MS, SP  -  Jurídicas

TRF 3ª Região (SP/MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - Analista Judiciário - Área Judiciária

(CÓDIGO: 174321)
859
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 04/2025

Proposta

Ocupar um cargo público de Analista Judiciário - Área Judiciária, sem dúvidas, não é uma tarefa fácil. Alcançar a aprovação demanda muito tempo, estudo e esforço pessoal. E é por ter ciência da grandeza de tal desafio que o Gran Cursos Online estará sempre ao seu lado nessa caminhada.

No curso TRF 3ª Região (SP/MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - Analista Judiciário - Área Judiciária, além das nossas já tradicionais videoaulas, com a mais alta qualidade audiovisual do mercado, você contará também com materiais de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores. De se ver, assim, que este é um produto idealizado para de fato concretizar o sonho de muitos profissionais da área de Analista Processual de pertencerem a tal carreira, tão respeitada e cobiçada.

No que se refere ao corpo docente, há de se ressaltar que a grande maioria dos professores que compõem o curso, além de especialistas, mestres e doutores, experientes em suas áreas de conhecimento, fazem parte de cargos próprios das carreiras da Analista Judiciário - Área Judiciária.

Dessa forma, o alinhamento e o compromisso com o que há de mais técnico e fundamental para o seu estudo estará sempre à sua disposição a partir do curso que ora oferecemos:

Nova Plataforma 9.0: inclui muitas inovações, como a escolha entre os modos claro ou escuro, menu simplificado e reestruturação da página de “Meus Cursos”, facilitando o acesso aos cursos salvos.
✅ Abordagem teórica ampla, densa e atualizada de todas disciplinas previstas no Edital;
✅ Organização das videoaulas em estrita obediência aos tópicos do conteúdo programático do Edital;
✅ Seleção minuciosa de professores e conteúdos didáticos;
✅ Corpo docente respeitado e experiente;
✅ Fórum de dúvidas;
✅ Apoio pedagógico permanente;
✅ Gran Questões - vasto banco de questões de concursos públicos de todo o país e Comentários por IA (*exclusivo na Assinatura Ilimitada 9.0);
✅ Gran Audiobooks (* exclusivo na Assinatura Ilimitada);
✅ Novo Cronograma de Estudos: integra videoaulas e PDFs no mesmo cronograma (*exclusivo na Assinatura Ilimitada 9.0);
✅ MAIA - a Inteligência Artificial do Gran (*exclusivo na Assinatura Ilimitada 9.0);
✅ Novo PDF Sintético: o PDF Sintético é um resumo completo, objetivo, esquematizado e didático das disciplinas. (*exclusivo na Assinatura Ilimitada  9.0)
✅ Abordagem teórica ampla, aprofundada e atualizada de todas as disciplinas previstas no Edital de referência
✅ Organização das videoaulas em estrita obediência aos tópicos do conteúdo programático do Edital de referência (conteúdo verticalizado), acompanhadas das respectivas degravações
✅ Seleção minuciosa de professores e conteúdos didático-pedagógicos que aceleram a aprovação
✅ Corpo docente respeitado e experiente
Módulo adicional de Aulas Extras e Bônus, composto por reprises de lives do Youtube sobre temas atuais, especialmente selecionados para complementar a sua preparação (*se e quando houver)
✅ Fórum de dúvidas (durante a validade do acesso ao curso)
✅ Apoio pedagógico constante e permanente (durante a validade do acesso ao curso)
✅ Gran Questões – vasto banco de questões de concursos públicos de todo o país.


Mais Detalhes:

1. Curso baseado no EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES N .º 01/2024;

2. Serão abordados os tópicos mais relevantes de cada disciplina (não necessariamente todos), a critério de cada um dos professores;

3. As videoaulas eventualmente ainda não disponibilizadas serão acrescidas de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores. Periodicamente, divulgamos o cronograma referente aos novos vídeos a serem disponibilizados;

4. Informamos que, visando à melhor compreensão e absorção dos conteúdos previstos no seu Edital, as videoaulas referentes a determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável e não de acordo com a ordem dos tópicos apresentada no conteúdo programático do certame.

5. Não será ministrado: Conceitos suporte da alta administração, código de conduta, controles internos, treinamento e comunicação. Gestão Estratégica do Poder Judiciário (Resolução CNJ nº 325/2020 - ref. ao ciclo 2021-2026).

O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou substituições por motivos de força maior, ficando a cargo do Gran Cursos Online as devidas modificações.

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES

1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não Serão disponibilizados em PDF SINTÉTICO: Direito Prevideciário.

