SE  -  Financeiras e Bancárias

BANESE - Banco do Estado de Sergipe - Atendimento, Vendas e Negociação para o Cargo de Técnico Bancário I - Professores: Beto Fernandes, Carlinhos Costa, Cid Roberto, Fernanda Rocha e Rafael Barbosa (Pós-Edital)

(CÓDIGO: 186807)
52
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 03/2025

1. Curso baseado no Edital nº 01/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 102 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.


AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
 
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF Sintético: Atendimento, Venda e Negociação: 1 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. 2 - Gestão da experiência do cliente. 3 - Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pósvendas. 4 – Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento. 5 - Ética e conduta profissional em vendas. 6 - Clientecentrismo. 7 - Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. 8 – Atendimento qualificado por canais remotos. 9 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. 10 - Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, metas, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. 11 - Segmentação de mercado. 12 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente.13 - Noções de Marketing de Relacionamento. 14 - Produto, Preço, Praça, Promoção. 15 - Aprendizagem e sustentabilidade organizacional. 16 - Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários.  17 - Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
5. Não serão ministrados em PDF: Atendimento, Venda e Negociação: 11 - Segmentação de mercado. 12 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. 17 - Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.

Sobre o concurso

Última atualização em 03/2025
A fim de preparar os candidatos para o concurso do BANESE - Banco do Estado de Sergipe, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes do último edital e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores.
Informações
Edital publicado (Em andamento)
Data da Prova 06/04/2025
500 vagas
Salário de R$ 2.916,30 a R$ 3.197,22
SE
Inscrições Taxa R$ 80,00 Data 09/01/2025 a 05/02/2025
Provas Data da Prova 06/04/2025 Banca Examinadora Fundação CESGRANRIO Instituição BANESE - Banco do Estado de Sergipe - Técnico Bancário I
Requisitos Escolaridade Médio Área(s) Financeiras e Bancárias TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Sim Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo
1 - Marketing Em Empresas de Serviços: Produto, Preço, Praça e Promoção
Assistir
00:34:23
Prof. Rafael Barbosa
2 - Marketing em empresas de serviços: produto, preço, praça e promoção II
00:21:53
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3 - Marketing em empresas de serviços: produto, preço, praça e promoção III
00:20:20
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1 - Satisfação e retenção de clientes, valor percebido pelo cliente e marketing de relacionamento
00:47:49
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2 - Satisfação e retenção de clientes, valor percebido pelo cliente e marketing de relacionamento II
00:40:49
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3 - Satisfação e retenção de clientes, valor percebido pelo cliente e marketing de relacionamento III
00:29:28
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4 - Satisfação e retenção de clientes, valor percebido pelo cliente e marketing de relacionamento IV
00:26:43
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1 - Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal
00:42:26
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1 - Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica
00:45:37
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1 - Noções de Estratégia Empresarial
00:27:54
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2 - Noções de Estratégia Empresarial II
00:43:16
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3 - Noções de Estratégia Empresarial III
00:23:05
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4 - Noções de Estratégia Empresarial IV
00:37:37
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5 - Noções de Estratégia Empresarial V
00:41:05
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6 - Noções de Estratégia Empresarial VI
00:14:58
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7 - Noções de Estratégia Empresarial VII
00:49:09
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1 - Imagem Institucional e Identidade
00:25:50
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2 - Imagem Institucional e Identidade II
