III
00:15:53
Prof. Jósis Alves
8 - Ataques IV
00:17:03
Prof. Jósis Alves
9 - Ataques V
00:15:42
Prof. Jósis Alves
10 - Ataques VI
00:23:50
Prof. Jósis Alves
11 - Ataques VII
00:20:46
Prof. Jósis Alves
12 - Planejamento do Ataque
00:27:38
Prof. Jósis Alves
13 - Planejamento do Ataque II
00:08:02
Prof. Jósis Alves
14 - APT - Ameaça Persistente Avançada
00:08:22
Prof. Jósis Alves
15 - Sistemas de Defesa - Firewall
00:27:18
Prof. Jósis Alves
16 - Sistemas de Defesa - Arquiteturas de Firewall
00:17:45
Prof. Jósis Alves
17 - Sistemas de Defesa - IDS - IPS
00:20:54
Prof. Jósis Alves
18 - Sistemas de Defesa - IDS - IPS II
00:23:54
Prof. Jósis Alves
19 - Sistemas de Defesa - UTM e NGFW
00:15:34
Prof. Jósis Alves
20 - Network Access Control - NAC
00:10:14
Prof. Jósis Alves
21 - Network Access Protection - NAP
00:10:50
Prof. Jósis Alves
22 - Criptografia: Conceitos
00:15:07
Prof. Jósis Alves
23 - Criptografia: Conceitos II
00:15:55
Prof. Jósis Alves
24 - Criptografia Simétrica
00:16:35
Prof. Jósis Alves
25 - Criptografia: Modo de Processamento
00:16:18
Prof. Jósis Alves
26 - Criptografia: Algoritmos Simétricos
00:12:44
Prof. Jósis Alves
27 - Criptografia Assimétrica
00:11:24
Prof. Jósis Alves
28 - Criptografia Assimétrica: Protocolos
00:16:08
Prof. Jósis Alves
29 - Função de Hash
00:29:03
Prof. Jósis Alves
30 - Autenticação
00:28:39
Prof. Jósis Alves
31 - SSO
00:06:15
Prof. Jósis Alves
32 - SAML 2.0
00:06:05
Prof. Jósis Alves
33 - OAuth 2.0
Prof. Jósis Alves
34 - JWT
00:11:53
Prof. Jósis Alves
35 - Controle de Acesso
00:10:41
Prof. Jósis Alves
36 - Controle de Acesso - DAC MAC RBAC
00:16:09
Prof. Jósis Alves
37 - Controle de Acesso - ABAC
00:05:37
Prof. Jósis Alves
38 - Keylock
00:05:10
Prof. Jósis Alves
39 - Assinatura Digital
00:20:12
Prof. Jósis Alves
40 - Certificado Digital
00:11:00
Prof. Jósis Alves
41 - Certificado Digital Tipos
00:17:27
Prof. Jósis Alves
42 - Infraestrutura de Chaves Públicas
00:12:58
Prof. Jósis Alves
43 - Visão Geral do Privacy Network
00:15:27
Prof. Jósis Alves
Professores deste curso
Foto do professor(a) JOSIS ALVES DE SOUZA FILHO
Jósis Alves
1 - Business Intelligence - Introdução
00:33:23
Prof. Vitor Kessler
2 - Business Intelligence - Componentes
00:16:43
Prof. Vitor Kessler
3 - Business Intelligence - Data Warehouse
00:36:26
Prof. Vitor Kessler
4 - Business Intelligence - Data Mart e Olap
00:31:22
Prof. Vitor Kessler
5 - Business Intelligence - ETL
00:36:07
Prof. Vitor Kessler
6 - Business Intelligence - ETL II
00:18:53
Prof. Vitor Kessler
7 - Business Intelligence - Modelo Dimensional - Teoria
00:25:00
Prof. Vitor Kessler
8 - Business Intelligence - Modelo Dimensional - Questões de concurso
00:43:00
Prof. Vitor Kessler
9 - Business Intelligence - Operações OLAP
00:27:09
Prof. Vitor Kessler
10 - Mineração de Dados
00:24:20
Prof. Vitor Kessler
11 - Mineração de Dados II
00:25:36
Prof. Vitor Kessler
12 - Mineração de Dados III
00:34:00
Prof. Vitor Kessler
Professores deste curso
Foto do professor(a) Vitor Kessler
Vitor Kessler
1 - Banco de Dados
00:34:32
Prof. Washington Almeida
2 - Tipos de Usuários, Linguagens e Arquitetura
00:30:09
Prof. Washington Almeida
3 - Projeto de Banco de Dados
00:30:09
Prof. Washington Almeida
4 - Evolução dos BDS e MER
00:30:08
Prof. Washington Almeida
5 - MER
00:30:19
Prof. Washington Almeida
6 - MER Relacionamentos
00:30:28
Prof. Washington Almeida
7 - MER Estendido
00:31:20
Prof. Washington Almeida
8 - Modelo Relacional
00:32:38
Prof. Washington Almeida
9 - Mapeamento ER
00:30:21
Prof. Washington Almeida
10 - Mapeamento ER II
00:29:18
Prof. Washington Almeida
11 - Normalização
00:22:34
Prof. Washington Almeida
12 - Normalização II
00:33:26
Prof. Washington Almeida
13 - Normalização III
00:27:23
Prof. Washington Almeida
14 - Linguagem SQL
00:35:45
Prof. Washington Almeida
15 - Linguagem SQL II
00:32:16
Prof. Washington Almeida
16 - Linguagem SQL III
00:31:35
Prof. Washington Almeida
17 - Linguagem SQL - Exercícios
00:30:20
Prof. Washington Almeida
18 - Linguagem SQL - Extra
00:10:58
Prof. Washington Almeida
19 - Gerenciamento de Transação
00:28:10
Prof. Washington Almeida
20 - Gerenciamento de Transação II
00:32:18
Prof. Washington Almeida
21 - Segurança em Banco de Dados
00:36:36
Prof. Washington Almeida
22 - Alta Disponibilidade
00:24:17
Prof. Washington Almeida
23 - SQL Views
00:23:57
Prof. Washington Almeida
24 - SQL Views II
00:32:36
Prof. Washington Almeida
25 - Gatilhos - Triggers e Stored Procedures
00:32:10
Prof. Washington Almeida
26 - Banco de Dados Distribuídos - BDD
00:28:55
Prof. Washington Almeida
27 - NoSQL
00:32:31
Prof. Washington Almeida
28 - NoSQL - Exercícios
00:15:47
Prof. Washington Almeida
29 - Álgebra Relacional
00:16:09
Prof. Washington Almeida
30 - Álgebra Relacional II
00:20:59
Prof. Washington Almeida
31 - Índices
00:23:45
Prof. Washington Almeida
32 - IDEF1X
00:27:48
Prof. Washington Almeida
33 - IDEF1X - Exercícios
00:32:17
Prof. Washington Almeida
34 - SQL e Normalização - Exercícios
00:28:05
Prof. Washington Almeida
35 - SQL e Normalização - Exercícios II
00:33:52
Prof. Washington Almeida
Professores deste curso
Foto do professor(a) Washington Henrique Almeida
Washington Almeida
1 - Arquitetura de Aplicação para Ambiente Web
00:35:06
Prof. Tiago Pádua
2 - Arquitetura de Aplicação para Ambiente Web II
00:31:59
Prof. Tiago Pádua
Professores deste curso
Foto do professor(a) Tiago Padua
Tiago Pádua
1 - O Padrão Wireless
00:26:08
Prof. Edward Melo
2 - O Padrão Wireless II
00:25:49
Prof. Edward Melo
3 - Conceito sobre Redes de Computadores
00:26:09
Prof. Edward Melo
4 - Conceitos sobre Protocolos
00:26:59
Prof. Edward Melo
5 - Classificação das Redes
00:28:40
Prof. Edward Melo
6 - Topologias de Rede
00:40:13
Prof. Edward Melo
7 - Redes de Longa Distância - Conceitos Gerais
00:35:37
Prof. Edward Melo
Professores deste curso
Professor sem foto, imagem de avatar generico
Edward Melo
1 - Atividade Financeira do Estado
Assistir
00:25:29
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Finalidades do Tributo
00:23:02
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Conceito de Tributo
00:40:08
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Natureza Jurídica do Tributo - Tripartição e Pentapartição
00:29:29
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Impostos
00:31:46
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Taxas
00:33:42
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Taxas II
00:35:40
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Contribuição de Melhoria
00:28:45
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Empréstimos Compulsórios
00:20:15
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Contribuições Especiais - Contribuições Sociais
00:27:51
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Contribuições Especiais - Contribuições Sociais II
00:13:16
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Contribuições Especiais - Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico
00:11:25
Prof. Ricardo Alexandre
13 - Contribuições Especiais - Contribuições Corporativas
00:14:36
Prof. Ricardo Alexandre
14 - Contribuições Especiais - Contribuição de Iluminação Pública
00:14:24
Prof. Ricardo Alexandre
15 - Limitações Constitucionais ao Poder de Tributar
00:13:08
Prof. Ricardo Alexandre
16 - Legalidade
00:27:56
Prof. Ricardo Alexandre
17 - Legalidade II
00:31:41
Prof. Ricardo Alexandre
18 - Isonomia e Capacidade Contributiva
00:32:26
Prof. Ricardo Alexandre
19 - Não Surpresa (Irretroatividade, Anterioridade e Noventena)
00:35:00
Prof. Ricardo Alexandre
20 - Não Confisco - Vedação Ao Tributo com Efeito Confiscatório
00:27:19
Prof. Ricardo Alexandre
21 - Liberdade de Tráfego
00:22:47
Prof. Ricardo Alexandre
22 - Transparência da Carga Tributária
00:08:17
Prof. Ricardo Alexandre
23 - Reserva Legal para Benefício Fiscais
00:21:58
Prof. Ricardo Alexandre
24 - Uniformidade Geográfica da Tributação
00:15:13
Prof. Ricardo Alexandre
25 - Uniformidade na Tributação da Renda
00:07:14
Prof. Ricardo Alexandre
26 - Vedação às Isenções Heterônomas
00:15:10
Prof. Ricardo Alexandre
27 - Não - discriminação
00:09:00
Prof. Ricardo Alexandre
28 - Imunidades Tributárias - Diferenças para outros Institutos
00:19:33
Prof. Ricardo Alexandre
29 - Imunidade Recíproca
00:36:15
Prof. Ricardo Alexandre
30 - Imunidade Recíproca II
00:31:02
Prof. Ricardo Alexandre
31 - Imunidade Religiosa
00:19:46
Prof. Ricardo Alexandre
32 - Imunidade do Art. 150, VI, “C” da CF/88 – Requisitos Legais
00:26:45
Prof. Ricardo Alexandre
33 - Imunidade do Art. 150, VI, “C” da CF/88 - Jurisprudência
00:22:17
Prof. Ricardo Alexandre