Sobre o concurso

Última atualização em 04/2025
A fim de preparar os candidatos para o concurso do TRF 6ª Região - Tribunal Regional Federal da 6ª Região, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes em concursos públicos. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes dos últimos editais e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores. Então, vamos unir nossas forças! Vamos estudar juntos?
Informações
Preparação a longo prazo
MS, SP
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior FCC - Fundação Carlos Chagas Último Edital Link Instituição TRF 3ª Região - TRF 3ª Região - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - Analista Judiciário - Área Judiciária
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Jurídicas TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Sim Prova de títulos Sim
Conteúdo deste curso Expandir tudo
1 - Compreensão e Interpretação de Textos - Introdução
Assistir
00:40:03
Prof. Fernando Moura
2 - Compreensão e Interpretação de Textos - Mecanismos de Coesão e Coerência - Coesão Lexical
00:33:42
Prof. Fernando Moura
3 - Compreensão e Interpretação de Textos - Mecanismos de Coesão e Coerência - Coesão Referencial
00:30:43
Prof. Fernando Moura
4 - Compreensão e Interpretação de Textos - Estruturação do Texto: Relação entre Ideias. Recursos de Coesão
00:40:30
Prof. Fernando Moura
5 - Compreensão e Interpretação de Textos - Coesão Lexical, Referencial e Sequencial
00:39:36
Prof. Fernando Moura
6 - Compreensão e Interpretação de Diversos Tipos de Textos Verbais, Não Verbais
00:30:59
Prof. Fernando Moura
7 - Compreensão e Interpretação de Textos - Compreensão e Interpretação de Diversos Tipos de Textos Literários
00:37:14
Prof. Fernando Moura
8 - Compreensão e Interpretação de Textos - Análise, compreensão e interpretação de diversos tipos de textos não literários.
Prof. Fernando Moura
9 - Compreensão e Interpretação de Textos - Análise, compreensão e interpretação de diversos tipos de textos verbais, não verbais, literários e não literários. Informações literais e inferências possíveis. Ponto de vista do autor. Tipos e gêneros textuais.
00:30:42
Prof. Fernando Moura
10 - Compreensão e Interpretação de Textos - Análise, compreensão e interpretação de diversos tipos de textos verbais, não verbais, literários e não literários. Informações literais e inferências possíveis. Ponto de vista do autor. Narração. Discurso direto, indireto e indireto livre.
00:41:17
Prof. Fernando Moura
11 - Compreensão e Interpretação de Textos - Análise, compreensão e interpretação de diversos tipos de textos verbais, não verbais, literários e não literários. Informações literais e inferências possíveis. Ponto de vista do autor. Descrição.
00:40:42
Prof. Fernando Moura
12 - Compreensão e Interpretação de Textos - Dissertação argumentativa: ponto de vista do autor e estratégias argumentativas
00:41:48
Prof. Fernando Moura
13 - Compreensão e Interpretação de Textos - Estratégias argumentativas
00:36:18
Prof. Fernando Moura
14 - Compreensão e Interpretação de Textos - Texto: elementos da comunicação e funções da linguagem
00:31:32
Prof. Fernando Moura
15 - Compreensão e Interpretação de Textos - Texto: denotação (sentido lógico), conotação (sentido figurado) e figuras de linguagem
00:39:40
Prof. Fernando Moura
16 - Compreensão e Interpretação de Textos - Semântica - Significação Contextual de Palavras e Expressões, Sinonímia, Paráfrase, Antonímia, Paronímia, Homonímia, Polissemia, Ambiguidade
00:48:15
Prof. Fernando Moura
17 - Compreensão e Interpretação de Textos - Texto e Variação Linguística: Norma Culta
00:36:49
Prof. Fernando Moura
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Moura
Fernando Moura
1 - Características da Redação Oficial
00:31:27
Prof. Wagner Sousa
2 - Características da Redação Oficial II
00:30:29
Prof. Wagner Sousa
3 - Características da Redação Oficial III
00:32:48
Prof. Wagner Sousa
4 - Características da Redação Oficial IV
00:32:22
Prof. Wagner Sousa
5 - Características da Redação Oficial V
00:34:15
Prof. Wagner Sousa
6 - Padrão Ofício I
00:27:51
Prof. Wagner Sousa
7 - Padrão Ofício II
00:29:48
Prof. Wagner Sousa
8 - Padrão Ofício III
00:16:33
Prof. Wagner Sousa
9 - Padrão Ofício IV
00:37:20
Prof. Wagner Sousa
10 - Correspondências Oficiais
00:30:17
Prof. Wagner Sousa
11 - Correspondências Oficiais II
00:30:36
Prof. Wagner Sousa
12 - Correspondências Oficiais III
00:31:11
Prof. Wagner Sousa
13 - Correspondências Oficiais IV
00:33:41
Prof. Wagner Sousa
14 - Documentos Oficiais - Parte I
00:31:15
Prof. Wagner Sousa
15 - Documentos Oficiais - Parte II
00:32:29
Prof. Wagner Sousa
16 - Documentos Oficiais - Parte III
Prof. Wagner Sousa
17 - Formas de Tratamento - Parte I
00:31:13
Prof. Wagner Sousa
18 - Formas de Tratamento - Parte II
00:23:28
Prof. Wagner Sousa
19 - Principais Expressões Latinas
00:32:41
Prof. Wagner Sousa
20 - Siglas, Abreviaturas e Símbolos
00:22:45
Prof. Wagner Sousa
Professores deste curso
Foto do professor(a) Wagner Alves de Sousa
Wagner Sousa
1 - Introdução
00:24:40
Prof. Claiton Natal
2 - Morfologia
00:25:52
Prof. Claiton Natal
3 - Morfologia II
00:25:49
Prof. Claiton Natal
4 - Morfologia III
00:29:20
Prof. Claiton Natal
5 - Morfologia IV
00:25:46
Prof. Claiton Natal
6 - Morfologia V
00:24:53
Prof. Claiton Natal
7 - Morfologia VI
00:23:58
Prof. Claiton Natal
8 - Morfossintaxe
00:26:10
Prof. Claiton Natal
9 - Morfossintaxe II
00:28:40
Prof. Claiton Natal
10 - Morfossintaxe III
00:32:48
Prof. Claiton Natal
11 - Morfossintaxe IV
00:27:44
Prof. Claiton Natal
12 - Morfossintaxe V
00:27:46
Prof. Claiton Natal
13 - Morfossintaxe VI
00:25:21
Prof. Claiton Natal
14 - Morfossintaxe VII
00:32:46
Prof. Claiton Natal
15 - Morfossintaxe - Transitividade
00:23:29
Prof. Claiton Natal
16 - Morfossintaxe - Transitividade II
00:25:20
Prof. Claiton Natal
17 - Morfossintaxe - Termos Relacionados a Nomes
00:29:43
Prof. Claiton Natal
18 - Morfossintaxe - Termos Relacionados a Nomes II
00:37:14
Prof. Claiton Natal
19 - Morfossintaxe - Termos Relacionados a Nomes III
00:25:25
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Pontuação - Orações Coordenadas
00:27:23
Prof. Claiton Natal
2 - Pontuação
00:27:06
Prof. Claiton Natal
3 - Pontuação II
00:35:01
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Pronome Relativo "Que"
00:28:16
Prof. Claiton Natal
2 - Pronome Relativo "Que" II
00:27:54
Prof. Claiton Natal
3 - Pronome Relativo - Regência
00:26:31
Prof. Claiton Natal
4 - Orações Substantivas - Conjunções Integrantes
00:30:43
Prof. Claiton Natal
5 - Pronome Relativo "Cujo"
00:29:32
Prof. Claiton Natal
6 - Vocábulos Onde e Aonde
00:28:24
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Concordância
00:30:44
Prof. Claiton Natal
2 - Concordância II
00:28:36
Prof. Claiton Natal
3 - Concordância - Exercícios
00:25:56
Prof. Claiton Natal
4 - Concordância - Exercícios
00:25:11
Prof. Claiton Natal
5 - Regência - Introdução
00:26:01
Prof. Claiton Natal
6 - Regência
00:29:34
Prof. Claiton Natal
7 - Regência II
00:45:41
Prof. Claiton Natal
8 - Modos Verbais
00:20:50
Prof. Claiton Natal
9 - Tempos e Modos Verbais
00:25:33
Prof. Claiton Natal
10 - Tempos e Modos Verbais
00:32:08
Prof. Claiton Natal
11 - Exercícios e Conjugação Verbal
00:28:24
Prof. Claiton Natal
12 - Conjugação Verbal II
00:43:53
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Orações Subordinadas Adverbias - Conjunções
00:32:17
Prof. Claiton Natal
2 - Orações Subordinadas Adverbias e Orações Coordenadas
00:27:44
Prof. Claiton Natal
3 - Orações Coordenadas - Conjunções
00:22:59
Prof. Claiton Natal
4 - Adversativas x Concessivas
00:26:04
Prof. Claiton Natal
5 - Adversativas x Concessivas II
00:30:45
Prof. Claiton Natal
6 - Causais x Explicativas
00:27:02
Prof. Claiton Natal
7 - Exercícios - Conjunções
00:25:51
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Ortografia
00:24:11
Prof. Claiton Natal
2 - Ortografia
00:28:31
Prof. Claiton Natal
3 - Acentuação Gráfica I
00:31:47
Prof. Claiton Natal
4 - Acentuação Gráfica II
00:22:12
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Crase
00:25:58
Prof. Claiton Natal
2 - Crase II
00:31:14
Prof. Claiton Natal
3 - Crase III
00:32:50
Prof. Claiton Natal
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claiton Natal de Souza
Claiton Natal
1 - Raciocínio Sequencial
Assistir
00:39:13
Prof. Josimar Padilha
2 - Raciocínio Sequencial II
00:35:00
Prof. Josimar Padilha
3 - Sequências Lógicas
00:41:24
Prof. Josimar Padilha
4 - Verdades e Mentiras
00:33:19
Prof. Josimar Padilha
5 - Verdades e Mentiras II
00:35:44
Prof. Josimar Padilha
6 - Relações Arbitrárias e Associação
00:30:09
Prof. Josimar Padilha
7 - Relações Arbitrárias e Associação II
Prof. Josimar Padilha
8 - Princípio da Casa dos Pombos
00:33:55
Prof. Josimar Padilha
9 - Princípio da Casa dos Pombos II
00:34:42
Prof. Josimar Padilha
10 - Operações com Conjuntos
00:36:37
Prof. Josimar Padilha
11 - Operações com Conjuntos II
00:40:29
Prof. Josimar Padilha
12 - Operações com Conjuntos III
00:29:07
Prof. Josimar Padilha
13 - Operações com Conjuntos IV
00:31:44
Prof. Josimar Padilha
14 - Operações com Conjuntos V
00:35:32
Prof. Josimar Padilha
15 - Operações com Conjuntos VI
00:44:08
Prof. Josimar Padilha
16 - Operações com Conjuntos VII
00:41:22
Prof. Josimar Padilha
17 - Questões com Frações
00:37:42
Prof. Josimar Padilha
18 - Questões com Frações II
00:27:30
Prof. Josimar Padilha
19 - Questões com Frações III
00:34:50
Prof. Josimar Padilha
20 - Múltiplos e Divisores - MMC & MDC
00:39:58
Prof. Josimar Padilha
21 - Múltiplos e Divisores - MMC & MDC II
00:42:33
Prof. Josimar Padilha
22 - Múltiplos e Divisores - MMC & MDC III
00:32:27
Prof. Josimar Padilha
23 - Múltiplos e Divisores - MMC & MDC IV
00:39:35
Prof. Josimar Padilha
24 - Lógica Proposicional
00:31:14
Prof. Josimar Padilha
25 - Lógica Proposicional II
00:33:14
Prof. Josimar Padilha
26 - Lógica Proposicional III
00:31:28
Prof. Josimar Padilha
27 - Tabela Verdade
00:36:56
Prof. Josimar Padilha
28 - Tabela Verdade II
00:41:13
Prof. Josimar Padilha
29 - Tabelas Verdade - Aplicações
00:32:02
Prof. Josimar Padilha
30 - Tabelas Verdade - Aplicações II
00:40:45
Prof. Josimar Padilha
31 - Negação de Proposições
00:34:25
Prof. Josimar Padilha
32 - Negação de Proposições II
00:38:50
Prof. Josimar Padilha
33 - Equivalências Lógicas
00:34:54
Prof. Josimar Padilha
34 - Equivalências Lógicas II
00:34:16
Prof. Josimar Padilha
35 - Equivalências Lógicas - Exercícios
00:39:08
Prof. Josimar Padilha
36 - Diagramas Lógicos
00:31:20
Prof. Josimar Padilha
37 - Diagramas Lógicos Negações
00:31:27
Prof. Josimar Padilha
38 - Diagramas Lógicos e Suas Negações - Exercícios
00:31:59
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Regra de Três Simples
00:36:54
Prof. Josimar Padilha
2 - Regra de Três Simples II
00:32:24
Prof. Josimar Padilha
3 - Regra de Três - Soma de Esforços
00:40:52
Prof. Josimar Padilha
4 - Regra de Três - Soma de Esforços II
00:28:49
Prof. Josimar Padilha
5 - Razão e Proporção
00:40:35
Prof. Josimar Padilha
6 - Razão e Proporção II
00:32:23
Prof. Josimar Padilha
7 - Razão e Proporção III
00:27:31
Prof. Josimar Padilha
8 - Porcentagem
00:41:19
Prof. Josimar Padilha
9 - Porcentagem II
00:34:55
Prof. Josimar Padilha
10 - Porcentagem III
00:27:14
Prof. Josimar Padilha
11 - Porcentagem IV
00:42:22
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Resolução CNJ nº 401/2021
Assistir
00:33:20
Prof. Carlinhos Costa
2 - Resolução CNJ nº 401/2021 II
00:21:23
Prof. Carlinhos Costa
3 - Resolução CNJ nº 401/2021 III
00:24:56
Prof. Carlinhos Costa
4 - Resolução CNJ nº 401/2021 - Exercicios
00:15:34
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Disposições Preliminares
00:37:02
Prof. Carlinhos Costa
2 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Disposições Preliminares II
00:17:41
Prof. Carlinhos Costa
3 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Direitos Fundamentais
00:28:56
Prof. Carlinhos Costa
4 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Direitos Fundamentais - Educação e Moradia
00:28:39
Prof. Carlinhos Costa
5 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Direitos Fundamentais - Trabalho, Assistência Social, Previdência Social e Cultura
00:30:41
Prof. Carlinhos Costa
6 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Direitos Fundamentais - Transporte e Acessibilidade
00:30:20
Prof. Carlinhos Costa
7 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Acessibilidade
00:20:56
Prof. Carlinhos Costa
8 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Acessibilidade + Parte Especial
00:24:39
Prof. Carlinhos Costa
9 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Crimes e Infrações Administrativas - Art. 88 a 91
00:36:48
Prof. Carlinhos Costa
10 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Disposições Finais
00:31:40
Prof. Carlinhos Costa
11 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Disposições Finais II
00:22:45
Prof. Carlinhos Costa
12 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Exercícios
00:24:29
Prof. Carlinhos Costa
13 - Lei nº 13.146/15 - Estatuto da Pessoa Com Deficiência - Exercícios II
00:31:08
Prof. Carlinhos Costa
14 - Lei Nº 11.126/2005
00:10:47
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Lei nº 10.098/2000 - Lei da Acessibilidade
00:28:09
Prof. Carlinhos Costa
2 - Lei nº 10.098/2000 - Lei da Acessibilidade II
00:29:07
Prof. Carlinhos Costa
3 - Lei nº 10.098/2000 - Lei da Acessibilidade III
00:06:16
Prof. Carlinhos Costa
4 - Lei nº 10.098/2000 - Lei de Acessibilidade - Exercícios
00:30:50
Prof. Carlinhos Costa
5 - Lei nº 10.098/2000 - Lei de Acessibilidade - Exercícios II
00:23:12
Prof. Carlinhos Costa
6 - Decreto nº 5.296/2004
00:29:40
Prof. Carlinhos Costa
7 - Decreto nº 5.296/2004 II
00:35:57
Prof. Carlinhos Costa
8 - Decreto nº 5.296/2004 III
00:29:00
Prof. Carlinhos Costa
9 - Decreto nº 5.296/2004 IV
00:30:21
Prof. Carlinhos Costa
10 - Decreto nº 5.296/2004 V
00:29:03
Prof. Carlinhos Costa
11 - Decreto nº 5.296/2004 VI
00:30:02
Prof. Carlinhos Costa
12 - Decreto nº 5.296/2004 VII
00:28:30
Prof. Carlinhos Costa
13 - Decreto nº 5.296/2004 VIII
00:21:29
Prof. Carlinhos Costa
14 - Decreto nº 5.296/2004 IX
00:29:34
Prof. Carlinhos Costa
15 - Decreto nº 5.296/2004 X
00:32:58
Prof. Carlinhos Costa
16 - Decreto nº 5.296/2004 XI
00:13:42
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Lei nº 10.048/2000 - Atendimento Prioritário e alterações
00:15:23
Prof. Carlinhos Costa
2 - Lei nº 10.048/2000 - Atendimento Prioritário e alterações - Exercícios
00:14:30
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Lei nº 7.853/1989
00:29:01
Prof. Carlinhos Costa
2 - Lei nº 7.853/1989 II
00:22:43
Prof. Carlinhos Costa
3 - Lei nº 7.853/1989 III
00:16:47
Prof. Carlinhos Costa
4 - Lei nº 7.853/1989 - Exercícios
00:31:09
Prof. Carlinhos Costa
5 - Lei nº 7.853/1989 - Exercícios II
00:28:35
Prof. Carlinhos Costa
6 - Lei nº 7.853/1989 - Exercícios III
00:14:44
Prof. Carlinhos Costa
7 - Decreto nº 3.298/1999
00:31:09
Prof. Carlinhos Costa
8 - Decreto nº 3.298/1999 II
00:30:34
Prof. Carlinhos Costa
9 - Decreto nº 3.298/1999 III
00:23:41
Prof. Carlinhos Costa
10 - Decreto nº 3.298/1999 IV
00:34:10
Prof. Carlinhos Costa
11 - Decreto nº 3.298/1999 V
00:13:50
Prof. Carlinhos Costa
12 - Decreto nº 3.298/1999 - Exercícios
00:29:22
Prof. Carlinhos Costa
13 - Decreto nº 3.298/1999 - Exercícios II
00:30:37
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução
Assistir
00:30:16
Prof. Roberta Queiroz
2 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução II
00:29:54
Prof. Roberta Queiroz
3 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução III
00:29:31
Prof. Roberta Queiroz
4 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução IV
00:29:01
Prof. Roberta Queiroz
5 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução V
00:28:30
Prof. Roberta Queiroz
6 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução VI
00:29:22
Prof. Roberta Queiroz
7 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução VII
00:29:46
Prof. Roberta Queiroz
8 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução VIII
00:29:50
Prof. Roberta Queiroz
9 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução IX
00:29:38
Prof. Roberta Queiroz
10 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução X
00:32:26
Prof. Roberta Queiroz
11 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução XI
00:29:42
Prof. Roberta Queiroz
12 - Decreto - Lei nº 4.657/1942 - LINDB - Introdução XII
00:32:01
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural
00:29:48
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural II
00:30:58
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural III
00:31:14
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural IV
00:31:58
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural V
00:30:19
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural VI
00:24:53
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural VII
00:29:40
Prof. Roberta Queiroz
8 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural VIII - Morte Presumida com Declaração de Ausência
00:31:38
Prof. Roberta Queiroz
9 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Natural IX
00:15:23
Prof. Roberta Queiroz
10 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade
00:18:58
Prof. Roberta Queiroz
11 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade II
00:28:17
Prof. Roberta Queiroz
12 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade III
00:29:08
Prof. Roberta Queiroz
13 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade IV
00:27:46
Prof. Roberta Queiroz
14 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade V
00:28:25
Prof. Roberta Queiroz
15 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade VI
00:31:14
Prof. Roberta Queiroz
16 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade VII
00:09:27
Prof. Roberta Queiroz
17 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade VIII
00:27:49
Prof. Roberta Queiroz
18 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade IX
00:28:49
Prof. Roberta Queiroz
19 - Direito Civil Desenhado - Direitos da Personalidade X
00:34:44
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica
00:33:51
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica II
00:25:02
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica III
00:34:41
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica IV
00:36:14
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica V
00:51:50
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica VI
00:39:12
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Pessoa Jurídica VII
00:40:24
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Domicílio e Residência
00:36:26
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Bens
00:30:55
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Bens II
00:36:16
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Bens III
00:37:01
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Bens IV - Bens Públicos
00:31:50
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Atos e Fatos Jurídicos Intro
00:25:31
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Atos Lícitos e Ilícitos
00:29:56
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Atos Lícitos e Ilícitos II
00:34:03
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico
00:30:02
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico II
00:31:23
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico III
00:31:54
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico IV
00:27:05
Prof. Roberta Queiroz
8 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico V
00:29:57
Prof. Roberta Queiroz
9 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico VI
00:30:45
Prof. Roberta Queiroz
10 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico VII
00:29:48
Prof. Roberta Queiroz
11 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico VIII
00:31:21
Prof. Roberta Queiroz
12 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico IX
00:33:24
Prof. Roberta Queiroz
13 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico X
00:31:55
Prof. Roberta Queiroz
14 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XI
00:34:14
Prof. Roberta Queiroz
15 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XII
00:31:51
Prof. Roberta Queiroz
16 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XIII
00:39:05
Prof. Roberta Queiroz
17 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XIV
00:31:36
Prof. Roberta Queiroz
18 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XV
00:29:41
Prof. Roberta Queiroz
19 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XVI
00:31:08
Prof. Roberta Queiroz
20 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XVII
00:39:37
Prof. Roberta Queiroz
21 - Direito Civil Desenhado - Negócio Jurídico XVIII
00:42:12
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência
00:33:49
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência II
00:36:17
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência III
00:30:10
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência IV
00:29:41
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência V
00:27:22
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Prescrição e Decadência VI
00:41:18
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Obrigações - Conceito
00:28:29
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Obrigações II - Elementos - Figuras Híbridas
00:35:14
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Obrigações III - Figuras Hibridas - Binômio Obrigacional
00:29:27
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Obrigações IV - Binômio Obrigacional II
00:36:09
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Obrigações V - Obrigação de Dar
00:29:27
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Obrigações VI - Obrigação de Dar II
00:31:30
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Obrigações VII - Obrigação de Dar III
00:35:38
Prof. Roberta Queiroz
8 - Direito Civil Desenhado - Obrigações VIII - Obrigação de Dar (D)
00:34:28
Prof. Roberta Queiroz
9 - Direito Civil Desenhado - Obrigações IX - Obrigação de Dar (E) / Fazer
00:37:37
Prof. Roberta Queiroz
10 - Direito Civil Desenhado - Obrigações X - Obrigação Não Fazer / Alternativa
00:33:38
Prof. Roberta Queiroz
11 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XI - Obrigação Div. / Indv.
