BANPARÁ - Banco do Estado do Pará - Atendimento e Noções de Ética para o Cargo de Técnico Bancário - Professores Rafael Barbosa, Simone Magalhães e Carlinhos Costa (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 02/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital n.º 01/2024, de 05 de Novembro de 2024
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista:79 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não será ministrado: 1. Código de Ética e Conduta Institucional (disponível no sítio do BANPARÁ na internet). 2. Conceitos: ética, moral, valores e virtudes; 3. Ética aplicada: Noções de ética empresarial e profissional; 4. O padrão ético no serviço público; A gestão da ética nas empresas públicas e privadas; conflito de interesses; ética e responsabilidade social.
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Atendimento e Noções de Ética: Resolução CMN nº4.433, de 23/07/15 – Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
5. Não serão ministrados em PDFs Sintéticos: Atendimento e Noções de Ética: Atendimento e Noções de Ética: Resolução CMN nº4.433, de 23/07/15 – Sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Sobre o concurso
Última atualização em 02/2025






Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