34 - Imunidade Cultural
00:23:46
Prof. Ricardo Alexandre
35 - Imunidade Musical
00:12:15
Prof. Ricardo Alexandre
36 - Competência Tributária
00:42:21
Prof. Ricardo Alexandre
37 - Legislação Tributária
00:41:47
Prof. Ricardo Alexandre
38 - Legislação Tributária II
00:23:32
Prof. Ricardo Alexandre
39 - Legislação Tributária III
00:27:52
Prof. Ricardo Alexandre
40 - Legislação Tributária IV
00:22:26
Prof. Ricardo Alexandre
41 - Vigência da Legislação Tributária
00:26:39
Prof. Ricardo Alexandre
42 - Aplicação da Legislação Tributária
00:24:43
Prof. Ricardo Alexandre
43 - Interpretação da Legislação Tributária
00:28:36
Prof. Ricardo Alexandre
44 - Interpretação da Legislação Tributária II
00:30:35
Prof. Ricardo Alexandre
45 - Integração da Legislação Tributária
00:18:47
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Impostos Federais – Imposto de Importação
00:39:06
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Impostos Federais – Imposto de Exportação
00:11:21
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Impostos Federais – Imposto de Renda
00:38:24
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Impostos Federais – Imposto de Renda II
00:24:25
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Impostos Federais – Imposto Sobre Produtos Industrializados
00:34:31
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Impostos Federais – Imposto Sobre Produtos Industrializados II
00:16:43
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Impostos Federais – Imposto Sobre Operações Financeiras
00:19:39
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Impostos Federais – Imposto Sobre Propriedade Territorial Rural
00:33:09
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Impostos Federais - Imposto Sobre Grandes Fortunas
00:07:37
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Impostos Estaduais - Imposto Sobre Transmissão Causa Mortis e Doação
00:31:52
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços
00:39:05
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços II
00:29:33
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços III
00:28:26
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços IV
00:29:38
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços V
00:33:12
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços VI
00:27:39
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Impostos Estaduais – Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores
00:22:08
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Impostos Municipais – IPTU
00:23:40
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Impostos Municipais – IPTU II
00:26:42
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Impostos Municipais – Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis
00:40:17
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Impostos Municipais – Imposto Sobre Serviços
00:42:01
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Impostos Municipais – Repartição de Receitas Tributárias
00:45:03
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Discriminação de Rendas - Repartição de Receitas Tributárias
00:51:56
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Obrigação Tributária
00:30:24
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Obrigação Tributária II
00:27:06
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Elisão, Avasão e Elusão - a Norma Geral Antielisão Fiscal
00:22:07
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Sujeitos da Obrigação Tributária
00:26:41
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Solidariedade Tributária
00:28:43
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Capacidade Tributária
00:11:06
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Domicílio Tributário
00:16:59
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Responsabilidade Tributária - Classificação
00:27:42
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Substituição
00:30:38
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Sucessão Inter Vivos
00:28:40
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Sucessão Causa Morte
00:27:32
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Responsabilidade Tributária - Sucessão Empresarial
00:31:26
Prof. Ricardo Alexandre
13 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade de Terceiros
00:36:11
Prof. Ricardo Alexandre
14 - Responsabilidade Tributária – Responsabilidade por Infrações
00:30:14
Prof. Ricardo Alexandre
15 - Responsabilidade Tributária – Denúncia Espontânea de Infrações
00:16:18
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Crédito Tributário e Lançamento
00:29:46
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Crédito Tributário e Lançamento II
00:31:40
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Crédito Tributário e Lançamento III
00:32:35
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Crédito Tributário e Lançamento IV
00:22:16
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Suspensão do CT – Parcelamento
00:37:14
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Extinção do CT - Pagamento
00:30:35
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Extinção do CT - Pagamento e Repetição de Indébito
00:26:22
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Extinção do CT - Repetição de Tributo Indireto
00:18:51
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Suspensão do CT - Depósito do Montante Integral
00:25:09
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Suspensão do CT - Liminar em MS; Liminar e Tutela Antecipada em Outras Ações
00:16:34
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Suspensão do CT - Reclamações e Recursos
00:13:11
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Suspensão do CT - Moratória
00:30:33
Prof. Ricardo Alexandre
13 - Extinção do CT – Pagamento e Repetição de Indébito
00:26:56
Prof. Ricardo Alexandre
14 - Extinção do CT – Pagamento
00:28:23
Prof. Ricardo Alexandre
15 - Extinção do CT – Pagamento e Repetição de Indébito
00:33:45
Prof. Ricardo Alexandre
16 - Extinção do CT – Repetição de Indébito
00:31:49
Prof. Ricardo Alexandre
17 - Extinção do CT - Compensação
00:33:17
Prof. Ricardo Alexandre
18 - Extinção do CT - Transação e Remissão
00:21:55
Prof. Ricardo Alexandre
19 - Extinção do CT - Decadência
00:29:22
Prof. Ricardo Alexandre
20 - Extinção do CT - Decadência II
00:17:54
Prof. Ricardo Alexandre
21 - Extinção do CT - Prescrição
00:32:10
Prof. Ricardo Alexandre
22 - Extinção do CT - Prescrição II
00:20:33
Prof. Ricardo Alexandre
23 - Extinção do CT - Prescrição Intercorrente
00:27:06
Prof. Ricardo Alexandre
24 - Extinção do CT - Demais Formas de Extinção
00:26:18
Prof. Ricardo Alexandre
25 - Extinção do CT - Isenção
00:29:58
Prof. Ricardo Alexandre
26 - Extinção do CT - Anistia
00:19:27
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Administração Tributária - Fiscalização
00:32:25
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Administração Tributária - Fiscalização II
00:28:05
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Administração Tributária – Dívida Ativa e Meios Indiretos de Cobrança
00:23:46
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Administração Tributária – Certidões Negativas
00:19:22
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Apresentação
Assistir
00:31:10
Prof. Feliphe Araújo
2 - Conceitos, Objetivos e Finalidades
00:30:24
Prof. Feliphe Araújo
3 - Conceitos, Objetivos e Finalidades II
00:44:14
Prof. Feliphe Araújo
4 - Conceitos, Objetivos e Finalidades - Questões
00:16:46
Prof. Feliphe Araújo
5 - Patrimônio e Componentes Patrimoniais
00:32:46
Prof. Feliphe Araújo
6 - Patrimônio e Componentes Patrimoniais II
00:31:32
Prof. Feliphe Araújo
7 - Patrimônio e Componentes Patrimoniais III
00:30:07
Prof. Feliphe Araújo
8 - Patrimônio e Componentes Patrimoniais - Questões
00:21:22
Prof. Feliphe Araújo
9 - Equação Fundamental do Patrimônio
00:39:03
Prof. Feliphe Araújo
10 - Equação Fundamental do Patrimônio - Questões
00:34:01
Prof. Feliphe Araújo
11 - Técnicas Contábeis
00:32:09
Prof. Feliphe Araújo
12 - Contas Contábeis
00:30:57
Prof. Feliphe Araújo
13 - Contas Contábeis II
00:37:44
Prof. Feliphe Araújo
14 - Contas Contábeis III
00:30:59
Prof. Feliphe Araújo
15 - Contas Contábeis IV
00:30:32
Prof. Feliphe Araújo
16 - Contas Contábeis V
00:37:10
Prof. Feliphe Araújo
17 - Contas Contábeis VI
00:31:37
Prof. Feliphe Araújo
18 - Contas Contábeis VII
00:31:17
Prof. Feliphe Araújo
19 - Contas Contábeis - Questões
00:42:15
Prof. Feliphe Araújo
20 - Escrituração Contábil
00:34:45
Prof. Feliphe Araújo