00:30:24
Prof. Roberta Queiroz
12 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XII - Solidariedade
00:32:35
Prof. Roberta Queiroz
13 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XIII - Solidariedade II
00:43:01
Prof. Roberta Queiroz
14 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XIV - Transmissão Obrigações
00:36:36
Prof. Roberta Queiroz
15 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XV - Pagamento
00:32:26
Prof. Roberta Queiroz
16 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XVI - Pagamento II
00:33:41
Prof. Roberta Queiroz
17 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XVII - Pagamento III
00:29:45
Prof. Roberta Queiroz
18 - Direito Civil Desenhado - Obrigações XVIII - Inadimplemento, Clausula Penal, Arras
00:32:11
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Intro - Disposições Gerais
00:38:58
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Principiologia
00:33:22
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Principiologia II
00:35:18
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Principiologia III
00:35:43
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Formação dos Contratos
00:30:18
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Formação dos Contratos II
00:31:36
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Terceiros nos Contratos
00:30:22
Prof. Roberta Queiroz
8 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Vício Redibitório - Evicção
00:32:30
Prof. Roberta Queiroz
9 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Vício Redibitório - Evicção II
00:44:54
Prof. Roberta Queiroz
10 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Contratos Aleatórios
00:32:23
Prof. Roberta Queiroz
11 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Contratos Aleatórios II Preliminar / Extinção
00:50:11
Prof. Roberta Queiroz
12 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Compra e Venda
00:30:14
Prof. Roberta Queiroz
13 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Compra e Venda II
00:53:28
Prof. Roberta Queiroz
14 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Troca - Estimatório
00:30:02
Prof. Roberta Queiroz
15 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Doação
00:29:40
Prof. Roberta Queiroz
16 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Doação II
00:33:48
Prof. Roberta Queiroz
17 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Doação III
00:49:11
Prof. Roberta Queiroz
18 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Locação
00:31:52
Prof. Roberta Queiroz
19 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Empréstimo
00:36:34
Prof. Roberta Queiroz
20 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Prestação de Serviço
00:32:16
Prof. Roberta Queiroz
21 - Direito Civil Desenhado - Contratos - Empreitada
00:27:49
Prof. Roberta Queiroz
22 - Aprofundamento - Transação
00:29:59
Prof. Carlos Elias
23 - Aprofundamento - Mandato
00:33:10
Prof. Carlos Elias
24 - Aprofundamento - Mandato II
00:46:23
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Introdução
00:30:31
Prof. Roberta Queiroz
2 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Conceito
00:41:55
Prof. Roberta Queiroz
3 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Ilícito - Requisitos
00:32:18
Prof. Roberta Queiroz
4 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Requisitos II
00:31:39
Prof. Roberta Queiroz
5 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Requisitos III
00:31:30
Prof. Roberta Queiroz
6 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Requisitos IV
00:30:09
Prof. Roberta Queiroz
7 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - Requisitos V
00:31:21
Prof. Roberta Queiroz
8 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - VI - Requisitos
00:30:46
Prof. Roberta Queiroz
9 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - VII - Subjetiva / Objetiva: Casos
00:45:32
Prof. Roberta Queiroz
10 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - VIII - Subjetiva / Objetiva: Casos
00:38:09
Prof. Roberta Queiroz
11 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - IX - Subjetiva / Objetiva: Casos
00:28:25
Prof. Roberta Queiroz
12 - Direito Civil Desenhado - Responsabilidade Civil - X - Indenização / Casos Finais
00:41:17
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Direito Civil Desenhado - Direitos Reais - Hipoteca, Penhor, Anticrese
00:47:17
Prof. Roberta Queiroz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Roberta Queiroz
Roberta Queiroz
1 - Normas Fundamentais - Princípios e Regras do CPC
Assistir
00:29:20
Prof. Mozart Borba
2 - Normas Fundamentais I
00:34:57
Prof. Mozart Borba
3 - Normas Fundamentais II
00:38:26
Prof. Mozart Borba
4 - Normas Fundamentais III
00:33:19
Prof. Mozart Borba
5 - Jurisdição
00:21:07
Prof. Mozart Borba
6 - Jurisdição II
00:34:02
Prof. Mozart Borba
7 - Cooperação Internacional
00:33:44
Prof. Mozart Borba
8 - Ação
00:55:28
Prof. Mozart Borba
9 - Competência
00:27:41
Prof. Mozart Borba
10 - Competência II
00:29:46
Prof. Mozart Borba
11 - Competência III
00:29:50
Prof. Mozart Borba
12 - Competência IV
00:32:16
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Partes e Procuradores I
00:41:04
Prof. Mozart Borba
2 - Partes e Procuradores II
00:42:37
Prof. Mozart Borba
3 - Partes e Procuradores III
00:38:11
Prof. Mozart Borba
4 - Partes e Procuradores IV
00:24:17
Prof. Mozart Borba
5 - Litisconsórcio
00:37:39
Prof. Mozart Borba
6 - Litisconsórcio II
00:50:59
Prof. Mozart Borba
7 - Intervenções de Terceiros
00:43:25
Prof. Mozart Borba
8 - Intervenções de Terceiros II
00:31:12
Prof. Mozart Borba
9 - Juiz
00:27:40
Prof. Mozart Borba
10 - Impedimento e Suspeição
00:32:56
Prof. Mozart Borba
11 - Auxiliares de Justiça
00:37:00
Prof. Mozart Borba
12 - Ministério Público, Advocacia Pública e Defensoria Pública
00:40:54
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Atos Processuais
00:33:07
Prof. Mozart Borba
2 - Atos Processuais II
00:46:30
Prof. Mozart Borba
3 - Atos Processuais III
00:36:51
Prof. Mozart Borba
4 - Atos Processuais IV
00:33:39
Prof. Mozart Borba
5 - Comunicação do Atos Processuais
00:34:39
Prof. Mozart Borba
6 - Comunicação do Atos Processuais II
00:44:03
Prof. Mozart Borba
7 - Comunicação do Atos Processuais III
00:55:54
Prof. Mozart Borba
8 - Comunicação do Atos Processuais IV
00:18:50
Prof. Mozart Borba
9 - Tutelas Provisórias
00:46:59
Prof. Mozart Borba
10 - Tutelas Provisórias II
00:56:39
Prof. Mozart Borba
11 - Tutelas Provisórias III
00:44:14
Prof. Mozart Borba
12 - Tutelas Provisórias IV
00:31:27
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Formação, Suspensão e Extinção do Processo
00:40:48
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Petição Inicial
00:30:59
Prof. Mozart Borba
2 - Petição Inicial II
00:51:43
Prof. Mozart Borba
3 - Indeferimento e Improcedência Liminar do Pedido
00:43:26
Prof. Mozart Borba
4 - Audiência de Conciliação e de Mediação
00:28:29
Prof. Mozart Borba
5 - Respostas do Réu: Contestação
00:24:14
Prof. Mozart Borba
6 - Respostas do Réu: Contestação II
00:56:59
Prof. Mozart Borba
7 - Respostas do Réu: Reconvenção
00:31:56
Prof. Mozart Borba
8 - Revelia
00:27:56
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Provas: Teoria Geral
00:29:32
Prof. Mozart Borba
2 - Provas: Teoria Geral II
00:48:57
Prof. Mozart Borba
3 - Provas em Espécie: Prova Testemunhal
01:00:23
Prof. Mozart Borba
4 - Provas em Espécie: Prova Pericial
00:29:48
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Sentença
00:40:39
Prof. Mozart Borba
2 - Sentença II
00:26:01
Prof. Mozart Borba
3 - Sentença III
00:31:12
Prof. Mozart Borba
4 - Remessa Necessária
00:23:07
Prof. Mozart Borba
5 - Coisa Julgada
00:26:45
Prof. Mozart Borba
6 - Cumprimento de Sentença
00:42:13
Prof. Mozart Borba
7 - Cumprimento de Sentença II
00:50:46
Prof. Mozart Borba
8 - Cumprimento de Sentença III
00:22:05
Prof. Mozart Borba
9 - Cumprimento de Sentença IV
00:31:23
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Teoria Geral dos Recursos
00:30:17
Prof. Mozart Borba
2 - Teoria Geral dos Recursos II
00:30:43
Prof. Mozart Borba
3 - Teoria Geral dos Recursos III
00:32:42
Prof. Mozart Borba
4 - Teoria Geral dos Recursos IV
00:30:46
Prof. Mozart Borba
5 - Apelação
00:48:31
Prof. Mozart Borba
6 - Apelação II
00:35:55
Prof. Mozart Borba
7 - Agravo de Instrumento
00:31:31
Prof. Mozart Borba
8 - Embargos de Declaração
00:33:52
Prof. Mozart Borba
9 - MIcrossistemas de Demandas Repetitivas
00:49:26
Prof. Mozart Borba
10 - Microssistemas de Demandas Repetitivas - Recurso Especial e Extraordinário Repetitivo
00:48:30
Prof. Mozart Borba
11 - Microssistemas de Demandas Repetitivas - Recurso Especial e Extraordinário Repetitivo II
00:30:14
Prof. Mozart Borba
12 - Microssistema de Incidentes: IRDR e IAC
01:03:22
Prof. Mozart Borba
13 - Microssistema de Incidentes: IRDR
01:34:29
Prof. Mozart Borba
14 - Microssistema de Incidentes: IAC
00:41:19
Prof. Mozart Borba
15 - Recursos em Espécie: Recurso Especial e Extraordinário VIi - Repercussão Geral e Relevância da Questão Federal
00:38:45
Prof. Mozart Borba
16 - Nulidades dos Atos Processuais
00:23:48
Prof. Mozart Borba
17 - Formação, Suspensão e Extinção do Processo
00:20:42
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Processo de Execução
00:29:36
Prof. Mozart Borba
2 - Processo de Execução II
00:28:34
Prof. Mozart Borba
3 - Processo de Execução III
00:34:39
Prof. Mozart Borba
4 - Processo de Execução IV
00:44:31
Prof. Mozart Borba
5 - Cumprimento de Sentença Invertido
00:07:44
Prof. Mozart Borba
6 - Cumprimento Invertido - Cumprimento de Sentença que Fixa Alimentos
00:49:11
Prof. Mozart Borba
7 - Cumprimento Invertido - Cumprimento de Sentença que Fixa Alimentos II
00:19:33
Prof. Mozart Borba
8 - Cumprimento de Sentença que Fixa Obrigação de Fazer, Não Fazer e Entrega
01:13:44
Prof. Mozart Borba
9 - Cumprimento Invertido - Cumprimento de Sentença Contra a Fazenda Pública
01:10:29
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Suspensão da Execução e Prescrição Intercorrente
00:48:08
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - Procedimentos Especiais: Apresentação
00:15:15
Prof. Mozart Borba
2 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento
00:49:02
Prof. Mozart Borba
3 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento II
00:23:29
Prof. Mozart Borba
4 - Procedimentos Especiais: Ação de Consignação em Pagamento III
00:35:21
Prof. Mozart Borba
5 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias
00:30:25
Prof. Mozart Borba
6 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias II
00:37:22
Prof. Mozart Borba
7 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias III
00:24:17
Prof. Mozart Borba
8 - Procedimentos Especiais: Ações Possessórias IV
00:20:10
Prof. Mozart Borba
9 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro
00:32:17
Prof. Mozart Borba
10 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro II
00:37:40
Prof. Mozart Borba
11 - Procedimentos Especiais: Oposição
00:22:06
Prof. Mozart Borba
12 - Procedimentos Especiais: Embargos de Terceiro III
00:20:57
Prof. Mozart Borba
13 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória
00:28:05
Prof. Mozart Borba
14 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória II
00:31:57
Prof. Mozart Borba
15 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória III
00:34:30
Prof. Mozart Borba
16 - Procedimentos Especiais: Ação Monitória IV
00:30:39
Prof. Mozart Borba
17 - Mandado de Segurança
00:29:07
Prof. Mozart Borba
18 - Mandado de Segurança II
00:31:07
Prof. Mozart Borba
19 - Mandado de Segurança III
00:20:26
Prof. Mozart Borba
20 - Mandado de Segurança IV
00:38:02
Prof. Mozart Borba
21 - Mandado de Segurança V
00:38:02
Prof. Mozart Borba
22 - Mandado de Segurança VI
00:33:25
Prof. Mozart Borba
23 - Mandado de Segurança VII
00:54:49
Prof. Mozart Borba
24 - Mandado de Segurança VIII
00:33:56
Prof. Mozart Borba
25 - Mandado de Segurança IX
00:37:29
Prof. Mozart Borba
26 - Mandado de Segurança X
00:53:31
Prof. Mozart Borba
27 - Mandado de Segurança XI
00:29:40
Prof. Mozart Borba
28 - Mandado de Segurança XII
00:28:37
Prof. Mozart Borba
29 - Processo Coletivo - Teoria Geral
00:36:53
Prof. Mozart Borba
30 - Processo Coletivo - Teoria Geral II
00:40:17
Prof. Mozart Borba
31 - Processo Coletivo - Teoria Geral III
00:38:38
Prof. Mozart Borba
32 - Processo Coletivo - Teoria Geral IV
00:28:54
Prof. Mozart Borba
33 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública
00:32:42
Prof. Mozart Borba
34 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública II
00:33:49
Prof. Mozart Borba
35 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública III
00:42:11
Prof. Mozart Borba
36 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública IV
00:32:22
Prof. Mozart Borba
37 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública V
00:40:55
Prof. Mozart Borba
38 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública VI
00:26:17
Prof. Mozart Borba
39 - Processo Coletivo - Ação Civil Pública VII
00:43:04
Prof. Mozart Borba
40 - Processo Coletivo - Ação Popular
00:33:03
Prof. Mozart Borba
41 - Processo Coletivo - Ação Popular II
00:34:49
Prof. Mozart Borba
42 - Processo Coletivo - Ação Popular III
00:22:09
Prof. Mozart Borba
43 - Processo Coletivo - Ação Popular IV
00:26:25
Prof. Mozart Borba
44 - Mandado de Segurança Coletivo
00:32:59
Prof. Mozart Borba
45 - Mandado de Segurança Coletivo II
00:32:58
Prof. Mozart Borba
46 - Mandado de Segurança Coletivo III
00:23:11
Prof. Mozart Borba
47 - Mandado de Segurança Coletivo IV
00:33:48
Prof. Mozart Borba
Professores deste curso
Foto do professor(a) Mozart Borba
Mozart Borba
1 - AVISO! Assunto abordado ao longo do curso
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Princípios Fundamentais
Assistir
00:18:42
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Princípios Fundamentais II
00:35:06
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Princípios Fundamentais III
Em produção
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais
00:26:52
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais II
00:31:10
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos I
00:36:39
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos II
00:21:57
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos III
00:31:47
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IV
00:28:01
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos V
00:37:12
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VI
00:36:42
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VII
00:27:22
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos VIII
00:32:42
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IX
00:34:01
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos X
00:33:14
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XI
00:36:13
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XII
00:19:47
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XIII
00:27:07
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XIV
00:30:49
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XV
00:27:34
Prof. Aragonê Fernandes
18 - Direitos e Deveres Individuais e Coletivos XVI
00:30:07
Prof. Aragonê Fernandes
19 - Remédios Constitucionais
00:23:15
Prof. Aragonê Fernandes
20 - Remédios Constitucionais II - Habeas Corpus
00:29:50
Prof. Aragonê Fernandes
21 - Remédios Constitucionais III - Habeas Corpus II
00:38:57
Prof. Aragonê Fernandes
22 - Remédios Constitucionais IV - Habeas Data
00:11:16
Prof. Aragonê Fernandes
23 - Remédios Constitucionais V - Mandado de Segurança
00:31:31
Prof. Aragonê Fernandes
24 - Remédios Constitucionais VI - Mandado de Segurança II
00:17:36
Prof. Aragonê Fernandes
25 - Remédios Constitucionais VII - Mandado de Injunção
00:40:12
Prof. Aragonê Fernandes
26 - Remédios Constitucionais VIII - Ação Popular
00:23:05
Prof. Aragonê Fernandes
27 - Direitos Sociais
00:36:43
Prof. Aragonê Fernandes
28 - Direitos Sociais II
00:14:54
Prof. Aragonê Fernandes
29 - Direitos Sociais III
00:38:56
Prof. Aragonê Fernandes
30 - Direitos Sociais IV
00:39:27
Prof. Aragonê Fernandes
31 - Direitos da Nacionalidade
00:25:25
Prof. Aragonê Fernandes
32 - Direitos da Nacionalidade II
00:24:32
Prof. Aragonê Fernandes
33 - Direitos Políticos
00:29:35
Prof. Aragonê Fernandes
34 - Direitos Políticos II
00:37:52
Prof. Aragonê Fernandes
35 - Direitos Políticos III
00:19:31
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Organização Político Administrativa
00:20:58
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Organização Político Administrativa II
00:30:12
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Organização Político Administrativa III - Formação de Novos Estados e Novos Municípios
00:19:18
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Organização Político Administrativa IV - União
00:24:41
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Organização Político Administrativa V - Estados
00:36:06
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Organização Político Administrativa VI - Estados II
00:22:17
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Organização Político Administrativa VII - Municípios
00:37:10
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Organização Político Administrativa VIII - Municípios II
00:36:56
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Organização Político Administrativa IX - Distrito Federal e Territórios
00:26:12
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Organização Político Administrativa X - Repartição de Competências
00:17:23
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Organização Político Administrativa XI - Repartição de Competências II
00:32:42
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Organização Político Administrativa XII - Repartição de Competências III
00:42:38
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Organização Político Administrativa XIII - Repartição de Competências IV
00:13:27
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Organização Político Administrativa XIV - Repartição de Competências V
00:40:52
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Organização Político Administrativa XV - Repartição de Competências VI
00:19:56
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Organização Político Administrativa - Intervenção Federal e Estadual
00:26:39
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Administração Pública - Princípios
00:35:39
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Administração Pública - Princípios II
00:15:00
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Administração Pública - Cargos Públicos
00:15:00
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Administração Pública - Teto de Remuneração
00:39:25
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Administração Pública - Acumulação de Cargos Públicos
00:30:07
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Administração Pública - Improbidade Administrativa
00:29:21
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Administração Pública - Responsabilidade Civil do Estado
00:33:23
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Administração Pública - Regras para Servidor no Exercício de Mandato Eletivo
00:07:41
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões
00:35:39
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões II
00:07:41
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões III
00:29:18
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Administração Pública - Aposentadorias e Pensões IV
00:33:47
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Legislativo - Introdução
00:33:48
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Legislativo - Competência Das Casas
00:23:30
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Legislativo - Competência Das Casas II
00:32:05
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares
00:20:30
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Legislativo - Imunidades Parlamentares II
00:28:28
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Legislativo - Comissões
00:32:43
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Poder Legislativo - Processo Legislativo
00:19:55
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Poder Legislativo - Processo Legislativo II
00:23:32
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Poder Legislativo - Processo Legislativo III
00:36:04
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Poder Legislativo - Processo Legislativo IV
00:24:37
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Emendas à Constituição
00:31:26
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Emendas à Constituição II
00:42:56
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Leis Ordinárias e Complementares
00:33:56
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medidas Provisórias
00:33:39
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Poder Legislativo - Processo Legislativo - Medidas Provisórias II
00:24:17
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Poder Legislativo - Função Fiscalizatória
00:36:35
Prof. Aragonê Fernandes
17 - Poder Legislativo - Função Fiscalizatória II
00:23:58
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Executivo - Atribuições do Presidente da República
00:37:20
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Executivo - Responsabilidade do Presidente da República
00:34:56
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Judiciário - Introdução
00:26:57
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Judiciário - Ingresso e Promoção na Carreira
00:43:45
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Judiciário - Artigo 93
00:25:39
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Judiciário - Quinto Constitucional, Garantias e Proibições da Magistratura
00:24:54
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Judiciário - Autonomia dos Tribunais
00:23:12
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Judiciário - Cláusula de Reserva de Plenário
00:28:23
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Poder Judiciário - Precatórios
00:34:06
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Poder Judiciário - Precatórios II
00:30:36
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Poder Judiciário - Foro Especial para Julgamento de Autoridades
00:33:02
