UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia - Nutricionista (Módulo Especial) (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 04/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 709 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Em Conhecimentos Específicos: Apoio matricial e atuação no programa de hipertensão e diabetes. Atendimento ao público.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Legislação: Carta Magna/1988, Decreto 1.171/1994 e suas atualizações. Conhecimentos Específicos: Necessidades e recomendações nutricionais. Apoio matricial e atuação no programa de hipertensão e diabetes; atendimento ao público; Decreto-lei nº 986, de 21 de outubro de 1969 (Normas básicas sobre alimentos); Nutrição em saúde pública; noção de epidemiologia das doenças nutricionais, infecciosas, má nutrição proteico-calórica, anemias e carências nutricionais; Organização, planejamento e gerenciamento do lactário e banco de leite humano; seleção e classificação das fórmulas enterais e infantis; Sistema de Análise de Perigos em Pontos Críticos de Controle – APPCC.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 04/2025
























































Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