21 - Escrituração Contábil II
00:36:56
Prof. Feliphe Araújo
22 - Lançamentos Contábeis
00:21:52
Prof. Feliphe Araújo
23 - Lançamentos Contábeis II
00:31:18
Prof. Feliphe Araújo
24 - Lançamentos Contábeis III
00:33:01
Prof. Feliphe Araújo
25 - Fórmulas de Lançamentos
00:32:51
Prof. Feliphe Araújo
26 - Erros de Escrituração e suas Correções
00:26:56
Prof. Feliphe Araújo
27 - Livros de Escrituração
00:38:56
Prof. Feliphe Araújo
28 - Escrituração Contábil - Questões
00:36:19
Prof. Feliphe Araújo
29 - Tipos de Sociedades
00:22:07
Prof. Feliphe Araújo
30 - Fatos Contábeis
00:34:06
Prof. Feliphe Araújo
31 - Fatos Contábeis II
00:40:55
Prof. Feliphe Araújo
32 - Fatos Contábeis III
00:27:35
Prof. Feliphe Araújo
33 - Fatos Contábeis - Questões
00:40:06
Prof. Feliphe Araújo
34 - Regimes Contábeis e Apuração do Resultado
00:30:49
Prof. Feliphe Araújo
35 - Regimes Contábeis e Apuração do Resultado II
00:33:41
Prof. Feliphe Araújo
36 - Regimes Contábeis e Apuração do Resultado III
00:39:28
Prof. Feliphe Araújo
37 - Regimes Contábeis e Apuração do Resultado IV
00:29:08
Prof. Feliphe Araújo
38 - Regimes Contábeis e Apuração do Resultado - Questões
00:37:19
Prof. Feliphe Araújo
39 - Capital x Patrimônio
00:48:37
Prof. Feliphe Araújo
40 - Despesas e Receitas Antecipadas
00:28:33
Prof. Feliphe Araújo
41 - Despesas e Receitas Antecipadas II
00:38:18
Prof. Feliphe Araújo
42 - Despesas e Receitas Antecipadas III
00:25:26
Prof. Feliphe Araújo
43 - Despesas e Receitas Antecipadas - Questões
00:37:37
Prof. Feliphe Araújo
44 - Operações com Duplicatas
00:31:03
Prof. Feliphe Araújo
45 - Operações com Duplicatas - Questões
00:24:32
Prof. Feliphe Araújo
46 - Folha de Pagamentos
00:38:29
Prof. Feliphe Araújo
47 - Folha de Pagamentos II
00:36:31
Prof. Feliphe Araújo
48 - Folha de Pagamentos III
00:24:28
Prof. Feliphe Araújo
49 - Folha de Pagamentos - Questões
00:24:05
Prof. Feliphe Araújo
50 - Balancete de Verificação
00:28:33
Prof. Feliphe Araújo
51 - Balancete de Verificação - Questões
00:31:49
Prof. Feliphe Araújo
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO FELIPHE DA LUZ ARAUJO
Feliphe Araújo
1 - Demonstrações Contábeis I
00:34:33
Prof. Feliphe Araújo
2 - Demonstrações Contábeis II
00:29:25
Prof. Feliphe Araújo
3 - Demonstrações Contábeis - Questões e Notas Explicativas
00:23:29
Prof. Feliphe Araújo
4 - Balanço Patrimonial I
00:29:03
Prof. Feliphe Araújo
5 - Balanço Patrimonial II
00:26:23
Prof. Feliphe Araújo
6 - Balanço Patrimonial III
00:31:09
Prof. Feliphe Araújo
7 - Balanço Patrimonial IV
00:30:52
Prof. Feliphe Araújo
8 - Balanço Patrimonial V
00:33:38
Prof. Feliphe Araújo
9 - Balanço Patrimonial VI
00:25:54
Prof. Feliphe Araújo
10 - Balanço Patrimonial VII
00:31:13
Prof. Feliphe Araújo
11 - Balanço Patrimonial - Questões CEBRASPE e Instituto AOCP
00:33:28
Prof. Feliphe Araújo
12 - Balanço Patrimonial - Questões FGV e FCC
00:26:41
Prof. Feliphe Araújo
13 - Critérios de Avaliação de Ativos
00:26:14
Prof. Feliphe Araújo
14 - Perdas Estimadas com Crédito de Liquidação Duvidosa
00:33:32
Prof. Feliphe Araújo
15 - Perdas Estimadas com Crédito de Liquidação Duvidosa II
00:30:43
Prof. Feliphe Araújo
16 - Perdas Estimadas com Crédito de Liquidação Duvidosa - Questões
00:31:10
Prof. Feliphe Araújo
17 - Critérios de Avaliação do Ativo – Ajuste a Valor Presente
00:31:19
Prof. Feliphe Araújo
18 - Critérios de Avaliação do Ativo – Ajuste a Valor Presente II
00:45:08
Prof. Feliphe Araújo
19 - Critérios de Avaliação do Ativo – Ajuste a Valor Presente - Questões
00:40:00
Prof. Feliphe Araújo
20 - Critérios de Avaliação do Ativo – Estoques
00:34:34
Prof. Feliphe Araújo
21 - Critérios de Avaliação do Ativo – Estoques II
00:31:24
Prof. Feliphe Araújo
22 - Critérios de Avaliação do Ativo – Estoques III
00:17:36
Prof. Feliphe Araújo
23 - Tributos
00:30:41
Prof. Feliphe Araújo
24 - Critérios de Avaliação do Ativo – Estoques – Questões
00:26:55
Prof. Feliphe Araújo
25 - Avaliação do Ativo Imobilizado
00:30:40
Prof. Feliphe Araújo
26 - Avaliação do Ativo Imobilizado II
00:31:06
Prof. Feliphe Araújo
27 - Avaliação do Ativo Imobilizado - Questões
00:14:27
Prof. Feliphe Araújo
28 - Depreciação, Amortização e Exaustão
00:36:44
Prof. Feliphe Araújo
29 - Depreciação, Amortização e Exaustão II
00:30:34
Prof. Feliphe Araújo
30 - Depreciação, Amortização e Exaustão III
00:35:10
Prof. Feliphe Araújo
31 - Depreciação, Amortização e Exaustão IV
00:35:13
Prof. Feliphe Araújo
32 - Depreciação, Amortização e Exaustão V
00:32:01
Prof. Feliphe Araújo
33 - Depreciação, Amortização e Exaustão - Questões FGV
00:30:56
Prof. Feliphe Araújo
34 - Depreciação, Amortização e Exaustão - Questões FCC, CEBRASPE e Outras
00:41:00
Prof. Feliphe Araújo
35 - Ativo Intangível
00:35:13
Prof. Feliphe Araújo
36 - Ativo Intangível II
00:33:22
Prof. Feliphe Araújo
37 - Ativo Intangível III
00:18:04
Prof. Feliphe Araújo
38 - Ativo Intangível - Questões
00:25:53
Prof. Feliphe Araújo
39 - CPC 01 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos
00:38:49
Prof. Feliphe Araújo
40 - CPC 01 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos II
00:28:23
Prof. Feliphe Araújo
41 - CPC 01 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos - Questões
00:30:27
Prof. Feliphe Araújo
42 - Alienação e Baixa de itens do Ativo
00:27:33
Prof. Feliphe Araújo
43 - Alienação e Baixa de itens do Ativo - Questões
00:26:25
Prof. Feliphe Araújo
44 - Critérios de Avaliação de Passivo e Empréstimos
00:35:14
Prof. Feliphe Araújo
45 - Critérios de Avaliação de Passivo e Empréstimos II
00:32:25
Prof. Feliphe Araújo
46 - Critérios de Avaliação de Passivo e Empréstimos III
00:39:33
Prof. Feliphe Araújo
47 - Critérios de Avaliação de Passivo e Empréstimos IV
00:16:48
Prof. Feliphe Araújo
48 - Critérios de Avaliação de Passivo e Empréstimos - Questões
00:38:09
Prof. Feliphe Araújo
49 - Duplicatas Descontadas
00:32:11
Prof. Feliphe Araújo
50 - Duplicatas Descontadas II
00:35:09
Prof. Feliphe Araújo
51 - Duplicatas Descontadas - Questões
Prof. Feliphe Araújo
52 - Provisões e Passivos Contingentes
00:31:54
Prof. Feliphe Araújo
53 - Provisões e Passivos Contingentes II
00:32:40
Prof. Feliphe Araújo
54 - Provisões e Passivos Contingentes III
00:30:52
Prof. Feliphe Araújo
55 - Ativos Contingentes
00:14:36
Prof. Feliphe Araújo
56 - Provisões, Passivos Contingentes e Ativos Contingentes - Questões
00:35:49
Prof. Feliphe Araújo
57 - Patrimônio Líquido
00:28:52
Prof. Feliphe Araújo
58 - Patrimônio Líquido - Reservas de Capital
00:32:41
Prof. Feliphe Araújo
59 - Patrimônio Líquido - Reservas de Lucro
00:32:19
Prof. Feliphe Araújo
60 - Patrimônio Líquido - Reservas de Lucro II
00:31:09
Prof. Feliphe Araújo
61 - Patrimônio Líquido - Ações em Tesouraria
00:45:54
Prof. Feliphe Araújo
62 - Patrimônio Líquido - Questões
00:31:34
Prof. Feliphe Araújo
63 - Operações com Mercadorias
00:34:09
Prof. Feliphe Araújo
64 - Operações com Mercadorias II
00:38:16
Prof. Feliphe Araújo
65 - Operações com Mercadorias III
00:39:06
Prof. Feliphe Araújo
66 - Operações com Mercadorias IV
00:42:31
Prof. Feliphe Araújo
67 - Operações com Mercadorias V
00:36:51
Prof. Feliphe Araújo
68 - Operações com Mercadorias VI
00:45:15
Prof. Feliphe Araújo
69 - Operações com Mercadorias VII
00:36:12
Prof. Feliphe Araújo
70 - Operações com Mercadorias - Questões Cespe
00:35:58
Prof. Feliphe Araújo
71 - Operações com Mercadorias - Questões FCC e FGV
00:41:31
Prof. Feliphe Araújo
72 - Demonstração do Resultado do Exercício
00:30:52
Prof. Feliphe Araújo
73 - Demonstração do Resultado do Exercício II
Prof. Feliphe Araújo
74 - Demonstração do Resultado do Exercício III
Prof. Feliphe Araújo
75 - Demonstração do Resultado do Exercício IV
Prof. Feliphe Araújo
76 - Demonstração do Resultado do Exercício V
Prof. Feliphe Araújo
77 - Demonstração do Resultado do Exercício VI
Prof. Feliphe Araújo
78 - Demonstração do Resultado do Exercício VII
Prof. Feliphe Araújo
79 - Demonstração do Resultado do Exercício VIII
Prof. Feliphe Araújo
80 - Demonstração do Resultado do Exercício IX
Prof. Feliphe Araújo
81 - Dividendos
Prof. Feliphe Araújo
82 - Dividendos - Questões
00:35:44
Prof. Feliphe Araújo
83 - Juros Sobre Capital Próprio
00:35:44
Prof. Feliphe Araújo
84 - Demontração de Resultado Abragente
Prof. Feliphe Araújo
85 - Demontração de Resultado Abragente - Questões
Prof. Feliphe Araújo
86 - Participações Societárias Permanentes
Prof. Feliphe Araújo
87 - Participações Societárias Permanentes II
Prof. Feliphe Araújo
88 - Participações Societárias Permanentes III
Prof. Feliphe Araújo
89 - Participações Societárias Permanentes IV
Prof. Feliphe Araújo
90 - Participações Societárias Permanentes V