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Poder Judiciário - STF
00:34:20
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Poder Judiciário - STF II
00:29:08
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Poder Judiciário - STJ
00:21:32
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Poder Judiciário - Competências Recursais STF/STJ
00:34:58
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Poder Judiciário - Justiça Federal
00:26:27
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Poder Judiciário - Justiça do Trabalho
00:24:21
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Poder Judiciário - Justiça Estadual
00:30:00
Prof. Aragonê Fernandes
17 - CNJ/CNMP
00:33:19
Prof. Aragonê Fernandes
18 - CNJ/CNMP II
00:21:04
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público
00:23:14
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público II
Em produção
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Funções Essenciais à Justiça - Ministério Público III
00:35:04
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Funções Essenciais à Justiça - Advocacia Pública
00:42:51
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Funções Essenciais à Justiça - Advocacia
00:18:56
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Funções Essenciais à Justiça - Defensoria Pública
00:37:47
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Ordem Econômica e Financeira - Princípios
00:38:41
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Ordem Econômica e Financeira - Princípios da Ordem Ecocômica
00:38:56
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - PPA
00:30:29
Prof. Anderson Ferreira
2 - PPA II
00:37:59
Prof. Anderson Ferreira
3 - PPA III
00:33:27
Prof. Anderson Ferreira
4 - LDO
00:35:33
Prof. Anderson Ferreira
5 - LDO II
00:46:19
Prof. Anderson Ferreira
6 - LOA
00:30:51
Prof. Anderson Ferreira
7 - LOA II
00:30:53
Prof. Anderson Ferreira
8 - LDO III (alterações recentes da LC 200/2023 na LRF)
00:26:31
Prof. Anderson Ferreira
Professores deste curso
Foto do professor(a) Anderson Ferreira
Anderson Ferreira
1 - Ordem Social: Seguridade Social - Introdução
00:29:42
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Ordem Social: Seguridade Social - Saúde
00:46:14
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Ordem Social: Seguridade Social - Previdência Social
00:40:13
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Ordem Social: Seguridade Social - Previdência Social II
00:20:10
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Ordem Social: Seguridade Social - Assistência Social
00:15:06
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Controle de Inconstitucionalidade - Introdução
00:11:24
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Controle de Inconstitucionalidade - Princípio da Parametricidade
00:38:37
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Controle de Inconstitucionalidade - Espécies de Inconstitucionalidade
00:19:48
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Controle de Constitucionalidade - Momentos e Modelos de Controle
00:32:57
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Controle de Constitucionalidade - Diferenças entre Controle Difuso e Concentrado
00:26:42
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado
00:25:04
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Controle de Constitucionalidade - Controle Concentrado II
00:30:34
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Controle de Constitucionalidade - Medida Cautelar e Modulação Temporal dos Efeitos
00:33:44
Prof. Aragonê Fernandes
9 - Controle de Constitucionalidade - Amicus Curiae
00:12:24
Prof. Aragonê Fernandes
10 - Controle de Constitucionalidade - ADI
00:24:50
Prof. Aragonê Fernandes
11 - Controle Concentrado - ADI e ADC
00:34:12
Prof. Aragonê Fernandes
12 - Controle Concentrado - ADO, ADPF e ADI Interventiva
00:42:29
Prof. Aragonê Fernandes
13 - Controle Concentrado - Na Esfera Estadual
00:19:05
Prof. Aragonê Fernandes
14 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso
00:38:31
Prof. Aragonê Fernandes
15 - Controle de Constitucionalidade - Controle Difuso II
00:34:46
Prof. Aragonê Fernandes
16 - Controle de Constitucionalidade - Súmulas Vinculantes e Reclamação Constitucional
00:34:55
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Princípios Administrativos - Introdução
Assistir
00:21:14
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Princípios Administrativos - Legalidade - Impessoalidade
00:24:49
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Princípios Administrativos - Moralidade
00:26:32
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Princípios Administrativos - Publicidade - Eficiência
00:18:37
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Princípios Administrativos - Princípio da Motivação
00:17:36
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Princípios Administrativos - Razoabilidade / Proporcionalidade
00:22:18
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Princípios Administrativos - Autotutela / Sindicabilidade
00:20:09
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Princípios Administrativos - Segurança Jurídica - Proteção da Confiança
00:21:17
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Aprofundamento - Arts. 20 a 30 da LINDB e Decreto 9.830/2019
00:20:27
Prof. Carlos Elias
2 - Aprofundamento - Arts. 20 a 30 da LINDB e Decreto 9.830/2019 II
00:53:56
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Poderes Administrativos - Introdução
00:20:35
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Poderes Administrativos - Poder Disciplinar
00:31:54
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Poderes Administrativos - Poder Hierárquico e Poder Regulamentar
00:34:13
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Poderes Administrativos - Poder de Polícia
00:25:17
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Poderes Administrativos - Delegação do Poder de Polícia
00:15:23
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Poderes Administrativos - Polícia Administrativa e Polícia Judiciária
00:17:01
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade
00:31:21
Prof. Lorena Ocampos
2 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade II
00:30:57
Prof. Lorena Ocampos
3 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade III
00:31:02
Prof. Lorena Ocampos
4 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade IV
00:28:18
Prof. Lorena Ocampos
5 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade V
00:36:06
Prof. Lorena Ocampos
6 - Lei nº 13.869/2019 - Lei de Abuso de Autoridade VI
00:58:55
Prof. Lorena Ocampos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Lorena Alves Ocampos
Lorena Ocampos
1 - Organização Administrativa - Introdução
00:33:11
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Organização Administrativa - Introdução II
00:26:36
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Organização Administrativa - Estudo dos Orgãos
00:21:40
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Organização Administrativa - Administração Indireta - Art. 37, XIX, CF
00:21:36
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Organização Administrativa - Autarquias
00:22:20
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Organização Administrativa - Fundações
00:18:44
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Organização Administrativa - EP - SEM
00:31:24
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Organização Administrativa - EP - SEM - Diferenças
00:14:38
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Organização Administrativa - EP - SEM - Agências
00:15:47
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Organização Administrativa - EP - SEM - Consórcios Públicos
00:12:31
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Organização Administrativa - EP - SEM - Terceiro Setor
00:28:09
Prof. Gustavo Scatolino
12 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 9.637/1998 - Organizações Sociais II
00:21:11
Prof. Gustavo Scatolino
13 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 9.637/1998 - Organizações Sociais III
00:27:11
Prof. Gustavo Scatolino
14 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 9.637/1998 - Organizações Sociais - Exercícios
00:17:06
Prof. Gustavo Scatolino
15 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 9.790/1999 - Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público
00:23:28
Prof. Gustavo Scatolino
16 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 9.790/1999 - Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público II
00:16:14
Prof. Gustavo Scatolino
17 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil
00:15:59
Prof. Gustavo Scatolino
18 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil II
00:20:56
Prof. Gustavo Scatolino
19 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil III
00:28:52
Prof. Gustavo Scatolino
20 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil IV
00:21:37
Prof. Gustavo Scatolino
21 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil V
00:13:08
Prof. Gustavo Scatolino
22 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 13.019/2014 - Organização da Sociedade Civil VI
00:18:30
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Ato Administrativo: Introdução
00:20:24
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Ato Administrativo: Introdução II
00:15:18
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Ato Administrativo : Elementos
00:23:57
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Ato Administrativo : Elementos II
00:34:25
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Ato Administrativo: Atributos do Ato
00:22:37
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Ato Administrativo : Classificação dos Atos
00:27:02
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Ato Administrativo : Classificação dos Atos II
00:15:56
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Ato Administrativo : Extinção dos Atos
00:24:44
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Ato Administrativo : Convalidação de Atos
00:16:48
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Ato Administrativo : Espécies de Atos Administrativos
00:16:10
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Introdução e âmbito de aplicação
00:18:24
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Princípios
00:20:40
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei nº 9.784/1999 - Processo Administrativo - Princípios II
00:29:40
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei nº 9.784/1999 - Dos Direitos e Deveres do Administrados
00:27:33
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei nº 9.784/1999 - Da Competência
00:18:44
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei nº 9.784/1999 - Do Impedimento e da Suspeição
00:13:12
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei nº 9.784/1999 - Da Forma, Tempo e Lugar dos Atos do Processo
00:12:33
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei nº 9.784/1999 - Da Instrução
00:33:11
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei nº 9.784/1999 - Do Dever de Decidir e da Decisão Coordenada
00:23:58
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei nº 9.784/1999 - Do Recurso e da Revisão
00:33:26
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei nº 9.784/1999 - Dos Prazos
00:09:27
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei nº 9.784/1999 - Exercícios
00:25:36
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Controle Administrativo
00:19:23
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Controle Administrativo II
00:24:42
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Controle Administrativo III
00:38:28
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 II
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 III
00:28:06
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IV
00:42:04
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 V
00:18:00
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VI
00:29:26
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VII
00:26:46
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 VIII
00:28:05
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei de Improbidade - Lei nº 8.429/92 IX
00:18:15
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos
00:26:19
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos II
00:31:58
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos III
00:08:04
Prof. Gustavo Scatolino
13 - inativo - aula 00 - inativo
00:26:19
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Direito Administrativo Legislação (Geral 2022) - Aula 115 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos III 1 (Duplicado)
00:08:04
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos V
00:23:35
Prof. Gustavo Scatolino
16 - Lei nº 8.987/1995 - Serviços Públicos VI
00:11:03
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Introdução
00:32:02
Prof. Gustavo Scatolino
2 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Prestação do Serviço Publico
00:24:15
Prof. Gustavo Scatolino
3 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Princípios
00:26:41
Prof. Gustavo Scatolino
4 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Classificação dos Serviços Públicos
00:25:05
Prof. Gustavo Scatolino
5 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Concessão e Permissão de Serviços Públicos
00:24:04
Prof. Gustavo Scatolino
6 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Procedimento Licitatório e Política Tarifária
00:24:48
Prof. Gustavo Scatolino
7 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Administração Temporária e da Intervenção
00:12:05
Prof. Gustavo Scatolino
8 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Formas de Extinção da Concessão - Art. 35
00:21:41
Prof. Gustavo Scatolino
9 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 8.987/95 - Exercícios
00:20:56
Prof. Gustavo Scatolino
10 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Introdução
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
11 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Características
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
12 - (Legislação Administrativa) - Lei nº 11.079/2005 - Parcerias Público - Privadas (PPP) - Garantias e Licitação
00:14:34
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Servidor Público - Introdução
00:29:43
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Servidor Público - Introdução II
00:25:20
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Criação e Acumulação de Cargos Públicos
00:26:11
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Concurso Público
00:36:41
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Servidor na CF - Remuneração
00:34:16
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Servidor na CF - Aposentadoria e Pensão
00:27:47
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Servidor na CF - Aposentadoria e Pensão II
00:22:22
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Servidor na CF - Aposentadoria e Pensão III
00:28:53
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução
00:23:42
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução II
00:14:30
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei Nº 8.112/90 - Introdução III
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei Nº 8.112/90 - Provimento
00:24:32
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Lei Nº 8.112/90 - Provimento II
00:33:27
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Lei Nº 8.112/90 - Das Indenizações
00:22:05
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Lei Nº 8.112/90 - Das Gratificações e Adicionais
00:26:49
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei Nº 8.112/90 - Das Licenças I
00:23:35
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei Nº 8.112/90 - Das Licenças II
00:10:24
Prof. Gustavo Scatolino
10 - Lei Nº 8.112/90 - Dos Afastamentos
00:33:47
Prof. Gustavo Scatolino
11 - Lei Nº 8.112/90 - Do Tempo de Serviço
00:13:00
Prof. Gustavo Scatolino
12 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar
00:25:38
Prof. Gustavo Scatolino
13 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar II
00:35:13
Prof. Gustavo Scatolino
14 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar III
00:13:29
Prof. Gustavo Scatolino
15 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar IV
00:26:01
Prof. Gustavo Scatolino
16 - Lei Nº 8.112/90 - Regime Disciplinar V
00:23:42
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Gerência dos Riscos
00:34:53
Prof. Brunno Eduardo
2 - Gerência dos Riscos II
00:34:38
Prof. Brunno Eduardo
3 - Gerência dos Riscos III
00:42:59
Prof. Brunno Eduardo
4 - Introdução
00:38:36
Prof. Bruno Eduardo Martins
5 - Conceitos Básicos
00:31:41
Prof. Bruno Eduardo Martins
6 - Sistema de Entrega de Valor
00:36:06
Prof. Bruno Eduardo Martins
7 - Viabilidade Econômica do Projeto
00:28:36
Prof. Bruno Eduardo Martins
8 - Viabilidade Econômica do Projeto II
00:34:59
Prof. Bruno Eduardo Martins
9 - Viabilidade Econômica do Projeto III
00:37:31
Prof. Bruno Eduardo Martins
10 - Análise de Processos
00:30:28
Prof. Brunno Eduardo
11 - Análise de Processos II
00:31:51
Prof. Brunno Eduardo
12 - Análise de Processos III
00:22:45
Prof. Brunno Eduardo
13 - Gerenciamento de Crises
00:44:56
Prof. Rafael Barbosa
14 - Gerenciamento de Crises II
00:31:27
Prof. Rafael Barbosa
15 - Compliance
00:32:19
Prof. Bruno Eduardo Martins
16 - Compliance II
00:38:00
Prof. Bruno Eduardo Martins
17 - Compliance III
00:34:29
Prof. Bruno Eduardo Martins
18 - Compliance IV
00:32:58
Prof. Bruno Eduardo Martins
Professores deste curso
Professor sem foto, imagem de avatar generico
Brunno Eduardo
Foto do professor(a) Bruno Eduardo Martins
Bruno Eduardo Martins
Foto do professor(a) Rafael Barbosa
Rafael Barbosa
1 - Gestão Estratégica - BSC
00:29:37
Prof. Leonardo Albernaz
2 - Gestão Estratégica - Cenários
00:28:56
Prof. Leonardo Albernaz
3 - Indicadores - Definição e Propriedades
00:26:43
Prof. Leonardo Albernaz
4 - Indicadores - Dimensões do Desempenho
00:32:47
Prof. Leonardo Albernaz
5 - Indicadores - Limitações e Cuidados
00:37:09
Prof. Leonardo Albernaz
6 - Estrutura Organizacional - Fundamentos
00:32:24
Prof. Leonardo Albernaz
7 - Estrutura Organizacional - Tipos de Estrutura
00:35:10
Prof. Leonardo Albernaz
8 - Estrutura Organizacional - Redes e Flexibilidade
00:31:16
Prof. Leonardo Albernaz
9 - Gestão de Processos – Fundamentos
00:30:11
Prof. Leonardo Albernaz
10 - Gestão de Processos – BPM
00:31:59
Prof. Leonardo Albernaz
11 - Gestão de Processos – Níveis de Maturidade
00:33:46
Prof. Leonardo Albernaz
12 - Gestão da Qualidade - Fundamentos
00:33:06
Prof. Leonardo Albernaz
13 - Gestão da Qualidade - Ferramentas
00:24:54
Prof. Leonardo Albernaz
14 - Gestão de Projetos - Fundamentos
00:30:39
Prof. Leonardo Albernaz
15 - Gestão de Projetos - Processos e Áreas do Conhecimento
00:30:10
Prof. Leonardo Albernaz
16 - Gestão de Riscos - Introdução aos Modelos Internacionais
00:35:36
Prof. Leonardo Albernaz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Leonardo Rodrigues Albernaz
Leonardo Albernaz
1 - Conceitos Introdutórios - Infração Penal
Assistir
00:40:49
Prof. Érico Palazzo
2 - Conceitos Introdutórios - Sujeitos do Crime e Objetos
00:39:07
Prof. Érico Palazzo
3 - Princípios do Direito Penal - Legalidade
00:40:21
Prof. Érico Palazzo
4 - Princípios do Direito Penal II
00:27:19
Prof. Érico Palazzo
5 - Princípios do Direito Penal III
00:33:15
Prof. Érico Palazzo
6 - Princípios do Direito Penal IV
00:43:07
Prof. Érico Palazzo
7 - Princípios do Direito Penal V - Insignificância
00:34:59
Prof. Érico Palazzo
8 - Princípios do Direito Penal VI - Insignificância
00:34:07
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Lei Penal - Introdução e Norma Penal em Branco
00:48:15
Prof. Érico Palazzo
2 - Interpretação da Lei Penal
00:41:32
Prof. Érico Palazzo
3 - Conflito Aparente de Normas Penais
00:29:48
Prof. Érico Palazzo
4 - Conflito Aparente de Normas Penais II
00:43:14
Prof. Érico Palazzo
5 - Aplicação da Lei Penal no Tempo
00:37:23
Prof. Érico Palazzo
6 - Aplicação da Lei Penal no Tempo II
00:25:28
Prof. Érico Palazzo
7 - Aplicação da Lei Penal no Tempo III
00:41:45
Prof. Érico Palazzo
8 - Tempo e Lugar do Crime
00:28:23
Prof. Érico Palazzo
9 - Aplicação da Lei Penal no Espaço
00:31:30
Prof. Érico Palazzo
10 - Aplicação da Lei Penal no Espaço II
00:32:21
Prof. Érico Palazzo
11 - Aplicação da Lei Penal no Espaço III
00:35:18
Prof. Érico Palazzo
12 - Eficácia da Sentença Estrangeira - Art. 9°
Em produção
Prof. Érico Palazzo
13 - Prazo Penal - Arts. 10 a 12
Em produção
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Teoria do Crime
00:40:45
Prof. Érico Palazzo
2 - Teoria do Crime II
00:38:39
Prof. Érico Palazzo
3 - Fato Típico - Conduta
00:35:44
Prof. Érico Palazzo
4 - Crime Doloso
00:31:21
Prof. Érico Palazzo
5 - Crime Doloso II
00:41:28
Prof. Érico Palazzo
6 - Crime Culposo
00:31:09
Prof. Érico Palazzo
7 - Crime Culposo II
00:33:58
Prof. Érico Palazzo
8 - Crime Culposo e Preterdoloso
00:31:32
Prof. Érico Palazzo
9 - Nexo Causal
00:32:03
Prof. Érico Palazzo
10 - Nexo Causal II
00:29:01
Prof. Érico Palazzo
11 - Nexo Causal III
00:39:25
Prof. Érico Palazzo
12 - Nexo Causal - Teoria da Imputação Objetiva
00:48:26
Prof. Érico Palazzo
13 - Crimes Omissivos
00:32:02
Prof. Érico Palazzo
14 - Crimes Omissivos II
00:40:24
Prof. Érico Palazzo
15 - Tipicidade
00:33:13
Prof. Érico Palazzo
16 - Tipicidade Conglobante
00:17:36
Prof. Érico Palazzo
17 - Iter Criminis
00:37:18
Prof. Érico Palazzo
18 - Iter Criminis - Consumação e Tentativa
00:35:43
Prof. Érico Palazzo
19 - Iter Criminis - Tentativa II
00:36:23
Prof. Érico Palazzo
20 - Desistência Voluntária e Arrependimento Eficaz
00:35:31
Prof. Érico Palazzo
21 - Arrependimento Posterior
00:38:55
Prof. Érico Palazzo
22 - Crime Impossível
00:46:20
Prof. Érico Palazzo
23 - Ilicitude
00:30:17
Prof. Érico Palazzo
24 - Estado de Necessidade
00:35:12
Prof. Érico Palazzo
25 - Estado de Necessidade II
00:30:06
Prof. Érico Palazzo
26 - Legítima Defesa
00:37:18
Prof. Érico Palazzo
27 - Legítima Defesa II
00:33:49
Prof. Érico Palazzo
28 - Excesso Punível
00:31:43
Prof. Érico Palazzo
29 - Estrito Cumprimento de Dever Legal e Exercício Regular de Direito
00:33:27
Prof. Érico Palazzo