00:20:35
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1 - Segmentação de Mercado e Posicionamento
00:39:27
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2 - Segmentação de Mercado e Posicionamento
00:18:35
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3 - Segmentação de Mercado e Posicionamento
00:24:49
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1 - Características dos Serviços: Intangibilidade, Inseparabilidade, Variabilidade e Perecibilidade
00:36:40
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1 - Padrões de Qualidade no Atendimento aos Clientes
00:27:53
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2 - Padrões de Qualidade no Atendimento aos Clientes II
00:32:41
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3 - Padrões de Qualidade no Atendimento aos Clientes III
00:31:39
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1 - Ações para Aumentar o Valor Percebido pelo Cliente
00:43:41
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1 - Gestão da Experiência do Cliente
00:31:56
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2 - Gestão da Experiência do Cliente
00:49:57
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1 - Técnicas de Vendas: da Pré - Abordagem ao Pós - Vendas
00:40:05
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2 - Técnicas de Vendas: da Pré - Abordagem ao Pós - Vendas
00:32:03
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3 - Técnicas de Vendas: da Pré - Abordagem ao Pós - Vendas
00:33:50
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4 - Técnicas de Vendas: da Pré - Abordagem ao Pós - Vendas
00:39:25
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5 - Técnicas de Vendas: da Pré - Abordagem ao Pós - Vendas
00:27:31
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1 - Comportamento do Consumidor e sua Relação com Vendas e Negociação
00:18:49
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1 - Ética e Conduta Profissional em Vendas
00:40:40
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2 - Ética e Conduta Profissional em Vendas
00:27:44
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1 - Utilização de Canais Remotos para Vendas
00:39:57
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2 - Utilização de Canais Remotos para Vendas
00:18:33
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1 - Cliente Centrismo
00:11:44
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1 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020
00:29:07
Prof. Rafael Barbosa
2 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 II
00:26:55
Prof. Rafael Barbosa
3 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 III
00:34:10
Prof. Rafael Barbosa
4 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 IV
00:34:03
Prof. Rafael Barbosa
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Rafael Barbosa
1 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021 atualizada pela Resolução CMN nº 5.117/2024.
00:32:04
Prof. Rafael Barbosa
2 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021 atualizada pela Resolução CMN nº 5.117/2024.
00:35:07
Prof. Rafael Barbosa
3 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021 atualizada pela Resolução CMN nº 5.117/2024.
00:10:52
Prof. Rafael Barbosa
4 - Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática do Banese, Aprovada Pela Resolução da Diretoria Nº 1220, de 08/04/2024 e Conselho de Administração Em 27/03/2024
00:30:41
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5 - Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática do Banese, Aprovada Pela Resolução da Diretoria Nº 1220, de 08/04/2024 e Conselho de Administração Em 27/03/2024 II
00:27:15
Prof. Rafael Barbosa
6 - Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática do Banese, Aprovada Pela Resolução da Diretoria Nº 1220, de 08/04/2024 e Conselho de Administração Em 27/03/2024 III
00:36:43
Prof. Rafael Barbosa
7 - Etiqueta Empresarial: Comportamento, Aparência, Cuidados no Atendimento Pessoal / Satisfação e Retenção de Clientes / Valor Percebido Pelo Cliente
00:31:07
Prof. Rafael Barbosa
8 - Etiqueta Empresarial: Comportamento, Aparência, Cuidados no Atendimento Pessoal / Satisfação e Retenção de Clientes / Valor Percebido Pelo Cliente II
00:35:06
Prof. Rafael Barbosa
9 - Noções de Marketing de Relacionamento
00:31:54
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10 - Aprendizagem Organizacional
00:27:57
Prof. Rafael Barbosa
11 - Aprendizagem Organizacional II
00:18:32
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Rafael Barbosa
1 - Conceito de Consumidor
00:28:07