Prof. Feliphe Araújo
91 - Participações Societárias Permanentes VI
00:36:13
Prof. Feliphe Araújo
92 - Participações Societárias Permanentes VII
Prof. Feliphe Araújo
93 - Participações Societárias Permanentes - Questões FCC
Prof. Feliphe Araújo
94 - Participações Societárias Permanentes - Questões FGV e Cebraspe
Prof. Feliphe Araújo
95 - Tratamento dos Lucros não Realizados
00:38:00
Prof. Feliphe Araújo
96 - Tratamento dos Lucros não Realizados II
00:39:53
Prof. Feliphe Araújo
97 - CPC 28 - Propriedade para Investimento
00:30:22
Prof. Feliphe Araújo
98 - CPC 28 - Propriedade para Investimento II
00:28:57
Prof. Feliphe Araújo
99 - CPC 28 - Propriedade para Investimento - Questões
00:28:21
Prof. Feliphe Araújo
100 - CPC 00 - Estrutura Conceitual
00:26:09
Prof. Feliphe Araújo
101 - CPC 00 - Estrutura Conceitual II
00:29:10
Prof. Feliphe Araújo
102 - CPC 00 - Estrutura Conceitual III
00:31:25
Prof. Feliphe Araújo
103 - CPC 00 - Estrutura Conceitual IV
00:33:06
Prof. Feliphe Araújo
104 - CPC 00 - Estrutura Conceitual V
00:29:16
Prof. Feliphe Araújo
105 - CPC 00 - Estrutura Conceitual VI
00:32:20
Prof. Feliphe Araújo
106 - CPC 00 - Estrutura Conceitual VII
00:29:54
Prof. Feliphe Araújo
107 - CPC 00 - Estrutura Conceitual VIII
00:26:38
Prof. Feliphe Araújo
108 - CPC 00 - Estrutura Conceitual IX
00:34:14
Prof. Feliphe Araújo
109 - Instrumentos Financeiros
00:28:17
Prof. Feliphe Araújo
110 - Instrumentos Financeiros II
00:29:01
Prof. Feliphe Araújo
111 - Instrumentos Financeiros III
00:28:56
Prof. Feliphe Araújo
112 - Instrumentos Financeiros IV
00:33:15
Prof. Feliphe Araújo
113 - Instrumentos Financeiros - Questões
00:31:35
Prof. Feliphe Araújo
114 - Ativo Intangível - Tópicos Avançados
00:22:13
Prof. Feliphe Araújo
115 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos - CPC 01 - Tópicos Avançados
00:29:06
Prof. Feliphe Araújo
116 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos - CPC 01 - Tópicos Avançados II
00:26:23
Prof. Feliphe Araújo
117 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos - CPC 01 - Tópicos Avançados III
00:24:22
Prof. Feliphe Araújo
118 - Redução ao Valor Recuperável de Ativos - CPC 01 - Tópicos Avançados - Questões
00:26:05
Prof. Feliphe Araújo
119 - Debêntures
00:31:32
Prof. Feliphe Araújo
120 - Debêntures II
00:31:56
Prof. Feliphe Araújo
121 - Debêntures III
00:27:13
Prof. Feliphe Araújo
122 - Debêntures - Questões
00:29:09
Prof. Feliphe Araújo
123 - Arrendamentos
00:32:27
Prof. Feliphe Araújo
124 - Arrendamentos II
00:30:26
Prof. Feliphe Araújo
125 - Arrendamentos III
00:30:22
Prof. Feliphe Araújo
126 - Arrendamentos IV
00:30:31
Prof. Feliphe Araújo
127 - Arrendamentos V
00:26:21
Prof. Feliphe Araújo
128 - Arrendamentos - Questões
00:29:51
Prof. Feliphe Araújo
129 - DLPA
00:24:06
Prof. Feliphe Araújo
130 - DLPA - Quetões
00:15:25
Prof. Feliphe Araújo
131 - DMPL
00:30:27
Prof. Feliphe Araújo
132 - DMPL - Questões
00:30:18
Prof. Feliphe Araújo
133 - DVA
00:40:20
Prof. Feliphe Araújo
134 - DVA II
00:28:54
Prof. Feliphe Araújo
135 - DVA III
00:20:19
Prof. Feliphe Araújo
136 - DVA - Questões
00:39:07
Prof. Feliphe Araújo
137 - DFC
00:29:43
Prof. Feliphe Araújo
138 - DFC II
00:29:31
Prof. Feliphe Araújo
139 - DFC III
00:34:55
Prof. Feliphe Araújo
140 - DFC IV
00:31:55
Prof. Feliphe Araújo
141 - DFC V
00:32:49
Prof. Feliphe Araújo
142 - DFC VI
00:26:20
Prof. Feliphe Araújo
143 - DFC – Questões CESPE
00:29:44
Prof. Feliphe Araújo
144 - DFC – Questões FCC
00:46:32
Prof. Feliphe Araújo
145 - DFC – Questões FGV
00:30:08
Prof. Feliphe Araújo
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO FELIPHE DA LUZ ARAUJO
Feliphe Araújo
1 - Introdução à Economia
Assistir
00:30:51
Prof. Amanda Aires
2 - Introdução à Economia II
00:31:28
Prof. Amanda Aires
3 - Introdução à Economia III
00:30:50
Prof. Amanda Aires
4 - Introdução à Economia IV
00:27:54
Prof. Amanda Aires
5 - Introdução à Economia V
00:30:26
Prof. Amanda Aires
6 - Teoria dos Preços
00:32:49
Prof. Amanda Aires
7 - Teoria dos Preços II
00:30:46
Prof. Amanda Aires
8 - Teoria dos Preços III
00:30:20
Prof. Amanda Aires
9 - Teoria dos Preços IV
00:30:47
Prof. Amanda Aires
10 - Teoria dos Preços V
00:30:07
Prof. Amanda Aires
11 - Teoria dos Preços VI
00:29:33
Prof. Amanda Aires
12 - Teoria dos Preços VII
00:30:30
Prof. Amanda Aires
13 - Elasticidades
00:31:15
Prof. Amanda Aires
14 - Elasticidades II
00:30:27
Prof. Amanda Aires
15 - Elasticidades III
00:30:00
Prof. Amanda Aires
16 - Teoria da Produção
00:30:16
Prof. Amanda Aires
17 - Teoria da Produção - Curto Prazo
00:30:56
Prof. Amanda Aires
18 - Teoria da Produção - Curto Prazo II
00:31:32
Prof. Amanda Aires
19 - Teoria da Produção - Longo Prazo
00:30:32
Prof. Amanda Aires
20 - Teoria da Produção - Longo Prazo II
00:34:40
Prof. Amanda Aires
21 - Teoria da Produção - Longo Prazo III
00:41:00
Prof. Amanda Aires
22 - Teoria dos Custos
00:30:18
Prof. Amanda Aires
23 - Teoria dos Custos II
00:30:42
Prof. Amanda Aires
24 - Teoria dos Custos III
00:31:02
Prof. Amanda Aires
25 - Teoria dos Custos IV
00:30:34
Prof. Amanda Aires
26 - Teoria dos Lucros
00:30:53
Prof. Amanda Aires
27 - Estruturas de Mercado - Concorrência Perfeita
00:31:23
Prof. Amanda Aires
28 - Estruturas de Mercado - Concorrência Perfeita II
00:29:51
Prof. Amanda Aires
29 - Estruturas de Mercado - Concorrência Perfeita III
00:34:27
Prof. Amanda Aires
30 - Monopólio
00:30:21
Prof. Amanda Aires
31 - Monopólio II
00:30:16
Prof. Amanda Aires
32 - Introdução à Macroeconomia
00:30:34
Prof. Amanda Aires
33 - Macroeconomia - Contas Nacionais
00:33:35
Prof. Amanda Aires
34 - Macroeconomia - Contas Nacionais II
00:30:23
Prof. Amanda Aires
35 - Macroeconomia - Contas Nacionais III
00:30:38
Prof. Amanda Aires
36 - Macroeconomia - Contas Nacionais IV
00:31:23
Prof. Amanda Aires
37 - Macroeconomia - Contas Nacionais V
00:30:35
Prof. Amanda Aires
38 - Macroeconomia - Contas Nacionais VI
00:29:38
Prof. Amanda Aires
39 - Economia Clássica
00:32:55
Prof. Amanda Aires
40 - Economia Keynesiana
00:31:44
Prof. Amanda Aires
41 - Economia Keynesiana II
00:32:58
Prof. Amanda Aires
42 - Economia Keynesiana III
00:29:46
Prof. Amanda Aires
43 - Economia Keynesiana IV
00:29:38
Prof. Amanda Aires
44 - Economia Keynesiana V
00:32:59
Prof. Amanda Aires
45 - Governo e Setor Público - Funções do Governo
00:29:58
Prof. Amanda Aires
46 - Governo e Setor Público - Política Fiscal
00:37:18
Prof. Amanda Aires
47 - Governo e Setor Público - Política Fiscal II
00:31:28
Prof. Amanda Aires
48 - Governo e Setor Público - Contabilidade Fiscal
00:31:36
Prof. Amanda Aires
49 - Governo e Setor Público - Contabilidade Fiscal II
00:35:22
Prof. Amanda Aires
50 - Governo e Setor Público - Contabilidade Fiscal III
00:31:13
Prof. Amanda Aires
51 - Economia Monetária
00:31:55
Prof. Amanda Aires
52 - Economia Monetária II
00:28:04
Prof. Amanda Aires
53 - Economia Monetária III
00:35:22
Prof. Amanda Aires
54 - Economia Monetária IV
00:30:19
Prof. Amanda Aires
55 - Economia Monetária V
00:34:57
Prof. Amanda Aires
56 - Economia Monetária VI
00:33:17
Prof. Amanda Aires
57 - Balanço de Pagamentos
00:29:34
Prof. Amanda Aires
58 - Balanço de Pagamentos II
00:34:47
Prof. Amanda Aires
59 - Visão Geral da Economia Brasileira
00:37:55
Prof. Amanda Aires
60 - Visão Geral da Economia Brasileira II
00:37:04
Prof. Amanda Aires
61 - Visão Geral da Economia Brasileira III
00:33:02
Prof. Amanda Aires
62 - Visão Geral da Economia Brasileira IV
00:30:30
Prof. Amanda Aires
63 - Plano de Metas
00:30:43
Prof. Amanda Aires
64 - Plano de Metas II
00:31:19
Prof. Amanda Aires
65 - Governos Jânio Quadros e João Goulart
00:29:17
Prof. Amanda Aires
66 - A Crise dos Anos 1960
00:29:46
Prof. Amanda Aires
67 - Os Governos Militares
00:30:55
Prof. Amanda Aires
68 - Os Governos Militares II
00:32:43
Prof. Amanda Aires
69 - Os Governos Militares III
00:26:20
Prof. Amanda Aires
70 - Os Governos Militares IV
00:27:56
Prof. Amanda Aires
71 - Os Governos Militares V
00:35:10
Prof. Amanda Aires
72 - Os Governos Militares VI
00:29:07
Prof. Amanda Aires
73 - Os Governos Militares VII
00:28:11
Prof. Amanda Aires
74 - Os Governos Militares VIII
00:26:20
Prof. Amanda Aires
75 - Os Governos Militares IX
00:30:09
Prof. Amanda Aires
76 - Os Governos Militares X
00:27:34
Prof. Amanda Aires
77 - O Governo Sarney
00:30:20
Prof. Amanda Aires
78 - O Governo Sarney II
00:30:35
Prof. Amanda Aires
79 - O Governo Sarney III
00:33:20
Prof. Amanda Aires
80 - O Governo Sarney IV
00:27:56
Prof. Amanda Aires
81 - O Governo Collor
00:32:55
Prof. Amanda Aires
82 - Plano Real
00:29:58
Prof. Amanda Aires
83 - Plano Real II
00:30:19
Prof. Amanda Aires
84 - Plano Real III