30 - Culpabilidade
00:39:52
Prof. Érico Palazzo
31 - Culpabilidade - Teorias
00:39:20
Prof. Érico Palazzo
32 - Imputabilidade
00:26:50
Prof. Érico Palazzo
33 - Imputabilidade II
00:34:56
Prof. Érico Palazzo
34 - Imputabilidade III
00:46:08
Prof. Érico Palazzo
35 - Exigibilidade de Conduta Diversa
00:42:54
Prof. Érico Palazzo
36 - Potencial Consciência da Ilicitude e Erro de Proibição
00:33:54
Prof. Érico Palazzo
37 - Potencial Consciência da Ilicitude e Erro de Proibição
00:30:52
Prof. Érico Palazzo
38 - Erro de Tipo Essencial
00:30:21
Prof. Érico Palazzo
39 - Erro de Tipo Essencial II
00:36:20
Prof. Érico Palazzo
40 - Erro de Tipo Acidental
00:36:12
Prof. Érico Palazzo
41 - Erro de Tipo Acidental
00:44:25
Prof. Érico Palazzo
42 - Descriminantes Putativas
00:44:46
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Concurso de Pessoas
00:36:53
Prof. Fábio Roque
2 - Concurso de Pessoas II
00:35:49
Prof. Fábio Roque
3 - Concurso de Pessoas III
00:25:32
Prof. Fábio Roque
4 - Concurso de Pessoas IV
00:26:16
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Teorias da Pena II
00:38:14
Prof. Fábio Roque
2 - Pena Privativa de Liberdade
00:31:18
Prof. Fábio Roque
3 - Pena Privativa de Liberdade II
00:30:43
Prof. Fábio Roque
4 - Pena Privativa de Liberdade III
00:32:38
Prof. Fábio Roque
5 - Pena Privativa de Liberdade IV
00:31:10
Prof. Fábio Roque
6 - Pena Privativa de Liberdade V
00:16:51
Prof. Fábio Roque
7 - Penas Restritivas de Direitos
00:31:20
Prof. Fábio Roque
8 - Penas Restritivas de Direitos II
00:31:13
Prof. Fábio Roque
9 - Penas Restritivas de Direitos III
00:24:47
Prof. Fábio Roque
10 - Aplicação da Pena
00:30:18
Prof. Fábio Roque
11 - Aplicação da Pena II
00:29:02
Prof. Fábio Roque
12 - Aplicação da Pena III
00:32:23
Prof. Fábio Roque
13 - Aplicação da Pena IV
00:41:27
Prof. Fábio Roque
14 - Aplicação da Pena V
00:30:45
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Ação Penal
00:49:44
Prof. Fábio Roque
2 - Ação Penal II
00:33:15
Prof. Fábio Roque
3 - Extinção da Punibilidade
00:39:37
Prof. Fábio Roque
4 - Extinção da Punibilidade II
00:33:01
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Art.155 - Furto
00:31:27
Prof. Érico Palazzo
2 - Art.155 - Furto II
00:29:48
Prof. Érico Palazzo
3 - Art.155 - Furto III
00:30:46
Prof. Érico Palazzo
4 - Art.155 - Furto IV
Prof. Érico Palazzo
5 - Art.155 - Furto V
00:43:03
Prof. Érico Palazzo
6 - Art.155 - Furto VI
00:36:37
Prof. Érico Palazzo
7 - Art. 157 - Roubo
00:29:09
Prof. Érico Palazzo
8 - Art. 157 - Roubo II
00:34:23
Prof. Érico Palazzo
9 - Art. 157 - Roubo III
00:26:16
Prof. Érico Palazzo
10 - Art. 157 - Roubo IV
00:48:09
Prof. Érico Palazzo
11 - Art. 157 - Roubo - Exercícios
00:37:24
Prof. Érico Palazzo
12 - Art. 168 - Apropriação Indébita
Prof. Érico Palazzo
13 - Art. 171 - Estelionato
00:28:29
Prof. Érico Palazzo
14 - Art. 171 - Estelionato II
00:32:13
Prof. Érico Palazzo
15 - Art. 171 - Estelionato III
00:34:03
Prof. Érico Palazzo
16 - Art. 171 - Estelionato IV
00:28:11
Prof. Érico Palazzo
17 - Art. 171 - Exercícios
00:27:17
Prof. Érico Palazzo
18 - Art. 172 a 179 - Outras Fraudes
00:41:31
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Art. 289 - Moeda Falsa
00:31:12
Prof. Érico Palazzo
2 - Art. 289 a 292 - Moeda Falsa II
00:35:14
Prof. Érico Palazzo
3 - Arts. 293 a 295 - Falsificação de Papéis Públicos
Prof. Érico Palazzo
4 - Arts. 296 e 297 - Da Falsidade Documental
00:33:05
Prof. Érico Palazzo
5 - Arts. 297 a 299 - da Falsidade Documental II
00:36:01
Prof. Érico Palazzo
6 - Arts. 297 a 299 - da Falsidade Documental III
00:40:02
Prof. Érico Palazzo
7 - Arts. 300 a 304 - da Falsidade Documental IV
00:28:26
Prof. Érico Palazzo
8 - Arts. 304 e 305 - da Falsidade Documental V
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Crimes contra a Administração Pública - Conceitos Introdutórios
00:30:45
Prof. Érico Palazzo
2 - Crimes contra a Administração Pública - Conceitos Introdutórios II
00:36:41
Prof. Érico Palazzo
3 - Peculato
00:29:21
Prof. Érico Palazzo
4 - Peculato II
00:25:21
Prof. Érico Palazzo
5 - Arts. 313 ao 315
00:41:24
Prof. Érico Palazzo
6 - Art. 316 - Concussão e Excesso de Exação
00:45:14
Prof. Érico Palazzo
7 - Art. 317 - Corrupção Passiva
00:46:10
Prof. Érico Palazzo
8 - Art. 318 - Facilitação de Contrabando ou Descaminho
00:14:37
Prof. Érico Palazzo
9 - Art. 319 - Prevaricação
Em produção
Prof. Érico Palazzo
10 - Arts. 320 a 322
00:36:30
Prof. Érico Palazzo
11 - Arts. 323 a 326
00:20:29
Prof. Érico Palazzo
12 - Art. 328 - Usurpação de Função Pública
00:20:39
Prof. Érico Palazzo
13 - Arts. 329 e 330 - Resistência e Desobediência
00:43:03
Prof. Érico Palazzo
14 - Arts. 331 e 332 - Desacato e Tráfico de Influência
00:44:48
Prof. Érico Palazzo
15 - Art. 333 - Corrupção Ativa
00:19:22
Prof. Érico Palazzo
16 - Crimes Contra a Administração Pública - Descaminho
00:38:56
Prof. Érico Palazzo
17 - Crimes Contra a Administração Pública - Contrabando
00:25:40
Prof. Érico Palazzo
18 - Crimes Contra a Administração Pública Art. 335 a 337 - A
00:32:06
Prof. Érico Palazzo
19 - Crimes contra a Administração da Justiça - Art. 338
00:19:05
Prof. Érico Palazzo
20 - Crimes contra a Administração da Justiça - Art. 339
00:34:17
Prof. Érico Palazzo
21 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 340 e 341
00:25:15
Prof. Érico Palazzo
22 - Crimes Contra a Administração da Justiça - Arts. 342 e 343
00:48:12
Prof. Érico Palazzo
23 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 344 a 347
00:47:46
Prof. Érico Palazzo
24 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 348 a 349
00:38:49
Prof. Érico Palazzo
25 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 349 - A A 351
00:26:52
Prof. Érico Palazzo
26 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 352 A 354
00:20:04
Prof. Érico Palazzo
27 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 355 e 356
00:25:17
Prof. Érico Palazzo
28 - Crimes contra a Administração da Justiça - Arts. 357 a 359
00:26:56
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Lei nº 14.133/2021 - Crimes nas Licitações e Contratos da Administração Pública
00:31:46
Prof. Érico Palazzo
2 - Lei nº 14.133/2021 - Crimes nas Licitações e Contratos da Administração Pública II
00:34:41
Prof. Érico Palazzo
3 - Lei nº 14.133/2021 - Crimes nas Licitações e Contratos da Administração Pública III
00:34:59
Prof. Érico Palazzo
4 - Lei nº 14.133/2021 - Crimes nas Licitações e Contratos da Administração Pública IV
00:39:26
Prof. Érico Palazzo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Érico de Barros Palazzo
Érico Palazzo
1 - Lei nº 8.137/1990 (Crimes Contra a Ordem Tributária)
00:25:45
Prof. Fábio Roque
2 - Lei nº 8.137/1990 (Crimes Contra a Ordem Tributária) II
00:26:09
Prof. Fábio Roque
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fábio Roque
Fábio Roque
1 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98 - Introdução
00:26:06
Prof. Nilton Carlos
2 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98
00:26:24
Prof. Nilton Carlos
3 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98 II
00:22:23
Prof. Nilton Carlos
4 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes Contra a Fauna (Art. 29 a 31)
00:20:43
Prof. Nilton Carlos
5 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes Contra a Fauna (Art. 32 a 37)
00:20:34
Prof. Nilton Carlos
6 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes Contra a Flora
00:21:58
Prof. Nilton Carlos
7 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes Contra a Flora II
00:33:14
Prof. Nilton Carlos
8 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes de Poluição e outros Crimes Ambientais
00:30:29
Prof. Nilton Carlos
9 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes contra o Ordenamento Urbano e o Patrimônio Cultural
00:26:45
Prof. Nilton Carlos
10 - Crimes Ambientais - Lei 9605/98: Crimes contra a Administração Ambiental
00:29:31
Prof. Nilton Carlos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Nilton Carlos de Almeida Coutinho
Nilton Carlos
1 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital
00:28:18
Prof. Luana Davico
2 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital II
00:30:17
Prof. Luana Davico
3 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital III
00:30:21
Prof. Luana Davico
4 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital IV
00:31:44
Prof. Luana Davico
5 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital V
00:35:07
Prof. Luana Davico
6 - Lei nº 9.613/1998 - Crimes de Lavagem de Capital VI
00:17:24
Prof. Luana Davico
Professores deste curso
Foto do professor(a) LUANA  VAZ DAVICO
Luana Davico
1 - Lei nº 12.850/13 - ORCRIM
00:32:08
Prof. Léo Castro
2 - Lei nº 12.850/13 - ORCRIM II
00:34:48
Prof. Léo Castro
3 - Lei nº 12.850/13 - ORCRIM III
00:32:18
Prof. Léo Castro
4 - Lei nº 12.850/13 - ORCRIM IV
00:40:43
Prof. Léo Castro
Professores deste curso
Foto do professor(a) LEONARDO CASTRO
Léo Castro
1 - Inquérito: Introdução
Assistir
00:29:46
Prof. Geilza Diniz
2 - Inquérito: Instauração e Noticia Criminis
00:41:52
Prof. Geilza Diniz
3 - Inquérito: Diligências Investigatórias
00:25:52
Prof. Geilza Diniz
4 - Inquérito: Diligências Investigatórias II
00:29:02
Prof. Geilza Diniz
5 - Inquérito Policial: Direitos do Investigado
00:24:36
Prof. Geilza Diniz
6 - Inquérito Policial: Art. 14 - A do CPP
00:17:44
Prof. Geilza Diniz
7 - Inquérito Policial: Encerramento e Arquivamento
00:29:56
Prof. Geilza Diniz
8 - Acordo de Não Persecução Penal
Em produção
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Competência
00:28:42
Prof. Geilza Diniz
2 - Competência II
00:27:51
Prof. Geilza Diniz
3 - Competência III
00:24:23
Prof. Geilza Diniz
4 - Competência IV
00:32:55
Prof. Geilza Diniz
5 - Competência V
00:40:24
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Restituição de Coisas Apreendidas
00:28:32
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Medidas Assecuratórias: Sequestro, Arresto e Hipoteca Legal
00:24:23
Prof. Geilza Diniz
2 - Medidas Assecuratórias: Sequestro, Arresto e Hipoteca Legal II
00:27:12
Prof. Geilza Diniz
3 - Medidas Assecuratórias: Sequestro, Arresto e Hipoteca Legal III
00:24:34
Prof. Geilza Diniz
4 - Medidas Assecuratórias: Sequestro, Arresto e Hipoteca Legal IV
00:40:11
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Provas no Processo Penal
00:32:13
Prof. Danielle Rolim
2 - Provas no Processo Penal II
00:20:06
Prof. Danielle Rolim
3 - Provas Ilícitas por Derivação
00:32:48
Prof. Danielle Rolim
4 - Provas - Cadeia de Custódia
00:30:56
Prof. Danielle Rolim
5 - Provas - Perícia
00:29:30
Prof. Danielle Rolim
6 - Provas - Perícia II
00:43:19
Prof. Danielle Rolim
7 - Provas - Documentos
00:19:40
Prof. Danielle Rolim
8 - Provas - Reconhecimento de Pessos e Coisas
00:23:36
Prof. Danielle Rolim
9 - Provas - Acareação e Indícios
00:33:12
Prof. Danielle Rolim
10 - Provas - Busca e Apreensão
00:32:51
Prof. Danielle Rolim
11 - Provas - Busca e Apreensão II
00:48:53
Prof. Danielle Rolim
12 - Busca e Apreensão
00:30:37
Prof. Geilza Diniz
13 - Busca e Apreensão II
00:26:09
Prof. Geilza Diniz
14 - Busca e Apreensão III
00:32:13
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) Francisca Danielle Vieira Rolim Mesquita
Danielle Rolim
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Prisões - Noções Gerais
00:28:44
Prof. Geilza Diniz
2 - Prisões - Noções Gerais II
00:28:57
Prof. Geilza Diniz
3 - Prisão em Flagrante
00:31:25
Prof. Geilza Diniz
4 - Prisão em Flagrante II
00:29:16
Prof. Geilza Diniz
5 - Audiência de Custódia e Exercícios
00:37:24
Prof. Geilza Diniz
6 - Prisão Preventiva
00:30:27
Prof. Geilza Diniz
7 - Prisão Preventiva II
00:37:23
Prof. Geilza Diniz
8 - Prisão Domiciliar
00:38:06
Prof. Geilza Diniz
9 - Prisão Temporária
00:28:56
Prof. Geilza Diniz
10 - Prisão Temporária II
00:38:17
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Comunicação dos Atos Processuais: Citações e intimações
00:29:10
Prof. Geilza Diniz
2 - Comunicação dos Atos Processuais: Citações e intimações II
00:29:20
Prof. Geilza Diniz
3 - Comunicação dos Atos Processuais: Citações e intimações III
00:35:22
Prof. Geilza Diniz
4 - Comunicação dos Atos Processuais: Citações e intimações IV
00:27:32
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Sentença Penal
00:24:35
Prof. Geilza Diniz
2 - Sentença Penal II
00:30:20
Prof. Geilza Diniz
3 - Sentença Penal III
00:28:20
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Procedimento Comum Ordinário
00:28:59
Prof. Geilza Diniz
2 - Procedimento Comum Ordinário II
00:36:38
Prof. Geilza Diniz
3 - Procedimento Comum Ordinário III
00:26:49
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Nulidades
00:25:36
Prof. Geilza Diniz
2 - Nulidades
00:28:23
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Recursos em geral
00:28:32
Prof. Geilza Diniz
2 - Recursos em geral II
00:26:08
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Habeas corpus e seu processo
00:25:34
Prof. Geilza Diniz
2 - Habeas corpus e seu processo II
00:25:28
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Finalidade, Conceito e Objeto da Execução Penal
00:32:43
Prof. Danielle Rolim
2 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Aplicação da LEP e Princípios
00:25:14
Prof. Danielle Rolim
3 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Exame de Classificação, Exame Criminologico e Identificação de Perfil Genético
00:28:23
Prof. Danielle Rolim
4 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Assistência
00:38:07
Prof. Danielle Rolim
5 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Trabalho do Preso
00:37:59
Prof. Danielle Rolim
6 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Direitos e Deveres - Revista ìntima
00:33:43
Prof. Danielle Rolim
7 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Disciplina I
00:31:55
Prof. Danielle Rolim
8 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Disciplina II
00:21:22
Prof. Danielle Rolim
9 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Disciplina III
00:35:56
Prof. Danielle Rolim
10 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Regime Disciplinar Diferenciado - Órgãos da Execução Penal
00:26:37
Prof. Danielle Rolim
11 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Estabelecimentos Penais
00:23:02
Prof. Danielle Rolim
12 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Execução das Penas em Espécie - Progressão de Regime
00:36:00
Prof. Danielle Rolim
13 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Execução das Penas Em Espécie - Progressão de Regime II
00:37:30
Prof. Danielle Rolim
14 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Autorização de Saída - Permissão de Saída e Saída Temporária
00:36:26
Prof. Danielle Rolim
15 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Remição da Pena
00:28:52
Prof. Danielle Rolim
16 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Remição da Pena II
00:25:53
Prof. Danielle Rolim
17 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Suspensão Condicional da Pena
00:39:46
Prof. Danielle Rolim
18 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Pena de Multa
00:28:34
Prof. Danielle Rolim
19 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Procedimento Judicial: Recursos
00:22:27
Prof. Danielle Rolim
20 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Livramento Condicional
00:25:18
Prof. Danielle Rolim
21 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Medidas de Segurança
00:35:26
Prof. Danielle Rolim
22 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Penas Restritivas de Direitos
00:29:07
Prof. Danielle Rolim
23 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Incidentes da Execução
00:31:49
Prof. Danielle Rolim
24 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Incidentes da Execução II
00:26:11
Prof. Danielle Rolim
25 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Incidentes da Execução III
00:21:13
Prof. Danielle Rolim
26 - Teorias das Finalidades da Pena e Execução Penal
00:33:52
Prof. Danielle Rolim
27 - História da Punição e da Execução Penal
00:25:37
Prof. Danielle Rolim
28 - Da Execução do Acordo de Não Persecução Penal
00:14:26
Prof. Danielle Rolim
29 - Resolução nº 14/1994, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
00:28:53
Prof. Danielle Rolim
30 - Resolução nº 14/1994, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
00:43:08
Prof. Danielle Rolim
31 - Resolução nº 14/1994, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
00:21:22
Prof. Danielle Rolim
32 - Resolução nº 28/2022, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
00:28:04
Prof. Danielle Rolim
33 - Resolução nº 4/2014, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
00:19:28
Prof. Danielle Rolim
34 - Resolução nº113/2010, do CNJ e Resolução nº 474/2022 do CNJ
00:41:19
Prof. Danielle Rolim
35 - Resolução nº 29/2022 - CNPCP
00:17:12
Prof. Danielle Rolim
36 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Execução das Penas Em Espécie - Regime Aberto
00:23:14
Prof. Danielle Rolim
37 - Lei nº 7.210/1984 (Lei de Execução Penal) - Livramento Condicional II
00:33:32
Prof. Danielle Rolim
Professores deste curso
Foto do professor(a) Francisca Danielle Vieira Rolim Mesquita
Danielle Rolim
1 - Procedimento Sumaríssimo - Noções Gerais
00:32:15
Prof. Geilza Diniz
2 - Procedimento Sumaríssimo - Fase Preliminar e Composição Civil
00:27:52
Prof. Geilza Diniz
3 - Juizados Especiais Criminais - Transação Penal
00:28:09
Prof. Geilza Diniz
4 - Juizados Especiais Criminais - Procedimento
00:27:02
Prof. Geilza Diniz
5 - Juizados Especiais Criminais - Suspensão Condicional do Processo
00:20:48
Prof. Geilza Diniz
Professores deste curso
Foto do professor(a) GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ
Geilza Diniz
1 - Reforma Tributária
Assistir
00:28:47
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Reforma Tributária II
00:31:02
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Reforma Tributária III
00:36:30
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Reforma Tributária IV
00:31:00
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Reforma Tributária V
00:30:22
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Reforma Tributária VI
00:31:22
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Reforma Tributária VII
00:31:20
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Reforma Tributária VIII
00:33:36
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Finalidades do Tributo
00:23:02
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Conceito de Tributo
00:40:08
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Natureza Jurídica do Tributo - Tripartição e Pentapartição
00:29:29
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Obrigação Tributária
00:30:24
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Obrigação Tributária II
00:27:06
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Elisão, Avasão e Elusão - a Norma Geral Antielisão Fiscal
00:22:07
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Sujeitos da Obrigação Tributária
00:26:41
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Crédito Tributário e Lançamento
00:29:46
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Crédito Tributário e Lançamento II
00:31:40
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Crédito Tributário e Lançamento III
00:32:35
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Crédito Tributário e Lançamento IV
00:22:16
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Suspensão do CT – Parcelamento
00:37:14
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Extinção do CT - Pagamento
00:30:35
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Extinção do CT - Pagamento e Repetição de Indébito
00:26:22
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Extinção do CT - Repetição de Tributo Indireto
00:18:51
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Suspensão do CT - Depósito do Montante Integral
00:25:09
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Suspensão do CT - Liminar em MS; Liminar e Tutela Antecipada em Outras Ações
00:16:34
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Suspensão do CT - Reclamações e Recursos
00:13:11
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Suspensão do CT - Moratória
00:30:33
Prof. Ricardo Alexandre
13 - Extinção do CT – Pagamento e Repetição de Indébito
00:26:56
Prof. Ricardo Alexandre
14 - Extinção do CT – Pagamento
00:28:23
Prof. Ricardo Alexandre
15 - Extinção do CT – Pagamento e Repetição de Indébito
00:33:45
Prof. Ricardo Alexandre
16 - Extinção do CT – Repetição de Indébito
00:31:49
Prof. Ricardo Alexandre
17 - Extinção do CT - Compensação
00:33:17
Prof. Ricardo Alexandre
18 - Extinção do CT - Transação e Remissão
00:21:55
Prof. Ricardo Alexandre
19 - Extinção do CT - Decadência
00:29:22
Prof. Ricardo Alexandre
20 - Extinção do CT - Decadência II
00:17:54
Prof. Ricardo Alexandre
21 - Extinção do CT - Prescrição
00:32:10
Prof. Ricardo Alexandre
22 - Extinção do CT - Prescrição II
00:20:33
Prof. Ricardo Alexandre
23 - Extinção do CT - Prescrição Intercorrente
00:27:06
Prof. Ricardo Alexandre
24 - Extinção do CT - Demais Formas de Extinção
00:26:18
Prof. Ricardo Alexandre
25 - Extinção do CT - Isenção
00:29:58
Prof. Ricardo Alexandre
26 - Extinção do CT - Anistia
00:19:27
Prof. Ricardo Alexandre
27 - Garantias do Crédito Tributário
00:33:24
Prof. Ricardo Alexandre
28 - Garantias do Crédito Tributário II
00:21:50
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Responsabilidade Tributária - Classificação
00:27:42
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Substituição
00:30:38
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Sucessão Inter Vivos
00:28:40
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade por Sucessão Causa Morte
00:27:32
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Responsabilidade Tributária - Sucessão Empresarial
00:31:26
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Responsabilidade Tributária - Responsabilidade de Terceiros
00:36:11
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Responsabilidade Tributária – Responsabilidade por Infrações
00:30:14
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Responsabilidade Tributária – Denúncia Espontânea de Infrações
00:16:18
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Art. 145
00:33:02
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Art. 145 II