Prof. Fernanda Rocha
2 - Conceito de Consumidor II
00:22:35
Prof. Fernanda Rocha
3 - Relação Jurídica de Consumo
00:27:09
Prof. Fernanda Rocha
4 - Relação Jurídica de Consumo II
00:17:23
Prof. Fernanda Rocha
5 - Código de Defesa do Consumidor Bancário - Resolução nº 2.878
00:36:30
Prof. Fernanda Rocha
6 - Princípios do Direito do Consumidor
00:22:54
Prof. Fernanda Rocha
7 - Direitos Básicos do Consumidor
00:28:06
Prof. Fernanda Rocha
8 - Direitos Básicos do Consumidor II
00:28:29
Prof. Fernanda Rocha
9 - Resolução de Exercícios
00:13:47
Prof. Fernanda Rocha
10 - Da Proteção à Saúde e Segurança
00:23:42
Prof. Fernanda Rocha
11 - Da Responsabilidade Pelo Fato do Produto e do Serviço
00:28:16
Prof. Fernanda Rocha
12 - Da Responsabilidade Pelo Fato do Produto e do Serviço II
00:37:12
Prof. Fernanda Rocha
13 - Da Responsabilidade Pelo Fato do Produto e do Serviço III
00:26:46
Prof. Fernanda Rocha
14 - Excludentes de Responsabilidade
00:29:14
Prof. Fernanda Rocha
15 - Prescrição
00:24:59
Prof. Fernanda Rocha
16 - Análise Jurisprudencial
00:22:30
Prof. Fernanda Rocha
17 - Responsabilidade pelo Fato do Serviço
00:20:32
Prof. Fernanda Rocha
18 - Responsabilidade pelo Vício do Produto
00:28:47
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19 - Responsabilidade pelo Vício do Produto e do Serviço
00:22:55
Prof. Fernanda Rocha
20 - Vícios do Serviço
00:27:16
Prof. Fernanda Rocha
21 - Garantia Legal
00:15:46
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22 - Desconsideração da Personalidade Jurídica
00:37:03
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23 - Oferta e Publicidade
00:31:12
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24 - Práticas Abusivas
00:29:53
Prof. Fernanda Rocha
25 - Práticas Abusivas II
00:26:47
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26 - Repetição de Indébito
00:34:12
Prof. Fernanda Rocha
27 - Bancos de Dados
00:35:09
Prof. Fernanda Rocha
28 - Banco de Dados II
00:17:56
Prof. Fernanda Rocha
29 - Proteção Contratual do Consumidor
00:33:23
Prof. Fernanda Rocha
30 - Cláusulas Abusivas
00:32:49
Prof. Fernanda Rocha
31 - Cláusulas Abusivas II
00:30:30
Prof. Fernanda Rocha
32 - Cláusulas Abusivas III
00:12:45
Prof. Fernanda Rocha
33 - Superendividamento I
00:32:29
Prof. Fernanda Rocha
34 - Superendividamento II
00:25:59
Prof. Fernanda Rocha
35 - Superendividamento III
00:21:49
Prof. Fernanda Rocha
36 - Sanções administrativas
00:39:37
Prof. Fernanda Rocha
37 - Politica Nacional das Relações de Consumo
00:16:31
Prof. Fernanda Rocha
38 - Jurisprudência Aplicada às Instituições Financeiras
00:30:34
Prof. Fernanda Rocha
39 - Jurisprudência Aplicada às Instituições Financeiras II
00:17:39
Prof. Fernanda Rocha
Professores deste curso
Foto do professor(a) FERNANDA DA ROCHA TEIXEIRA
Fernanda Rocha
1 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023
00:32:27
Prof. Cid Roberto
2 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 II
00:32:44
Prof. Cid Roberto
3 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 III
00:32:27
Prof. Cid Roberto
4 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 IV
00:31:12
Prof. Cid Roberto
5 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 V
00:30:54
Prof. Cid Roberto
6 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 VI
00:31:09
Prof. Cid Roberto
7 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 VII
00:31:48
Prof. Cid Roberto
8 - Autorregulação Bancária: SARB nº 27/2023 VIII
00:25:28
Prof. Cid Roberto
Professores deste curso
Foto do professor(a) Cid Roberto Alves
Cid Roberto
1 - Autorregulação bancária: Normativo SARB nº 21/2019 - Programa de Integridade para Prevenção à Corrupção e a Atos Lesivos à Administração Pública Nacional ou Estrangeira
00:27:26
Prof. Beto Fernandes
Professores deste curso
Foto do professor(a) Beto Fernandes
Beto Fernandes
1 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 I
00:33:45
Prof. Carlinhos Costa
2 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 II
00:34:04
Prof. Carlinhos Costa
3 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 III
00:18:11
Prof. Carlinhos Costa
4 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 IV
00:21:20
Prof. Carlinhos Costa
5 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 V
00:13:09
Prof. Carlinhos Costa
6 - Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 VI
00:15:21
Prof. Carlinhos Costa
7 - 14.364/2022 (Acompanhantes de Idosos)
00:05:06
Prof. Carlinhos Costa
Professores deste curso
Foto do professor(a) FRANCISCO CARLOS SOARES COSTA
Carlinhos Costa
1 - Política de Relacionamento com o Cliente - Resolução CMN n. 4.949/2021
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