00:33:18
Prof. Amanda Aires
85 - Plano Real IV
00:30:49
Prof. Amanda Aires
86 - Plano Real V
00:30:16
Prof. Amanda Aires
87 - Governo FHC
00:29:38
Prof. Amanda Aires
88 - Governo FHC II
00:29:39
Prof. Amanda Aires
89 - Governo Lula
00:30:23
Prof. Amanda Aires
90 - Governo Lula II
00:30:20
Prof. Amanda Aires
91 - Crise de 2008
00:30:25
Prof. Amanda Aires
92 - Crise de 2008 II
00:30:33
Prof. Amanda Aires
93 - Crise de 2008 III
00:31:31
Prof. Amanda Aires
94 - Crise de 2008 IV
00:30:13
Prof. Amanda Aires
95 - Crise de 2008 V
00:30:33
Prof. Amanda Aires
96 - Eficiência Econômica
00:30:32
Prof. Amanda Aires
97 - Teoremas do Bem - Estar
00:30:30
Prof. Amanda Aires
98 - Equilíbrio Geral
00:26:13
Prof. Amanda Aires
99 - Indicadores Econômicos
00:34:03
Prof. Amanda Aires
100 - Indicadores Econômicos II
00:30:15
Prof. Amanda Aires
101 - Indicadores Econômicos III
00:30:21
Prof. Amanda Aires
102 - Teoria dos Jogos
00:30:14
Prof. Amanda Aires
103 - Teoria dos Jogos II
00:30:17
Prof. Amanda Aires
104 - Teoria dos Jogos III
00:30:40
Prof. Amanda Aires
105 - Teoria dos Jogos IV
00:34:52
Prof. Amanda Aires
106 - Teoria dos Jogos V
00:30:18
Prof. Amanda Aires
107 - Teoria dos Jogos VI
00:30:17
Prof. Amanda Aires
108 - Eficiência e Trocas
00:32:37
Prof. Amanda Aires
109 - Eficiência e Trocas II
00:30:01
Prof. Amanda Aires
110 - Eficiência e Trocas III
00:28:52
Prof. Amanda Aires
111 - Eficiência e Trocas IV
00:29:34
Prof. Amanda Aires
112 - Eficiência e Trocas V
00:29:35
Prof. Amanda Aires
113 - Eficiência e Trocas VI
00:29:14
Prof. Amanda Aires
114 - Introdução à Economia Comportamental
00:29:13
Prof. Amanda Aires
115 - Introdução à Economia Comportamental II
00:28:22
Prof. Amanda Aires
116 - Modelo IS - LM
00:30:39
Prof. Amanda Aires
117 - Modelo IS - LM II
00:29:47
Prof. Amanda Aires
118 - Modelo IS - LM III
00:30:38
Prof. Amanda Aires
119 - Modelo IS - LM IV
00:29:16
Prof. Amanda Aires
120 - Modelo IS - LM V
00:30:18
Prof. Amanda Aires
121 - Modelo IS - LM VI
00:30:54
Prof. Amanda Aires
122 - Modelo IS - LM VII
00:30:25
Prof. Amanda Aires
123 - Modelo IS - LM VIII
00:33:28
Prof. Amanda Aires
124 - Modelo IS - LM IX
00:29:39
Prof. Amanda Aires
125 - Modelo IS - LM X
00:29:32
Prof. Amanda Aires
126 - Taxa de Câmbio
00:32:00
Prof. Amanda Aires
127 - Taxa de Câmbio II
00:29:47
Prof. Amanda Aires
128 - Modelo IS - LM - BP
00:30:45
Prof. Amanda Aires
129 - Modelo IS - LM - BP II
00:30:06
Prof. Amanda Aires
130 - Modelo IS - LM - BP III
00:29:41
Prof. Amanda Aires
131 - Organismos Internacionais
00:29:07
Prof. Amanda Aires
132 - Carga Tributária
00:29:29
Prof. Amanda Aires
133 - Mercados Internacionais
00:30:17
Prof. Amanda Aires
134 - Mercado Cambial
00:29:25
Prof. Amanda Aires
135 - Mercado Cambial II
00:29:02
Prof. Amanda Aires
136 - Logística Internacional - Conceitos Gerais
00:28:28
Prof. Amanda Aires
137 - Economia da Regulação
00:29:51
Prof. Amanda Aires
138 - Economia da Regulação II
00:30:17
Prof. Amanda Aires
139 - Economia da Regulação III
00:31:34
Prof. Amanda Aires
140 - Economia da Regulação - Questões
00:30:49
Prof. Amanda Aires
141 - Crescimento Econômico (Modelo de Solow)
00:29:40
Prof. Amanda Aires
142 - Crescimento Econômico II (Modelo de Solow)
00:30:11
Prof. Amanda Aires
143 - Modelo de Solow
00:30:19
Prof. Amanda Aires
144 - Modelo de Solow II
00:30:32
Prof. Amanda Aires
145 - Modelo de Solow III
00:30:26
Prof. Amanda Aires
146 - Modelo de Solow IV
00:30:35
Prof. Amanda Aires
147 - Modelo de Solow V
00:31:17
Prof. Amanda Aires
148 - Modelo de Solow VI
00:30:39
Prof. Amanda Aires
149 - Introdução - Etapas de Projetos de Investimentos
00:29:23
Prof. Amanda Aires
150 - Introdução - Etapas de Projetos de Investimentos II
00:29:53
Prof. Amanda Aires
151 - Introdução - Etapas de Projetos de Investimentos III
00:30:09
Prof. Amanda Aires
152 - Economia Intertemporal
00:26:57
Prof. Amanda Aires
153 - Economia Intertemporal II
00:27:29
Prof. Amanda Aires
154 - Economia Intertemporal III
00:29:21
Prof. Amanda Aires
155 - Economia Intertemporal IV
00:26:38
Prof. Amanda Aires
156 - Economia Intertemporal V
00:30:42
Prof. Amanda Aires
157 - Economia Intertemporal VI
00:25:20
Prof. Amanda Aires
158 - Balanço de Pagamentos III
00:30:44
Prof. Amanda Aires
Professores deste curso
Foto do professor(a) Amanda Aires Vieira
Amanda Aires
1 - Princípios Fundamentais
Assistir
00:18:42
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Princípios Fundamentais II
00:35:06
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Princípios Fundamentais III
Em produção
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais
00:26:52
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais II
00:31:10
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos I
00:36:39
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos II
00:21:57
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos III
00:31:47
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IV
00:28:01
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos V
00:37:12
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VI
00:36:42
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VII
00:27:22
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VIII
00:32:42
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IX
00:34:01
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos X
00:33:14
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XI
00:36:13
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XII
00:19:47
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XIII
00:27:07
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XIV
00:30:49
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XV
00:27:34
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XVI
00:30:07
Prof. Aragonê Fernandes
19 - Remédios Constitucionais
00:23:15
Prof. Aragonê Fernandes
20 - Remédios Constitucionais II - Habeas Corpus
00:29:50
Prof. Aragonê Fernandes
21 - Remédios Constitucionais III - Habeas Corpus II
00:38:57
Prof. Aragonê Fernandes
22 - Remédios Constitucionais IV - Habeas Data
00:11:16
Prof. Aragonê Fernandes
23 - Remédios Constitucionais V - Mandado de Segurança
00:31:31
Prof. Aragonê Fernandes
24 - Remédios Constitucionais VI - Mandado de Segurança II
00:17:36
Prof. Aragonê Fernandes
25 - Remédios Constitucionais VII - Mandado de Injunção
00:40:12
Prof. Aragonê Fernandes
26 - Remédios Constitucionais VIII - Ação Popular
00:23:05
Prof. Aragonê Fernandes
27 - Direitos Sociais
00:36:43
Prof. Aragonê Fernandes
28 - Direitos Sociais II
00:14:54
Prof. Aragonê Fernandes
29 - Direitos Sociais III
00:38:56
Prof. Aragonê Fernandes
30 - Direitos Sociais IV
00:39:27
Prof. Aragonê Fernandes
31 - Direitos da Nacionalidade
00:25:25
Prof. Aragonê Fernandes
32 - Direitos da Nacionalidade II
00:24:32
Prof. Aragonê Fernandes
33 - Direitos Políticos
00:29:35
Prof. Aragonê Fernandes
34 - Direitos Políticos II
00:37:52
Prof. Aragonê Fernandes
35 - Direitos Políticos III
00:19:31
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Organização Político Administrativa
00:20:58
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Organização Político Administrativa II
00:30:12
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Organização Político Administrativa III - Formação de Novos Estados e Novos Municípios
00:19:18
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Organização Político Administrativa IV - União
00:24:41
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Organização Político Administrativa V - Estados
00:36:06
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Organização Político Administrativa VI - Estados II
00:22:17
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Organização Político Administrativa VII - Municípios
00:37:10
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Organização Político Administrativa VIII - Municípios II
00:36:56
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Organização Político Administrativa IX - Distrito Federal e Territórios
00:26:12
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Organização Político Administrativa X - Repartição de Competências
00:17:23
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Organização Político Administrativa XI - Repartição de Competências II
00:32:42
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Organização Político Administrativa XII - Repartição de Competências III
00:42:38
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Organização Político Administrativa XIII - Repartição de Competências IV
00:13:27
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Organização Político Administrativa XIV - Repartição de Competências V