00:35:23
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Art. 145 III
00:34:02
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Art. 145 IV
00:31:57
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Art. 146
00:32:05
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Art. 146 e 146 - A
00:21:21
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Art. 147 e 148
00:27:22
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Art. 149
00:33:13
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Art. 149
00:21:02
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Art. 149 - A
00:24:33
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Art. 150 - I
00:31:15
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Art. 150 - II
00:21:46
Prof. Ricardo Alexandre
13 - Art. 150 - III
00:29:45
Prof. Ricardo Alexandre
14 - Art. 150 - IV e V
00:30:45
Prof. Ricardo Alexandre
15 - Art. 150 - V e VI
00:30:14
Prof. Ricardo Alexandre
16 - Art. 150 - VI
00:35:56
Prof. Ricardo Alexandre
17 - Art. 150 - VI
00:31:16
Prof. Ricardo Alexandre
18 - Art. 150, VI
00:30:16
Prof. Ricardo Alexandre
19 - Art. 150 § 5º E 6º
00:35:48
Prof. Ricardo Alexandre
20 - Art. 150 § 6º e 7º
00:25:41
Prof. Ricardo Alexandre
21 - Limitações Constitucionais ao Poder de Tributar
00:13:08
Prof. Ricardo Alexandre
22 - Imunidades Tributárias - Diferenças para outros Institutos
00:19:33
Prof. Ricardo Alexandre
23 - Imunidade Recíproca
00:36:15
Prof. Ricardo Alexandre
24 - Imunidade Recíproca II
00:31:02
Prof. Ricardo Alexandre
25 - Imunidade Religiosa
00:19:46
Prof. Ricardo Alexandre
26 - Imunidade do Art. 150, VI, “C” da CF/88 – Requisitos Legais
00:26:45
Prof. Ricardo Alexandre
27 - Imunidade do Art. 150, VI, “C” da CF/88 - Jurisprudência
00:22:17
Prof. Ricardo Alexandre
28 - Imunidade Cultural
00:23:46
Prof. Ricardo Alexandre
29 - Imunidade Musical
00:12:15
Prof. Ricardo Alexandre
30 - Competência Tributária
00:42:21
Prof. Ricardo Alexandre
31 - Legislação Tributária
00:41:47
Prof. Ricardo Alexandre
32 - Legislação Tributária II
00:23:32
Prof. Ricardo Alexandre
33 - Legislação Tributária III
00:27:52
Prof. Ricardo Alexandre
34 - Impostos Federais – Imposto de Importação
00:39:06
Prof. Ricardo Alexandre
35 - Impostos Federais – Imposto de Exportação
00:11:21
Prof. Ricardo Alexandre
36 - Impostos Federais – Imposto de Renda
00:38:24
Prof. Ricardo Alexandre
37 - Impostos Federais – Imposto de Renda II
00:24:25
Prof. Ricardo Alexandre
38 - Impostos Federais – Imposto Sobre Produtos Industrializados
00:34:31
Prof. Ricardo Alexandre
39 - Impostos Federais – Imposto Sobre Produtos Industrializados II
00:16:43
Prof. Ricardo Alexandre
40 - Impostos Federais – Imposto Sobre Operações Financeiras
00:19:39
Prof. Ricardo Alexandre
41 - Impostos Federais – Imposto Sobre Propriedade Territorial Rural
00:33:09
Prof. Ricardo Alexandre
42 - Impostos Federais - Imposto Sobre Grandes Fortunas
00:07:37
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Administração Tributária - Fiscalização
00:32:25
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Administração Tributária - Fiscalização II
00:28:05
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Administração Tributária – Dívida Ativa e Meios Indiretos de Cobrança
00:23:46
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Administração Tributária – Certidões Negativas
00:19:22
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Processo Administrativo Tributário
00:29:55
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Processo Administrativo Tributário II
00:34:08
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Processo Administrativo Tributário III
00:30:35
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Processo Administrativo Tributário IV
00:32:47
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Processo Administrativo Tributário V
00:30:41
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Processo Administrativo Tributário VI
00:34:23
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Processo Administrativo Tributário VII
00:30:41
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Processo Administrativo Tributário VIII
00:33:31
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Processo Administrativo Tributário IX
00:31:26
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Processo Administrativo Tributário X
00:26:42
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Processo Administrativo Tributário XI
00:36:02
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais
00:23:12
Prof. Ricardo Alexandre
2 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais II
00:29:23
Prof. Ricardo Alexandre
3 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais III
00:28:01
Prof. Ricardo Alexandre
4 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais IV
00:28:21
Prof. Ricardo Alexandre
5 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais V
00:37:28
Prof. Ricardo Alexandre
6 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais VI
00:24:07
Prof. Ricardo Alexandre
7 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais VII
00:34:07
Prof. Ricardo Alexandre
8 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais VIII
00:29:04
Prof. Ricardo Alexandre
9 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais IX
00:23:56
Prof. Ricardo Alexandre
10 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais X
Prof. Ricardo Alexandre
11 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais XI
00:33:08
Prof. Ricardo Alexandre
12 - Lei 6.830/1980 - Lei das Execuções Fiscais XII
00:23:19
Prof. Ricardo Alexandre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Ricardo Alexandre de Almeida Santos
Ricardo Alexandre
1 - Seguridade Social - Origem, Evolução Histórica e Legislativa no Brasil
Assistir
00:28:53
Prof. Fernando Maciel
2 - Seguridade Social - Princípios Constitucionais
00:40:29
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - Regime de Previdência Complementar
00:26:05
Prof. Fernando Maciel
2 - Regimes de Previdência Social : RGPS, RPPS e RPC
00:35:37
Prof. Fernando Maciel
3 - Regime de Previdência Complementar - Lei Complementar 109/01
00:35:19
Prof. Fernando Maciel
4 - Regime de Previdência Complementar - Lei Complementar 109/01 II
00:25:19
Prof. Fernando Maciel
5 - Regime de Previdência Complementar - Lei Complementar 109/01 III
00:26:24
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - Assistência Social - BPC - LOAS
00:31:13
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - RGPS - Segurados Obrigatórios e Facultativos
00:32:44
Prof. Fernando Maciel
2 - RGPS - Segurado Empregado e Doméstico
00:31:00
Prof. Fernando Maciel
3 - RGPS - Contribuinte Individual e Trabalhador Avulso
00:27:00
Prof. Fernando Maciel
4 - RGPS - Contribuinte Individual e Trabalhador Avulso II
00:23:29
Prof. Fernando Maciel
5 - RGPS - Segurado Especial
00:25:56
Prof. Fernando Maciel
6 - RGPS - Segurado Especial II
00:28:38
Prof. Fernando Maciel
7 - RGPS - Dependentes
00:31:42
Prof. Fernando Maciel
8 - RGPS - Auxílio por Incapacidade Temporária
00:30:22
Prof. Fernando Maciel
9 - RGPS - Auxílio por Incapacidade Temporária II
00:27:36
Prof. Fernando Maciel
10 - RGPS - Benefícios em Espécie - Auxílio Acidente
00:35:04
Prof. Fernando Maciel
11 - RGPS - Aposentadoria por Incapacidade Permanente
00:31:01
Prof. Fernando Maciel
12 - RGPS - Benefícios em Espécie - Pensão Por Morte
00:36:23
Prof. Fernando Maciel
13 - RGPS - Benefícios em Espécie - Auxílio - Reclusão
00:33:00
Prof. Fernando Maciel
14 - RGPS - Benefícios em Espécie - Salário - Maternidade
00:33:43
Prof. Fernando Maciel
15 - RGPS - Salário - Família
00:31:00
Prof. Fernando Maciel
16 - RGPS - Aposentadoria Programada e por Idade Rural
00:32:17
Prof. Fernando Maciel
17 - RGPS - Aposentadoria por Idade e Tempo de Contribuição – Regras de Transição
00:25:35
Prof. Fernando Maciel
18 - Benefícios em Especie - Aposentadoria Especial - Exposição a Agentes Nocivos
00:32:24
Prof. Fernando Maciel
19 - Aposentadoria Especial - Pessoa com Deficiência
00:29:14
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - RPPS - Disciplina Constitucional
00:30:00
Prof. Fernando Maciel
2 - RPPS - Benefícios Previstos na CF/88
00:33:47
Prof. Fernando Maciel
3 - RPPS - Reformas Previdenciárias (Emendas Constitucionais Nº 03/93, 20/98, 41/03 e 88/15
00:28:12
Prof. Fernando Maciel
4 - RPPS - Regras de Transição
00:28:17
Prof. Fernando Maciel
5 - RPPS - Disciplina Infraconstitucional - Lei 9.717/98
00:33:44
Prof. Fernando Maciel
6 - RPPS - Disciplina Infraconstitucional - Lei 9.717/98 II
00:27:11
Prof. Fernando Maciel
7 - RPPS - Reformas Previdenciárias - Regras de Transição
00:25:08
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - RPC - FUNPRESP - Lei 12.618/12
00:31:50
Prof. Fernando Maciel
2 - RPC - FUNPRESP - Lei 12.618/12
00:26:04
Prof. Fernando Maciel
3 - RPC - FUNPRESP - LEI 12.618/12 III
00:34:47
Prof. Fernando Maciel
4 - RPC - FUNPRESP - LEI 12.618/12 IV
00:28:54
Prof. Fernando Maciel
Professores deste curso
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
1 - Aviso !!! Conteúdo Abordado ao Longo da Disciplina!
Em produção
Prof. Equipe Gran Online
Professores deste curso
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
1 - Informativo nº 1.121 (STF)
Assistir
00:40:30
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.121 (STF) II
00:40:02
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.121 (STF) III
00:37:00
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.121 (STF) IV
00:46:20
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.122 (STF)
00:41:21
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.123 (STF)
00:33:26
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.123 (STF) II
00:36:09
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.123 (STF) III
00:34:00
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.124 (STF)
00:40:53
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 1.125 (STF)
00:41:12
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 1.126 (STF)
00:39:40
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 1.126 (STF) II
00:42:46
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 1.127 (STF)
00:43:02
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.128 (STF)
00:41:10
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.129 (STF)
00:42:10
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.129 (STF) II
00:34:41
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.129 (STF) III
00:40:05
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.130 (STF)
00:37:11
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.131 (STF)
00:27:33
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 1.080 (STF)
00:34:53
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.080 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.080 (STF) III
00:31:10
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.080 (STF) IV
00:32:38
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.080 (STF) V
00:31:12
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.080 (STF) VI
00:21:01
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.080 (STF) VII
00:40:07
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.081 (STF) I
00:35:57
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.081 (STF) II
00:35:17
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 1.081 (STF) III
00:45:21
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 1.081 (STF) IV
00:27:06
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 1.081 (STF) V
00:36:35
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 1.081 (STF) VI
00:45:40
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.082 (STF) I
00:33:38
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.082 (STF) II
00:30:50
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.082 (STF) III
00:42:09
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.083 (STF) I
00:35:33
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.083 (STF) II
00:40:45
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.083 (STF) III
00:39:13
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.083 (STF) IV
00:32:08
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.083 (STF) V
00:48:36
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.084 (STF) I
00:28:18
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.084 (STF) II
00:32:44
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.084 (STF) III
00:41:43
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.085 (STF) I
00:29:46
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.085 (STF) II
00:22:01
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.085 (STF) III
00:33:04
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.085 (STF) IV
00:36:44
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.086 (STF) II
00:31:41
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.086 (STF) I
00:31:21
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.086 (STF) II
00:31:41
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.086 (STF) III
00:42:59
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.087 (STF)
00:34:21
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.087 (STF) II
00:31:22
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.087 (STF) III
00:45:44
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.088 (STF) I
00:30:05
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.088 (STF) II
00:37:41
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.089 (STF)
00:35:45
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.089 (STF) II
00:34:54
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.089 (STF) III
00:35:19
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.089 (STF) IV
00:35:48
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.089 (STF) V
00:35:46
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.090 (STF)
00:34:52
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.090 (STF) II
00:35:05
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.090 (STF) III
00:46:43
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.091 (STF)
00:38:18
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.091 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.091 (STF) III
00:36:49
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.091 (STF) IV
00:44:31
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.092 (STF)
00:33:46
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.092 (STF) II
00:43:12
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.092 (STF) III
00:38:02
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.092 (STF) IV
00:42:20
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.093 (STF)
00:36:02
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.093 (STF) II
00:32:35
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.093 (STF) III
00:40:38
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.094 (STF)
00:38:11
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.094 (STF) II
00:41:26
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativo nº 1.095 (STF) I
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativo nº 1.095 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
61 - Informativo nº 1.095 (STF) III
Prof. Valcir Spanholo
62 - Informativo nº 1.096 (STF) I
Prof. Valcir Spanholo
63 - Informativo nº 1.096 (STF) II
00:31:57
Prof. Valcir Spanholo
64 - Informativo nº 1.096 (STF) III
00:32:59
Prof. Valcir Spanholo
65 - Informativo nº 1.097 (STF)
00:31:37
Prof. Valcir Spanholo
66 - Informativo nº 1.097 (STF) II
00:37:11
Prof. Valcir Spanholo
67 - Informativo nº 1.097 (STF) III
00:37:43
Prof. Valcir Spanholo
68 - Informativo nº 1.098 (STF)
00:33:46
Prof. Valcir Spanholo
69 - Informativo nº 1.098 (STF) II
00:34:25
Prof. Valcir Spanholo
70 - Informativo nº 1.098 (STF) III
00:41:35
Prof. Valcir Spanholo
71 - Informativo nº 1.099 (STF)
00:32:04
Prof. Valcir Spanholo
72 - Informativo nº 1.099 (STF) II
00:36:37
Prof. Valcir Spanholo
73 - Informativo nº 1.099 (STF) III
00:35:36
Prof. Valcir Spanholo
74 - Informativo nº 1.100 (STF)
00:37:38
Prof. Valcir Spanholo
75 - Informativo nº 1.100 (STF) II
00:32:48
Prof. Valcir Spanholo
76 - Informativo nº 1.100 (STF) III
00:38:57
Prof. Valcir Spanholo
77 - Informativo nº 1.101 (STF)
00:34:30
Prof. Valcir Spanholo
78 - Informativo nº 1.101 (STF) II
00:37:12
Prof. Valcir Spanholo
79 - Informativo nº 1.101 (STF) III
00:37:32
Prof. Valcir Spanholo
80 - Informativo nº 1.101 (STF) IV
00:34:41
Prof. Valcir Spanholo
81 - Informativo nº 1.101 (STF) (Parte II) - V
00:29:42
Prof. Valcir Spanholo
82 - Informativo nº 1.101 (STF) (Parte II) - VI
00:39:07
Prof. Valcir Spanholo
83 - Informativo nº 1.102 (STF)
00:31:40
Prof. Valcir Spanholo
84 - Informativo nº 1.102 (STF) II
00:27:55
Prof. Valcir Spanholo
85 - Informativo nº 1.102 (STF) III
00:41:50
Prof. Valcir Spanholo
86 - Informativo nº 1.103 (STF) I
00:33:26
Prof. Valcir Spanholo
87 - Informativo nº 1.103 (STF) II
00:32:15
Prof. Valcir Spanholo
88 - Informativo nº 1.104 (STF)
00:32:46
Prof. Valcir Spanholo
89 - Informativo nº 1.104 (STF) II
00:32:52
Prof. Valcir Spanholo
90 - Informativo nº 1.104 (STF) III
00:37:28
Prof. Valcir Spanholo
91 - Informativo nº 1.105 (STF)
00:31:39
Prof. Valcir Spanholo
92 - Informativo nº 1.105 (STF) II
00:36:25
Prof. Valcir Spanholo
93 - Informativo nº 1.106 (STF)
00:30:28
Prof. Valcir Spanholo
94 - Informativo nº 1.106 (STF) II
00:30:21
Prof. Valcir Spanholo
95 - Informativo nº 1.106 (STF) III
00:30:43
Prof. Valcir Spanholo
96 - Informativo nº 1.106 (STF) IV
00:30:32
Prof. Valcir Spanholo
97 - Informativo nº 1.106 (STF) V
00:32:43
Prof. Valcir Spanholo
98 - Informativo nº 1.107 (STF)
00:30:19
Prof. Valcir Spanholo
99 - Informativo nº 1.107 (STF) II
00:29:33
Prof. Valcir Spanholo
100 - Informativo nº 1.108 (STF)
00:30:11
Prof. Valcir Spanholo
101 - Informativo nº 1.108 (STF) II
00:38:26
Prof. Valcir Spanholo
102 - Informativo nº 1.108 (STF) III
00:44:00
Prof. Valcir Spanholo
103 - Informativo nº 1.109 (STF)
00:36:20
Prof. Valcir Spanholo
104 - Informativo nº 1.109 (STF) II
00:46:54
Prof. Valcir Spanholo
105 - Informativo nº 1.110 (STF)
00:33:10
Prof. Valcir Spanholo
106 - Informativo nº 1.110 (STF) II
00:35:20
Prof. Valcir Spanholo
107 - Informativo nº 1.110 (STF) III
00:36:03
Prof. Valcir Spanholo
108 - Informativo nº 1.111 (STF)
00:31:39
Prof. Valcir Spanholo
109 - Informativo nº 1.111 (STF) II
00:29:34
Prof. Valcir Spanholo
110 - Informativo nº 1.112 (STF)
00:31:44
Prof. Valcir Spanholo
111 - Informativo nº 1.112 (STF) II
00:37:54
Prof. Valcir Spanholo
112 - Informativo nº 1.113 (STF)
00:33:25
Prof. Valcir Spanholo
113 - Informativo nº 1.113 (STF) II
00:38:48
Prof. Valcir Spanholo
114 - Informativo nº 1.113 (STF) III
00:43:44
Prof. Valcir Spanholo
115 - Informativo nº 1.114 (STF)
00:34:28
Prof. Valcir Spanholo
116 - Informativo nº 1.114 (STF) II
00:06:52
Prof. Valcir Spanholo
117 - Informativo nº 1.114 (STF) III
Prof. Valcir Spanholo
118 - Informativo nº 1.115 (STF)
00:25:35
Prof. Valcir Spanholo
119 - Informativo nº 1.115 (STF) II
00:47:04
Prof. Valcir Spanholo
120 - Informativo nº 1.116 (STF)
00:33:20
Prof. Valcir Spanholo
121 - Informativo nº 1.116 (STF) II
00:37:01
Prof. Valcir Spanholo
122 - Informativo nº 1.116 (STF) III
00:35:33
Prof. Valcir Spanholo
123 - Informativo nº 1.116 (STF) IV
00:39:10
Prof. Valcir Spanholo
124 - Informativo nº 1.117 (STF)
00:38:01
Prof. Valcir Spanholo
125 - Informativo nº 1.117 (STF) II
00:40:09
Prof. Valcir Spanholo
126 - Informativo nº 1.118 (STF)
00:31:33
Prof. Valcir Spanholo
127 - Informativo nº 1.118 (STF) II
00:45:14
Prof. Valcir Spanholo
128 - Informativo nº 1.119 (STF)
00:45:47
Prof. Valcir Spanholo
129 - Informativo nº 1.120 (STF)
00:47:20
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 1.040 (STF)
00:56:57
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.040 (STF) II
01:03:19
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.041 (STF)
00:59:51
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.041 (STF) II
01:00:43
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.042 (STF)
00:54:03
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.042 (STF) II
01:06:09
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.043 (STF)
01:01:03
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.043 (STF) II
00:59:10
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.044 (STF)
01:55:20
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativo nº 1.045 (STF)
00:54:47
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativo nº 1.045 (STF) II
01:07:11
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativo nº 1.046 (STF)
00:42:04
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativo nº 1.046 (STF) II
01:18:47
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.047 (STF)
02:07:25
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.048 (STF)
01:15:41
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.048 (STF) II
00:38:17
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.049 (STF)
01:03:00
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.049 (STF) II
00:58:50
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.050 (STF)
00:58:37
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.050 (STF) II
01:04:08
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.051 (STF)
02:05:17
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.052 (STF)
01:11:37
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.052 (STF)
00:53:20
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.053 (STF)
02:02:55
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.054 (STF)
02:04:51
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.055 (STF)
01:01:07
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.055 (STF)
00:56:14
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.056 (STF)
00:58:05
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.056 (STF)
00:55:02
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.056 (STF)
01:09:31
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.057 (STF)
00:51:12
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.057 (STF) II
01:14:05
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.058 (STF)
01:00:34
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.058 (STF)
00:52:45
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.059 (STF)
01:00:50
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.059 (STF) II
00:57:09