2 - Organização das Ouvidorias pelas Instituições Financeiras - Resolução CMN n. 4.860/2020
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
3 - Política de Relacionamento com o Cliente - Resolução CMN n. 4.949/2021
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
4 - Disposições Gerais das Relações de Consumo
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
5 - Disposições Gerais das Relações de Consumo
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
6 - Qualidade de Produtos, Serviços, Prevenção, Reparação de Danos e Responsabilidade Civil
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
7 - Qualidade de Produtos, Serviços, Prevenção, Reparação de Danos e Responsabilidade Civil nas Relações de Consumo
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
8 - Práticas Comerciais, Proteção Contratual e Contrato de Adesão
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
9 - Defesa Coletiva do Consumidor
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
10 - Direito do Consumidor
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Prof. Daniel Carnacchioni
11 - Financiamentos e Superendividamento
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
12 - Financiamentos, Superendividamento, Cadastro Positivo, Saúde e Serviços Públicos
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
13 - Vendas e Negociação
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Prof. Adriel de Sá Monteiro
14 - Tutela Processual Coletiva no Código de Defesa do Consumidor
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Prof. Diogo Surdi
15 - Sanções Administrativas e Penais em Matéria Consumerista e Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
16 - Sanções Administrativas e Penais em Matéria Consumerista e Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
Carregando...
Prof. Antônio Alex Pinheiro
17 - Autorregulação Bancária - Parte I
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
18 - Autorregulação Bancária - Parte II
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
19 - Programa de Integridade para Prevenção à Corrupção
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
20 - Autorregulação Bancária
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Prof. Antônio Alex Pinheiro
21 - Lei n. 10.741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa e Alterações Posteriores - Parte I
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Prof. Daniel Barbosa da Silva
22 - Lei n. 10.741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa e Alterações Posteriores - Parte II
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Prof. Daniel Barbosa da Silva
23 - Lei n. 10.741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa
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Prof. Daniel Barbosa da Silva
24 - Atendimento Bancário e Gestão da Qualidade
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Prof. Jesser Borges
25 - Atendimento ao Público e Comunicação Interpessoal
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Prof. JULIANA PRIMI
26 - Atendimento ao Público e Comunicação Interpessoal
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Prof. JULIANA PRIMI
27 - Etiqueta Empresarial e Comportamento Profissional
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Prof. JULIANA PRIMI
28 - Etiqueta Empresarial e Comportamento Profissional
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Prof. JULIANA PRIMI
29 - Produtos: Abertura e Movimentação de Contas: Documentos Básicos e Segmentação de mercado. CRM.
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Prof. Margareth Costa
30 - Leis n. 10.048/ 2000 - Prioridade de Atendimento e n. 10.098/2000 - Acessibilidade das Pessoas com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida
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Prof. Daniel Barbosa da Silva
31 - Leis n. 10.048/ 2000 - Prioridade de Atendimento e n. 10.098/2000 - Acessibilidade das Pessoas com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida
Carregando...
Prof. Daniel Barbosa da Silva
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Foto do professor(a) ANTONIO PINHEIRO
Antônio Alex Pinheiro
Foto do professor(a) Daniel Carnacchioni
Daniel Carnacchioni
Foto do professor(a) ADRIEL DE SA
Adriel de Sá Monteiro
Foto do professor(a) DIOGO SURDI
Diogo Surdi
Foto do professor(a) Daniel Barbosa da Silva
Daniel Barbosa da Silva
Foto do professor(a) Jesser Rodrigues Borges
Jesser Borges
Foto do professor(a) JULIANA PRIMI
JULIANA PRIMI
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Margareth Costa
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