00:40:52
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Organização Político Administrativa XV - Repartição de Competências VI
00:19:56
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Organização Político Administrativa - Intervenção Federal e Estadual
00:26:39
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Administração Pública - Princípios
00:35:39
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Administração Pública - Princípios II
00:15:00
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Administração Pública - Cargos Públicos
00:15:00
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Administração Pública - Teto de Remuneração
00:39:25
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Administração Pública - Acumulação de Cargos Públicos
00:30:07
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Administração Pública - Improbidade Administrativa
00:29:21
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Administração Pública - Responsabilidade Civil do Estado
00:33:23
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Administração Pública - Regras para Servidor no Exercício de Mandato Eletivo
00:07:41
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões
00:35:39
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões II
00:07:41
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões III
00:29:18
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões IV
00:33:47
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Legislativo - Introdução
00:33:48
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Legislativo - Competência Das Casas
00:23:30
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Legislativo - Competência Das Casas II
00:32:05
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares
00:20:30
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares II
00:28:28
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Legislativo - Comissões
00:32:43
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Poder Legislativo - Processo Legislativo
00:19:55
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Poder Legislativo - Processo Legislativo II
00:23:32
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Poder Legislativo - Processo Legislativo III
00:36:04
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Poder Legislativo - Processo Legislativo IV
00:24:37
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Emendas à Constituição
00:31:26
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Emendas à Constituição II
00:42:56
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Leis Ordinárias e Complementares
00:33:56
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medidas Provisórias
00:33:39
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medidas Provisórias II
00:24:17
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Poder Legislativo - Função Fiscalizatória
00:36:35
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Poder Legislativo - Função Fiscalizatória II
00:23:58
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Executivo - Introdução
00:27:04
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Executivo - Atribuições do Presidente da República
00:37:20
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Executivo - Responsabilidade do Presidente da República
00:34:56
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Executivo - Ministros de Estado e Conselhos
00:17:39
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Judiciário - Introdução
00:26:57
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Judiciário - Ingresso e Promoção na Carreira
00:43:45
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Judiciário - Artigo 93
00:25:39
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Judiciário - Quinto Constitucional, Garantias e Proibições da Magistratura
00:24:54
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Judiciário - Autonomia dos Tribunais
00:23:12
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Judiciário - Cláusula de Reserva de Plenário
00:28:23
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Poder Judiciário - Precatórios
00:34:06
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Poder Judiciário - Precatórios II
00:30:36
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Poder Judiciário - Foro Especial para Julgamento de Autoridades
00:33:02
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Poder Judiciário - STF
00:34:20
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Poder Judiciário - STF II
00:29:08
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Poder Judiciário - STJ
00:21:32
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Poder Judiciário - Competências Recursais STF/STJ
00:34:58
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Poder Judiciário - Justiça Federal
00:26:27
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Poder Judiciário - Justiça do Trabalho
00:24:21
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Poder Judiciário - Justiça Eleitoral
00:28:32
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Poder Judiciário - Justiça Militar
00:12:42
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Poder Judiciário - Justiça Estadual
00:30:00
Prof. Aragonê Fernandes
19 - CNJ/CNMP
00:33:19
Prof. Aragonê Fernandes
20 - CNJ/CNMP II
00:21:04
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público
00:23:14
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público II
Em produção
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público III
00:35:04
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Funções Essenciais à Justiça - Advocacia Pública
00:42:51
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Funções Essenciais à Justiça - Advocacia
00:18:56
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Funções Essenciais à Justiça - Defensoria Pública
00:37:47
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Defesa do Estado e das Instituições Democráticas - Estado de Defesa e Estado de Sítio
00:18:30
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Defesa do Estado e das Instituições Democráticas - Forças Armadas
00:31:53
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Defesa dos Estados e das Instituições Democráticas - Segurança Pública
00:50:05
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Ordem Econômica e Financeira - Princípios
00:38:41
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Ordem Econômica e Financeira - Princípios da Ordem Ecocômica
00:38:56
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Conceito de Constituição
00:27:09
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria da Constituição - Classificação das Constituições
00:31:13
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Teoria da Constituição - Classificação das Constituições II
00:18:48
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria da Constituição - Poder Constituinte
00:39:12
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria da Constituição - Poder Constituinte II
00:51:33
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Controle de Inconstitucionalidade - Introdução
00:11:24
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Controle de Inconstitucionalidade - Princípio da Parametricidade
00:38:37
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Controle de Inconstitucionalidade - Espécies de Inconstitucionalidade
00:19:48
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Controle de Constitucionalidade - Momentos e Modelos de Controle
00:32:57
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Controle de Constitucionalidade - Diferenças entre Controle Difuso e Concentrado
00:26:42
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado
00:25:04
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado II
00:30:34
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Controle de Constitucionalidade - Medida Cautelar e Modulação Temporal dos Efeitos
00:33:44
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Controle de Constitucionalidade - Amicus Curiae
00:12:24
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Controle de Constitucionalidade - ADI
00:24:50
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Controle Concentrado - ADI e ADC
00:34:12
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Controle Concentrado - ADO, ADPF e ADI Interventiva
00:42:29
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Controle Concentrado - Na Esfera Estadual
00:19:05
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso