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.060 (STF)
01:56:33
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.061 (STF)
01:14:36
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.062 (STF)
02:04:07
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.063 (STF)
01:18:15
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.064 (STF)
00:47:12
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.064 (STF) II
00:47:12
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.065 (STF)
01:37:54
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.066 (STF)
01:33:36
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.067 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.068 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.069 (STF)
01:26:34
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.070 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.071 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.072 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.073 (STF)
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.073 (STF) II
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.074 (STF)
01:12:41
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.074 (STF) II
01:12:41
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.075 (STF)
01:25:39
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.076 (STF)
00:39:04
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.076 (STF) II
00:38:13
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.077 (STF)
01:25:26
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativo nº 1.078 (STF)
02:00:34
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativo nº 1.079 (STF)
01:41:34
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativo nº 1.002 (STF)
00:53:43
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativo nº 1.002 (STF) II
00:58:01
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativo nº 1.004 (STF)
01:50:53
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativo nº 1.005 (STF)
00:51:47
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativo nº 1.005 (STF) II
01:00:00
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativo nº 1.006 (STF)
00:57:10
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativo nº 1.006 (STF) II
01:12:58
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativo nº 1.007 (STF)
01:01:36
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativo nº 1.007 (STF) II
00:59:39
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativos nº 1.008 e 1.009 (STF)
00:59:12
Prof. Valcir Spanholo
11 - Informativos nº 1.008 e 1.009 (STF) II
01:02:34
Prof. Valcir Spanholo
12 - Informativos nº 1.009 e 1.010 (STF)
00:52:10
Prof. Valcir Spanholo
13 - Informativos nº 1.009 e 1.010 (STF) II
01:14:04
Prof. Valcir Spanholo
14 - Informativo nº 1.011 (STF)
00:59:46
Prof. Valcir Spanholo
15 - Informativo nº 1.011 (STF) II
01:06:27
Prof. Valcir Spanholo
16 - Informativo nº 1.012 (STF)
01:04:45
Prof. Valcir Spanholo
17 - Informativo nº 1.012 (STF) II
00:58:59
Prof. Valcir Spanholo
18 - Informativo nº 1.013 (STF)
01:00:38
Prof. Valcir Spanholo
19 - Informativo nº 1.013 (STF) II
01:06:22
Prof. Valcir Spanholo
20 - Informativo nº 1.014 (STF)
01:01:10
Prof. Valcir Spanholo
21 - Informativo nº 1.014 (STF) II
01:12:24
Prof. Valcir Spanholo
22 - Informativo nº 1.015 (STF)
00:53:54
Prof. Valcir Spanholo
23 - Informativo nº 1.015 (STF) II
01:16:14
Prof. Valcir Spanholo
24 - Informativo nº 1.016 (STF)
01:02:35
Prof. Valcir Spanholo
25 - Informativo nº 1.016 (STF) II
01:07:39
Prof. Valcir Spanholo
26 - Informativo nº 1.017 (STF)
01:05:24
Prof. Valcir Spanholo
27 - Informativo nº 1.017 (STF) II
00:50:54
Prof. Valcir Spanholo
28 - Informativo nº 1.018 (STF)
01:18:34
Prof. Valcir Spanholo
29 - Informativo nº 1.018 (STF) II
00:47:53
Prof. Valcir Spanholo
30 - Informativo nº 1.019 (STF)
00:58:50
Prof. Valcir Spanholo
31 - Informativo nº 1.019 (STF) II
01:00:27
Prof. Valcir Spanholo
32 - Informativo nº 1.020 (STF)
01:04:25
Prof. Valcir Spanholo
33 - Informativo nº 1.020 (STF) II
00:59:21
Prof. Valcir Spanholo
34 - Informativo nº 1.021 (STF)
00:58:13
Prof. Valcir Spanholo
35 - Informativo nº 1.021 (STF) II
01:06:37
Prof. Valcir Spanholo
36 - Informativo nº 1.022 (STF)
02:00:18
Prof. Valcir Spanholo
37 - Informativo nº 1.023 (STF)
01:07:04
Prof. Valcir Spanholo
38 - Informativo nº 1.023 (STF) II
00:57:50
Prof. Valcir Spanholo
39 - Informativo nº 1.024 (STF)
01:01:11
Prof. Valcir Spanholo
40 - Informativo nº 1.024 (STF) II
01:06:17
Prof. Valcir Spanholo
41 - Informativo nº 1.024 (STF) III
01:02:24
Prof. Valcir Spanholo
42 - Informativo nº 1.024 (STF) IV
00:58:56
Prof. Valcir Spanholo
43 - Informativo nº 1.025 (STF)
01:03:20
Prof. Valcir Spanholo
44 - Informativo nº 1.025 (STF) II
00:54:34
Prof. Valcir Spanholo
45 - Informativo nº 1.026 (STF)
00:59:48
Prof. Valcir Spanholo
46 - Informativo nº 1.026 (STF) II
01:02:21
Prof. Valcir Spanholo
47 - Informativo nº 1.027 (STF)
00:53:11
Prof. Valcir Spanholo
48 - Informativo nº 1.027 (STF) II
00:55:31
Prof. Valcir Spanholo
49 - Informativo nº 1.028 (STF)
01:04:55
Prof. Valcir Spanholo
50 - Informativo nº 1.029 (STF)
01:05:37
Prof. Valcir Spanholo
51 - Informativo nº 1.029 (STF) II
00:59:17
Prof. Valcir Spanholo
52 - Informativo nº 1.030 (STF)
01:54:22
Prof. Valcir Spanholo
53 - Informativo nº 1.031 (STF)
01:01:41
Prof. Valcir Spanholo
54 - Informativo nº 1.031 (STF) II
00:59:22
Prof. Valcir Spanholo
55 - Informativo nº 1.032 (STF)
00:59:54
Prof. Valcir Spanholo
56 - Informativo nº 1.032 (STF) II
00:49:18
Prof. Valcir Spanholo
57 - Informativo nº 1.033 (STF)
01:05:22
Prof. Valcir Spanholo
58 - Informativo nº 1.033 (STF) II
01:04:09
Prof. Valcir Spanholo
59 - Informativos nº 1.034 e 1.035 (STF)
00:59:26
Prof. Valcir Spanholo
60 - Informativos nº 1.034 e 1.035 (STF) II
01:05:27
Prof. Valcir Spanholo
61 - Informativos nº 1.035 e 1.036 (STF)
01:00:00
Prof. Valcir Spanholo
62 - Informativos nº 1.035 e 1.036 (STF) II
01:04:03
Prof. Valcir Spanholo
63 - Informativo nº 1.036 (STF)
00:58:42
Prof. Valcir Spanholo
64 - Informativo nº 1.036 (STF) II
01:10:59
Prof. Valcir Spanholo
65 - Informativo nº 1.038 (STF)
00:53:56
Prof. Valcir Spanholo
66 - Informativo nº 1.038 (STF) II
00:48:56
Prof. Valcir Spanholo
67 - Informativo nº 1.039 (STF)
00:44:04
Prof. Valcir Spanholo
68 - Informativo nº 1.039 (STF) II
00:42:55
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 I (Info nº 964 a 974)
01:06:22
Prof. Valcir Spanholo
2 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 II (Info nº 964 a 974)
00:59:02
Prof. Valcir Spanholo
3 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 III (Info nº 975 a 980)
00:52:52
Prof. Valcir Spanholo
4 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 IV (Info nº 975 a 980)
01:00:11
Prof. Valcir Spanholo
5 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 V (Info nº 979 a 984)
00:59:03
Prof. Valcir Spanholo
6 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VI (Info nº 979 a 984)
01:04:15
Prof. Valcir Spanholo
7 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VII (Info nº 982 a 985)
00:50:55
Prof. Valcir Spanholo
8 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 VIII (Info nº 982 a 985)
01:00:10
Prof. Valcir Spanholo
9 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 IX (Info nº 984)
00:55:33
Prof. Valcir Spanholo
10 - Informativos STF - Retrospectiva 2020 X (Info nº 985)
01:05:34
Prof. Valcir Spanholo
Professores deste curso
Foto do professor(a) Rolando Valcir Spanholo
Valcir Spanholo
1 - Equilíbrio Emocional - Parte I
Assistir
Prof. Juliana Gebrim
2 - Equilíbrio Emocional - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
3 - Equilíbrio Emocional - Parte III
Prof. Juliana Gebrim
4 - Síndrome do Impostor - Parte I
Prof. Juliana Gebrim
5 - Síndrome do Impostor - Parte II
Prof. Juliana Gebrim
6 - Feridas Emocionais
Prof. Juliana Gebrim
7 - Feridas Emocionais II
Prof. Juliana Gebrim
8 - Feridas Emocionais III
Prof. Juliana Gebrim
9 - Sabotagem
Prof. Juliana Gebrim
10 - Sabotagem II
Prof. Juliana Gebrim
11 - Motivação
Prof. Juliana Gebrim
12 - Pensamento Negativo
Prof. Juliana Gebrim
13 - Potencializando o seu Cérebro
Prof. Juliana Gebrim
14 - Potencializando o seu Cérebro II
Prof. Juliana Gebrim
15 - Autoestima
Prof. Juliana Gebrim
16 - Autoestima II
Prof. Juliana Gebrim
17 - Foco é Dizer Não!
Prof. Juliana Gebrim
Professores deste curso
Foto do professor(a) Juliana Gebrim
Juliana Gebrim
1 - Regras do Edital - Como a FCC Avalia Estudo de Caso - Estrutura Textual
Assistir
00:23:18
Prof. Márcio Wesley
2 - Exemplos de Temas e de Redações - Apresentação Textual
00:25:03
Prof. Márcio Wesley
3 - Orientações Gerais III
00:25:59
Prof. Márcio Wesley
4 - Direito Processual Civil
00:31:11
Prof. Cristiny Rocha
5 - Direito Processual Civil
00:32:40
Prof. Cristiny Rocha
6 - Direito Processual Civil
00:14:29
Prof. Cristiny Rocha
7 - Direito Processual Civil
00:24:51
Prof. Cristiny Rocha
8 - Direito Civil
00:25:02
Prof. Equipe Gran Online
9 - Direito Civil
00:28:13
Prof. Equipe Gran Online
10 - Direito Penal
00:28:49
Prof. Rafael Cenoura
11 - Direito Penal
00:27:19
Prof. Rafael Cenoura
12 - Direito Penal
00:31:05
Prof. Rafael Cenoura
13 - Direito Previdenciário
00:32:22
Prof. Fernando Maciel
14 - Direito Previdenciário
00:33:00
Prof. Fernando Maciel
15 - Direito Processual Penal
00:26:26
Prof. Rafael Cenoura
16 - Direito Processual Penal II
00:32:04
Prof. Rafael Cenoura
17 - Direito Processual Penal III
00:27:02
Prof. Rafael Cenoura
18 - Direito Constitucional
00:21:06
Prof. Ismael Noronha
19 - Direito Constitucional II
00:27:54
Prof. Ismael Noronha
20 - Direito Administrativo e Administração Pública
00:21:09
Prof. Ismael Noronha
21 - Direito Administrativo e Administração Pública II
00:25:30
Prof. Ismael Noronha
22 - Direito Tributário
00:31:26
Prof. Ismael Noronha
23 - Direito Tributário II
00:34:27
Prof. Ismael Noronha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Márcio Wesley Ferreira Dias
Márcio Wesley
Professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
Foto do professor(a) Equipe Gran Online
Equipe Gran Online
Professor sem foto, imagem de avatar generico
Rafael Cenoura
Foto do professor(a) Fernando Maciel
Fernando Maciel
Foto do professor(a) Ismael Noronha de Castro
Ismael Noronha
1 - Compreensão e Interpretação de Textos
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
2 - Compreensão e Interpretação de Textos
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
3 - Tipologias e Gêneros Textuais
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
4 - Tipologias e Gêneros Textuais
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
5 - Semântica, Figura e Vícios de Linguagem, Coesão e Coerência e Reescrita
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
6 - Semântica
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
7 - Coesão e Coerência
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
8 - Figuras e Vícios de Linguagem
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
9 - Reescrita
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
10 - Caderno de Questões de Texto – FCC
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - Morfossintaxe do Período Simples
Carregando...
Prof. Elias Santana
2 - Morfossintaxe do Período Composto
Carregando...
Prof. Elias Santana
3 - Domínio da Estrutura Morfossintática do Período
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
4 - Pontuação
Carregando...
Prof. Elias Santana
5 - Emprego dos Sinais de Pontuação
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
6 - Emprego do Sinal Indicativo de Crase
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
7 - Pronomes Oblíquos, Vozes Verbais e Funções do SE
Carregando...
Prof. Elias Santana
8 - Crase e Acentuação
Carregando...
Prof. Elias Santana
9 - Funções do QUE e do SE
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
10 - Ortografia Oficial e Acentuação Gráfica
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
11 - Morfologia do Verbo
Carregando...
Prof. Elias Santana
12 - Estrutura e Formação de Palavras
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
13 - Emprego das Classes de Palavras
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
14 - Relações de Coordenação entre Orações e entre Termos da Oração
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
15 - Relações de Subordinação entre Orações e entre Termos da Oração
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
16 - Sintaxe de Concordância, de Regência e de Colocação
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Elias Santana
Elias Santana
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - Aspectos Gerais da Redação Oficial
Carregando...
Prof. Claudio Filho
2 - As Comunicações Oficiais
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
3 - As Comunicações Oficiais
Carregando...
Prof. Claudio Filho
4 - Elementos de Ortografia e Gramática, Técnica Legislativa e Atos Normativos
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
5 - Elementos de Ortografia e Gramática, Definições de Técnicas Legislativas e Atos Normativos
Carregando...
Prof. Claudio Filho
6 - As Comunicações Oficiais, Aspectos Gerais da Redação Oficial
Carregando...
Prof. Bruno Pilastre
Professores deste curso
Foto do professor(a) Claudio da Silva Gomes Filho
Claudio Filho
Foto do professor(a) Bruno Pilastre de Souza Silva Dias
Bruno Pilastre
1 - Raciocínio Lógico-Matemático
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
2 - Caderno de Questões Comentadas
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
3 - Estruturas Lógicas
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
4 - Tautologia, Contradição e Contingência
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
5 - MMC e MDC
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
6 - Teoria de Conjuntos
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
7 - Porcentagem
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
8 - Proporcionalidades
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
9 - Variação de Grandezas
Carregando...
Prof. Josimar Padilha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Josimar Padilha
Josimar Padilha
1 - Leis n. 10.098/2000, n. 10.048/2000, Decreto 5.296/2004, Resolução CNJ n. 401/2021
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
2 - Decreto n. 5.296/2004 – Prioridade de Atendimento à Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
3 - Lei n. 13.146/2015 e alterações - Estatuto da Pessoa com Deficiência - Parte I
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
4 - Lei n. 13.146/2015 e alterações - Estatuto da Pessoa com Deficiência - Parte II
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
5 - Lei n. 13.146/2015 e alterações - Estatuto da Pessoa com Deficiência - Parte III
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
6 - Lei n. 13.146/2015 - Estatuto da Pessoa com Deficiência
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
7 - Lei n. 11.126/2005
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
8 - Noções sobre o Direito das Pessoas com Deficiência
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
Professores deste curso
Foto do professor(a) Daniel Barbosa da Silva
Daniel Barbosa da Silva
1 - Princípios Fundamentais
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Princípios Fundamentais
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Controle de Constitucionalidade
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Controle de Constitucionalidade
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Direitos e Garantias Fundamentais - Parte I
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Direitos e Garantias Fundamentais - Parte I
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
7 - Direitos e Garantias Fundamentais - Parte II
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
8 - Direitos e Garantias Fundamentais - Parte II
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Organização Político-Administrativa
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Organização Político-Administrativa
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Administração Pública
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Administração Pública
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Poder Legislativo
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Poder Legislativo
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Poder Executivo
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Poder Executivo
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Poder Judiciário
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Poder Judiciário
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Funções Essenciais à Justiça
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Funções Essenciais à Justiça
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
3 - Ordem Econômica e Financeira
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
4 - Ordem Econômica e Financeira
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
5 - Ordem Social
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
6 - Ordem Social
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
1 - Orçamento Público na CF/1988
Carregando...
Prof. José Wesley
2 - Finanças Públicas e Orçamento Público na CF/1988
Carregando...
Prof. Manuel Piñon
3 - Lei n. 4.320/1964
Carregando...
Prof. José Wesley
4 - Lei 4.320/1964
Carregando...
Prof. Manuel Piñon
5 - LRF
Carregando...
Prof. José Wesley
6 - Lei da Responsabilidade Fiscal - LRF
Carregando...
Prof. Manuel Piñon
Professores deste curso
Foto do professor(a) José Wesley Rocha Fernandes
José Wesley
Foto do professor(a) Manuel Pinon
Manuel Piñon
1 - Introdução ao Direito Administrativo
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Princípios Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Introdução ao Direito Administrativo e Princípios Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Poderes Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Poderes Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Organização Administrativa
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Organização Administrativa
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Atos Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Atos Administrativos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Lei n. 9.784/1999 – Processo Administrativo Federal
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei n. 9.784/1999 – Processo Administrativo Federal
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Controle Administrativo
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Controle Administrativo
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Lei nº 8.429/1992 - Lei de Improbidade Administrativa - Parte I (com as Alterações da Lei n. 14.230/2021)
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
2 - Lei nº 8.429/1992 - Lei de Improbidade Administrativa - Parte II (com as Alterações da Lei n. 14.230/2021)
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Improbidade Administrativa
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
4 - Lei n. 8.987/1995 - Serviços Públicos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
5 - Serviços Públicos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
6 - Servidores Públicos na CF
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
7 - Agentes Públicos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
8 - Lei n. 8.112/1990 - Servidores Públicos
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
9 - Lei n. 8.112/1990
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
1 - Arts. 20 a 30 da LINDB e Decreto nº 9.830/2019: Segurança Hermenêutica
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Lei n. 13.869/2019 - Abuso de Autoridade
Carregando...
Prof. Péricles Mendonça
3 - Lei n. 13.869/2019 - Abuso de Autoridade
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
Foto do professor(a) PERICLES MENDONÇA DE REZENDE JUNIOR
Péricles Mendonça
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Princípios e Conceitos do Gerenciamento de Projetos - Parte I
Carregando...
Prof. Margareth Costa
2 - Princípios e Conceitos do Gerenciamento de Projetos - Parte II
Carregando...
Prof. Margareth Costa
3 - Gestão de Projetos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
4 - Etapa de Diagnóstico no Planejamento Estratégico
Carregando...
Prof. Margareth Costa
5 - Etapa de Implementação no Planejamento Estratégico
Carregando...
Prof. Margareth Costa
6 - Modelos de Ferramentas para Formulação de Estratégias Competitivas, Balanced Scorecard (BSC)
Carregando...
Prof. Margareth Costa
7 - Principais Conceitos, Perspectivas e Aplicações; Mapas, Temas e Objetivos Estratégicos; Relações de Causa e Efeito
Carregando...
Prof. Margareth Costa
8 - Processo de Planejamento
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
9 - Análise Competitiva e Estratégias Genéricas
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Margareth Costa
Foto do professor(a) ADRIEL DE SA
Adriel de Sá Monteiro
1 - Gestão de Processos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
2 - Gestão de Processos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
3 - Gestão de Riscos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
4 - Gestão de Riscos
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
5 - Resolução CNJ n. 325/2020 - Gestão Estratégica do Poder Judiciário
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
6 - Gestão Estratégica do Poder Judiciário: Resolução CNJ n. 325/2020
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
7 - Gestão por Competências
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
8 - Gestão por Competências
Carregando...
Prof. Adriel de Sá Monteiro
Professores deste curso
Foto do professor(a) ADRIEL DE SA
Adriel de Sá Monteiro
1 - LINDB - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - LINDB - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Parte Geral - I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Parte Geral – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Parte Geral - II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Parte Geral – Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
5 - Parte Geral - III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
6 - Parte Geral – Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
7 - Parte Geral - IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