00:38:31
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso II
00:34:46
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Controle de Constitucionalidade - Súmulas Vinculantes e Reclamação Constitucional
00:34:55
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Conteúdo abordado em Direito Tributário
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Orçamento Público - Conceito
00:36:01
Prof. Anderson Ferreira
2 - Politicas ou Funções Econômicas Governamentais
00:27:07
Prof. Anderson Ferreira
3 - Técnicas ou Modelos Orçamentários
00:43:48
Prof. Anderson Ferreira
4 - Questões Sobre Técnicas e Modelos
00:39:59
Prof. Anderson Ferreira
5 - PPA
00:30:29
Prof. Anderson Ferreira
6 - PPA II
00:37:59
Prof. Anderson Ferreira
7 - PPA III
00:33:27
Prof. Anderson Ferreira
8 - PPA - Questões
00:36:50
Prof. Anderson Ferreira
9 - LDO
00:35:33
Prof. Anderson Ferreira
10 - LDO II
00:46:19
Prof. Anderson Ferreira
11 - LDO - Questões
00:30:09
Prof. Anderson Ferreira
12 - LOA
00:30:51
Prof. Anderson Ferreira
13 - LOA II
00:30:53
Prof. Anderson Ferreira
14 - LOA - Questões
00:38:50
Prof. Anderson Ferreira
15 - Revisão Por Questões: PPA, LDO e LOA
00:48:39
Prof. Anderson Ferreira
16 - Ciclo ou Processo Orçamentário
00:32:54
Prof. Anderson Ferreira
17 - Processo Legislativo Orçamentário
00:35:39
Prof. Anderson Ferreira
18 - Emendas Parlamentares
00:36:30
Prof. Anderson Ferreira
19 - Emendas Parlamentares II
00:30:23
Prof. Anderson Ferreira
20 - Orçamento Impositivo
00:29:52
Prof. Anderson Ferreira
21 - Orçamento Impositivo II
00:38:03
Prof. Anderson Ferreira
22 - SPOF (Lei 10.180/2001)
00:28:44
Prof. Anderson Ferreira
23 - SPOF (Lei 10.180/2001) II
00:37:43
Prof. Anderson Ferreira
24 - SPOF (Lei 10.180/2001) III
00:27:13
Prof. Anderson Ferreira
25 - Créditos Adicionais
00:34:52
Prof. Anderson Ferreira
26 - Créditos Adicionais II
00:35:07
Prof. Anderson Ferreira
27 - Créditos Adicionais III
00:35:37
Prof. Anderson Ferreira
28 - Créditos Adicionais IV
00:34:27
Prof. Anderson Ferreira
29 - Créditos Adicionais V
00:28:49
Prof. Anderson Ferreira
30 - Créditos Adicionais VI
00:36:58
Prof. Anderson Ferreira
31 - LDO III (alterações recentes da LC 200/2023 na LRF)
00:26:31
Prof. Anderson Ferreira
Professores deste curso
Foto do professor(a) Anderson Ferreira
Anderson Ferreira
1 - Equilíbrio Emocional - Parte I
Assistir
Prof. Juliana Gebrim
2 - Equilíbrio Emocional - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
3 - Equilíbrio Emocional - Parte III
Prof. Juliana Gebrim
4 - Síndrome do Impostor - Parte I
Prof. Juliana Gebrim
5 - Síndrome do Impostor - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
6 - Feridas Emocionais
Prof. Juliana Gebrim
7 - Feridas Emocionais II
Prof. Juliana Gebrim
8 - Feridas Emocionais III
Prof. Juliana Gebrim
9 - Sabotagem
Prof. Juliana Gebrim
10 - Sabotagem II
Prof. Juliana Gebrim
11 - Motivação
Prof. Juliana Gebrim
12 - Pensamento Negativo
Prof. Juliana Gebrim
13 - Potencializando o seu Cérebro
Prof. Juliana Gebrim
14 - Potencializando o seu Cérebro II
Prof. Juliana Gebrim
15 - Autoestima
Prof. Juliana Gebrim
16 - Autoestima II
Prof. Juliana Gebrim
17 - Foco é Dizer Não!
Prof. Juliana Gebrim
Professores deste curso
Foto do professor(a) Juliana Gebrim
Juliana Gebrim
1 - Noções de Fonética, Acentuação Gráfica e Ortografia Oficial
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
2 - Estrutura e Processos de Formação de Palavras
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
3 - Emprego e Sentido das Classes Gramaticais - Parte I
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
4 - Emprego e Sentido das Classes Gramaticais - Parte II
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
5 - A Sintaxe do Período Simples - Parte I
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
6 - A Sintaxe do Período Simples - Parte II
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
7 - A Sintaxe do Período Composto
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
8 - Concordância, Regência, Colocação, Crase e Pontuação
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - As Comunicações Oficiais, Aspectos Gerais da Redação Oficial
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
2 - As Comunicações Oficiais
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
3 - Elementos de Ortografia e Gramática, Técnica Legislativa e Atos Normativos
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - Compreensão e Interpretação de Textos
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
2 - Tipologias e Gêneros Textuais
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
3 - Coesão e Coerência, Semântica, Figuras e Vícios de Linguagem, Reescrita
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - Juros Simples
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
2 - Juros Compostos
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
3 - Descontos
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
4 - Sistemas de Amortização
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
5 - Análise de Investimentos
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
Professores deste curso
Foto do professor(a) Thiago Fernando Cardoso da Silva
Thiago Cardoso
1 - Medidas de Posição
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
2 - Apresentação das Variáveis Estatísticas
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
3 - Variância e Desvio-Padrão
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
4 - Covariância e Correlação
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
5 - Distribuição de Probabilidade
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
6 - Distribuição Normal e Binomial
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
7 - Técnicas de Amostragem
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
8 - Intervalos de Confiança
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
9 - Testes de Hipóteses e Estatística Inferencial
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
10 - Regressão Linear
Carregando...
Prof. Thiago Cardoso
Professores deste curso
Foto do professor(a) Thiago Fernando Cardoso da Silva
Thiago Cardoso
1 - Reformas Administrativas
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
2 - Modelos de APU
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
3 - Eficiência, Eficácia e Excelência nos Serviços Públicos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
4 - Processos Participativos de Gestão Pública
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
5 - Accountability, Governança, Governabilidade e e-Gov
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
Professores deste curso
Foto do professor(a) ADRIEL DE SA
Adriel de Sá Monteiro
1 - Introdução ao Direito Administrativo
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Princípios Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Poderes Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Atos Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei n. 14.133/2021 - Licitação - Comentada, Comparada e Esquematizada
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei nº 14.133/2021 - Contratos - Comentada, Comparada e Esquematizada
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei n. 8.987/1995 - Serviços Públicos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Organização Administrativa
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Servidores Públicos na CF
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei n. 9.784/1999 – Processo Administrativo Federal
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Responsabilidade Civil do Estado
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei nº 8.429/1992 - Lei de Improbidade Administrativa - Parte I (com as Alterações da Lei n. 14.230/2021)
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Lei nº 8.429/1992 - Lei de Improbidade Administrativa - Parte II (com as Alterações da Lei n. 14.230/2021)
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Lei n. 12.527/2011 - Acesso à Informação
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - LINDB - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - LINDB - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Parte Geral - I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Parte Geral - II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
5 - Parte Geral - III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
6 - Parte Geral - IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
7 - Parte Geral - V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
8 - Parte Geral - VI
Carregando...
Prof. Carlos Elias
9 - Coisas - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
10 - Coisas - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
11 - Coisas - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
12 - Coisas - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
13 - Coisas - Parte V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
14 - Obrigações – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
15 - Obrigações - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
16 - Obrigações - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
17 - Obrigações - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
18 - Contratos em Geral - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
19 - Contratos em Geral - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
20 - Contratos em Geral - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
21 - Contratos em Geral - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
22 - Contratos em Espécie - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
23 - Contratos em Espécie - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
24 - Contratos em Espécie - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
25 - Contratos em Espécie - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
26 - Contratos em Espécie - Parte V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
27 - Sucessões - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
28 - Sucessões - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
29 - Família - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
30 - Família - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
31 - Inventário e Partilha
Carregando...
Prof. Carlos Elias
32 - Atos Unilaterais
Carregando...
Prof. Carlos Elias
33 - Família - Parte III - Adoção
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Comerciante e Empresário
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
2 - Noções de Sociedades Comerciais
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
3 - Sociedade Limitada
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
4 - Sociedade Anônima
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
5 - Sociedades - Operações Societárias e Dissolução
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
6 - Falência
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
7 - Recuperação Judicial e Liquidação
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
8 - Crimes Falimentares
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
Professores deste curso
Foto do professor(a) ANTONIO PINHEIRO
Antônio Alex Pinheiro
1 - Lei Penal no Tempo e Espaço
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Teoria do Crime - Introdução
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
3 - Teoria do Crime - Aspectos Intermediários
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Teoria do Crime - Fato Típico
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
5 - Teoria do Crime - Ilicitude e Excludentes
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
6 - Teoria do Crime - Culpabilidade
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
7 - Concurso de Pessoas
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
8 - Sanção Penal, Penas, Medidas de Segurança e Efeitos da Condenação
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
9 - Ação Penal
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
10 - Crimes contra a Honra
Carregando...
Prof. Rodrigo Pardal
11 - Crimes contra o Patrimônio - Parte I
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
12 - Crimes contra o Patrimônio - Parte II
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
13 - Crimes contra o Patrimônio - Parte III
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
14 - Crimes contra a Fé Pública
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
15 - Crimes contra a Fé Pública
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
16 - Crimes contra a Administração Pública - Parte I
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
17 - Crimes contra a Administração Pública - Parte II
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
18 - Crimes contra a Administração Pública - Parte III
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
19 - Crimes contra a Administração Pública - Parte IV
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
20 - Crimes contra a Administração Pública - Parte V
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
21 - Crimes contra a Administração Pública - Parte VI
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
22 - Crimes contra a Administração Pública - Parte VII
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
23 - Lei n. 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
24 - Lei nº 8.137/1990 - Crimes contra a Ordem Tributária e Outros
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
25 - Lei n. 7.492/1986 - Crimes contra o Sistema Financeiro
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Rodrigo Pardal
Rodrigo Pardal
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Banco de Dados Relacionais – Parte I
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
2 - Banco de Dados Relacionais – Parte II
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
3 - Banco de Dados Relacionais – Parte III
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
4 - Banco de Dados Relacionais – Parte IV
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
5 - Banco de Dados Relacionais – Parte V
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
6 - PMBOK 7
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
7 - Gestão de Processos de Negócios
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
8 - Governança, Gestão de TI e Planejamento Estratégico de TI
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
9 - Noções de Mineração de Dados
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
10 - Noções de Modelagem Dimensional - Parte I
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
11 - Noções de Modelagem Dimensional - Parte II
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
12 - Portais
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
13 - Redes - Parte I
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
14 - Redes - Parte II
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
15 - Segurança da Informação - Parte I
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
16 - Segurança da Informação - Parte II
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
17 - Segurança da Informação - Parte III
Carregando...
Prof. Patrícia Quintão
Professores deste curso
Foto do professor(a) Patrícia Quintão
Patrícia Quintão
1 - O Sistema Tributário Nacional
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
2 - Normas Gerais de Direito Tributário
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
3 - Norma Tributária: Vigência, Aplicação, Interpretação e Integração
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
4 - Crédito Tributário
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
5 - Administração Tributária
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
6 - Processo Tributário, Cobrança da Dívida Ativa
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
7 - Noções de Tributos Municipais no CTN e na CF/88
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
8 - ISS
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
9 - ITBI
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
10 - IPTU
Carregando...
Prof. Claudio Steinbruch Roisman
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claudio Steinbruch Roisman
Claudio Steinbruch Roisman
1 - Introdução à Contabilidade
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
2 - Contas
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
3 - Escrituração
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
4 - Fatos Contábeis e Respectivas Variações Patrimoniais
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
5 - Elaboração de Demonstrações Contábeis pela Legislação Societária e pelos Pronunciamentos Contábeis do CPC, Balanço Patrimonial
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
6 - Critérios de Avaliação de Ativos
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
7 - Ativo Imobilizado (CPC 27). Tratamento de Depreciações, Amortização e Exaustão, Conceitos, Determinação da Vida Útil, Forma de Cálculo e Registros
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
8 - Ativo Intangível, Teste de Recuperabilidade e Ganhos ou Perdas de Capital
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
9 - Operações de Duplicatas Descontadas, Cálculos e Registros Contábeis, CPC 25 - Provisões, Passivos Contingentes e Ativos Contingentes
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
10 - Critérios de Avaliação de Passivos; Empréstimos e Financiamentos; Debêntures: Conceito, Avaliação e Tratamento Contábil
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
11 - Patrimônio Líquido
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
12 - Operações com Mercadorias
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
13 - Demonstração do Resultado do Exercício. Destinação de Resultado
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
14 - Estrutura Conceitual
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
15 - Demonstração do Resultado Abrangente; Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados; Demonstração de Mutações do Patrimônio Líquido, Conceitos Envolvidos, Forma de Apresentação e Conteúdo
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
16 - Tratamento das Participações Societárias
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
17 - Tratamento dos Lucros Não Realizados
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
18 - CPC 28 - Propriedade para Investimento; Ativo Não Circulante Mantido para Venda e Operação Descontinuada, Conceitos e Tratamento Contábil (CPC 31)
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
19 - Demonstração do Valor Adicionado – DVA (CPC 09): Conceito, Forma de Apresentação e Elaboração
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
20 - Demonstração do Fluxo de Caixa (CPC 03)
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
21 - Consolidação das Demonstrações Contábeis (CPC 36)
Carregando...
Prof. Feliphe Araújo
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO FELIPHE DA LUZ ARAUJO
Feliphe Araújo
1 - Microeconomia
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
2 - Elasticidades
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
3 - Teoria do Consumidor - Parte I
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
4 - Teoria do Consumidor - Parte II
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
5 - Teoria da Produção - Parte I
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
6 - Teoria da Produção - Parte II
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
7 - Teoria de Custos
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
8 - Estrutura de Mercado: Concorrência Perfeita e Monopólio
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
9 - Falhas de Mercado
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
10 - Macroeconomia
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
11 - Política Fiscal e Monetária: Modelo Keynesiano
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
12 - Modelo IS-LM
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
13 - Macroeconomia de Economias Abertas
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
14 - Taxa de Câmbio
Carregando...
Prof. Daisy Assmann
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daisy Assmann
Daisy Assmann
1 - Conceito e Sentidos de Constituição e o Neoconstitucionalismo
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
2 - Poder Constituinte
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
3 - Controle de Constitucionalidade
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
4 - Princípios Fundamentais
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
5 - Teoria Geral dos Direitos e Garantias Fundamentais
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
6 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
7 - Direitos Sociais
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
8 - Direitos Políticos e Partidos Políticos
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
9 - Organização Político-Administrativa do Estado
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
10 - Repartição de Competências
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
11 - Administração Pública
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
12 - Poder Legislativo
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
13 - Processo Legislativo Constitucional
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
14 - Poder Executivo
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
15 - Poder Judiciário
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
16 - Funções Essenciais à Justiça
Carregando...
Prof. Luciano Dutra
Professores deste curso
Foto do professor(a) Luciano Pereira Dutra
Luciano Dutra
Essas ofertas acabam em:
01 Hora:
30 Min:
48 seg
Ilustração de um cupom de desconto
Cupom de 20% de desconto
Cupom ativado: GRAN20

SEFA PA - Secretaria de Estado da Fazenda do Pará - Fiscal de Receitas Estaduais Logo Gran Cursos Online
De: R$ 790,80
Por: R$ 632,64 à vista
ou 12x de R$ 52,72
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 158,16 (-20%)
Comprar agora

Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.

Este curso inclui:
Videoaulas
Audioaulas
PDFs
360 dias para acessar
Download ilimitado das aulas
Acesso no Android, iOS, Windows e Mac
Certificado de conclusão
Fórum de dúvidas com professores
Assinatura Ilimitada badge assinatura ilimitada
Estude com a maior Assinatura Ilimitada para concursos públicos
Deseja receber novidades sobre concursos?
Descubra as oportunidades disponíveis dentro da sua área de interesse ou da região onde você mora.
mulher em cima de um tablet com homem ao lado
R$ 632,64 à vista
ou 12x R$ 52,72
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 158,16 (-20%)