8 - Parte Geral – Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
9 - Parte Geral - V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
10 - Parte Geral - VI
Carregando...
Prof. Carlos Elias
11 - Parte Geral – Parte V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Obrigações – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Obrigações – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Obrigações - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Obrigações – Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
5 - Obrigações - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
6 - Obrigações – Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
7 - Obrigações - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
8 - Obrigações – Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Contratos em Geral - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Contratos em Geral - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Contratos em Geral - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Contratos em Geral - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Contratos em Espécie - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Contratos em Espécie - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Contratos em Espécie - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Contratos em Espécie - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
5 - Contratos em Espécie - Parte V
Carregando...
Prof. Carlos Elias
6 - Contratos – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
7 - Contratos – Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
8 - Contratos – Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Responsabilidade Civil - Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
2 - Responsabilidade Civil - Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
3 - Responsabilidade Civil - Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Responsabilidade Civil - Parte IV
Carregando...
Prof. Carlos Elias
5 - Do Penhor, da Hipoteca e da Anticrese
Carregando...
Prof. Carlos Elias
6 - Responsabilidade Civil – Parte I
Carregando...
Prof. Carlos Elias
7 - Responsabilidade Civil – Parte II
Carregando...
Prof. Carlos Elias
8 - Responsabilidade Civil – Parte III
Carregando...
Prof. Carlos Elias
Professores deste curso
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
1 - Princípios, Fontes, Lei Processual Civil e Direito Processual Intertemporal
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Introdução ao Direito Processual e Normas Processuais Civis
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
3 - Aplicação, Interpretação e Eficácia da Lei Processual Civil no Tempo e no Espaço
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
4 - Jurisdição, Ação e Pressupostos Processuais
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Jurisdição e Ação
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Juiz e Ministério Público
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Do Juiz
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
3 - Do Ministério Público
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
4 - Advocacia Pública
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Advocacia Pública
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
6 - Defensoria Pública
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Competência
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Competência Interna (Arts. 42-66, CPC)
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
3 - Sujeitos Processuais
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Dos Sujeitos do Processo
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
5 - Litisconsórcio e Intervenção de Terceiros
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Litisconsórcio
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
7 - Intervenção de Terceiros
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Mandado de Injunção
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Mandado de Injunção
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Atos Processuais - Parte I
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Atos Processuais - Parte II
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Comunicação dos Atos Processuais
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Atos Processuais
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Nulidades e Preclusão
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Nulidades e Invalidades Processuais
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
3 - Tutelas Provisórias: Tutela de Urgência e Tutela de Evidência
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Tutelas Provisórias
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
5 - Distribuição, Registro, Formação, Suspensão e Extinção do Processo
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Formação, Suspensão e Extinção do Processo
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Procedimento Comum
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Audiências de Conciliação/Mediação e Audiência de Instrução e Julgamento
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Providências Preliminares, Saneamento e Julgamento Conforme o Estado do Processo
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Fase Postulatória do Procedimento Comum e da Fase Saneadora/Ordinatória
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
5 - Ação Monitória, Embargos de Terceiro, Consignação em Pagamento e Restauração de Autos
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Procedimentos Especiais: Codificados e em Legislação Extravagante
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Provas - Parte I
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Provas - Parte II
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Provas - Parte III
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Da Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ) e da Fase Instrutória
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Liquidação, Sentença e Coisa Julgada
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Cumprimento de Sentença – Parte I
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Cumprimento de Sentença – Parte II
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Cumprimento de Sentença – Parte III
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Fase Decisória do Procedimento Comum
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Execução - Parte I
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Execução - Parte II
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Execução – Parte III
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Execução - Parte IV
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Execução - Parte V
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Execução - Parte VI
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
7 - Processo de Execução
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
1 - Recursos - Parte I
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Recursos - Parte II
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Recursos - Parte III
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
1 - Auxiliares da Justiça e Organização Judiciária
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Organização e Serviços Auxiliares da Justiça do Trabalho
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - IRDR, Recursos Repetitivos e Repercussão Geral
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - IAC e Arguição de Inconstitucionalidade
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Recursos
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Recursos Repetitivos e Repercussão Geral
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
7 - Incidente de Assunção de Competência
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
8 - Incidente de Arguição de Inconstitucionalidade
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
1 - Ação Popular
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Ação Popular
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Mandado de Segurança
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Mandado de Segurança
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Ação Civil Pública
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
6 - Ação Civil Pública
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
1 - Habeas Data
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
2 - Habeas Data
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
3 - Reclamação
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
4 - Ação Rescisória e Ação Anulatória
Carregando...
Prof. Gustavo Deitos
5 - Liquidação de Sentença e Cumprimento de Sentença
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
6 - Lei nº 6.830/1980 e suas alterações (Execução Fiscal)
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
7 - Lei n. 6.830/1980 - Execução Fiscal
Carregando...
Prof. Cristiny Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Deitos
Gustavo Deitos
professor sem foto, imagem de avatar generico
Cristiny Rocha
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
1 - Conceito e Classificação dos Tributos
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
2 - Legislação Tributária
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
3 - As Fontes Normativas do Direito Tributário
Carregando...
Prof. Renato Grilo
4 - Espécies Tributárias na Constituição
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
5 - Vigência, Aplicação, Interpretação e Integração da Legislação Tributária
Carregando...
Prof. Renato Grilo
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
1 - Obrigação Tributária
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
2 - Hipótese de Incidência, Fato Gerador e Obrigação Tributária
Carregando...
Prof. Renato Grilo
3 - Crédito Tributário: Lançamentos
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
4 - Crédito Tributário: Extinção e Exclusão
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
5 - O Lançamento Tributário
Carregando...
Prof. Renato Grilo
6 - O Crédito Tributário
Carregando...
Prof. Renato Grilo
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
1 - Responsabilidade Tributária
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
2 - Responsabilidade Tributária
Carregando...
Prof. Renato Grilo
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
1 - Competência Tributária
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
2 - O Conceito de Tributo e as Espécies Tributárias
Carregando...
Prof. Renato Grilo
3 - Das Limitações do Poder de Tributar: Imunidades
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
4 - Imunidades Tributárias
Carregando...
Prof. Renato Grilo
5 - Das Limitações do Poder de Tributar: Princípios Constitucionais Tributários
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
6 - As Limitações ao Poder de Tributar
Carregando...
Prof. Renato Grilo
7 - Impostos de Competência da União
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
8 - Impostos em Espécie
Carregando...
Prof. Renato Grilo
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
1 - Administração Tributária
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
2 - Garantias e Privilégios do Crédito Tributário
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
3 - Administração Pública Tributária
Carregando...
Prof. Renato Grilo
4 - Processo Tributário - Parte I
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
5 - Processo Tributário - Parte II
Carregando...
Prof. Diego Degrazia e Lis Ribas
6 - Processo Tributário
Carregando...
Prof. Renato Grilo
Professores deste curso
professor sem foto, imagem de avatar generico
Diego Degrazia e Lis Ribas
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
1 - Ordem Social e Seguridade Social
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
2 - Segurados do RGPS
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
3 - Financiamento da Seguridade Social
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
4 - Salário de Contribuição
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
5 - Normas de Arrecadação
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
6 - Responsabilidade Solidária
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
7 - Dependentes do RGPS
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
8 - Aposentadorias do RGPS
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
9 - Benefícios do RGPS
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
10 - Outras Questões Relativas aos Benefícios
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
11 - Regime Próprio de Previdência Social
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
12 - Previdência Complementar
Carregando...
Prof. BERNARDO MACHADO
Professores deste curso
Foto do professor(a) Bernardo de Campos Machado
BERNARDO MACHADO
1 - Princípios Constitucionais do Direito Penal
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Princípios do Direito Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Lei Penal no Tempo e Espaço
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Aplicação da Lei Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Penas: Espécies, Regimes e Substituições
Carregando...
Prof. Kerolinne Barboza
2 - Teoria Geral da Pena
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Ação Penal
Carregando...
Prof. Kerolinne Barboza
4 - Ação Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Kerolinne Barboza
Kerolinne Barboza
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Teoria do Crime - Introdução
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Teoria do Crime - Aspectos Intermediários
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
3 - Teoria do Crime - Fato Típico
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Teoria do Crime - Ilicitude e Excludentes
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
5 - Teoria do Crime - Culpabilidade
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
6 - Teoria do Erro
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
7 - Conceitos de Crime
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
8 - Parte Geral - Punibilidade
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
9 - Extinção da Punibilidade
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
10 - Prescrição
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Concurso de Pessoas
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Concurso de Pessoas
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Crimes contra o Patrimônio - Parte I
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Crimes contra o Patrimônio - Parte II
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
5 - Crimes contra o Patrimônio - Parte III
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
6 - Dos Crimes contra o Patrimônio (Arts. 155 a 183)
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Crimes contra a Fé Pública
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Dos Crimes contra a Fé Pública
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Crimes contra a Administração Pública - Parte I
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Crimes contra a Administração Pública - Parte II
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
5 - Crimes contra a Administração Pública - Parte III
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
6 - Crimes contra a Administração Pública - Parte IV
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
7 - Crimes contra a Administração Pública - Parte V
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
8 - Crimes contra a Administração Pública - Parte VI
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
9 - Crimes contra a Administração Pública - Parte VII
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
10 - Dos Crimes contra a Administração Pública
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Lei nº 8.137/1990 - Crimes contra a Ordem Tributária e Outros
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Direito Penal Econômico
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Lei n. 9.605/1998 - Crimes Ambientais
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
4 - Lei n. 9.605/1998 - Crimes contra o Meio Ambiente
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
5 - Lei n. 9.613/1998 – Crimes de Lavagem de Dinheiro
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
6 - Lei n. 9.613/1998 - Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
7 - Lei n. 12.850/2013 – Organizações Criminosas
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
8 - Lei n. 12.850/2013 - Organizações Criminosas
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
9 - Crimes nas Licitações e Contratos da Administração Pública e Convenção Interamericana contra a Corrupção
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
10 - Crimes e Sanções Penais na Licitação (Lei n. 14.133/2021)
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Prova
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
2 - Teoria Geral das Provas
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Cadeia de Custódia
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
4 - Prisão - Conceitos, Classificações e Medidas Cautelares
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
5 - Provas em Espécie
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
6 - Prisões: Disposições Gerais
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
7 - Prisão - Prisão em Flagrante
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
8 - Prisão em Flagrante
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
9 - Prisão - Prisão Preventiva
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
10 - Prisão - Prisão Temporária
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
11 - Prisão - Fiança e Liberdade Provisória
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
12 - Prisões Cautelares
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
13 - Medidas Cautelares Diversas da Prisão
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
14 - Liberdade Provisória
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
15 - Citações e Intimações
Carregando...
Prof. Douglas Vargas
16 - Comunicação dos Atos Processuais
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Douglas Vargas
Douglas Vargas
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Investigação Criminal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
2 - Investigação Criminal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Jurisdição e Competência
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
4 - Jurisdição e Competência no Processo Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
5 - Competência da Justiça Federal, dos Tribunais Regionais e dos Tribunais Superiores
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
6 - Questões Prejudiciais e Procedimentos Incidentes
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
7 - Questões Prejudiciais e Processos Incidentes
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Atos Decisórios
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
2 - Atos Decisórios
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Processos e Procedimentos: Princípios, Características e Classificação
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
4 - Juizados Especiais Criminais: Rito Comum Sumaríssimo
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
5 - Processos em Espécie: Rito Comum Ordinário e Sumário
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
6 - Processos e Procedimentos
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
7 - Nulidades no Direito Processual Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
8 - Nulidades no Processo Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Recursos: Disposições Gerais
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
2 - Recursos
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
3 - Ações Autônomas de Impugnação
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
4 - Habeas Corpus
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
5 - Revisão Criminal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
6 - Execução Penal
Carregando...
Prof. Thiago Pacheco
Professores deste curso
Foto do professor(a) Thiago de Oliveira Souza Pacheco
Thiago Pacheco
1 - Redação Discursiva - Estudo de Caso
Carregando...
Prof. GUSTAVO SILVA
Professores deste curso
Foto do professor(a) Gustavo Francisco Martins Silva
GUSTAVO SILVA
1 - Caderno de Revisão de Jurisprudência
Carregando...
Prof. Aragonê Fernandes
2 - Caderno de Revisão de Jurisprudência
Carregando...
Prof. Gustavo Scatolino
3 - Caderno de Revisão de Jurisprudência
Carregando...
Prof. Carlos Elias
4 - Caderno de Revisão de Jurisprudência
Carregando...
Prof. Renato Grilo
5 - Caderno de Revisão de Jurisprudência
Carregando...
Prof. Frederico Martins
Professores deste curso
Foto do professor(a) Aragonê NUNES FERNANDES
Aragonê Fernandes
Foto do professor(a) Gustavo Scatolino
Gustavo Scatolino
Foto do professor(a) Carlos Eduardo Elias de Oliveira
Carlos Elias
Foto do professor(a) Renato Grilo
Renato Grilo
Foto do professor(a) Frederico Pereira Martins
Frederico Martins
Essas ofertas acabam em:
03 Horas:
58 Min:
30 seg
TRF 3ª Região (SP/MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - Analista Judiciário - Área Judiciária Logo Gran Cursos Online
Ilustração de um cupom de desconto
Cupom de 20% de desconto
Cupom ativado: GRAN20

De: R$ 780,90
Por: R$ 624,72 à vista
ou 12x de R$ 52,06
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 156,18 (-20%)
Comprar agora

Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.

Este curso inclui:
Videoaulas
Audioaulas
PDFs
360 dias para acessar
Download ilimitado das aulas
Acesso no Android, iOS, Windows e Mac
Certificado de conclusão
Fórum de dúvidas com professores
Acesse este e mais 40 mil cursos do Gran com a Assinatura Ilimitada! badge assinatura ilimitada
Teste por 7 dias - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Deseja receber novidades sobre concursos?
Descubra as oportunidades disponíveis dentro da sua área de interesse ou da região onde você mora.
mulher em cima de um tablet com homem ao lado
R$ 624,72 à vista
ou 12x R$ 52,06
Ilustração de um cupom de desconto Economize R$ 156,18 (-20%)